POSITIVO Nome da Garota:Gabriela morena Photoacompanhantes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s2y5b
Prezados, mais uma humilde contribuição. Há alguns dias um companheiro comentou sobre uma menina estilo “self-service” (rachei de rir quando li... confirmei mais tarde), chamada Gabriela, anunciando no Photo Acompanhantes (sites que anda com um material muito interessante e só não desbancou o Fatal por conta dos videos de verificação).
Fui visitar, combinei um programa de 30 hora por 150 pilas (valor e tempo ideais, a meu ver, para desbravar o material desconhecido, para uma mina com local).
Chegando no lugar, atendimento na hora combinada, fui recebido em seu discreto apê (ela divide com uma amiga, que não tive tempo de investigar pra descrever aqui), local organizado e bem limpo (alias, a garota tem uma certa mania de organização... após a foda imediatamente deu uma batida no lençol, colocou tudo em ordem e tal...).
Ganhei um oi com uma certa formalidade ao entrar, chamou pro quarto, ligou uma sonzeira alta de primeira e foi tirando a roupa (shortinho, calcinha, sutiã com top... muito caseiro pra uma primeira vez) - faltou um pouco a arte da conquista, um drama, uma insinuação: era o tal selfie-service. Ficou pelada e deitou na cama - com cara de “sirva-se”. O detalhe é que a mina tem um puta corpo gostoso do caralho - bunda grande e arrebitada, pernas grossas malhadas, barriga seca e peitinhos naturais entre o P e o M. Uma maravilha... pra completar ainda é bonita - não é linda estonteante, mas é beeem bonita. Eu namoraria fácil.
Enfim, tive que conduzir toda a dança, ppmm, d4, etc... Um boquete bem trabalhado, pressão correta, no pelo sem frescura. Trepou com gemidinha baixinha (até simpática), mas olhos fechados sem encarar a situação (o que esfria um pouco a conexão); apesar disso, beijo muito bom.
BAnhei, paguei, vazei.
Rosto: 8
Corpo: 10
Buceta: 8,5 (a depilação não estava muito bem acabada... da uma desestimulada de cair de boca, desisti por isso)
Bunda: 10
Apesar dos pesares, a gostosura me impele a retornar, até pra descobrir se uma segunda vez acerta a química que ficou mais ou menos da primeira vez. Há potencial por lá, ainda que seja uma mina já rodada, que trabalhou em outras casas e tal. Repeteco? Sim, tomara que ainda essa semana.