Clara Araújo
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99109-0198

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MicroPênis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clara Araújo

#1 Mensagem por MicroPênis » 01 Out 2019, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado nessa última semana, no local da moça na palhoça

Esse TD vou começar invertido com a recomendação: Excelente custo benefício, SÓ cogite ir nela se gostar muito do estilo LOLITA, não tenho nem perto de 30 anos e me senti um pederasta(No caso com uma mulher mais jovem ao invés de um homem), gata parece ser bem iniciante e fazer programa pq precisa pra se bancar msm kkkk, dou 8 pela associação do bom serviço da gata com o valor relativamente baixo.

Fui ao local dela, na ponte do imaruim, numa rua beeeem discretinha, numa casa na qual atende com a amiga(não estava quando cheguei), quando abriu a porta uma estava uma guria magrinha com muiiiito cara de piveta, mas muita,muita, mesmo, questionei da idade e ela até me mostrou a identidade com 18 anos(aparentemente vários caras questionam), em relação a aparência de rosto é Neutro, parece ter um pouco de acne e etc mas nada fora do normal, não chega a ser feia. Estava vestindo um vestido curtinho que nem reparei pra ser honesto, bem méh, bundinha compacta de magrinha sedentária, e seios pequenos.

Acabada a ducha combinamos o valor e tempo, ela cobrou antes e anotou a contabilidade numa agenda daquelas rosinhas de criança com desenhos fofos(Nenhuma importância, só achei engraçado mesmo kkkkk) nos beijamos um pouco de pé(no começo parecia meio desconfortável com o beijo mas foi se liberando um pouco, mas nada muito bom também) enquanto ela massageava o membro que já estava em riste e começou a falar umas putarias bem no meu ouvido, que soavam muito mais sujas do que realmente eram pela aparência juvenil da mesma e partiu pro oral...

Oral: SÓ CHUPA DE CAPA, chorei, ofereci dinheiro a mais, insisti e nada, parto do princípio que um oral de CAPA não é capaz de ser melhor que um 7, que é a nota que darei pra esse, chupava bem, as vezes tirava o pau da boca e pedia pra bater na cara dela com o pau fazendo cara de safada, SE CHUPASSE SEM CAPA seria fácil um 9-10, mas se mostrou bem inflexível nesse quesito

Chupei a gata deitada na cama depois, xota mto bonitnha, cheroisinha, ficou mto excitada e molhadinha, e partimos pra meteção, xota bastante apertadinha, ela mesmo depois deu chupar, passar lubrificante pede pra ir com calma no começo, pra não machucar ela, começamos ela de quatro do lado da cama, ppmm, sentou por cima, o sexo em si não foi nada mecânico, foi até algo mais atrapalhado como um sexo bêbado com uma guria depois de uma balada kkkk, mas de certa forma isso até foi bom, deu uma pira a mais, a guria geme muito gostosinho e gozou uma vez quando a gente tava no cruzo, depois que gozou deu uns 5 minutos a gente tava na ação ela pediu pra gozar nos peitos dela com uma carinha de safada, nesse momento o pau inchou uns 100% e tive que esbaldar ela de porra

Rosto: 4-5 Pra mim foi neutro, mas tem uma carinha de safada que sei lá, deu um tesãozin
Peito: São bem pequenos, não vou dar nota pq eu curto mto peitinhos pequenos, então seria enviesado, pra quem curte tetão/panicat não recomendo
Xota: 9 Muito limpinha, pequenininha e bonitinha
Oral: 7 SÓ CHUPA DE CAPA, mas o faz bem, bate na cara com o pau, deepthroat, bom.
Sexo: 7 Mais iniciante atrapalhadinha e dava uns "desencaixes" ocasionais, mas sla, eu curti, achei mto safadinha
Bunda/corpo: estilho magrinha, se calcular IMC deve dar na faixa de magreza extrema kkk, enviesado também
Anal: Falou que faz por 50 se não me engano, na próxima quem sabe
Atendimento: 10 Educada, parece ter estudo, não enrola muito, respondeu rápido no whats(deixou claro antes que não chupava sem capa) e fez o que pedi.
Contras: Parece ser bem chata com tempo, avisou quando a gente tava começando que ia ligar o cronômetro

Achei ela: https://garotacomlocal.com/acompanhante/clara-araujo/
Custo: 100 por meia hora, achei um Excelente custo benefício
Repeteco: Acho que se estiver na região e com tempo livre iria facilmente, se fizesse o caralho do oral sem capa voltaria com ctz, quem sabe volte pra comer o cu da mesma agora refletindo melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MicroPênis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clara Araújo

#2 Mensagem por MicroPênis » 09 Nov 2019, 23:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Voltei nela tem umas semanas pra estrear o cu da mesma e esqueci do TD

Não recomendo a taxa de cu dela, não vale o preço, o programa continuou bom que nem descrevi antes, foi 100 reais do programa + 50 do cu, mas cu bem mau dado e cheio de não me toques, isso que tenho uma prática moderada de comer cu e membro de tamanho médio apenas, imagina se fosse um motumbo ali kkkk
E façam um favor para mim, se forem nela insistam bastante pra ela começar a chupar sem camisinha, se ela mudar essa mentalidade atrasada dela fidelizo facilmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder