Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KZADO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Agatha

#1261 Mensagem por KZADO+ » 27 Abr 2019, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas gauchada medonha,

TD realizado com a Agatha - https://fatalmodel.com/229768/agatha-ul ... -da-canoa#

Precisando desestressar, comer algo diferente, fui procurar no FatalModel e encontro a Ágatha, dei uma olhada nas fotos de comparação e no resto de perfil e vi que atendia no Agenda55.
Me recebeu enrolada em uma tolha. tinha acabado de tomar banho.
Pedi uma toalha para tomar uma ducha
Voltei para o quarto e comecei a dar uns amassos, aquela pele negra, lisa, bunda gostosa durinha.
Começou um oral sem capa muito bom, fez até garganta profunda, se engasgou porque me empolguei e foi muito fundo, mas muito bom.
Me chupando de quatro e rebolando a bunda. Uma delícia ver aquela bunda mexendo enquanto mandava ver no oral.
Comecei comendo ela de quatro, bucetinha apertadinha,parecia que não ia entrar. Mas com jeito foi. Uma delicia empurrar tudo e sentir aquela bunda gostosa contra as minhas coxas.
Depois fui um pouco por cima, cansei e mais oral. De lado e, terminei com ela de quatro.
Uma gozada deliciosa.

Valor: R$ 150,00

Repetir: Sim dá para repetir, sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboCJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1262 Mensagem por LoboCJ » 30 Abr 2019, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Rodando pelo Fatal Model me deparei com essa menina com promoção de R$80 meia hora
https://fatalmodel.com/93898/oitenta-meia-hor#" -"-
Chamei no Whats e combinei. Ela tem local, mas como sou meio receoso de me meter em fria peguei ela e nos fomos ao Bangalô.
Pra quem curte mais estilo namoradinha, já nem recomendo, mas não foi o meu caso...
Ela é cheia de tatuagem pelo corpo, estilo vagaba mesmo, talvez esse foi o motivo de escolhe-la.
E não me arrependi, depois de tomarmos aquele banho, ela já caiu de boca em um oral sem capa, já foi ai que a bicha é vagaba mesmo(o que as vezes é ótimo pra fugir do tradicional), chupa que nem doida, e da umas chupadas bem fortes, cheguei a pedir pra dar uma diminuida no ritmo pra não maltratar o malaquias kkkkk.
Depois ela já se veio pra cima, é do tipo que gosta de comandar e cavalgou por um tempo, e depois ainda por cima ficou sentada por cima, mas de costas pra mim, ela xinga bastante e pede pra agarrar ela com força e bater na bunda, dei uma segurada pra não gozar, mas depois que pediu pra meter de 4 nela, fui e me fui a lona em seguida.
Não deixou gozar na boca infelizmente, mas valeu a pena, o programa era pra ser 30 min, mas acabou que ficamos 1h e deu R$120, depois da gozada ela ficou me masturbando um tempo ainda.

Resumo :

Aparência : 8 - é bem querida de rosto
Corpo : 7,5 - Por causa dos peitos que são um pouco caídos, mas isso devido a eles serem grande
Simpatia : 7,5 - Como eu disse é do tipo mais vagaba, fala pouco, mas na hora xinga bastante
Desempenho : 9 - Domina bastante(eu curto) e fode como se não estivesse nem ai pro mundo, monta que é uma beleza

Custo Motel = 53,00 acabei pagando por camisinha extra que não usei
Custo do Programa: R$120

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1263 Mensagem por KZADO+ » 23 Mai 2019, 23:12

POSITIVO
Nome da casa:Desejo de Luxo
Nome da Garota:

Nota:9
Buenas gauchada medonha,

TD realizado com a Dara, que atende na Desejo de Luxo, antiga House21. http://www.desejodeluxo.com.br/santamar ... a/634/Dara

Cheguei lá, na rua B. do Triunfo, a casa estava em obras. Na chegada um dos operários curiosos vem dar uma conferida para ver quem é. O gente curiosa.
Subo as escadas e sou recebido pela Dara que me apresenta a Mel. Esta, a Mel, cabelo oxigenado e com jeito de + de 30 anos. Dou uma analisada e fico com a DARA, mulata que lembra a Dandara da novela Verão 90. Um tesão de mulata.

Subimos para o quarto. Pedi uma toalha para tomar uma ducha

A menina estava muito cheirosa e fui dando uns beijos, agarrou no instrumento e logo abocanhou no pelo. Chupou um bom tempo, muito bom, um boquete show de bola.
Depois de muito chupar (ponto positivo), encapou e veio por cima, cavalgando muito gostoso. Mamei nos peitinhos, agarrei a bunda.
Pedi mais um boquete. tirou a camisinha e foi no pelo.
Depois comi ela em pé, de quatro, por cima. Não regulou posição.

Valor: R$ 150,00 (padrão da casa)

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Maite Matarazzo

#1264 Mensagem por KZADO+ » 01 Jun 2019, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Maitê Matarazzo que anuncia no fatal model: https://fatalmodel.com/68648/maite-matarazzo
Num sábado fui dar uma navegada no FatalModel e então lembrei da Maitê, verifiquei se estava atendendo. Estava.
Na hora combinada estava lá. Atende na Visconde de Pelotas.
Me recebeu de hobby preto e calcinha laranja. Continua gostosa.
Tomei uma ducha para tirar o suor. Me enrolei na toalha.
Cheguei na cama dei uns beijos nos peitos gostosos e ela já foi pegando no instrumento. Botou a camisinha e se atracou a chupar. Em seguida fomos de quatro, mais uma chupada, de quatro de novo...
Não regulou posições.
Cabe registrar que ela não estava tão participativa como das outras vezes. Parecia um pouco distante. Mas considero o TD positivo.
As fotos dela são bem reais. Pelo menos não engana nesse quesito.
Em resumo para quem conhece digo que continua gostosa. Para quem não conhece pode ser uma boa pedida...

Valor por 1/2 hora: R$ 80,00
Repetição: Sim. Esta já é uma repetição.

Abraços.

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Nathy

#1265 Mensagem por KZADO+ » 01 Jun 2019, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Buenas pessoal.
Relato atrasado, mas não sonegado. Estou tentando botar os TD's em dia.

TD realizado com a Nathy que anuncia no FatalModel: https://fatalmodel.com/449999/naty-localdiscreto#

Dei uma vasculhada no FatalModel, com as fotos de comparação a decepção é menor. Se bem que tem gente que está burlando isso. Se olhar com atenção tem meninas com anúncio diferente e as mesmas fotos de comparação.
Encontrei a Nathy, mandei um zapp e logo ela responde que poderia me atender as 15:20. Marcamos.

Bueno vamos ao que interessa.

Achei a Naty ao vivo melhor do que nas fotos.
Atende em apto. privê. Estava limpo.
Estava me esperando de vestido solto, de óculos parecia uma intelectual, bonita morena. Nem parecia uma GP.
Pele macia, uns peitos siliconados muito gostosos, comecei a mamar devagar uma delicia.

Ela pegou no instrumento e começou um oral no pelo. Registro que tomei uma ducha na chegada. Estava limpinho e cheiroso.
Sou fã de oral e ela caprichou. Nessa dia estava com um cabelo preto comprido que caia no rosto e atrapalhava a visão dela no oral.
Fizemos várias posições e ela não regulou.
Comigo ela foi legal, mas não faz muito o estilo namoradinha. Namorar, eu namoro a patroa em casa. Eu queria era uma amante mesmo. Aviso para não frustrar as expectativas de quem quer uma "namoradinha". Mas também vai que com outro ela faça o tipo. Eu não pedi.

Em resumo a menina é muito gostosa. Peitos, coxa e bunda muito gostosos.

Mas depois que terminei, fiquei um tempo descansando para me recuperar e rolou um papo legal

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1266 Mensagem por KZADO+ » 20 Jun 2019, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Buenas pessoal,
Cadê os TD's, do pessoal??

TD realizado com a Nicole: https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... 263316319/
Já faz alguns dias que fiz esse TD

A Nicolle atende na Rua Roque Calage, não conhecia o local, mas tem estacionamento perto, então sem muitos problemas.
Ela é alta deve ter mais de 1,70, altura de modelo.
Pedi uma toalha para tomar uma ducha. O banheiro é grande e estava limpo.
Comecei dando uns abraços e sentindo a pele macia. Logo partiu para um oral com capa.
Depois de um bom oral fui experimentar a bucetinha, depiladinha.
Fizemos de quatro, por cima... Não regulou posições.
Em resumo a guria é bem legal, embora não faça muito o estilo namoradinha. Mas depois, enquanto descansava, rolou um papo legal.
Eu, particularmente, prefiro que seja amante mesmo.

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1267 Mensagem por KZADO+ » 20 Jun 2019, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:7
Buenas pessoal,
Depois de um carreteiro, regado com um bom vinho, a melhor coisa para espantar o sono é relatar um TD e lembrar do que fiz.

TD realizado com a Lívia, mulata/negra. https://fatalmodel.com/100130/livia-c-l ... le-details

Atende atrás do pastelão, o local é no 2º andar de uma casa em uma rua atrás do pastelão.
A menina é bem gostosa, embora no atendimento ela é bem direta como consta no anúncio. Não tem nada de namoradinha. Então quem espera "namoro" talvez não goste. Digo talvez porque tem de rolar uma certa empatia.
Se comigo não foi uma simpatia, não quer dizer que não possa ser com outro.
Fez oral com capa e achei bom. não regulou posições.
Comigo o atendimento foi meio "mecânico" sem muita empolgação.
Deu para dar uma bela gozada.

Valor R$ 100,00 Bom custo benefício.
Repetir: Sim, dá para repetir porque é bem gostosa (para o meu gosto).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1268 Mensagem por KZADO+ » 08 Jul 2019, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td realizado com a Mel Mulata, anúncio no FatalModel. https://fatalmodel.com/276330/mulata-oi ... anta-maria.

Dei uma olhada nas fotos de comparação e vi que era uma mulata "carnuda". Para um sábado de tarde era uma boa pedida.
Marquei pelo whats. Atende na rua Cel. Niederauer, próximo a R. Serafim Valandro, junto com outras meninas.
Tomei uma ducha para ficar bem limpinho e quando saí do banheiro a Mel estava no quarto.
Dei uns amassos para esquentar, alisei e mamei nos peitos. Aqueles mamilos negros parecem chocolate.
Começou um oral sem capa. Chupou gostoso. Tive de tirar da boca dela para não gozar, para depois continuar.
A visão da bunda grande e das coxas grossas anima.
Colocou a camisinha e fizemos 2 ou 3 posições. Não regulou.
De quatro, sentindo a bunda e as coxas dela batendo nas minhas... Foi aquela explosão.

A menina não é de muito papo. Não beijei, então não sei se beija na boca.

Valor R$ 80,00 Bom custo benefício.
Repetir: Sim, dá para repetir.
Oculto para usuários:
ok tio chota
Oculto para usuários:

Link:
🔗

anonimossm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1269 Mensagem por anonimossm » 15 Jul 2019, 18:03

Oculto para usuários:
Boa tarde, pessoal, estava dando uma olhada no fatalmodel e me deparo com esse anúncio:
https://fatalmodel.com/315879/dupla-incomparavel
As duas por 200 a hora. Alguém já encarou? Estava afim de um ménage, alguém que já tenha feito indica alguma garota?

Obrigado pela atenção
Camarada,

Existe um espaço para informações, aqui favor postar somente TDS.

tio chota
Moderação do GP guia

Link:
🔗

gaviaonash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1270 Mensagem por gaviaonash » 26 Jul 2019, 18:20

Salve floristas,,

Pisada de bola feia da Mel que anunciava no <http://www.desejodeluxo.com.br/santamaria>. Passei a tarde tentando marcar com ela via WhatsApp. Após mais de uma hora acertamos tudo. Eu a levaria no Bangalô pois não tem local de atendimento. Valor tratado 100,00 bolsonaros.... super promoção (me ferrei). Aviso que estou saindo de casa e que chegaria em 10 minutos. Faltando uma quadra para chegar na esquina da Silva Jardim com a Barão do Triunfo o zapp da sinal de vida. Vem o audio dizendo que não poderia me atender por ter marcado com outro cliente no mesmo horário.
Fujam desta moça pessoal... pura perda de tempo..

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1271 Mensagem por KZADO+ » 06 Ago 2019, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

TD Realizado com a Maitê, que anuncia no FatalModel: https://fatalmodel.com/474692/maite-santa-maria-centro.
Informo que esta não é a Maitê Matarazzo, a qual deve ter uns 2 TD's que relatei no fórum.

Observando as fotos vi que era branquinha e "cheinha". Mandei um Whats, me respondeu de forma atenciosa e marcamos no seu apto., na Rua Vale Machado.

Cheguei lá e uma menina loira, cheia de sardas me recebe. Pedi uma toalha e fui tomar uma ducha. Quando voltei para o quarto já estava peladinha, branquinha, peitinhos pequenos, coxas roliças, bunda gostosa. Como nem tudo são gostosuras, tem uma barriguinha como nas fotos. Aviso para quem quer uma malhada de academia, tudo durinho. Ela não é. Mas não deixa de ser gostosa. Vai do gosto de cada um.

Deitamos na cama e eu fui beijando o corpo gostoso, mamando nos peitinhos, não reclamou. Pegou no instrumento e foi acariciando para entrar no clima.. Depois começou um oral sem capa muito bom que durou alguns minutos.
Depois botou a camisinha e veio me cavalgar. Agarrei e alisei as coxas e a bunda ...
Depois peguei de quatro, PPM e de quatro de novo, onde gozei com tudo. Não regulou posições.

A menina é bem simpática e agradável para conversar.
Depois paguei e me fui para casa.

Valor: R$ 130,00 - bom custo benefício.
Repetir: Sim, provavelmente.
Oculto para usuários:
ok tio chota 06/08/2019
http://nonono.fo/e0zcs

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Paula Miler

#1272 Mensagem por KZADO+ » 17 Ago 2019, 16:25

POSITIVO
Nome da casa:Desejo de Luxo
Nome da Garota:Paula

Olá pessoal, parece que o povo não está a fim de escrever. Niguém posta mais nada...
Bom vamos ao que interessa.

TD realizado com Paula Miler, que atende na Desejo de Luxo e anuncia no FatalModel também.
http://www.desejodeluxo.com.br/santamar ... /683/Paula

Fazia um tempo que não ia nessa casa, resolvi me aventurar e marquei com a Paula.
Ela é uma morena alta com um belo corpo. Quase pode se passar por modelo.
Subimos para o quarto, ponto forte para a simpatia, pelo menos comigo.
Fui tomar uma ducha. Ela me falou que já tinha tomado.
Depois, no quarto ficamos de abraços e dei alguns beijos naquele corpo moreno, alisei a cintura coxas e bunda. Gosto de sentir a textura da pele..
Fez um oral caprichado sem capa, que duraram bons minutos.
Botou a camisinha e pedi para vir me cavalgar de frente. Mamei os peitinhos gostosos, médios e alisei aquele corpo gostoso. Bunda e coxas de quem faz academia.
Depois fomos de quatro, não regulou posições.
Depois ficamos conversando. Me contou um pouco da vida dela e eu da minha. A menina foi bem simpática comigo.

Valor: R$ 150,00 (padrão da casa)

Oculto para usuários:
ok tio chota 17/08/2019
http://nonono.fo/crNKA

Link:
🔗

Robert_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Nicole

#1273 Mensagem por Robert_35 » 01 Set 2019, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
TD realizado a poucos dias com a Nicole anuncia no https://fatalmodel.com/69474/nicole-santa-maria e outros sites.

A GP atende na Floriano Peixoto,ao lado do Mario Cabeleireiro,marco através do whtass após dar uma pesquisada nos sites,fazia tempo que admirava as fotos da moça, já aviso que nem perto são parecidas com ela pessoalmente,quem sabe tenha tirado uns 5 ou 10 anos atrás.
Chego no apto já vem a decepção,quando abre a porta vejo que errei e feio,é uma mulher gorda,seis caídos,a boca é horrível,dentes pretos e separados,mas...me convida para ir a um quarto,atende ela e mais ou menos uns 5 ou 6 gatos,estava com uma camisola branca,pede para eu tirar a roupa e como já estava ali vou a guerra,deito na cama faz o pior boquete que já recebi na vida,sem graça,seco e deve ter durado uns 40 segundos. Logo se deita na cama e pede para penetrar sua vagina(peluda e com grandes lábios caindo pros lados :cry: .Peço pra ficar d4 e dou meia duzia de socada pensando na Aline Riscado e gozo, pago e me vou embora.Dinheiro fora.
Resumo.

Rosto:2 (o cabelo é bonito).
Corpo:2 a bunda d4 até vai,se o cidadão estiver bebado.
Seios: 4 grandes caidos.
Bunda:5 grande com uma tatuagem +-.
Valor R$100,00 meia hora.
Repeteco: de jeito maneira
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2019, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Devasso83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1274 Mensagem por Devasso83 » 13 Set 2019, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, tudo realizado com a Dany https://fatalmodel.com/89566/dany-ferraz-santa-maria.
muito boa mesmo, atende uma agencia chamada hotgirls se não me engano,

A Dany é muito boa, as fotos realmente são delas, atendimento muito bom,rabo muito bom, chupa sem camisinha, ela realmente é muito dedicada.
Ela tem algumas estrias nos peito, mas nada de impacte no resultado final, gostei muito e com certeza vou retornar.
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2019, 07:18, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

bruno almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1275 Mensagem por bruno almeida » 01 Out 2019, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Olá pessoal,

É a primeira vez que posto aqui, então se estiver fazendo algo errado, me perdoem.

Há tempos que acompanho o fórum, mas confesso que sempre fui sonegador. Pois bem, vamos ao que interessa.

Meu TD com a Julia Tarada, do Fatalmodel. Pra quem gosta de cu, é um prato cheio. É o meu caso.

Bem, aconteceu em abril ou maio ainda (não moro mais em SM). Marcamos às 14h. Fui até o local dela.

A garota te recebe com sorriso no rosto, me deixou bem calmo, e começou o oral sem camisinha. Delícia. Mas não ficamos muito nisso.

Fomos logo para a meteção. 100% anal. Até chupei a buceta dela um pouquinho, mas eu queria mesmo era enrabar aquela puta. E assim foi. De 4, sentada na beira da cama, enfim...Ela dá, pede mais, grita, gosta da coisa.

Me falou inclusive que prefere dar o cu. Como falei, pra quem gosta de rabo, é uma ótima opção. E é 1h assim, não é gozou, tchau.

Confesso que inicialmente, pelo preço, fiquei com dúvida. Mas vale a pena. O único ponto a considerar são os peitos, pequenos e um pouquinho caídos. Se você gosta de peitos grandes ou mais durinhos, já não vai gostar tanto.

Mas porra! Pra que peito, quando se tem cu à vontade? haha

Bem, não vou ficar elogiando em demasia também, afinal é meu primeiro TD e sei que podem achar que é BOP.

flww
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2019, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder