Lia Campos (19)99677-4124
- 1 Hrs - Telefone: (19)99677-4124


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 72 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 20Não 127
Oral Sem:Sim 72Não 75
Beija:Sim 67Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#1 Mensagem por Rollo » 22 Out 2019, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite pessoal!
Em campinas com um tempo para a putaria resolvi arriscar com a Lia e me dei bem.
Ela esta atendendo em um motel perto da CPFL.
O lugar não é muito bom, mais pelo preço acaba compensando.
Quando eu cheguei fui tomar um banho e ela entrou junto e já começou a chupar, para não queimar a largada fomos para cama.
Na cama ela veio por cima e começou a cavalgar e não teve jeito de segurar ela meteu muito.
Um tempo para respirar e fui para o banho.
Na cama outra vez ela começou uma chupeta gostosa que finalize ali mesmo(Na boquinha).
Tem um bom atendimento e um bom custo benefício.
140,00 por 1 hora e 2 gozadas.
Não perguntei sobre o anal.
Até+

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7htnw
(19)99677-4124
________________________________________________________________
Inserido fone em 07/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauzAÇO
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jun 2006, 13:46
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#2 Mensagem por PauzAÇO » 23 Jun 2020, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Afastado por motivos pessoais deste universo durante um bom tempo, retorno aqui para compartilhar uma garota que conheci e creio ser muito interessante.

Não é exatamente um desbravamento, pois já vi TDs da mesma em uma clínica, mas no passado. Portanto, acho válido abrir um tópico para sua carreira solo. Caso esteja infringindo alguma regra, peço aos moderadores que adequem a postagem.

Vou organizar as informações sobre ela e o TD de forma objetiva e direta:

Nome: Lia Campos

Idade: 26 anos (aparenta menos)

Altura: 1,68 m

Peso: 60 kg

Cabelos: longos castanhos e lisos

Rosto: na minha opinião muito bonito, com traços delicados e simétricos, olhos claros, sem marcas, um conjunto harmonioso

Corpo: magra na medida certa, com algumas curvas bem distribuídas, sem barriga, pele muito macia e lisa

Bunda: média com boa textura, proporcional ao corpo

Peitos: siliconados, mais para tamanho médio, excelente formato, bicos claros e que reagem de forma excitante ao serem tocados e beijados

Pré atendimento: por mensagem é objetiva e educada (me confundi no trajeto, atrasei e ela levou numa boa, não criando clima ruim para o encontro)

Atendimento: me recebeu sorrindo, de forma simpática, conversando naturalmente. Me convidou para tomar banho com ela, foi muito carinhosa, fazendo algumas carícias e sendo receptiva a beijos. Ao voltar pro quarto, sem enrolar, começou um oral com movimentos lentos (pedi assim), alternando a forma como usava a boca, sem apressar nada. Sendo sincero, nem aproveitei muito o sexo vaginal, pois praticamente queimei a largada. Mas suponho que pelo clima e atitudes dela, deva ser uma delícia. Pelo menos pra quem está mais afim de um esquema de namoradinha safada.

Local: lugar simples mas de fácil acesso e notei que ela está atenta para que tudo seja discreto.

Valor: R$ 140,00 por 1 hora para se divertir a vontade, sem impor limites dentro do tempo combinado. O legal é que ela oferece também períodos mais curtos com valores diferenciados, para quem está com alvará curto, algo muito justo e difícil de encontrar hoje em dia.

Conclusão: posso ter deixado algum detalhe passar por ter estressado com meu próprio atraso. Não aproveitei 100% do programa, por culpa minha, já que a garota parece ter enorme potencial. E não sei qual seria o resultado se estiver em busca de algo mais hard.

Confesso que um TD assim pode parecer muito bom pra ser verdade, mas fui fiel aos fatos. Sou veterano e fazia muito tempo que não tinha algo assim que vale a pena compartilhar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yr9b7
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-campos-2/
https://www.private55.com/campinas/acom ... lia-campos
(19)99677-4124
________________________________________________________________
Inserido fone em 07/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Lia Campos

#3 Mensagem por Rollo » 23 Jun 2020, 20:34

Já tem tópico, favor unificar.
viewtopic.php?f=134&t=206427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Abr 2010, 01:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lia Campos

#4 Mensagem por nipoafricano » 25 Set 2020, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros,
A Lia possui a descrição relatada pelo colega pauZAÇO. Em suma, é bonita de rosto e com o corpo atraente.
O contato pelo Whatsapp foi feito de maneira tranquila e sem delongas. A localização é perto do Savegnago da General Carneiro. Em seu local, atende com mais uma menina. Elas se combinam para que nenhum cliente cruze com o outro. A casa é simples posuindo 2 quartos e q banheiro. Estava tudo limpo.
Cheguei ao local já de banho tomado. Mas para quem precisar, há ducha quente com toalha limpa e sabonete líquido.
Ela vai escovar os dentes e retorna em poucos minutos. Ela beija na boca, um beijo delicioso ainda de roupa. Vamos nos amassando, mão aqui, mão ali e de repente, estamos como Adão e Eva. Ela começa com um oral e fodo a boquinha com gosto. Depois, para retribuir aquele belo oral com maestria para poucas fazemos um 69. Chupo-a com pressão, dou uma lambidinha no cuzinho (ela gosta) e depois chupo enquanto ponho um dedinho deixando o preparado para o que está por vir. Ela goza no 69 e tem espasmos sensacionais. Depois ficamos um tempo abraçadinhos e sentia seu coração acelerado. Depois, ela coloca a camisinha e senta com gosto enquanto nos beijamos. Depois de um tempo assim, falo que quero comer o seu cuzinho e ela fala que é 100 a mais. Contrato fechado e vamos lá. Ela besunta meu pau e o cu de gel. Introduzo devagar e quando está no ponto soco forte. Continuo assim e ela começa a se masturbar. Vamos nessa até ela urrar de prazer. Em seguida, vejo o passarinho azul e caímos cansados ma cama. Conversamos, conversa leve e agradável. Depois, tomo uma ducha e rua.
Ela é incrível e merece uma conferida!
Abraços cordiais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Abr 2020, 20:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lia Campos

#5 Mensagem por Diego 2007 » 27 Set 2020, 11:03

Muito top marquei com ela na quinta logo pela manhã, cheguei lá já tava todo arrumada cheirosa me deu um beijo na boca,e fui tomar um banho , quando entro no quarto ela tava com uma calcinha fio dental dental vermelha e ja veio me mamando ,top demais já fui 3 vez na próxima vou ir com mais tempo pra fazer anal com ela . abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Abr 2020, 20:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lia Campos

#6 Mensagem por Diego 2007 » 25 Out 2020, 16:07

Salve pessoal ,essa já é a quinta vez que saio com essa delícia , marquei com ela na hora do almoço cheguei lá ela tava só de calcinha fio dental ,fui tomar uma ducha pra relaxar ela veio junto lavar meu pau kkk não aguentei ,ela começou a me chupa ali mesmo ficamos uns 20 min nos pegando ali embaixo do chuveiro ,eu já tava louco e ela me chupava muito gostoso ,virei ela de costas começei a chupa a bucetinha dela e passa a língua no cuzinho dela ,urava de tezao nao aguentei gozei na boca dela , depois fomos pra cama ficamos agarradinho nós beijando ,e ela já começa me chupa novamente , logo já fiquei de pau duro coloquei a camisinha e soquei no rabinho dela ,ela gemiia de tezao como uma cadela no cio , é muito tarada vale a pena cada centavo.repeteco com certeza . abraços .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superuser
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jun 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lia Campos

#7 Mensagem por superuser » 02 Nov 2020, 17:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, porem não sonegado

Um pouco antes da pandemia, já tinha saído duas vezes com a gata. Sempre bem recebi e com ótimas fodas.

A Garota:
Gata na medida certa, rosto bonito, seios com silicone do tamanho médio, bunda pequena. Conjunto com nota geral 7 a 8. Conversa bastante e sem frescuras.

O local:
Quando fui atendia na cidade judiciaria, no motel Evolution com taxa inclusa no programa. Estrutura básica e bem discreto. Mas parece que agora atende em outro lugar.

O TD:
Marquei com antecedência para ir por volta do meio-dia para um programa de 1 hora. Cheguei conversamos um pouco e ela me ofereceu um banho, tomei enquanto ela escovava os dentes e logo ela entra no banho junto, porem sem interações. Partimos logo para cama e vem pra cima com muitos beijos, ela vai com tudo mesmo. Cai em seguida para um oral, trabalha bem, faz garganta profunda, trabalha as bolas e fica um tempo lá até eu pedir, ponto positivo por isso. Logo vem por cima cavalgando, peço para ir devagar para não acabar ali mesmo e logo mudamos, depois vou por cima e termino gozando com ela de quatro. Delicia de gata.
Cinco minutos de conversa e ela volta no oral para animar o garoto, com ele meia bomba ja bota a capa e partimos de novo com ela por cima, agora mais calmo durando mais a trepada, mudamos mais algumas posições e gozei com ela de quatro novamente. Banho para sair, dinheiro para gata.

Notas:
Seios 7 (prefiro maiores)
Rosto 9
Buceta 9 (depiladinha)
Bunda 7 (prefiro maiores)

Oral 9
Trepada 10 (trepa para cassete)
Local 7 (aceitável)
Valor R$ 130/hora ou R$ 80/meia.

Voltaria? Sim, com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Abr 2010, 01:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lia Campos

#8 Mensagem por nipoafricano » 04 Nov 2020, 10:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com mais frescura que boquete com capa.
[Pré-TD]
Eu a tenho salvo nos meus contatos mas ela anuncia em diversos sites como Lia Campos. Ela já passou por uma casa na Duque de Caxias, atendia no Evolution Motel perto da CPFL e, atualmente, atende agora perto do Bar do André, Rei do Mé na Vila Industrial. No recinto, tem mais uma garota, cujo nome não sei, quem com ela divide a casa. O local é tranquilo, em uma rua não muito movimentada e com condições de parar na rua. É bem objetiva pelo whatsapp e não fica com fotos palas (bunda, peito, etc) no perfil.
Marquei pela manhã e fui rumo ao meu destino. Ao chegar lá, ela atende sempre maquiada, de salto e roupa provocante. Cumprimento com um beijo e caio para dentro. Já havia tomado banho e apenas a aguardo escovar os dentes.

[TD]
Ao chegar no quarto, começamos a nos beijar. Ela se envolve bem. Não tem pudores para tirar a sua roupa nem a minha. Cai de boca no menino comigo de pé. Depois nos deitamos e já fazemos um 69. Ela curte bastante esta posição. Ficamos um bom tempo assim. Ela faz um boquete de louco, passa a língua na cabeça do pau e também no saco. Eu não deixo por menos e ela goza assim. Particularmente, eu adoro vê-la gozar porque ela se retorce toda e parece que até a buceta fala nesta hora rs. Ficamos um tempo até ela retormar o fôlego e peço para vê-la chupando. Sempre peço para ela me olhar e fico com essa imagem gravada. Aquele rosto lindo, maquiado, com aqueles olhos verdes abocanhando minha rola. Ela capricha, baba e fica um bom tempo assim. Depois, ela vem por cima, nos beijamos e fico brincando com fogo passando a cabeça do pau na portinha. Em ponto de bala, capa no menino e vamos para fornicação. Ela fode bem por cima. Mudamos e vamos para o ppmm. Coloco o travesseiro na lombar dela e meto bronca. Ela se masturba e goza de novo (ela é um furacão).
Peço para comê-la de 4. Soco forte, dou uma puxadinha de leve no cabelo. Quando estou quase lá, peço para gozar na boca e sou prontamente atendido. Ela toma o leite todinho.
Caímos na cama e conversamos.

[Presentinho]
R$140,00 = 1 hora. Mas ela faz 30 minutos por R$100. R$20,00 extras para leitinho na boca.

[Avaliação]
Eu a acho linda, envolvente e, para mim, a melhor que já teve por essas bandas (já rodei bastante por aí). Ela parece gostar muito ou é uma atriz digna de oscar. Para mim, é bem bonita de rosto e corpo não é um modelo Victoria Secrets mas é bem gostosa. Custo/benefício excelente. Nota 10 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CobraSkoda
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Fev 2020, 23:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lia Campos

#9 Mensagem por CobraSkoda » 16 Nov 2020, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com ela semana passada. Fui no local, casa simples, mas de boa.
Um dos melhores orais que recebi, nota 1000.
Gostosa, ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace Wolverine
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jul 2020, 11:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lia Campos

#10 Mensagem por Wallace Wolverine » 16 Nov 2020, 20:45

Olá, eu queria saber o contato dessa moça e se alguém poderia me passar o endereço dela
No Aguardo.
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Abr 2010, 01:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lia Campos

#11 Mensagem por nipoafricano » 17 Nov 2020, 07:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Abr 2020, 20:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lia Campos

#12 Mensagem por Diego 2007 » 18 Nov 2020, 09:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com essa Deusa da Lia novamente , horário marcado e lá vou eu, chego no local ela demorou uns minutinhos pra abrir a porta ,já me recebeu com um beijo muito gostoso na boca .Ela tava trajando um vestidinho curtíssimo vermelho toda maquiada e cheirosa ,um espetáculo .E Já fui de banho tomado ,ela já pegou n minha mão como se fosse namorados me levou pro quarto sentei na cama ela sentou no meu colo começou a me beijar eu passava a mão por baixo daquele vestidinho percebi que tava com uma calcinha fio dental minúscula kkk.Logo eu já tava pelado coloquei ela de bunda pra cima com aquele pedacinho de vestido curto só pra ver aquela visão do paraíso ,a calcinha era de renda fio dental vermelha . iniciamos um 69 ela engoliu meu pau passava a língua na cabeça do meu pau babava nele querendo leite kkk ,eu fiquei louco de tezao coloquei a calcinha dela de lado chupei a buceta dela até ficar roxa meti a língua no cuzinho dela ela urrava de tezao virei ela de 4 coloquei a camisinha buceta apertadissima ,ela com aquele bucetao a mostra meti até o talo ela gemia gostoso sentindo muito prazer finalme gozei ela continuou agarrada em mim por uns 10 minutos .Ela é muito carinhosa , logo eu já tava de pau duro novamente ela né chupando grudou em mim gozei na boca dela kkk ,Fomos tomar banho juntos ficamos nos pegando embaixo do chuveiro ela é muito 10. Sem pressa nenhuma vale a pena ,quem não conhece pode ir sem medo ,eu recomendo . abraços rapaziadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vargolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jul 2013, 20:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lia Campos

#13 Mensagem por Vargolino » 18 Nov 2020, 16:00

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mina so responde quem ela quer...sem vergonha.
Eu acho que eh furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Abr 2020, 20:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lia Campos

#14 Mensagem por Diego 2007 » 18 Nov 2020, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continua tentando amigo ,coisa boa é difícil pra conseguir eu também achei que era furada fiquei tentando várias vezes , depois consegui , agora quero ir todo dia kkkk.valeu abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 31 Mar 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lia Campos

#15 Mensagem por hancock_john » 19 Nov 2020, 14:37

Boa tarde amigos.

Eu também não consigo marcar, das 3 primeiras vezes o horário de atendimento nunca se encaixava com o meu, na 4º tentativa também não tive sucesso, na 5º entrei em contato de manhã eu até tive uma primeira resposta de ''bom dia'', mas ficou só nisso mesmo, as respostas que consegui vieram só no final da tarde, resultado não deu certo, pelo menos ela respondeu explicando. Ontem tentei de novo pela 6º vez, e dessa vez não tive resposta alguma. Furada eu acredito que não seja, uma vez que ela atende já tem um tempo e tem relatos antigos de colegas que já relataram sobre outras garotas, que depois de ter visto os relatos fui conferir e passei com elas sem problemas, nesse caso os colegas são verdadeiros e contribuíram com o fórum. Pode ser que ela de preferência para clientes já conhecidos, talvez seja isso, ou talvez por ela ter uma alta procura o colega a cima e eu nunca damos sorte hahahaha acho essa mais provável. De qualquer maneira eu tento de novo outro dia.

Além disso ontem tentei com mais 2 garotas e também não tive respostas hahahahaha então cheguei a conclusão de que ontem não era o meu dia de sorte hahahahaha. Que porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maiah Dias (19) 99677-4380
    1 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por negrocoroa44
  • 0 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Campos do Jordão - SP
    por TACA LE PAU » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DivorciadoIniciante
  • Alice Campos
    0 Respostas
    1319 Exibições
    Última mensagem por Montz_185

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”