Esse TD aconteceu há aproximadamente 1 mês e meio.
Após uma farra com uns amigos resolvemos parar neste covil. Já estávamos trincando de bebados.
Após negociarmos a entrada de nós 3, ficamos de pé no balcão até aparecer uma mesa vaga.
Nãome lembro muita coisa do momento lá, mas sei que ao ver uma moreninha dançando freneticamente e muito gostosinha eu não pensei 2 vezes e a reboquei. Cada um dos meus colegas rebocaram outras meninas e fomos para um motel lá pros lados do BH Shopping. Obs.: Cada um em um quarto!
Relato:
Tratativas combinadas antes de sair da zona. Comecóu pedindo 250,00 pra ficar 2 horas comigo. Depois de um acordo, aceitou 150,00 por 2 horas com direito a porta dos fundos e chupada sem capote. (Nesse momento, de tão bebado, nem tinha reparado no tanto que a menina era feia, só reparei que era gostosa e tinha uma bunda que parecia ser deliciosa).
No caminho se mostrou animada, sem PPP. Disse estar nessa profissão porque gosta mesmo e o dinheiro é consequencia!
No motel: sem muito papo foi tirando a roupa. Não preocupei com o rosto. Corpo bem delicioso.
Foi logo pro bola-gato sem capote. Bem normal, sem muita pressão. Depois de uns 5 minutos pedi pra ela deitar. Chupei ela um pouco e quando vi que estava molhada encapei o Jr. e bora pro vamo-ver!
Posições básicas... PPMM, frango assado, de pé, deitada de costas e terminei com ela de 4.
Banho rápido, uma conversinha básica e foi me animando novamente com o boquete meia-boca.
Barraca armada e vamos lá. Pedi para ela vir em cima de mim. Depois pedi pra ela continuar em cima de mim mas de costas. Coloquei o dedinho no seu toba e ela já veio reclamando de dor. Falei que ela tinha combinado e entao ela falou que iria tentar.
Pedi pra ela deitar de ladinho e ali comecei a penetrá-la por trás. Jr. inteiro dentro do toba dela, algumas bombadas e pedi pra ir pro Frango Assado. Mais algumas bombadas ali e pedi pra mudar pra D4. Naquela visão, bunda lisinha, meu pau no cú dela, não aguentei 5 minutos. Leite na borracha.
Um banho, e depois uma deitada pra relaxar. 30 minutos de descanso e pé na estrada.
Simpatia: bem simpática, bem falante
Corpo: mulata do corpo bem durinho, seios pequenos. Baixinha (1,58 diz ela)
Rosto: não é bonita.
Bunda: durinha, empinadinha, não muito exagerada de grande (do jeitinho que eu gosto)
Xaninha: bigodinho de Hitler em cima, o resto raspadinha, cheirosinha, apertadinha
Pernas: grossas, firmes
Anal: fez drama no início mas depois aguentou sem reclamar. Bem apertadinho.
Oral: Bem normal, sem pressão, nao finaliza.
Custo: 20 da entrada, algumas cervejas a 10,00 a lata, 20,00 da saída da menina, 150,00 do programa e 40 e poucos do motel (com cartão desconto).
Repeteco: com essa menina, depois de ver o rosto dela ao ir embora (nível mais baixo de álcool no sangue) nunca mais!!!