Juiz de Fora - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 110
Positivos: 560
Negativos: 199
Pisou na bola: 24
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Juiz de Fora
Pessoal alguém ja foi na mel?? https://www.jfsexy.com.br/?p=24274&post ... w_id=24274
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Salve sonegadores e punheteiros !! Vamos a mais um TD
Dessa vez a escolhida foi a Bia https://www.jfsexy.com.br/?modelos=bia-2
Bom, a mina atende no hotel Ibis, ponto positivo porque lá os quartos são muito bons. Pelo que pude perceber tem mais umas 3 ou 4 garotas do site que estão atendendo lá também, todas são amigas.
Único problema do quarto que ela pegou pra atender é que lá só tem duas camas de solteiro, então pra quem gosta de variar posições fica um pouco complicado.
A mina é a mesma das fotos, linda e com um rostinho de princesa. Ela diz ter 18 anos e realmente tem.
A mina é um pouco tímida no começo mas depois vai se soltando. No programa ela faz oral sem caminha mas na minha opinião é bem fraco, é aquele oral pra cumprir tabela, não te da uma boa esquentada pra começar a transa.
Quanto ao sexo não é mecânico mas também não é das melhores transas com GP que tu vai ter na vida. A mina não regula posição durante o sexo e te deixa a vontade quanto a isso. Diz fazer anal mas na hora H reclama do dote. Típica historinha que garota de programa usa pra ganhar o cliente mas na hora do vamo vê elas correm.
Recomendo a GP pela beleza que ela tem, mas quanto a foda em si acho que tem outras garotas que estão valendo mais a pena, como a Naty Fernandes, que inclusive quem não foi nessa mina pode ir que ela já partindo da cidade.
Bom, a mina atende no hotel Ibis, ponto positivo porque lá os quartos são muito bons. Pelo que pude perceber tem mais umas 3 ou 4 garotas do site que estão atendendo lá também, todas são amigas.
Único problema do quarto que ela pegou pra atender é que lá só tem duas camas de solteiro, então pra quem gosta de variar posições fica um pouco complicado.
A mina é a mesma das fotos, linda e com um rostinho de princesa. Ela diz ter 18 anos e realmente tem.
A mina é um pouco tímida no começo mas depois vai se soltando. No programa ela faz oral sem caminha mas na minha opinião é bem fraco, é aquele oral pra cumprir tabela, não te da uma boa esquentada pra começar a transa.
Quanto ao sexo não é mecânico mas também não é das melhores transas com GP que tu vai ter na vida. A mina não regula posição durante o sexo e te deixa a vontade quanto a isso. Diz fazer anal mas na hora H reclama do dote. Típica historinha que garota de programa usa pra ganhar o cliente mas na hora do vamo vê elas correm.
Recomendo a GP pela beleza que ela tem, mas quanto a foda em si acho que tem outras garotas que estão valendo mais a pena, como a Naty Fernandes, que inclusive quem não foi nessa mina pode ir que ela já partindo da cidade.
TD realizado com https://www.jfsexy.com.br/?modelos=linda-liz
Atende na getúlio particularmente não gostei do lugar, muito movimentado para entrar, mas é de boa, não tem porteiro e não precisa falar com ninguém. Ela atende na prime também..então quem tiver interesse.
O sexo foi muito bom. O oral dela é excelente, bem babado deixou gozar na boca e não derramou uma gota se quer. Não reclamou de posição nenhuma. Ela cavalgou pro cima, deu de 4, PPMM e fez anal por um tempo. Em resumo valeu a pena. Recomendo.
Ela fica na cidade até sábado...então quem tiver interesse melhor ir logo.
R$ 250,00
Atende na getúlio particularmente não gostei do lugar, muito movimentado para entrar, mas é de boa, não tem porteiro e não precisa falar com ninguém. Ela atende na prime também..então quem tiver interesse.
O sexo foi muito bom. O oral dela é excelente, bem babado deixou gozar na boca e não derramou uma gota se quer. Não reclamou de posição nenhuma. Ela cavalgou pro cima, deu de 4, PPMM e fez anal por um tempo. Em resumo valeu a pena. Recomendo.
Ela fica na cidade até sábado...então quem tiver interesse melhor ir logo.
R$ 250,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
mano.. e o corpo da mina?Yansen_jpeg escreveu: ↑09 Set 2019, 22:51Salve sonegadores e punheteiros !! Vamos a mais um TD
pelas fotos, dá pra ver que ela é mais "cheinha"... eu não ligo pra isso, mas depois pude ver que algumas fotos estão com um photoshop PESADO... fiquei com medo de cair numa roubada do photoshop
poderia dar um relato sobre o corpo da garota?
valeu pelo TD!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fala meus sonegadores, tudo em cima?? Olha eu aqui denovo, falei que ia aparecer.
Quem quer experimentar coisas novas, tem que correr atras, seja por bem ou por mal
https://fatalmodel.com/574225/vanessa-d ... iz-de-fora
Eu vou ser sincero, eu nem sei por onde começo, tem tantas coisas se passando pela minha cabeça, para responder sobre essa perva, mas vamos la.
Papinho padrão do whats, perguntas básicas, até ai tudo bem, soube conversar tranquilo, respondeu de boas todas as perguntas, desci com um pé atras e o cu na mão de encontrar uma pessoa totalmente diferente, mas fui ( aliás eu sou muito louco, saibam disso ). Bom ela atende na galeria dos aposentados, na mesma casa onde eu com meus 17 anos recém putanheiro tive minha primeira decepção, mas meninas diferentes, experiencias diferentes?? Chegando na casa, ouvi umas mulheres conversando na porta, e já logo bati esperando a perva, ela tava la vestindo uma camisolinha do jeito que eu pedi, peladinha por baixo, apenas a camisola tampando toda aquela beleza, entrei no quarto e o primeiro ponto ruim, já veio aquela cobrança legal, ela recebe adiantado, pago o cache ( dado o presente, entregue o rabo do burro, colocado a ficha na maquininha, vai de cada um ), parti para tirar o que estava por baixo, e vi um corpo de uma perva que é inexperiente no assunto, uma perva não, uma menina, dava para perceber que ela tinha seu corpo de ninfeta apenas com uns quilos a mais, sério, um corpinho de ninfetinha de 18 pra 20 anos e que vinda de um site que eu nunca tive uma experiencia boa, até que foi divertido encontrar uma novata, os peitos foi o que me chamou a atenção, sim senhores é aquele peitinho de mel, com apenas uma pontinha rosa ( me lembra minha primeira vez que foi com uma mina com um peitinho assim ), cara que peito bom de chupar, e como eu chupei aqueles peitos, já botei a perva pra mamar e ela mamou super tranquilo, meteu tudo na boca, mas deu pra perceber que ela não sabe muito o que faz, os dentes estavam ali, toda a inexperiência que uma novinha tem que ter, dali eu já botei ela deitada na cama e ai vem o segundo ponto ruim, desci lambendo naqueles peito e fui descendo, até ai tudo com a higiene em dia, desce pro umbigo, sobe um cheiro não muito agradável, desce mais um pouco, e mano que cheiro ruim, nem acredito até agora que eu desci com gosto e dei uma chupada naquela bucetinha, rapidamente já veio aquele gosto de xixi com suor na minha boca, a pepeka tava em dia com o demônio que vivia ali dentro, os 2 andaram de mãos dadas, rapidamente subi pra dar aquela disfarçada e parti pro mete rola, ela é tão inexperiente que pede pra VOCÊ ( sim isso mesmo ), pra você colocar a camisinha, pois ela não gosta de colocar, pois diz que é ruim para isso, mas a bucetinha tava boa pra comer, serio mesmo, tava bem apertadinha e bem gostosa de comer, meteu por cima, meteu de 4 bem gostoso, ppmm, foi bom de todas as formas, deu pra sentir toda a bucetinha, na hora de gozar tinha marcado ela pelo whats se ela engolia e por um agradozinho a mais ela disse que engoliria e foi dito e feito, de uma atenção nas bolas e gozei naquela boquinha gostosa.
Conclusões:
Corpo: 7, uma gordinha sexy, é o que descreve
Peitos: 10, sim ela merece um 10 por aqueles peitos, são tamanho médio, parece 2 balões de água com uma pontinha rosa, não tem nem auréola, eu queria tirar uma foto pra marcar de recordação esses lindos peitinhos
Bunda: 7, assim, é uma gordinha mano, é cheinha a bunda, mas você sabe que se ela emagrecer aquilo ali " some ", ou talvez não, não sei
Oral: 6, o oral não é babado, mas ela sabe fazer de boas uma garganta profunda, se você pedir ela diz não e fala que não sabe mas ela tem capacidade pra melhorar e se você forçar ela faz sim
Vagina: 2, um mal cheiro que ficou na minha mão por algumas horas, até eu chegar em casa e tomar um banho, sério, tava realmente ruim e olha que eu pedi pra ela me encontrar sem calcinha e por isso acredito que o cheiro tenha dado uma saída, agora imagina com calcinha, sério, não cai de boca naquela bucetinha, por mais que a tentação seja grande
Anal: Não faz, mas eu vou ir atras dela e convencer ela a me dar esse cu, nem que eu rasgue ele depois
Pagamento: 100$/h + 50 pra engolir, recebe adiantado e eu disse uma vez e vou repetir, se caso você tenha problemas com isso não vá la para arriscar, não vale a pena, eu fui apenas pra experimentar carne nova em açougue velho.
Obs 1: Eu peguei ela no meio da tarde, era 16:20 quando cheguei, atendeu super tranquilo, mas depois que terminei sacou um k.o daora dizendo que tinha cliente pras 5, triste vida
Obs 2: Eu faço muitas perguntas pra saber sobre a vida da pessoa, antes de sair perguntei quantos anos ela tinha e ela me disse ter 20, da pra ver que ela não esta mentindo, ela tem realmente 20 anos, um corpo de uma novinha bem ninfeta mesmo e que ainda não foi explorado muito, da para você ensinar uns truques.
Obs 3: O local é HORROROSO, a cama é horrorosa, o lugar é horrível, eu digo que se você quiser ter realmente uma experiencia no minimo descente, recomendo que vá em um hotel/motel/qualquer lugar, tudo é melhor que la.
Obs 4: Ela ta nisso desde segunda, ou seja, ela entrou pra esse mundo faz 3 dias e é totalmente inexperiente em todos os assuntos, ela é realmente uma novinha de 20 anos.
Obs 5: Eu to em duvida se eu volto, eu não sei se dou uma segunda chance e tento experimentar pra ver se ela esta com a higiene em dia, ou se eu largo pra la, se alguém estiver interessado e depois postar um TD dizendo como estava a higiene, vai ser muito bem vindo mas eu recomendo muito você a ir la e levar ela a outro lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fala seus punheteiros
Hoje eu tive uma experiência muito boa com clara Lins. Ela está no site do JFSEXY.
https://www.jfsexy.com.br/?p=25925&post ... w_id=25925
Dois dias fiquei olhando o perfil dela, inacreditável a menina é linda! Logo de início pensei que era fake, pelo fato de ser tão perfeitinha.
Entrei em contato com ela hoje de manhã ela me respondeu na hora, super educada, tranquila. Me tratou super bem. Me explicou com clareza tudo estava nos padrões dela. Marquei as 17Horas não cheguei nesse horário mesmo assim ela me atendeu tranquilamente depois, não ficou enchendo o saco como varias meninas fazem.
é realmente a das fotos,baixinha estilo mionzinha, bubum grande,seios medios lindos, e bem durinhos. parece aquelas patricinhas que você vê na rua, bem bonita mesmo.
ela me atendeu com um vestido perto sexy, eu fiquei mais excitado. Quando entramos no quarto ela chamou para tomar um banho começamos as preliminares no banho. Ela é espetacular. Me ensaboou bastante, fez uma pequena massagem e fez um oral, meus amigos que oral, eu nunca tinha recebido um oral de baixo do chuveiro. ela é Maravilhosa. Fomos para o quarto e continuamos as preliminares, não tem frescuras com nada. Começamos o sexo e eu me segurando pra não gozar logo. Ela é bem safadinha é carinhosa na cama, adora falar safadezas no ouvido, não reclama das posições. Foi o melhor investimento desse ano! Vale a pena conhecer essa garota. O local dela fica no bairro do aeroporto. Local super discreto, limpo, organizado.
Paguei 300$ foi o dinheiro bem pago.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Não brincamos em serviço,então...vem
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=isad ... 99801-5843
Atende no centro,francisco bernadino,em cima da ABC..diz que atende sozinha porém nesse mesmo apartamento atende ou atendia a sophia,velha de guerra no site,já comi algumas vezes,apesar que já não é tão mais nova assim..mas quando fui estava realmente sozinha,estava afim de comer uma morena clara e as fotos dela eu associei com o que eu queria,espera mais,porém já estava ali e resolvi desbravar.
É realmente a das fotos,apesar que esse nome dela não é novo,velha de guerra do site,porém bateu vontade e fui lá arriscar.
Ponto negativo me pedindo pra pagar adiantado,da uma raiva quando isso acontece,você penetra o olhar na perva,cortando ela em dois,pra que isso? não fode,porra!
Outro ponto negativo foi que na hora que eu tirei meu celular do bolso pra olhar a hora,a perva ficou tensa e já logo tirou da minha mão,se oferecendo pra guardar,achei super estranho da parte dela,ai logo em seguida a perva disse que uma vez filmaram a amiga dela que atendia em belo horizonte,ou seja puta velha de guerra e desconfiada,na maioria dos meus testes drives o pré cama é super tranquilo,porém esse foi tenso,provavelmente vai rolar com você se você for.
Depois disso foi ate simpática,conversando e passando a mão em mim,dizendo que eu tinha um sorriso bonito e uma áurea boa,energia positiva,daqui a pouco só falta essas putas estudarem mecânica quântica.
Oral normal,me recebeu de vestido preto,higiene em dia,corpo em dia,rosto mediano,beijo na boca bem normal,ate ai nada de mais.
Outro ponto que eu achei negativo foi na hora que ela foi chupar,vocês acreditam que a perva ficou uns 10 segundos olhando o meu pau antes de chupar,what the fuckkkk,nunca me aconteceu isso,foi bem mecânica ai ,porém como eu sempre estou com a higiene em dia,ela caiu de boca,boquete bem normal,precisa melhorar.
A única coisa que eu recomendo é o sexo anal,deu sem frescura,ate interagiu na hora bem,no pos cama ela falou que toda vez que ela fala:Imagina que eu estou no barzinho e você me leva pro banheiro e levanta o meu vestido e me come todinha." Ela me disse que sempre fala isso e o cara goza,porém lei do engano,não gozei nessa hora.
Só recomendo pelo anal,muitos pontos negativos que a perva tem que calibrar.
O que eu achei bem estranho foi na hora que eu entrei em contato com a perva no whats e ela me perguntando da onde eu viria(de qual bairro) ai quando falei que era de um bairro de alto padrão aqui de juiz de fora,a perva quiz me cobrar 300 reais, é cada uma,que tentar ser persuasiva,com o cara que estudou persuasão amor,não fode,ai combinamos em 180 reais,na hora me disse que se eu fosse carinhoso no anal,me daria gostoso,nessa mensagem que bateu vontade,ai acabei indo,o ponto que pega nos desbravadores é o anal,o nosso ponto fraco,então pense bem.
Gozei e fui embora,se quizer ir pelo anal,pega meia horinha que você gasta menos,goza e vai embora rápido.
Citação:"Game on,all in."
-
- Forista
- ---
Ver TD's
dennisdj escreveu: ↑10 Set 2019, 16:53mano.. e o corpo da mina?Yansen_jpeg escreveu: ↑09 Set 2019, 22:51Salve sonegadores e punheteiros !! Vamos a mais um TD
pelas fotos, dá pra ver que ela é mais "cheinha"... eu não ligo pra isso, mas depois pude ver que algumas fotos estão com um photoshop PESADO... fiquei com medo de cair numa roubada do photoshop
poderia dar um relato sobre o corpo da garota?
valeu pelo TD!
Parabéns pelo questionamento irmão, tem que perguntar mesmo.
Bom, em relação ao corpo da menina eu achei que nao diferiu tanto das das fotos. Ela realmente faz o estilo gordinha mas é bem distribuída, nada daquela gordura excessiva abdominal.
Tem uma pele super macia e cheirosa.
Pode ir tranquilo que em relação ao aspecto físico você não vai ser surpreendido.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Lara Sodré - JF Sexy
Olá!
Deixarei aqui um resumo sobre as minhas experiências com a ruiva maravilhosa, Lara Sodré!
Um encanto de mulher!!!
Deliciosa!!!
Linda e muito gostosa realmente!!!
Exatamente como nas fotos!
Não tem frescuras e não é paranóica com o relógio!
Faz um sexo de primeira qualidade!
Me tornei cliente!
Atende em um bom apartamento no centro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Lara Sodré - JF Sexy
Lucifer666 escreveu: ↑17 Set 2019, 11:18Olá!
Deixarei aqui um resumo sobre as minhas experiências com a ruiva maravilhosa, Lara Sodré!
Um encanto de mulher!!!
Deliciosa!!!
Linda e muito gostosa realmente!!!
Exatamente como nas fotos!
Não tem frescuras e não é paranóica com o relógio!
Faz um sexo de primeira qualidade!
Me tornei cliente!
Atende em um bom apartamento no centro.
Olá caro confrade. Vi que você entrou no fórum hoje e hoje mesmo já postou um TD super posivito sobre a Lara. Nada contra, mas você nao tem nenhum outro TD pra nos compartilhar ?? Bem estranha sua interação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala, cara.
Sim, entrei hoje exatamente para dar esse depoimento sobre ela, porque sou cliente fixo há bastante tempo. Falei apenas dela, porque nenhuma outra me pediu para que viesse dar depoimento aqui. Fiz por gostar dela e realmente tenho essas opiniões sobre a mesma. "Estranho", por qual motivo??? A minha interação é "estranha"??? Me desculpe, cara, mas não tenho a obrigação de interagir ou dar maiores detalhes sobre ela ou qualquer outra. Basta você entrar no site do JF Sexy, olhar o perfil dela, entrar em contato, ir ao encontro e tirar suas próprias conclusões. Tudo que posso dizer é que não irá se arrepender, caso realmente goste de uma mulher de verdade.
Sim, entrei hoje exatamente para dar esse depoimento sobre ela, porque sou cliente fixo há bastante tempo. Falei apenas dela, porque nenhuma outra me pediu para que viesse dar depoimento aqui. Fiz por gostar dela e realmente tenho essas opiniões sobre a mesma. "Estranho", por qual motivo??? A minha interação é "estranha"??? Me desculpe, cara, mas não tenho a obrigação de interagir ou dar maiores detalhes sobre ela ou qualquer outra. Basta você entrar no site do JF Sexy, olhar o perfil dela, entrar em contato, ir ao encontro e tirar suas próprias conclusões. Tudo que posso dizer é que não irá se arrepender, caso realmente goste de uma mulher de verdade.
Olá meu caro
Seu discurso foi estranho por ser genérico demais nos elogios e devido à falta de detalhes informados, do tipo de coisa que a gente fica em dúvida se foi realmente um TD feito por um confrade ou se foi a própria garota que postou a mensagem usando um perfil fake.
De fato, vc não tem obrigação de falar nada, mas se vc não consegue nem entender que o propósito deste fórum é dirimir dúvidas e buscar referências confiáveis sobre as diversas garotas que atendem na cidade, saiba que seu post inicial em nada contribui para quem frequenta o fórum.
Seu discurso foi estranho por ser genérico demais nos elogios e devido à falta de detalhes informados, do tipo de coisa que a gente fica em dúvida se foi realmente um TD feito por um confrade ou se foi a própria garota que postou a mensagem usando um perfil fake.
De fato, vc não tem obrigação de falar nada, mas se vc não consegue nem entender que o propósito deste fórum é dirimir dúvidas e buscar referências confiáveis sobre as diversas garotas que atendem na cidade, saiba que seu post inicial em nada contribui para quem frequenta o fórum.
TD realizado com Naty Fernandes.
Basicamente vou reforçar os pontos positivos já falados sobre a garota.
Atende no centro no santa rita, local discreto sem porteiro. Me recebeu de vestido curto, a garota é bem gostosa, está com o corpo em dia.
Quando ao sexo foi muito de boa, oral sem camisinha, bem babado e deu atenção para bolas (coisa rara hoje em dia).
Ela cavalgou de frente, de costas, deu de 4 e PPMM. Foram 3 gozadas em 1 hora. Vale muito a pena R$ 200,00.
A única critica é que ela cansa rápido da posição que está, então variamos bastante.
Basicamente vou reforçar os pontos positivos já falados sobre a garota.
Atende no centro no santa rita, local discreto sem porteiro. Me recebeu de vestido curto, a garota é bem gostosa, está com o corpo em dia.
Quando ao sexo foi muito de boa, oral sem camisinha, bem babado e deu atenção para bolas (coisa rara hoje em dia).
Ela cavalgou de frente, de costas, deu de 4 e PPMM. Foram 3 gozadas em 1 hora. Vale muito a pena R$ 200,00.
A única critica é que ela cansa rápido da posição que está, então variamos bastante.