NEGATIVO Nome da Garota:Alice Bittencout
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alice Bittencourt, a mais nova cilada, mega furada na região!
16 99617 5792
Vi uma mega gata em Araraquara, com rosto e foto amadora e pensei, é ela!
Marquei e fui.
Chegando lá, de cara, a mina é diferente. É a mesma das fotos, ok, mas o tratamento deixa totalmente outra logo de cara, o rosto, nariz, boca, etc... nariz fino onde? Aplicativo na tora! Dentes escuros, boca feia... ok, já tava la mesmo, gostosa deve ser.
Quem disse? Peito murcho, barriguinha, bunda caída. Serio mesmo, que coisa broxante. Ok, então a foda tem que ser pika.
Veio, meio que fiquei com nojo de beija-la, mas blz, vamos ver o boquete... burocrático para ruim, bem ruim... aí vamos para eu chupar, que isso, que buceta fedorenta, que isso! Dei ânsia de vômito, nunca vi isso.
Tentei meter forte e fundo com ela em cima dela, não querendo beijar e pus ela por cima, para terminar. Parece que ela cansa rápido, já quis ficar de quatro. Eu querendo terminar logo, fui, mas não consegui nem gozar, o fedor que subia era insuportável.
Resumo da ópera:
Uma foda horrível.
Uma menina feia, sério, feia.
Talvez se pelo menos não usasse tanto aplicativo nas fotos, valesse uns 100, no máximo 150 reais, mas jogaria limpo.
Isso se suportasse o fedor, que putz, ninguém aguentaria.
Pesquisei depois e vi que tem um post negativo dela na cidade de São José do Rio Preto, então não devo ser o primeiro e nem o último enganado.
Fora que mexia no celular toda hora, ficava meio que apressando, etc.
Na boa, nunca tive nojo de mulher, mas essa puta me deixou com trauma, porque já saí com umas que são um pouco diferentes, mas essa aí bateu o record!
Não recomendo, não indico e corram!!!