POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quem curte uma morena da pele bem clara?!
Quem curte uma perva de marquinha?
Quem curte.. ah foda_ se, vem ..
TD realizado essa semana com essa perva,confia em mim?! Acredita no seu brother?!Eu sei que sim, Então vem...
https://fatalmodel.com/516371/nicole-poucos-dias
Marquei com ela na segunda,bem no fim de tarde e começo da noite,mandei mensagem na parte da manha,quando fui confirmar o programa meia hora antes a perva sumiu do whats(sem resposta) ate ai ok,porque não sou garotão de 18 anos pra ficar aguardando resposta,pai já ta velho 28 anos nas costas,time is Money bicth(tempo é dinheiro,vadia),ai 1 hora depois me mandou mensagem pedindo desculpas,que rolou um imprevisto..aceitei numa boa e me disse que estaria disponível na terça(08/10),marquei com ela no mesmo horário na terça.
Atende na parte alta da halfeld,porra foi difícil achar o local logo de cara,então pedi um ponto de referencia que é o colégio particular academia,pronto meio caminho andado pra quem for,se você tiver um Google mapa no celular pra achar a rua é mais fácil,ninguém sabia dar a informação corretamente da rua,porém agora que eu sei aonde é,é fácil acesso,da praça halfeld ate lá da uns 15 minutos se for a pé,a chuva me pegou nesse caminho,cheguei todo molhado,na entrada do prédio tem um espelho bem grande,que da pra olhar o corpo todo nele,juro confrades eu olhei no espelho todo molhado,falei puta merda,porque Deus???? Chuva agora???? 19:00 da noite no caminho de um TD,mas sei que Deus fecha uma porta e abre um vestido...bom,é o que dizem!
Me ofereceu um banho,tomei e partimos pro quarto.Realmente é a das fotos,a putinha é gostosa mesmo,natural,bumbum grande,seios naturais de marquinha,sem enganação!
Na hora que eu vi aquele video no fatal m**** um cara comendo ela no sofá,porra bateu uma vontade enorme e pensei: "Se ele pode,porque eu não hahaha" e fui.
Enquanto ao sexo,não regulou tempo/posição,alias adora tomar de 4 ,beija na boca, chupou sem capote e está ai um ponto negativo, boquete bem fraco,precisa melhorar muito ai.
Fiquei na beirada da cama e ela já veio pra cima e ali já comecei a alisar o corpo dela,e beijando ela todinha,ponto positivo ai também.
Pepeka sem odores e uma delicia de chupar,foi um das melhores que já chupei,eu não conseguia parar ahahahha e pra melhorar a perva se contorcendo toda e dando uma gemidinha bem gostosa,alias manteve essa gemidinha praticamente o sexo todo,uma das melhores imagens foi vê aquela putinha de perna aberta,corpo realmente bonito e de marquinha.
Outro ponto negativo foi que a perva é meio tímida,tentei trocar uma ideia antes no pré cama,para quebrar um pouco o gelo e vi que ela estava assistindo algo na netflix,que eu já assisti também,ai foi que ela se soltou um pouco,tem quem goste de chegar e já ir comendo,no meu caso gosto de trocar uma ideia antes,o sexo rola muito mais de boa,então tá ai outro ponto negativo,não que ela não quis agradar,porém é simpática da maneira dela,um pouco introvertida,o que é uma pena,mas como eu disse,foi educada o tempo todo e acredito que atende a pouco tempo porque na hora de colocar a camisinha a maioria das pervas colocam para nós e nesse caso ela me deu a camisinha e me deu para eu colocar.
150 reais por uma hora,não perguntei se faz anal,recomendo mas com essas restrições.
Atende sozinha,prédio sem porteiro.
Citação:" Tem certos dias,em que a gente fica se perguntando,quais são os verdadeiros prazeres da vida,dessa vida bandida.Vamos viver,a vida é boa,hey não desista."