Gabriella Zanin

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
extrangeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriella Zanin

#1 Mensagem por extrangeiro » 16 Jun 2019, 00:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de anos dando uma olhada aqui no fórum esporadicamente hoje chegou a hora de contribuir. Alguns podem dizer que é fake por ser a primeira postagem. Caso algum moderador queira entrar em contato sinta-se a vontade. Meu objetivo é ser transparente.

Link do anúncio da garota:
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ella-zanin

Dia 11/06, segunda-feira, noite um pouco fria para um mato-grossense recém chegado à ilha. Envolvido na necessidade de me aquecer lembrei deste que nunca cessa, o calor feminino, e me perguntei:

-Por que não comprar um pedacinho do tempo de uma prima? Abraços, carícias, beijos e tudo mais. Dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas é por que o deixam parado na conta …

Depois de um pente fino nos sites mais conhecidos, adiciono várias no whatsapp, entro em contato com algumas, mas somente uma me conquista!

Explico-lhes: passava da meia noite, algumas meninas não respondiam de prontidão, outras não mostravam nem uma partezinha do rosto, nem os lábios; outras cobravam valores que julguei exagerado. Gabriella até então silenciava, mas seu whatsapp mostrava uma foto intrigante, mostrava o rosto de forma sutil, emergia da água junto a borda de um piscina mostrando cabelos negros molhados escorrendo pelo corpo, e labios carnudos rosados, mas foram os olhos cerrados me transformaram num menino curioso, a escolha estava feita, eu precisava conhecer essa morena, dormi inquieto.

Meio dia do dia seguinte, olho o whats e ainda nada, reenvio as perguntas e ela responde de prontidão explicando direitinho como funciona o passeio pelo parque de diversões. Deixo em aberto pois não sei quando terei tempo livre. Sol se põe, o frio chega, era o que faltava, marco com ela as 23:00, confirmo se ela beija, capricho na higiene e saio.

Local de fácil acesso, estaciono na frente do prédio, aviso que cheguei e espero na porta. Nisso passa um tiozinho e entra com um olhar de quem oferece deixar a porta aberta para o próximo entrar, mas desvio o olhar, ele entra e eu espero na calçada. Nesse momento até bate um nervosismo, mas ela aparece e meu mundo para.

É muito mais bonita que nas fotos, o sorriso lembra Paolla Oliveira, Iracema tinha os lábios de mel, Gabriella tem os olhos! minha curiosidade de menino acaba de passar, mel, caramelo e castanhas agora têm gosto de Gabriella. Corro os olhos de baixo acima, linda silhueta, mulher feita, um mulherão, falo qualquer coisa do tipo “oi, tudo bem?”, nem me lembro. Chegando no elevador quem está la? o tiozinho de minutos atrás, aquele silêncio conhecido por todos só era interropido pelos pequenos estalos do elevador subindo. Ao sairmos ela da aquela risada reprimida, na qual se fecha os labios e só se ouve o som do ar passando pelo nariz, em clara referência ao tiozinho. Nesse momento vejo que é uma menina de bem com a vida, fico contente.

Entramos em seu apartamento, um longo corredor até seu quarto, ela na frente e eu apreciando seu corpo, imaginando como seriam os próximos momentos, deveria viver o presente, mas não resisti. Peço um copo d’água, voltamos a cozinha e começamos a conversar. Ela me conta da vida, de onde veio, pra onde vai, é educada na norma culta e conversa muito bem, eu a como com os olhos, ela é uma raridade das que so se ve de vez em quando.

Abraços com muitos toques e chega o momento do primeiro beijo. Agora devo quebrar a linearidade da história e falar de todos os bejos, lígua atacando passeando por todos os lugares, mordidas, labios chupados, nada seco, gostinho do resquício de batom, tudo em muita sincronia, e com sorrisinho tímido entre cada mudança de posição, essa parte é de descrição muito difícil, pois não tenho palavras nem adjetivos suficientes. No começo pensei que ela queria mostrar conhecimento, mas depois descobri que era só seu desejo natural, ela não deve ter outro tipo de beijo.

Não rolou de tirarmos um a roupa do outro, quando percebo já estamos nus na cama, eu sobre ela vidrado em seus lábios, desco para os seios, eles enchem uma mão, durinhos, aréolas pequenas, marquinha de biquini, mamilo empinado! Chupo, aperto, passo o rosto, ela com as mãos em minha cabeça. Depois de um tempo chego à barriga, chapada, piercing no umbigo, minhãs mãos vão às coxas, pelinhos descoloridos se mesclam com a macies da pele e não me canso de tocar seu corpo.

Vou descendo e meu queixo chega à vagina, beijo e verifico todo o entorno antes de sentir seu sabor mais íntimo. Depois dos lábios o clitóris durinho vai tomando lugar de destaque na ponta da minha língua, olho para cima e vejo seu pescoço extendido, um pouco contorcido, continuo mais um pouco, confesso que não sou mestre nessa arte. Subo e volto a beijá-la por cima.

Agora sua vez de praticar as artes orais, foi deslizando a pontas dos dedos em meu corpo até chegar ao pênis. Mãos de fada, vão de cima a baixo, passam pelos testículos, apertos, carinhos, e unhas com muita suavidade, eu delirava. O oral propriamente dito é praticamente um orgasmo sem ejaculação: mãos, lábios e língua trabalham em conjunto, tudo lubrificado com muita saliva, eu sinto garganta, sinto sucção, sinto a ponta da língua, a ponta dos dedos. Tudo isso com ela sempre a sorrir entre cada mudança de movimento, enquanto recupera o fôlego, incrível.

Eis que ela pega uma camisinha e logo começa uma cavalgada. Apertadinha, chega o calor que eu tanto procurava, sinto a textura de seu interior, os anéis, ela rebola e se entrega totalmente, eu ali embaixo agarrado à sua cintura, ela geme a cada vez que vou mais fundo, ou mais rápido. Ela geme baixinho, geme alto, geme com as mãos ao me apertar e ao se apoiar em meu peito, geme beijando, geme sorrindo. Toco seus seios, os longos cabelos cheirosos caem em meu rosto, eu não ligo, até gosto, mas ela muito atenciosa se preocupa em verificar se está tudo bem.

Vou por cima dela, deixo o meu peso cair em seu corpo, como é alta ficamos com os rotos frente a frente, eu me delicio no pescoço, nas bochechas, corro meus dedos por entre os seus. Ela fica presa ali embaixo, nos momentos menos intensos ela beija e passa suas mãos em mim, depois me aperta as costas e entrelaça as pernas nas minhas, sinto contrações vaginais. Continuo com força, chega a meu orgasmo, rostos em contato, eu suspirando. Viro de lado e aprecio o melhor cansaço que um homem pode sentir. Meu instinto primitivo satisfeito por ter passado os genes adiante, meu consciente satisfeito por não ter passado os genes adiante.

Rolo para o lado, conversamos mais um pouco, rimos juntos. Chegou meu horário. Mais uma conversa enquanto a minizinha ligava, um beijinho e fui embora.

Repeteco? Por mim seria no próximo dia, mas só ocorreu dois dias depois! O problema agora é se desapaixonar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedPyron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gabriella Zanin

#2 Mensagem por RedPyron » 19 Ago 2019, 14:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ando tentando evitar este ímpeto de vadiar com estas delicias que vejo nestes "catálogos" virtuais, mas tá bem difícil.
Então procuro selecionar direitinho para me dar bem.
Agora, convenhamos, que o cachê cobrado pela acompanhantes de Florianópolis por sí só já é um bom freio na vadiagem. Estão cobrando quase o dobro das acompanhantes de Blumenau, Joinville e Curitiba.
Mas... Vamos falar do TD realizado há algumas semanas.
Depois de observar algum tempo o anuncio da Gabriella e ter tentado marcar uma vez e não ter dado certo, consegui uma horinha com ela.
A gata é realmente muito bonita e com um corpinho todo em forma (olha que sou bem chatinho). Ela tem uma imagem no perfil do whatts, saindo da piscina (não ostra os olhos) mais imagine os olhos castanho-claros (quase verdes).
O fato é que, quando marquei com ela, percebi que ela está atendendo no "atacado", ou seja, marca um encontro após o outro sem tempo para um atendimento mais tranquilo.
Cheguei perto do local combinado e tive que esperar para ser recebido. Fiquei no carro esperando o contato pelo whats. Só depois que um camarada com jeito de visitante deixou o prédio, é que fui convidado a entrar. Isso me deixou um pouco aborrecido, oque acho que contribuiu para o TD não ter rolado com aquela sintonia toda.
Mesmo sem aquela animação toda, o TD foi muito bom. Garota gostosa e cheirosa.
Fez um oral sem, depois uma cavalgada gostosa onde é possível sentir sua vagina justinha e com direita a umas contrações (pompoarismo) que dão um tesão. Na sequencia um PPMM para apreciar concomitantemente o calor de sua intimidade e a beleza. E para finalizar, um D4.
Enfim, o TD bom, mas não ótimo. Algo para uns R$ 250. Faltou entrosamento mútuo.
Na saída do prédio, me deparo com um cidadão sentado ao volante de seu carro com cara de "fila-de-espera". Acho isso muito chato.
Se volto? Ainda não sei... se eu soubesse que o atendimento seria mais tranquilo e envolvente, sim.

Link:
🔗

MicroPênis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Gabriella Zanin

#3 Mensagem por MicroPênis » 05 Nov 2019, 08:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vendo as avaliações positivas da garota decidi tentar na última semana

Contato por Whatsapp, respondeu rapidamente, educada. Cheguei no local da mesma no início da carvoeira, e como os colegas acima falaram, sem porteiro nem nada, ela desce pra lhe receber no portão, local bom, apartamento residencial, o único problema foi a falta de ar-condicionado no quarto da mesma, que nesse verão vindouro vai se tornar um problema real

Foi educada, me comprimentou, pediu pagamento adiantado de 350 e partimos pra brincadeira, de pé nos beijamos um pouco enquanto ela se despia e massageava meu membro, e amigos, que corpo! Muito gostosa.

O sexo foi agradavel, boquete excelente, fode com vontade também sem corpo mole, muito bom mesmo.

Vou me ater a isso, já que foi descrito em detalhes o atendimento dela anteriormente
Custo: 350
Repeteco: Creio que não, gostei da menina, papo bom, educada, não tem defeito, mas sei lá, não me cativou, não sei bem o porque

Link:
🔗

Responder