Salve nobres colegas deste distinto grupo!!!!
Com muita alegria venho relatar este TD, uma reinauguração, um lançamento, uma fênix...
Sim o nome é Julia Rios, tive a honra de ser seu primeiro cliente aqui na ilha da magia.
https://juliariosmilf.blogspot.com/" -"-
Julia atendia em POA, tinha se aposentado, mas agora voltou com tudo. E está um furacão na cama!
Entrei em contato pelo whatss e foi muito simpática desde o começo, marcamos no Ylang Ylang.
Havia solicitado para ela usar meia 7/8 como em suas fotos...
Quando chega ao quarto do motel nos cumprimentamos, confesso que tanto ela como eu estávamos um pouco nervosos....ela foi ao banheiro se trocar, quando voltou o nervosismo passou na hora....PQP, que mulher mais linda, gostosa...lingerie preta com as meias 7/8 e salto alto , ela é muito gostosa, estilo malhada de academia, bundão, peitão, uma delicia.
Já tasquei um beijo e aproveitei para sentar a mão naquele rabo monstro, delicia, beija pra valer, mulher sem frescura...nada comparado a maioria das GP’s que atendem por ai..
Beijamo-nos muito, já foi baixando minha cueca e começou com um oral maravilhoso, depois foi minha vez, já estava toda molhada, para faze-la gozar na primeira vez não demorou muito, chupei até ela começar a tremer, melhor sensação não existe.
Botei pra chupar novamente, capa no bicho e começamos no PPMM, depois D4 (nessa posição a visão é uma maravilha), ela cavalgou e voltei para finalizar D4.
Ela foi ao banheiro se limpar, quando volta foi tomar um copo de whyski e já aproveito para agarra-la por trás, já se animou novamente, capa no bixo, e meti um pouco em pé mesmo, depois fomos para a cama, muito beijos, novamente fez um oral maravilhoso, depois eu voltei a chupa-la, começamos de ladinho, D4 e finalizei no PPMM.
Sugou-me todas as energias...Sexo pegado sem frescura....Top 10...Recomendadíssima
VLW
T+