Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1201 Mensagem por srjapa » 11 Set 2019, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê Bianqui

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em sua última passagem pela terra do boi gordo, a gata da vez foi a delícia da Maitê Bianqui, que anuncia no gatagold. A ex-menina virou um mulherão. No repeteco, percebi que o atendimento melhorou ainda mais. É perigoso se apaixonar. Uma verdadeira namoradinha safada. Pena que tem aparecido pouco por essas bandas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
putanheiro35
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Out 2017, 21:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1202 Mensagem por putanheiro35 » 11 Set 2019, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara Gucci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera da putaria!
TD realizado com a belíssima Kiara Gucci que anuncia no gatagold. Ela disse ser a primeira vez que vem pra Araçatuba. E que vai ficar mais um dias, pois está tendo bastante cliente e vai aproveitar. Fiquei de cara quando ela chegou, morenaça, bonita, fiel as fotos do site simpática, estava vestida com maiô por baixo sensacional, atendimento top, oral sem capa e não regula posição. Tem seios siliconados que são lindos! Uma bunda espetacular, redonda empinada, durinha. Belas pernas firmes bem cuidadas. Xota apertada, e uma delícia de chupar. Pele macia, lisinha e cheirosa.
A moça mete muito, tem um fôlego incrível tudo q pedi ela fez. Não sei se faz anal não perguntei. Fez sexo oral top bem babado.
Dei uma gozada, havia passado 45min, e ela mesmo falou q tinha mais 15min, como eu tava cansado ficamos batendo um papo de boa, depois nos despedimos, paguei e fui.

Bom custo benefício: 200 reais uma hora. Atende no Espacial
Kiara Gucci: 17 99635-2765
Farei repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1203 Mensagem por Senhor do Crime » 12 Set 2019, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Lembra das 3 loiras que havia comentado. Faltou uma né. Bom aqui vai pro parceiros e chupins. Se trata da loirinha Mia Martinelli. Perfil bateu certinho com o que curto. Loirinha baixinha das pernas grossas. Bumbum proporcional, lindos seios rosados e naturais. Novinha com o corpo em dia e delicada. Cabelos loiros e longos. Sotaque do Paraná. Unica diferença das fotos é que não tem a pele bronzeada. Ela é bem braquinha mesmo...até prefiro assim. Se esforça na simpatia e deixar o cliente a vontade. Vamos pra ação, começou com um boquete responsa sem capa e na penetração não regulou posição. Ponto positivo pra bucetinha bem apertadinha e molhada. Saco esvaziado e super feliz com esse achado. Complicado e arriscado sair com uma moça que não tem nenhuma experiência relatado aqui.

Notas:
Rosto: 08
Seios: 10
Bunda: 10
Corpo:10
Oral: 08 (acredito que no repeteco ela vai melhorar)
Vaginal: 10 (bem apertadinha)

R$250,00 + 72,00 (inflacionado motel)
Contato: (18) 99816-9085
Repeteco: Poderia ter acontecido mas optei em pegar algo novo que o amigo SRjapa fez o td da Luiza Ruiva. Me dei mal nessa. Não que a ruiva seja ruim. Porém sabendo que poderia ter pego a Mia novamente acabou sendo frustrante. Galera, amigos e parceiros. Por favor sejam mais especificos nas caracteristicas do corpo. Srjapa poderia ter relatado que a ruiva é um pouquinho mais forte kkkkk. Não chega ser gorda. Mas tem uns pneuzinhos. Mas valeu a intenção parceiro.

PS: Pra os nobres sonegadores que for pegar a mia depois de ver meu relato. Desejo uma ótima brochada huhauhahuahua!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocomputeiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2014, 11:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1204 Mensagem por ocomputeiro » 12 Set 2019, 15:24

TACA LE PAU escreveu:
31 Mar 2017, 12:48
Juliana Maia - 25 anos - Araçatuba
(16) 99760-2796
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... a-maia.php
http://nonono.is/AOmv4" -"-

JÚ MAIA (16) 99760-2796 http://nonono.is/BGLuk" -"-
ARYANE GUIMARÃES (16) 99630-1208 http://nonono.is/gVsP8" -"-
ARIANE FERRARI (18) 99621-5550
ARYANE FERRARI (16) 99782-8467
ARYANE BRANDÃO (16) 99784-6930
NICOLY LAUREN (18)99741-8787 / (16)99724-7272
LOIRINHA BRUNA (18)99647-8864 / (18)99129-2585 / (18) 99693-8864
BRUNA COELHINA
BRUNA BITENCOURT

O tempo passa, o tempo voa e a BRUNA COELHINHA continua mudando o nome numa boa... ♫
Váas Montenegro escreveu:Pois é. ... a Bruna Coelhinha mudou várias vezes de nome em vão, o mais fácil era mudar o atendimento (pra melhor, no caso de alguns do fórum ).
Ela até cobriu a marcante tatuagem de coelho com rosas negras. :evil:
Eu positivei, mas......

Agora ela esta morena, e se chama Mirella Ferrari,
https://www.superquente.com/acompanhant ... errari.php
(16) 99743-5017 / DDD 16

Segue aplicando golpes, agora indo pra cidades menores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lastboyata
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jun 2018, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1205 Mensagem por Lastboyata » 16 Set 2019, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Fatal Model

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Renata (anuncia Fatal Model)
Bom aqui vai, essa garota é uma morena novinha, como o que curto, baixinha das pernas grossas. Bumbum grande mas proporcional ao corpo, lindos seios naturais, com o corpo em dia, diz ser de Campo Grande. Tem a pele um pouco morena mas também um pouco bronzeada, nas fotos parece mais clara um pouco.
Se esforça na simpatia e deixa a vontade, apesar de ter atendido em local próprio, um apartamento em m condomínio residencial que compartilha com outras garotas e um coleguinha rsrs, e apesar de não ter que pagar motel você não pode tomar banho pois atende no quarto e os outros ficam pelo apartamento.
Vamos pra ação, boquete bom, com capa e na penetração não regulou posição, bucetinha apertadinha e molhada, feliz com o atendimento. Complicado apenas a questão do apartamento mas a garota é demais, de quando fiz o TD (há uns três meses) e pelo anuncio atual parece que aumentou o valor de R$ 200,00 para R$ 250,00, com local.

Notas: (nunca 10 pois assim seria modelo)
Rosto: 09
Seios: 08
Bunda: 09
Corpo:08
Oral: 09 (no repeteco ela melhora)
Vaginal: 09 (apertadinha novinha)
Cache: R$200,00
Contato: (67) 999 755 414
Repeteco: Fui duas vezes, muito bom, ruim o local de atendimento, é um ap em condomínio residencial mas economiza motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1206 Mensagem por Váas Montenegro » 18 Set 2019, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos forenses!

Estive sumido, dei um tempo, estava interessado somente em uma garota e sendo assim não saí com ninguém fora ela. Poucas vezes foram suficientes para fidelizar.
Até que chega a hora que alguém não quer mais e é hora de virar a página.
E a próxima página foi a Cecília Ribeiro, escolha de alto nível e já que era para substituir alguém de grande importância, fiz uma excelente opção.

Vamos aos lances.
Contato pelo Whatsapp esclarecido, e agendado.
Uma bela recepção ao entrar no quarto, muito descolada e simpática já quebrando o gelo.
Quando fui analisar o corpo dela.
MEU DEUS! QUE RABA, QUE RABAAAAA, QUE RABAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Lí uns relatos aí que a garota tinha uma bunda grande, mas não deram a devida descrição dessa parte da moça.
Como assim uma bunda daquela ser mero detalhe?
Enfim, gosto é gosto, e eu gosto de raba, a dela é linda, grande, redonda, empinada, um prato cheio para mim, uma bunda daquelas merecia ser emoldurada, tombada, eleita maravilha do mundo. Tem uma ótima maciez, um balanço esplêndido, enche as duas mãos, perfeita para usar de travesseiro.
E não, a garota não é só uma bunda, rostinho angelical, sorriso bonito e fácil, olhos verdes, e os cabelos loiros bem cuidados. Tem seios lindos pequenos e naturais, firmes típico de mina jovem mesmo, cinturinha, pernas lindas e proporcionais ao corpo.
Quilinhos a mais? Tem. O que deixa ela mais delícia. Uma mulher natural, para mim perfeita, para quem gosta de corpo de manequim não.

Quanto ao atedimento:
Receptiva, simpática, interagiu bem as minhas peculiaridades e aí começamos os pegas com beijo, bem beijado tipo namorada, explorei todo seu corpo e fiz um oral nela, bocetinha lisinha, pequena e cheirosa. Aí ela já chamou para o boquete e fez muito bem, conduziu a sua maneira e eu dei minhas dicas para que ficasse melhor, molhadinho gostoso, deu umas engolidas e trabalhou bem com as mãos.
Um sexo oral bem feito com hipnotizantes sons de boca.
Quanto ao sexo começamos ppmm e fomos para a de ladinho, e de quatro, e caras, que visão espetacular, foi uma visão para lembrar nos sonhos, deu muito tesão, meti e a danada pedia tapa na bunda e falava sacanagens, dizendo que ia me matar e tal. Levei uma surra de bunda nessa hora. Mais um pouco de bruços, precisa de vara longa pra alcançar. Finalizamos com ela dando AQUELA SENTADA, e que sentada, bem quicada e rebolada.
Ela dá uns gemidinhos gostosos de ouvir, beija pescoço, orelha, provoca, em um momento eu me deitei sobre o corpo dela e começou a me fazer carinho e cafuné. Oi? Como assim acompanhante agindo dessa forma? Poxa vida heim, e ainda fez tudo parecendo natural e por um momento até esqueci que estava com uma acompanhante.
Tomamos um banho, conversamos e começamos outro oral top que pedi que terminasse na mão mesmo, fiquei aliviado, e encerrei deitando minha cabeça naquela abundância toda.
Aí novo banho, tava muito calor e tchau.
O sorriso na cara pra uma semana. =)

Considerações finais:
A moça contribuiu para que o atendimento fosse bom desde a chegada e me surpreendeu.
Eu gostei demais do biotipo, a garota é gente boa, uma pessoa incrível, cumpre o que promete, é atenciosa, safadinha, uma iguaria que a maioria procura. Tem as limitações dela, até faz falta para alguns, mas eu fiquei satisfeito. Não tem esses vícios de celular e sabe desenrolar assunto, a conversa fluiu bem.

Essa foi a minha opinião.
Recomendo!

Fonte do anúncio: gatagold.com

Fatal model:https://fatalmodel.com/409362/cecilia-ribeiro-sao-paulo

Valores:
250 cachê
74 motel Destak
100 deslocamento de cidade.
Fone: 34 99837 3221

Abraços confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1207 Mensagem por enriquebalada » 23 Set 2019, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Coelhinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Para matar a curiosidade marquei com a Vitoria coelhinha, ligaçao normal respondeu as perguntas e disse que não da a segunda e oral era encapado.
Mesmo com os contras resolvi ir, chegando ao motel a moça realmente é muito bonita, um corpo muito gostoso e bem cuidado, cheirosa e arrumada num vestidinho e salto.
Conversa bem, da uns selinhos, o oral foi bom apesar de ter sido com capa, oq leva ponto negativo.
Ela deixa chupar, tem um clitóris bem grande e ficou bem molhada, camisinha colocada e começamos o pega, não nega posição, vai por cima por baixo, cavalga, tem belos peitos. E por fim uma gozada, e ela continua ali num papinho até gostoso mas não tem segunda com ela. Enfim pra quem quer pegar uma gostosa e uma bem dada satifaz pode ir, ela deve beiras os 40 ja mas está com corpão.
Valor 250,00 e repeteco ate vale a pena se tiver bem animado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegasuss
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2019, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: barretos sp

#1208 Mensagem por Pegasuss » 24 Set 2019, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:lol:
Senhor do Crime escreveu:
15 Ago 2019, 09:59
Td um pouco atrasado (meio que proposital - foda ficar dando dicas pros chupins que não contribuem). Por esses tempos peguei 3 loiras. A Fernanda Nunes foi a primeira....Parece ser a garota da foto com algumas ressalvas (idade e peso). Nada que decepcione na aparência ou algo do tipo. Pelo contrário. As vezes a gente da o azar de pegar umas 100% diferentes das fotos do anuncio kkkk. Se esforça pra ser simpática, porém não gosta de algumas coisinhas básicas e fica naquela de não pode e tal.

Notas
Rosto: 7,5
Corpo: 7,5
Seios: 8
Bunda: 7,5
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: 7
Simpatia: 7 (só não levou 9 pois ficou com alguns mimi)
Bom, entre as 3 loiras fico entre as outras duas que repetirei assim que possível.
Contato: (16) 99632-7748
R$250,00 + 70,00 roubo do motel
Nossa estive com a fer hj, que delicia 😜 uma das melhores que já sai aqui em
Btos. Simpatia pura, corpinho mion, bucetinha que suculenta. Top. Eu recomendo e repeteco.
Foi tão violento o round que nem tive forças para o segundo por isso não teve anal, mas libera tudo.
Desculpa 😐 o tópico é que nunca usei e acho que não sei abrir o tds 🤦🏽‍♂️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1209 Mensagem por Arkaniano » 26 Set 2019, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela Cury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá foristas TD realizado com a Micaela Cury na sua última passagem por Araçatuba.
Depois de muito tempo tentando marcar com ela conseguiu, contato por WhatsApp demorado as respostas marcamos no espacial pérola em Birigui cheguei tomei um banho ela disse que chegaria em 20 minutos pois não estava hospedada no motel mas demorou mais de 30 minutos , mas quando entrou no quarto eu vi que me dei bem a garota é muito bonita tudo em ordem vem muito bem vestida no quarto perfumada é simpática prestativa chupa sem camisinha e muito bem tem a bucetinha linda cheirosa não nega posição não regula tempo e tem um jogo de quadril que é fantástico tem peitões grandes siliconados deliciosos ela não finaliza no oral nem faz anal.
Preço:250,00
Motel: 72,00
Telefone: não tenho põe aí senhor administrador fazendo um favor
É isso espero ter ajudado e não postei antes porque o blog está dando pau comigo minhas postagem não vai tenho escrever várias vezes e isso me estressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
putanheiro35
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Out 2017, 21:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1210 Mensagem por putanheiro35 » 28 Set 2019, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Nakamura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve a todos!
Encontro marcado com belíssima Giovana Nakamura. Me surpreendeu ao chegar foi já me beijando e pegando no meu pau.
É mestiça muito linda, morena, bunda volumosa redondinha, pele macia, seios com silicone na medida, gata demais mesmo.
Na hora da foda não negou posição, ela mesmo fez algumas bem legais, a garota mete muito com vontade. Oral dela é uma delícia, sem capa e sabe usar a língua como poucas. Botei ela de quatro vendo aquela delicia de bunda, já enchi a borracha de porra.
Pausa pro banho e ficamos conversando e partimos pro segundo round aliás, ela pergunta se vc quer gozar no oral ou transar, eu disse q queria meter mais um pouco. Deu o tempo paguei a moça e fui embora.
Não vou dar notas porque nem precisa ela é sensacional eu recomendo, e pretendo voltar.
Valor de 200,00 + 60 motel muito bem gasto.

Giovana Nakamura
Contato: 18 98145-5314

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1211 Mensagem por atama_warui » 29 Set 2019, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Vip

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... luana-vip/

PUTA QUE PARIU!!!! SAI COM ESSA PUTA HOJE MANO QUE TRAGÉDIA! PUTA FEIA PRA CARALHO! MANO DO CÉU, NEM CONSEGUI PAGUEI E MANDEI A MINA EMBORA!

RESUMO DA TRAGÉDIA ZERO EM TUDO CORPO FEIO ROSTO FEIO TUDO FEIO.... FUJAM!!!!

250 JOGADO NO LIXO... BROXANTE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1212 Mensagem por Arkaniano » 01 Out 2019, 10:52

atama_warui escreveu:
29 Set 2019, 21:10
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... luana-vip/

PUTA QUE PARIU!!!! SAI COM ESSA PUTA HOJE MANO QUE TRAGÉDIA! PUTA FEIA PRA CARALHO! MANO DO CÉU, NEM CONSEGUI PAGUEI E MANDEI A MINA EMBORA!

RESUMO DA TRAGÉDIA ZERO EM TUDO CORPO FEIO ROSTO FEIO TUDO FEIO.... FUJAM!!!!

250 JOGADO NO LIXO... BROXANTE!!!
Isso já aconteceu comigo nome das putas Carol Marcon e Cris zanelaty da trauma só de lembrar mas para nós adeptos do sexo pago temos que seguir em frente porque tem muita coisa boa nesse mar de bucetas pagas.
Ótima sorte aí forista nos próximos TDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielmedina80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2019, 00:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1213 Mensagem por gabrielmedina80 » 06 Out 2019, 01:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Giovana nakamura top das top , atende no motel espacial , mestiça morena clara seios lindos oral sem capa bumbum farto e durinho magrinha mais linda do que nas fotos quando fiz o contato fiquei com medo por que as meninas fazem muito foto foto shoop , mas essa gata é real recomendo investimento 200 reais sexo bom e sem presa volta logo gi .
____________________
em análise
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GarotoMaroto83
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1214 Mensagem por GarotoMaroto83 » 06 Out 2019, 04:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galerinha do mal, vim aqui expor mais uma experiência, uma garota nova na cidade, atendimento vip, a gatinha é top
Resumo que já são 4:00 da matina
Atendimento da mina top, gata, corpão em dia, gente boa, baixinha, parece uma namoradinha no atendimento
Vamos as notas:
Rosto - 9,0
Corpo - 10
Sexo - 10
Não solicitei anal, nem precisou
Geme gostoso, não tem frescura, linda, gente boa.
Valor - R$ 200
Valor merecido, voltaria sem problema
Contato https://fatalmodel.com/594063/lara-siliconada
Essa merece elogio.
__________________
em análise
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
putanheiro35
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Out 2017, 21:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1215 Mensagem por putanheiro35 » 08 Out 2019, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ninna Massafera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve companheiros da putaria.
Mais um tiro certeiro que dei no site gatagold.
Se trata da Ninna Massafera, sem brincadeira, a garota é um tesão de mulher, lindíssima de rosto e de corpo, carioca cavalona, cheirosa, pele clara macia, gente boa demais, mete que é uma delicia, para mim está fácil entre as melhores que já sai, sem a menor sombra de dúvidas!
Marquei na hora do almoço alvará curto.
Cheguei no espacial, informo o quarto e eis que me chega um mulherão, eu não acreditava naquilo tudo q estava na minha frente.
Ela pediu pagamento adiantado já fiquei com pé atrás, mas enfim tudo bem paguei de boa.
Começaram os amaços, beijo daqui, beijo dali beija na boca gostoso, lábios carnudos, e os peitões enormes deliciosos lambi muito eles, ela tem coxão, bundão, peitão e barriguinha chapada corpaço em dia achei melhor que nas fotos o corpo da mulher é um parque de diversões completo, me senti uma criança aproveitando aquilo tudo rsrs...logo ela cai de boca no pau, chupa com desenvoltura sem capa, babadinho garganta profunda enche a boca mamada de respeito.
Minha vez de chupar sua bucetinha, q é uma espetáculo de chupar, lisinha sem odores. Lambida no cuzinho, ela gosta também... em seguida, camisinha no cacete e cavalgou gostoso que é uma beleza! Bombei ali na sua buceta por um bom tempo ate mudar de posição... Ela ficou de quatro, e que visão do paraíso é meter olhando aquele rabetão, com ela não tem frescura, o ritmo tava bom demais...enfim mandei leite na borracha com prazer, gozei muito satisfeito.
Alvará vencido, beijinho de despedida e fui.

FAREI REPETECO COM CERTEZA!

Gata muito gente boa, simpática te deixa super a vontade é gostosa e linda, me surpreendeu positivamente, pra mim está entre as tops.

Nina Massafera
Contato: 18 99796-6563

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”