Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 518 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hprudentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Julia Apertadinha

#961 Mensagem por hprudentino » 01 Out 2019, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros, para finalizar minha sonegação, segue um último TD que fiz umas semanas atrás, com a Julia Apertadinha. Ela está no Fatal já há algum tempo. As fotos são interessantes, mas é meio difícil de marcar (demora para responder, não marca horário certinho, pede pra mandar mensagem antes...). Consegui marcar com a moça.

Ela atende na própria casa e aparentemente, sozinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mora na Paulo Marcondes na frente de uns predinhos e de uma rotatória.
Ela fala para parar na frente do predinho e avisa quando você pode entrar. Tem menos de 30 anos com certeza.

A casa é bem de estudante, e aparentemente, ela é universitária. O rosto é ok, corpo de gordinha, bem branquinha. Peitos idênticos às fotos, barriga é um pouco maior, e a bunda não é tudo o que as fotos aparentam, mas está ok.

O atendimento é meio mecânico, ela não fala quase nada, não desenvolve assunto, mas tudo bem, vamos ao que interessa. Chupou por menos de um minuto (muito bem e sem camisinha, mas muito apressada), e já perguntou qual posição queria. Não regulou nenhuma posição (o quarto dela é bem apertadinho, então acaba sendo até engraçado tentar algumas coisas). Pepequinha extremamente rosada e suculenta, cheirosa. Depois de uma bela metida, joguei uma água e deitei um pouco. Nessa hora, é estranho porque ela fica absolutamente quieta. O celular tocou algumas vezes e ela largou tocando (pelo menos não atendeu) e fomos para o segundo fight. Ela chupa até você ficar de pau duro e já passa a camisinha, mas tudo bem, a metida é generosa, a pele é bem cuidada e os peitões são sensacionais.

Acho que não vale o repeteco, mas um TDzinho de curiosidade aos foristas, eu recomendo.

https://fatalmodel.com/475398/julia-ape ... prudente-2
(18) 99809-0747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistaOeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana com Local - FRIA!

#962 Mensagem por PaulistaOeste » 01 Out 2019, 19:58

hprudentino escreveu:
01 Out 2019, 08:56
Já faz algum tempo que estou querendo marcar com a Juliana, mas ficava com receio porque as fotos são muito bonitas (corpo e rosto maravilhosos) e o preço está muito em conta, ainda mais com local (R$150,00)

Um belo dia resolvi marcar com a fera. Mudou de horário duas vezes (mudanças de meia hora) e me passou a localização. O local é perto do poupatempo, do outro lado da linha, bem perto da av. Tancredo. Como ela só passou a localização, mantive contato para chegando conferir o endereço. A rua é bem esquisita, o endereço mesmo é de um barraco muito esquisito, e tem bastante gente mal encarada olhando fixamente para você e para o carro passando. Ainda arrisquei umas duas ou três passadas na frente, mas estava muito suspeito, e não tem a menor chance de uma menina com as fotos que ela tem, ter tirado aquelas fotos ali. Desmarquei e desisti.

Se alguém aqui for corajoso e não tiver muito a perder, eu ficaria muito grato em saber que estou enganado, mas parece fria:

https://fatalmodel.com/588560/juliana-c ... prudente-1
Eu infelizmente cai nessa menina, cheguei lá e não exitei. Mandei mensagem pra dizer que estava na frente, na hora que abriu a porta... Jesus, nada a ver com a menina das fotos. É magra, nada de corpo e a
Oculto para usuários:
cara é de cu.
No sexo não beija, já pede grana, não geme nem nada, parece uma boneca.
O lugar que ela atende é horrível, um sofá, pra tu ter uma ideia. Pedi uma água no fim e nem isso ela deu.

Nunca mais. Amigo, tu fez bem em zarpar de lá. Eu que fui idiota.

Link:
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#963 Mensagem por Ethanol » 04 Out 2019, 14:15

JPNÊS TK escreveu:
04 Out 2019, 12:37
Salve, pensado em um abate amanhã alguma referência sobre:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ra-mendes/

???

Alguém já desbravou,
Sem referências, mas essas fotos tem pelo menos uns 4 anos.

Link:
🔗

JPNÊS TK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#964 Mensagem por JPNÊS TK » 07 Out 2019, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve. Putanheiros de plantão e chupins :)

Com o alvará em dia, ajendei com a prestadora um dia antes...

Paty salles
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ty-salles/

Cheguei no local do abate passei o quarto e aguardei a prestadora....e nada dela aparecer...espero mais um pouco...tempo passando.... Resolvi passar para outras opções no casting do gatagold.

2° opção
Camila Moraes
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-moraes/

...estava por perto...mais me disse que não conseguiria atender.....e o tempo segue passando...

3° opção
Laura Mendes
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ura-mendes

Outra que disse que iria demorar para o deslocamento...estava no motel ao lado...deixa queto..

4° opção
biatrice
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... /biatrice/

Resolvi ligar na recepção do motel para consultar se havia alguma GP hospedada e havia uma, como alvará no limite, chamei ela mesmo...enfim chegou....até que superou minhas expectativas....bora para o abate, alvará já no limite...

Começo um oral muito bom no pelo, babadinho...delícia.... retribuí o oral na pepekinha delicinha dela rosinha e sem odores, começamos já com ela de 4 bombando gostoso, depois trouxe ela para ponta da cama e frango assado bombando forte até encher a borracha. Convidei ela pra hidro, conversa bem, já estava engatinhando pra segunda para o anal... Mais dae toca o telefone... Tempo no fim :?

E o anal ficou pra próxima....
Mais valeu a TD

Peitos: 8 gostosos de chupar
Ppk: 8
Corpo no geral: 7

Repeteco: provavelmente!

Link:
🔗

aquaman23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#965 Mensagem por aquaman23 » 12 Out 2019, 14:11

Essa juliana com local....pior fria, as fotos nem photoshop é, seria até melhor, mas são de outra garota...o local um lixo, como um amigo disse na rua só tem pessoas mal encarada, fujam que é mais falso que nota de três reais... jogar dinheiro no ralo...melhor uma punheta!!

Link:
🔗

hprudentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cíntia com local

#966 Mensagem por hprudentino » 16 Out 2019, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
Caros foristas, segue TD realizado com a "Cíntia com local"

Ela responde rápido se não estiver atendendo, mas atende bastante gente, pelo jeito. Perguntei pelo whats se topava duas gozadas desde que dentro de uma hora e ela disse que sim (valor 150,00). Passou o endereço do local (próximo ao campus 2) e lá fui. É uma kitnet, com muita vizinhança e, no dia que marquei (uma segunda-feira), tinha MUITO movimento, ou seja, meio perigoso para os casados.

As fotos são dela mesmo, tanto do corpo quanto do rosto. Arrisco dizer que pessoalmente é até mais bonita e mais gostosa. Peitinhos gostosos e duros, bundinha durinha e rosto ok. O atendimento dela é meio deprimente: não deixa beijar, não gosta que abrace, não deixa chupar sua belíssima bucetinha e só faz oral depois de muita insistência, por pouquíssimo tempo, sem pressão e com nojinho.

Então vamos aos finalmentes, e a dama não faz NADA. Fica deitada parecendo morta, reclama de dor enquanto você faz e simplesmente não muda de posição, nem com insistentes convites para ir por cima ou ficar de quatro. Gozei e já foi me mandando embora, sem a segunda prometida. à propósito, o cheiro que subiu de sua xoxotinha não era nada agradável.

Sem repeteco, mas a moça é bonita e de fato parece universitária. Talvez algum dos foristas tenha maior sorte do que eu.

https://fatalmodel.com/471540/cintia-co ... te/3334296
(18) 99729-0268
Editado pela última vez por Ethanol em 17 Out 2019, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aquaman23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#967 Mensagem por aquaman23 » 19 Out 2019, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
aquaman23 escreveu:
12 Out 2019, 14:11
Essa juliana com local agora anuncia como Juliana ninfetinha....pior fria, as fotos nem photoshop é, seria até melhor, mas são de outra garota...o local um lixo, como um amigo disse na rua só tem pessoas mal encarada, fujam que é mais falso que nota de três reais... jogar dinheiro no ralo...melhor uma punheta!!

Link:
🔗

borracheiro_indiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicole - Fatal Model

#968 Mensagem por borracheiro_indiana » 21 Out 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD fresquinho, realizado com a Nicole que anuncia no Fatal Model.

Como não achei nada dela aqui no fórum, fiquei meu indeciso se iria ou não. Mas gostei das fotos, corpinho de ninfeta do jeito que gosto, então resolvi arriscar. Tentei ligar varias vezes, mas ela não atendeu nenhuma das ligações. Quando mandei msg no zap, ela respondeu bem rápido. Foi simpática nas mensagens, e paciente para responder minhas perguntas sobre o atendimento.
Marcamos no motel, ela demorou uns 20 min para chegar.
As fotos são dela msm,tirando as tatuagens que ela removeu. Para falar a verdade, achei as fotos mais bonitas do que pessoalmente(deve ser pelo efeito de ter tirado as tatuagens). Mas ela é estilo mignonzinho, magrinha gostosa, peitos pequenos e gostosos, bundinha empinada e barriga sem bacon nenhum. Só não achei ela mto bonita de rosto(mas gosto cada um tem o seu, as vezes vc pode pensar diferente).

Ela faz oral no pelo, bom(ja recebi melhores), não nega posição, e se envolve com o cliente. Parece ate curtir o momento. Foram 2x bem dadas no periodo de 1:10 mais ou menos.

Pessoalmente ela é simpática, sem pressa e uma cia agradável.

Notas
Corpo: 8
Rosto: 6
Vaginal: 8
Anal: Não pedi, mas diz q faz.
Simpatia: 9
Repeteco: Talvez.

Tel:(18) 99797-1579
https://fatalmodel.com/594974/nicole-pr ... prudente-1

Link:
🔗

carlosilva1946
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#969 Mensagem por carlosilva1946 » 22 Out 2019, 18:05

Mais uma vez a enganação em nossa região.....
Esse Mirella Bittencourt não vale vinte conto...... Sai com essa.mina hoje....Decepção total.... Fria!

Oculto para usuários:
NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:1
Editado pela última vez por Ethanol em 23 Out 2019, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xerereka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por Xerereka » 22 Out 2019, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara Kirten

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Kiara Kirten
(11) 97219-8794

Morena deve ter uns 1,67, seios siliconados, rosto razoável, um pouco de barriga mas nada que atrapalhe, não vi nenhuma tatuagem mas não fiquei procurando, bucetinha raspada com pequenos lábios proeminentes, mas apertada, mesmo com lubrificante fica difícil enfiar dois dedos, o cuzinho também apertadinho. Ela é muito tranquila, deixa a vontade e não regula nada, chupa, engole, faz beijo grego.
O oral dela é muito bom, babado, com boa pressão, se bobear goza só no oral. Chupou muito bem, melhor que a maioria das GP.
Mesmo usando lubrificante foi difícil enfiar no cuzinho dela, apertado. A buceta também é muito apertada e gostosa.
Não é das GP mais bonitas, mas vale pela boa vontade dela, não carregar o celular, o oral caprichado, o anal a vontade. Deixou gozar duas vezes. Uma no anal e outra no vaginal com direito sempre a um oral babado e com pressão.
https://www.superquente.com/acompanhant ... kirten.php

Editado pela última vez por Ethanol em 24 Out 2019, 15:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

carlosilva1946
Forista
Forista
---
Ver TD's

#971 Mensagem por carlosilva1946 » 22 Out 2019, 22:40

Essa mina...lia Andrade.... Gostei bastante dela. Loira, corpo em cima, deve ter uns 35 anos. Meio agitada no inicio, mas aguentou di boa, sem reclamar. Bem bonita de rosto. Recomendaria sem medo.
Oculto para usuários:
POSITIVO
Nome da Garota:Lia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:7
Editado pela última vez por Ethanol em 23 Out 2019, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vanderlog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por vanderlog » 24 Out 2019, 12:11

Link:
🔗

vanderlog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por vanderlog » 24 Out 2019, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

garota
https://fatalmodel.com/418251/sheila-pa ... e-prudente
contato fácil por celular. chegando ao local pediu para que entrasse. atende em uma edicula no funco de um sobrado. assim que entrar ela pede para fechar o portão por dentro.
estava com um vestidinho. é meio gordinha mais muito gostosa com a cara de super safada. foi pro banho e super simpatica.
puxa assunto e sempre sorridente. apos o meu banho ficamos deitados conversando e ela ja veio se esfregando. esfregou a buceta com vontade no meu pau segurei para não por sem a camisinha. fez um oral super caprichado e sem preservativo e sem pressa. apos preservativo posto foi hora da metelança. perfeita. todas as posições e com direito a bejo na boca. dei um tapa na cara ela me deu outro ai gozei. top.
corpo =7
simpatia=10
trepada= 10
safadeza =10
repeteco = sim. mas quero experimentar outras ainda.
(18) 99692-7075
Editado pela última vez por Ethanol em 24 Out 2019, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vanderlog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por vanderlog » 24 Out 2019, 12:23

garota = Gabi Alboquerque ( dordinha ) Segunda x com ela
ela agora atende em uma casa com outras garotas. mesma casa que a Alice. esnte atendimento foi super sem graça. a mina não fez questão nem uma de agradar. toquei a campainha demorou 40 segundos para destravar o portão( casado em rua movimentada é foda) em frente tem comercio, acho que oficina. no quarto ela foi bem morta. Mas como curto uma carnudinha fui pra cima. de frente ela começou a gemer mas tava muito falso ai desanimei. ficou de 4 porque eu pedi mas sem vontade alguma. finalizou o serviço me batendo uma punheta ( isso eu sei fazer)
oral sem camisinha =3
bunda =10
peito =10 mas não deixou eu mamar muito então é 0
simpatia = 1
animo = 0
profissionalismo = 0 ( se to pagando uma puta quero uma puta e não uma mulher morta)
repeteco. = nunca mais

Link:
🔗

JPNÊS TK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#975 Mensagem por JPNÊS TK » 26 Out 2019, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:giovana Nakamura

Nota:5
Bora vamoa Lah...

Giovana Nakamura ( de nipônica só o nome msm)
98145-5314
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -nakamura/

TD realizado agora de manhã.

Programa agendado no dia anterior, de manhã passei fone pra prestadora informando que o alvará de soltura já tava mão, previamente com seu abeascorpos no bolso.

Rumo ao motel...desta vez foi no túnel (ruizinho) por sinal....mais ....

Garota chegou, similar as fotos do site, trocamos algumas carícia de praxe da ver dava liga no doce... Comecei com um oral nela...parace que não curte muito....não me deixou a vontade...já me disse..."vem que, quero te chupar..." Chupa " padrão pressa" ... Sem pressão...mais tá valendo..rsrsrs.

Alteramos na primeira transa em 4 posições...finalizei no papys mamys na pressão....

Ducha para o segundo tempo... Gosta de conversar.... Pelo menos desenvolveu bem..ais receptiva no segundo round..
Chupo melhor desta vez e já veio por cima pra definir a partida... Quico gostoso...até encher a borracha.

Pra o fina dos trabalhos.

De rosto .... Okay....
Corpo tá em dia, para a profissão
Posições: tem algumas que não propícia a pressão necessária .... Mais nada que desabone a prestação do serviço... Em fim satisfatório.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”