Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 209
Oral Sem:Sim 0Não 209
Beija:Sim 0Não 209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

#181 Mensagem por nitobe » 27 Set 2019, 01:24

Tive uma experiência de transar logo no primeiro encontro. Meio desbocada, ela contou algumas de suas várias aventuras sexuais e tentou transar sem camisinha. No geral, o resultado ficou a desejar. Até prefiro quando percebo que a facilidade não é demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#182 Mensagem por oGuto » 27 Set 2019, 14:18

Em relação ao que foi levantado sobre a mulherada cobrar compromisso e fidelidade, mesmo que seja uma generalização simplista, evidente que isso se dá após muitas fodas, a não ser que a mulher seja uma carentona problemática. O normal é que elas também fiquem de boa nesse início que, se desdobrou em muitos repetecos, costumam ser bem tranquilos. Com o tempo, talvez isso de cobrar fidelidade e compromisso apareça, mas está longe de ser regra. E se o relacionamento estiver sendo legal, isso é algo facilmente manobrável. Uma coisa é a mulher querer, outra é acontecer de fato. Caso contrário, melhor cair fora e partir para outra. Quer dizer, para outras.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por nitobe » 27 Set 2019, 15:47

A questão da fidelidade é bem variável. Algumas se consideram namoradas, desejam atenção e acham que devemos estar disponíveis aos fins de semana. A tendência é essa relação durar pouco tempo. Outras esperam apenas um certa regularidade nos encontros. Ou seja, fica complicado transar, desaparecer sem dar motivo e querer transar novamente depois de dois meses. É normal que elas tenham um certo amor próprio, que não queiram ser tratadas como objeto sexual. Mas isso não é exatamente fidelidade ou compromisso sério.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por oGuto » 27 Set 2019, 19:13

Bom..... mulherada que fica ciscando nesses apps e ainda tem isso de ser "tratada como objeto sexual" tem a mesma mentalidade dos anti-BOPs do fórum, que descem a lenha, mas também não saem de baixo das saias das putas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#185 Mensagem por MALEVO » 28 Set 2019, 00:04

Primeiro gostaria de comentar o que o Rodrigão escreveu na outra página, algo do tipo "caçar civis é muito complicado" ou algo que o valha. Pense num mundo onde não existam putas. Pense naquelas pessoas que não saem com putas, pelas razões particulares delas. Como essas pessoas se relacionam? O que você precisa fazer é puxar um papo e ser natural, evitar assuntos polêmicos, não convidar a mulher pra trepar de primeira, não pedir nudes, não fazer questionário do tipo entrevista de emprego, etc. Mais do que isso, você já está supervalorizando alguém que está ali conversando com você pelo mesmo motivo que você está conversando com ela. Se você está flertando com alguém que espera que você seja algum gênio literário e você não está afim de enrolação, desista e parta pra outra. A internet nos oferece opções infinitas.

Eu não concordo muito com aquilo que oGuto falou sobre a mulher que aceita sair com você entende que é pra trepar. Isso acontece bastante, mas não é a regra. Tem mulher que eu só conheci quando ela desceu do Uber aqui na frente de casa, é verdade, mas, de modo geral, você come na segunda ou terceira saída. Você avalia se vale a pena investir tanto. Teve uma que só rolou sexo na quinta saída, mas, óbvio, essa investi porque era muito fora da curva, gata, fiquei dois anos com ela.

Quanto a pergunta do Rodrigão sobre despesa, vou exemplificar com base na minha última saída. Coloquei 30 reais de gasolina, porque a mulher morava em outro município, normalmente se gasta menos. Foi suficiente para duas viagens. Como era uma mulher de um nível melhor, 34 anos, relativamente bonita, magra, corpo sem defeitos, curso superior, levei pra comer alguma coisa, gastei 80. Na minha casa tinha só refrigerante e como já havia gasto no boteco, achei que não era necessário servir nada. Comi a noite toda, porque modéstia a parte, eu sou um doente no sexo, as mulheres adoram, o que me garante um plus de outros encontros sem a passagem no bar, mas tem que ter alguma coisa pra mastigar na geladeira, coisa que no supermercado se gasta 20 reais. Não tem como você gastar isso com puta, vai sair sempre mais caro e não dá pra comparar a qualidade do sexo.

O que o nitobe falou sobre marcar um café, também é viável. Não vale a pena levar em lugar caro, principalmente no primeiro encontro, com uma mulher que você nem sabe o que vai rolar. Em lugar caro você leva a namorada, que você já comeu várias vezes, ou uma ficante idem, e mesmo assim nem sempre. Eu recusei uma mulher que só sugeria lugares mais caros e até debochava dos bares que eu indicava. Foi a melhor coisa que fiz na vida, pois passou um tempo, ela ganhou uns ingressos pro cinema, me convidou e vi que ela era bonita, mas bem fraca de corpo.

AGORA, MUITO IMPORTANTE: SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SE DESVINCULAR DA PUTARIA E SÓ CONSEGUE ENXERGAR MULHER DE VINTE ANOS E PADRÃO ESTRELINHA DO *naopode*, COMER CIVIL NÃO É PRA VOCÊ, DESISTA.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por nitobe » 28 Set 2019, 00:49

oGuto escreveu:
27 Set 2019, 19:13
Bom..... mulherada que fica ciscando nesses apps e ainda tem isso de ser "tratada como objeto sexual" tem a mesma mentalidade dos anti-BOPs do fórum, que descem a lenha, mas também não saem de baixo das saias das putas.
Não sei se fui claro o suficiente. Ainda que o objetivo final de ambos seja o sexo e apenas o sexo, é preciso tratar a mulher com um certo jeito, para aumentar a chance de ser bem-sucedido na abordagem. Ser grosseiro, excessivamente direto (nas palavras e nos gestos), sem um mínimo de atenção e gentileza, pode fazer com que a mulher com alguma autoestima se afaste para sempre. Em poucas palavras, na abordagem não se deve tratar civil como se fosse puta.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por nitobe » 28 Set 2019, 00:50

Na primeira transa, geralmente não trago a mulher para casa nem vou à casa dela. Testo antes o comportamento dela no motel. Nunca tive problema, mas mesmo assim mantenho esse cuidado.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#188 Mensagem por MALEVO » 28 Set 2019, 17:51

Esse negócio de testar a mulher no motel antes de levar pra casa é interessante mesmo, mas daí você já terá uma despesa que se equipara a saída com uma puta. A não ser que você evite a despesa com o bar, o que é quase impossível. A mulher provavelmente está pensando em dar pra você, mas muitas gostam de se valorizar, dar uma de difícil, pois já fizeram isso de foder direto e foram dispensadas depois. Então, pelo menos os petiscos e as bebidas você terá que pagar. E você não fica no motel com uma civil só uma ou duas horas, como faz com a puta. A não ser que você arranje uma boa desculpa pra sair antes e reduzir a despesa. Por questão financeira, eu estou arriscando levar pra minha casa.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por oGuto » 28 Set 2019, 18:59

Isso de comparar despesas com civis e gastos com putas é típico apenas de putanheiros. Mas está dentro do assunto, que é de utilidade pública no fórum. Impossível passarmos tantos anos por aqui sem percebermos quantos foristas sequer sabem o que seja sair com uma mulher fora da putaria. Nesse contexto, até as vírgulas que tratem desse assunto tem relevância. Embora eu ache que, para a maioria, seja o mesmo que falar para as paredes, apenas o fato de discutir o que está rolando com as civis já é alguma coisa.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#190 Mensagem por Pirroque » 28 Set 2019, 20:58

Vou sempre por coerencia bater nessa mesma tecla
o que tem de cara que trepa na faixa a hora que quizer
não esta escrito
com verdadeiras deusas
eles apenas frequentam o forum pra repartir suas experiencias com os demais

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por nitobe » 29 Set 2019, 15:07

Existe um longo intervalo entre comer de graça várias verdadeiras deusas qdo quiser e ficar eternamente na putaria apenas. Ou não conseguem entender isso ou é má vontade mesmo.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por oGuto » 29 Set 2019, 19:51

Essa questão do custo, como em tudo, é bem relativo, mas, na minha opinião, sair com civis sempre tendeu a ser mais dispendioso. Por isso, me divirto quando certas figurinhas do fórum batem na tecla da obviedade de que é preciso ter grana para comer putas, como se ter dinheiro não fosse necessário em tudo. No mundo real, putas são utilizadas em períodos de vacas magras. Seja por falta de grana, falta de tempo, falta de saco e, principalmente, falta de mulher. Coisas que geralmente acontecem no início da vida adulta. Excetuando os esquisitos, o resto é conversinha. A questão é que muitos, mesmo passado essa fase, já se acostumaram tanto com a putaria que não vivem mais sem ela. Fora os desmiolados que pensavam que quando tivessem dinheiro iam comer todas as putas do mundo. Alguns chegam lá e fazem exatamente isso, enquanto uma maioria continua sonhando que nem adolescente, e o tempo só passando. Civis pesam mais no bolso que putas, mas vêm em um combo mais incrementado. O gasto não é só pela buceta, como com as putas, inclui outras diversões também. Mas tudo depende, principalmente, da frequência de saídas. O que acontece com as putas também. Maior enganação é neguinho comer puta uma vez por mês e sair dizendo que é mais barato. Aí já é se iludir.

Link:
🔗

jeca1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#193 Mensagem por jeca1234 » 29 Set 2019, 22:44

E quando voce nem sabe mais como funciona o `mundo das civis`? Meu caso: Quase 20 anos casado, sem nunca ter pulado a cerca(sim, isto existe). Antes disto, um namoro sério de uns anos e assim chega-se há 2 décadas 'fora do mercado', E já era bem tímido antes de começar...

Já instalei e desinstalei o Tinder umas 4 vezes. Sites, me cadastrei em alguns, mas quando tem algum 'like', falta vontade até de ver por lá quem foi que deu este 'like'. Tem as 'amigas dos amigos', mas o que tem nao anima muito e as que animam não dá vontade por achar que vão logo querer algo sério, ou por pura preguiça mesmo. Aí, pela primeira vez na vida, agora solteiro, fui para as putas sem nem tentar civil.

1 por semana não é nada, nada barato (mais ainda é mais barato que a vida de casado...). Talvez algum dia me anime para entrar nos apps, talvez seja mais fácil simplesmente pagar enquanto ainda não tiver me cansado (como o pessoal ai garante que vou me cansar em breve). Ou talvez em mais 3 meses apareça alguma 'amiga dos amigos' que me interesse, mas enquanto isto a gente vai se divertindo, ao custo de '200 conto/semana'.

A maior vantagem prá mim foi a variedade: até o meio deste ano só tinha 'pego' 2 mulheres, ainda que por bastante tempo cada uma - assim que nos últimos meses tive mais variadade que na vida inteira antes.
Fora que fim de semana estou é com minha filha, que ainda está novinha, então teria que achar alguma civil que não reclame de ficar em segundo plano nos fins de semana.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#194 Mensagem por Charlies Sheen » 30 Set 2019, 06:01

O negócio é que não há sentido comparar custos que se tem com puta e custos com civis. A primeira somente é uma relação comercial. Então o que teria sentido é, no mundo da putaria, comparar o custo/benefício de puta X com puta Y, formas de putaria (acompanhantes, clínicas, boates) e os gastos, etc.

No momento em que um cabecinha começa a contar moedas de quanto gasta com civis, ele já está transferindo o pensamento comercial a uma relação que é espontânea. Essas pessoas, além de serem tediosas na sua descrição de custos, não se dão conta que estão banalizando uma relação.

Os custos/benefícios são de qualidades distintas, pelos menos deveriam ser. Mas enfim, pelo que eu vejo bisca é que não falta, para servir de tampa para todo tipo de panelinha.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#195 Mensagem por Rodrigão » 30 Set 2019, 11:05

MALEVO escreveu:
28 Set 2019, 00:04
Primeiro gostaria de comentar o que o Rodrigão escreveu na outra página, algo do tipo "caçar civis é muito complicado" ou algo que o valha. Pense num mundo onde não existam putas. Pense naquelas pessoas que não saem com putas, pelas razões particulares delas. Como essas pessoas se relacionam? O que você precisa fazer é puxar um papo e ser natural, evitar assuntos polêmicos, não convidar a mulher pra trepar de primeira, não pedir nudes, não fazer questionário do tipo entrevista de emprego, etc. Mais do que isso, você já está supervalorizando alguém que está ali conversando com você pelo mesmo motivo que você está conversando com ela. Se você está flertando com alguém que espera que você seja algum gênio literário e você não está afim de enrolação, desista e parta pra outra. A internet nos oferece opções infinitas.

Eu não concordo muito com aquilo que oGuto falou sobre a mulher que aceita sair com você entende que é pra trepar. Isso acontece bastante, mas não é a regra. Tem mulher que eu só conheci quando ela desceu do Uber aqui na frente de casa, é verdade, mas, de modo geral, você come na segunda ou terceira saída. Você avalia se vale a pena investir tanto. Teve uma que só rolou sexo na quinta saída, mas, óbvio, essa investi porque era muito fora da curva, gata, fiquei dois anos com ela.

Quanto a pergunta do Rodrigão sobre despesa, vou exemplificar com base na minha última saída. Coloquei 30 reais de gasolina, porque a mulher morava em outro município, normalmente se gasta menos. Foi suficiente para duas viagens. Como era uma mulher de um nível melhor, 34 anos, relativamente bonita, magra, corpo sem defeitos, curso superior, levei pra comer alguma coisa, gastei 80. Na minha casa tinha só refrigerante e como já havia gasto no boteco, achei que não era necessário servir nada. Comi a noite toda, porque modéstia a parte, eu sou um doente no sexo, as mulheres adoram, o que me garante um plus de outros encontros sem a passagem no bar, mas tem que ter alguma coisa pra mastigar na geladeira, coisa que no supermercado se gasta 20 reais. Não tem como você gastar isso com puta, vai sair sempre mais caro e não dá pra comparar a qualidade do sexo.

O que o nitobe falou sobre marcar um café, também é viável. Não vale a pena levar em lugar caro, principalmente no primeiro encontro, com uma mulher que você nem sabe o que vai rolar. Em lugar caro você leva a namorada, que você já comeu várias vezes, ou uma ficante idem, e mesmo assim nem sempre. Eu recusei uma mulher que só sugeria lugares mais caros e até debochava dos bares que eu indicava. Foi a melhor coisa que fiz na vida, pois passou um tempo, ela ganhou uns ingressos pro cinema, me convidou e vi que ela era bonita, mas bem fraca de corpo.

AGORA, MUITO IMPORTANTE: SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SE DESVINCULAR DA PUTARIA E SÓ CONSEGUE ENXERGAR MULHER DE VINTE ANOS E PADRÃO ESTRELINHA DO *naopode*, COMER CIVIL NÃO É PRA VOCÊ, DESISTA.
heeheh
então EU disse que para conquistar civil e tal tem que ser SACO para o xaveco.
eu até tenho esse SACO as vezes.
não tem como pensar em um mundo sem putas...
elas estão ai desde sempre, desde que o mundo é mundo.
e o cara que experimentou e viu ali nas putas uma forma de conseguir o que quer sem ter que passar por todas as etapas do xaveco tendo apenas dinheiro para a transa...
é uma maravilha...

também não concordo com esse papo de que a mulher civil vai sair com vc... sub entende uma transa... etc.
nada a ver.
sair com uma civil que se esta xavecando as chances de transa é de 50%

Rodrigão.

Link:
🔗

Trancado