Salve galera...
Faz tempo que não posto aqui, pois vinha numa fase mais de boa e como no meu relacionamento minha esposa aceita outras meninas, não vinha optando por profissionais.
Maaaas, resolvi tentar algo novo, uma ruivinha que um amigo tinha me indicado. Não encontrei nada dela aqui, então resolvi abrir esse TD.
Ele me passou o link (http://fatalmodel.com/596198), acessei para dar uma olhadinha inicial. Só com as fotos que vi no anúncio já gostei do que vi: Ruivinha, corpo pequenininho, mas dona de lindos seios (aparentemente naturais), cintura fina e bundão.
Fiz um primeiro contato com a menina através do whats, trocamos poucas palavras e a adicionei no whatsapp, foi super simpática e atenciosa.
Conversamos um pouco, ela não tem local mesmo conforme diz no anúncio. O valor R$ 300,00 por 1 horas sem anal, perguntei com anal só por curiosidade, ela informou que era R$ 400,00. Achei um preço legal diante dos atributos e combinamos a noite após as 22.
Fui buscá-la no centro e rumamos ao Motel. Ao entrar no carro já tive a primeira surpresa, ela é realmente linda, rosto de menina, sardentinha linda, alta (perto de 1,70), ruiva, muito bem arrumada, daquelas que você anda de mãos dadas no shopping, e extremamente simpática e comunicativa.
No motel, batemos um papo e logo começou a pegação, a menina beija muito, as mãos corriam para todos os lados e depois caímos na cama.
Ela tem um corpo perfeito, cheiroso, então, após um longo beijo, fui descendo até chegar na bucetinha, lisinha e cheirosa, o que me fez ficar por ali um bom tempo e deixou ela toda molhadinha.
Na sequência, ela retribuiu com um oral delicioso, sem capa e sem frescuras (ponto positivo).
Depois rolou em várias posições e ela sempre interagindo muito bem. Bem no estilo namoradinha, carinhosa e com muito tesão. Gemidinho gostoso, sempre pedindo mais.
No final, ela pediu leitinho na boquinha, prontamente atendi e ela engoliu tudinho.
Ficamos no motel mais de uma hora, sem controle de tempo, tomamos um banho juntos e fomos embora.
Quero marcar outra vez com anal, e uma com minha esposa pois ela atende casais.
Simpatia: 10,00 - bom papo, bom atendimento (cuidado pra não se apaixonar).
Rosto: 10,00 - linda, ruivinha, rostinho de anjo e sardentinha.
Corpo: 10,00 – magrinha, seios lindos (rosados) bunda grande e cintura fina.
Bucetinha: 10,00 - Limpinha e cheirosa, rosadinha e bem molhada.
Bunda: 10,00 Grande, redondinha e empinada (não fiz anal dessa vez)
Boquete: 10,00
Beijo: 10,00 beija e beija muito (gosta).
Local: motel (busquei no centro, mas ela aceita que peça um Uber se for o caso)
Repeteco: Com certeza
Whatsapp: (48) 99618-3895
Cachê: R$ 300,00 (sem anal) + Motel (mas atende em residências tbm)