Beatriz Nunes
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (47) 99220-9343

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kupchenko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Nunes

#1 Mensagem por Kupchenko » 13 Ago 2019, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus queridos, mais uma garota desbravada.

A tempos dava um confere no anúncio dela (antes atendia como Luiza Marcatto), mas tava meio cabrero pelo rolo que deu no tópico dela.

Notei que ela voltou a anunciar recentemente e mandei bronca. Contato pelo whats, fácil e direto. Marcamos no olympus, pego suitizinha e espero pela garota. Quando ela abre a porta, não me decepcionei. Como os confrades ja falaram, ela é linda de rosto. Destaque pro olho azul.
Não vou descrever o corpo todo porque os confrades já descreveram, e da pra ver nas fotos também.

Chegou me dando selinho na boca, e conversamos um pouco. Ela tem um corpão, disse que frequenta academia.

Achei ela bem animada, fala bastante. Parece que a guria é universitária mesmo, fiz até umas perguntas de cálculo que ela soube responder, kkkk.

Depois de uns minutos ela chega pra cima, oral sem capa, bem executado. Logo depois ela já foi tirando a roupa. Confesso que achei meio rapido demais, gosto de ir tirando peça por peça. Ela é daquelas meninas branquinhas, tem umas sardinhas espalhadas pelo corpo. Ela tem corpão, mas não é muito definido não. É bom pra quem curte um corpo mais natural, mas confesso que ela seria mais top se tivesse mais rasgada kkk

Começa a metelança e a mina surpreende. Não regulou posição e pede pra meter mesmo. Parecia estar curtindo, nada apressado não. Termino gozando gostoso olhando praquela bunda maravilhosa. Tomo uma ducha rapida e quando chego ela já está no celular. Ao me ver ela já larga o celular e vem querendo me mamar, mas eu tava cansadão e pulei o segundo round. Ficamos batendo um papo, ela parecia sem pressa. Depois ela tomou uma ducha e levei ela até o Floripa Shopping.

Rosto: 10 carinha de menininha, além de simpática
Corpo: 9
Peitos: 10 (silica, muito bem feito)
Bunda: 10
Boquete: 8 seria 10 se tivesse feito bem babado e com garganta profunda
Xana: 10 (rosadinha)
Beijo: Beija normal, mas confesso que mal beijamos, a transa foi mais metelança mesmo

Investimento: R$350 1h
Fotos: https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... nunes.html

Meus queridões, vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder