Passion
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48 996453607

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Passion

#1 Mensagem por MANE_TARADO » 25 Mar 2019, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa no centro de Florianópolis na Anita Garibaldi perto do Instituto de Educação. Local discreto, Ótima localização. Casa com 3 quartos, sem divisorias, banheiro grande.

Descobri que a Sol, ex belas, estava lá. Liguei, marquei horário e rumei pro abate.

Depois de um bom tempo sem ver a Sol, consegui matar saudades daquela safada.

Rumei pra lá, cheguei ás 17h. Avisei por whats que tinha chegado e a cachorra da Sol foi me receber na porta.

Tinha a Sol, A Marcela (ex 516, jowi) e uma outra no quarto atendendo que não vi.

Ela me deu um beijo e foi dizendo: "Saudades seu safado!", A minha piroca quase rompeu o ziper!

Fomos para o quarto e ela foi logo tirando a minha calça e mamando na minha piroca, gosta muito de mamar me olhando com aquela cara de putinha. Chupou muito, engolia tudo.

Mamei naqueles peitos, uma delícia. Chupei aquela bucetinha raspadinha.

Ela veio cavalgando na minha piroca feito uma cadela no cio.

Coloquei ela na beira da cama virada pra mim e soquei muito.

Terminei com ela de 4 puxando os cabelos e batendo naquela bunda.

Ainda quero aquele cuzinho.

Essa gosta do que faz. Beijou muito.

Pra quem não conhece: morena bronzeada, cabelos escuros, compridos até quase a cintura, 1,60m, uns 22 anos, seios e bunda médios.

Observações:

È realmente uma casa, não ap ou local comercial.

Quarto grande, limpo e com duas cadeiras/poltronas, banheiro limpo com sabonete líquido.

Paguei 100 no dinheiro, Elas fazem 100 no cartão em uma vez

ou R$ 110 no cartão em 2x

Horário: 11h às 19h

Atendem depois das 19h com hora marcada com antecedência

Telefone com whatzapp: 48 9 9668-7969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Passion

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Mar 2019, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karlinha

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Recebi por whatsapp a notícia de que agora estavam atendendo co centro.

Logo dei uma driblada nos meus horários, e fui ao antro fazer o reconhecimento.

Pra minha surpresa, dou de cara com uma conhecida de anus atraz do DV, a Karlinha, fazia muito tempo que não a via, continua igual, pequena querida e peituda.

Ela me fez um boquetão que estava na saudade, babou engoliu, chupou as bolas com competência e suavidade, pra mim nas bolas tem que ir devagar, se for aquele tipo de chupada nas bolas que parece que vai extrair os cocos do saco, eu broxo na hora. depois do boquetão que eu ganhei, fomos fazer um 69, e pude chupar seu grelho gostoso e molhado, enquanto massageava a entradinha da buceta e o cú. ela me pareceu gozar, mas pra não ser convencido, pode ser uma simulação muito bem feita.

Depois ela veio me cavalgar, e me beijava na boca e intercalava esfregando os seios naturais médios pra grandes, lindos na minha cara e dava pra eu mamar. Acho que fui desmamado muito cedo quando era bebe, ela fudeu profundamente meu pau dentro dela, rebolou em mim, deixou eu meter, ficamos assim até suar de tanto fuder. então pedi pra ir De 4, e apreciei a visão da buceta grelhuda pedindo pau. comi ela assim enquanto massageava seu cuzinho com o polegar, louco pra finalizar no cuzinho dela, mas ela não sugeriu,e eu não perguntei se podia, ficamos por isso mesmo.

Gozei forte, foi uma gozada pra satisfazer.

A Karlinha é uma delicinha pequena, gostosa, e uma simpatia de menina. bom ter reencontardo ela.

Já virei cliente da casa, e na saída já conheci outra menina da casa muito linda que vai me fazer voltar lá bem em brave.

Link:
🔗

Pirulito veiudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ruby Ruiva

#3 Mensagem por Pirulito veiudo » 27 Mar 2019, 22:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A karla me mandou um whats com as fotos da ruiva, diisse que ela estava em Minas Gerais e voltou pra cá ontem.
Tava em Campinas, peguei meu fiat 147 e rumei pro centro.
Cheguei no horário do almoço.
Estavam lá a ruiva, uma ninfeta, uma grande peituda (marcela) e uma gordinha.
Fui conhecer a casa, lugar discreto na anita garibaldi, quartos bons, grandes e com paredes.

A ruiva é muito safada, 1,70, ruiva natural, peitos médios, bunda grande

Me agarrou, me beijou e foi pegando no meu caralho, tomei banho e ela tava nua com a Buceta ruiva a mostra.
Cai de boca naquela xana, tava toda molhadinha, ela veio e mamou sem camisinha (tomei banho),mama muito, não larga da piroca.
A cadela falava me atiçando. Botei ela de 4 e enfiava e batia naquele rabo. Ela dizia:"bate cachorro na tua cadela" tava quase gozando, me segurei e pedi pra ela vir por cima, me acabei por ali mesmo.

Paguei 100zão

Link:
🔗

garoto_trindade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por garoto_trindade » 29 Mar 2019, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Jessica

TD com as novinhas da Kaka!

TD realizado na quarta feira após um expediente de trabalho!
Peguei o rumo para o Passion.
Chegando a Kaka me recepciona e me apresenta as meninas, estava a Marcela e a Ruby e tinha duas novinhas, uma ninfetinha toda durinha e seios pequenos e uma gordinha e seios grandes.
A ninfeta atende pelo nome de Larissa, já a gordinha pelo nome de Jéssica.
Tomei umas cerveja e coloquei o papo em dia com a Kaka e logo fui para o quarto com as meninas, peguei uma toalha e fui tomar um banho, voltei para o quarto e bicho pegou! Jessica me dando os seios para eu chupar e me beijando enquanto a Larissa me chupava me olhando com uma cara de safada, depois foi a vez da Jessica vir me chupar. Ambas tem uma boa chupada, pressão boa molhado do jeito que eu gosto.
Capa no garoto e a Larissa começa a cavalgar, depois mudamos para o ppmm, aonde ficamos ali até gozar.
Uma pausa para repor as energias e tomar uma cerveja, voltamos para a pegação, coloco a camisinha e pego a Jessica de 4, fiquei ali até gozar.

OBS: As meninas são novas no ramo, elas tem muito ainda que aprender, mas elas são bem esforçadas para agradar o máximo o cliente.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 29 Mar 2019, 13:04

Solicitamos que o representante da casa se cadastre e entre em contato com a moderação por MP (mensagem privada) no prazo de 10 dias.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passion

#6 Mensagem por MANE_TARADO » 14 Abr 2019, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Já conhecia a Marcela do Jowi, gostei que ela tenha saído de lá e vindo pro centro.
Marquei horário com a kaká por whats e fui final da tarde com a Marcela.

Cheguei na casa, lugar discreto, sem placas dizendo o que é.

Ela veio me receber e disse: “há quanto tempo seu safado” me deu um beijo e passou a mão na minha piroca.

Me deu uma toalha e um sabonete fechados e fui tomar banho. Saí do banho e a Marcela estava no quarto de bunda pra cima com um sorriso falou: “Vem tarado”.

Ela ficou de pé abracei e fui dando uns tapas naquela bunda gostosa, grande e durinha.
Tirei o sutiã e vi aqueles seios grandes bonitos e durinhos, delícia! Cai de boca naqueles peitos e mamei muito!

Tirei a calcinha e comecei a chupar aquele grelinho. A Marcela fechou os olhos e se contorcia.
Veio me mamar sem camisinha, mamou muito, começou se concentrando na cabeça e depois foi engolindo.
Camisinha no cacete e veio cavalgando de costas pra mim mostrando o rabão. Não resisti e dei uns tapas.
Virou e cavalgou comigo bolinando aquelas tetonas.

PPMM básico, franguinho assado na beira da cama, socava e beijava aquela cadela.
Botei de 4 e fui socando forte e gozei gostoso.
Garota se entregou bem na foda, atendimento vip.

Obs.:
Hálito bom, cheirosa;
Pra quem não conhece: É bonita de rosto, morena, 1,70m, com uma bunda grande, em forma e com seios grandes.
Quarto sem divisórias e com ar condicionado.

Fiquei meia hora e paguei R$ 100,00

Telefone fixo: 3879-7168

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Abr 2019, 13:30

POSITIVO

Nota:9
Dia desses voltei nesse antro de luxúria, para provar a Marcella.

Morena, alta, bonita, fui definido que era com ela, e deu sorte de ela estar disponível.

A gata, ficou de 4 na cama, e eu em pé na frente dela para ela chupar meu pau com muita competência, engolia, chupava com pressão gostosa, enquanto eu ia reconhecendo seus seios, sua bunda, cú e buceta.

me deitei na cama e solicitei um 69, e aí chupei muito sua buceta depilada, uma buceta de respeito, grelho médio, volta e meia ela baixava o cu e eu alcançava para dar umas linguadas.

Na hora do vamovê, ela me cavalgou, e finalmente pude mamar seus peitões, naturais bonitos, com mamilos salientes que parecem pedir pra serem mamados, uma delícia. Ela ficou de 4, muito gostosa com o rabo empinado e o cú a mostra, bombei gostoso louco pra comer seu cú, mas estou numa fase que só como cú oferecido. se pedir eu como hehehe.

alternamos algumas posições, até gozar muito gostoso, altas fodas, demorei pra conhecer essa gata vou voltar com certeza.

Mas antes quero conhecer uma ruiva que andava pelada pela casa, uma delícia, que dei um breve confere na bunda bem durinha, e os seios médios também bem durinhos.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MANE_TARADO » 25 Abr 2019, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:9
Fui com a Rubi
Já conhecia do Jowi

Ruiva natural, 1,70m, seios médios, bunda grande.

Me recebeu só de calcinha, sutien e salto alto. Eu fiquei na ponta dos pés e dei um beijo naquela gostosa.

Banho tomado e fui pro abate. Entrei no quarto e a safada da ruiva não parava de me agarrar e beijar.
Tive quer dar uns tapas naquela bunda pra ela sossegar.

Fui chupar aquela buceta pra ter certeza de que era ruiva natural. Tinha uns pelinhos em cima da bucetinha só pra conferir. Ela gosta de ser chupada.

Deitei e ela veio mamar na minha piroca, chupou muito, babado, sem camisinha. Chupava a cabeça e engolia o cacete, depois foi pras bolas.
Mandei ela cavalgar na minha piroca, mexia, e eu agarrava aquelas tetas de puta.
Botei no frango assado e bombava muito, a vaca gemia e falava putaria.

Foi de quatro e eu dava uns tapas naquele rabão e ela amava. Gozei com ela de 4.

Foda intensa. Com ela não tem tempo ruim.

Ela faz anal.

100 reais meia hora.

A tesuda da marcela estava ao lado de uma mulata gostosa.

Telefone fixo: 3879-7168

Link:
🔗

jotagpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por jotagpguia » 26 Abr 2019, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Mulata

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tava procurando uma mulata. Soube que tinha uma no centro.
Fui lá pra.
Local no centro, fácil de achar, mas não tem menção ao que é.
Fui recebido pela Carla Mello, ela me mostrou a casa e me apresentou a sofia. Mulata alta peituda, rabão e com cara de safada.
Cacete lavado, fui pro abate. Muitos beijos e bolinações. Ela botou as tetas pra fora e mamava feito um bezerro. .
Botei ela pra chupar a minha piroca, fez no pelo, quase gozei. Botei a cachorra de 4 e fui botando com ela rebolando no cacete. PPMM, cavalgada e me acabei nos peitões dela.
Atendimento top, casa boa, quartos sem divisórias.
100 reais meia hora

Link:
🔗

jotagpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por jotagpguia » 30 Abr 2019, 08:41

POSITIVO

Ontem tava, num tesão de dar dó, quando chegou quem me recebeu foi a Marcela, morenaça de lábio carnudos e um corpo delicioso, já pra aproveitar aqueles lindos lábios coloquei a piroca naquela boca linda, mamou gostoso até quase eu gozar... botei ela de 4 e sentei-lhe o pau. Pensa num rebolado gostoso... Gozei feito um cavalho! Fui maravilhosamente bem atendido... que mulher gostosa! Não vejo a hora de voltar!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila e Marcela

#11 Mensagem por MANE_TARADO » 12 Jun 2019, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um tempo sem putaria resolvi voltar pro Passion, pois soube que tinha carne nova.

Marquei por whats com a Marcela

Cheguei na casa e fui recebido pela Marcela com uma lingerie bem sensual,
ela chamou a Sheila, veio com um sorriso no rosto e veio logo me abraçando e me deu um selinho.
Falou:"vai ser com uma ou com as duas?"
Respondi: "quero as duas!"

Banho tomado e fui recepcionado pela visão daqueles dois rabãos de bruços na cama.

A Marcela falou: "vem safado!"

Rocei meu pau naquelas bundas.

Pulei na cama e já fui mamando nos peitões da Marcela. A Sheila veio e eu chupava um peito e ela outro. Depois eu mamava a marcela enquanto a Sheila me mamava. Pequei a Marcela e coloquei também no meu caralho.
Que gostoso ver as duas mamando a minha piroca. A Sheila veio me beijar e depois mamei naquelas tetas.

A Sheila veio cavalgar na minha piroca de costas mostrando aquele rabo enorme. Dava uns tapas naquela bunda e ela pedia mais. Ela se virou e eu via aquela cara de safada, muito puta. Botei as duas na beira da cama viradas pra cima e enfiei na Marcela. Socava e passava a mão na buceta da sheila. Depois fudi a sheila na mesma posição. Botei a vadia da Marcela de 4, comia ela e ela chupava a buceta da sheila. A sheila revirava os olhos de tesão.

Pedi pra Marcela o rabinho e ela liberou, fudia e ela ainda chupando a sheila. Quando tava quase gozando pedi pra gozar nos peitos delas e fui prontamete atendido.

Fodasso!!!!!!!!!!!!!

Duas taradas sem frecuras!!!!!

A Marcela eu já tinha ficado várias vezes - - - - - - - Morena, 1,72m, bonita,bunda e peitos grandes
_________________________________________________https://br.skokka.com/acompanhantes/florianopolis/marcela-mattos-xxdh259746335/

A Sheila foi uma ótima surpresa - - - - - - - - - - - - - - Morena, 1,70, bonita, seios médios, bunda grande e durinha
________________________________________________https://br.skokka.com/acompanhantes/florianopolis/sheila-bjup266568541/

Sheila não faz anal.

Marcela faz anal por +50 reais

Fiquei uma hora

Acho essa casa um ótimo custo/benefício

Fixo: 3879 7168

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA

#12 Mensagem por MANE_TARADO » 04 Nov 2019, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Casa no centro de Florianópolis na Anita Garibaldi perto do Instituto de Educação. Local discreto, Ótima localização. Casa com 3 quartos, sem divisorias, banheiro grande.

Rumei pra lá, cheguei ás 17h.
Avisei por whats que tinha chegado e a Kaká foi me receber na porta e ne apresentou a Sheila.

1,70, bonita, morena clara, seios médios, bunda enorme, 22 anos.

Ela veio com um sorriso no rosto e me deu um selinho de boas vindas.
Já dei uma passada de mão naquela bunda gostosa.

As duas me perguntaram se eu queria ir no bar ou ir direto pro quarto.
Fui no bar pra conhecer, lugar aconchegante e bonito.
Tomei uma coca cola e paguei uma cerveja pra ela.
Ficamos conversando uns 15 min e fui pro abate.

Quarto grande e limpo com uma poltrona.
A Sheila é intensa.

Foi me beijando e tirando a minha roupa. Sentei na poltrona e ela se ajoelhou chupando a minha piroca. A cadela me mamava gostoso descendo babando e subindo secando.
Chupava e me olhava com aquela cara de vadia.

Fomos pra cama, Chupei aquela bucetinha raspadinha.

Ela veio cavalgando na minha piroca feito uma cadela no cio de costas mostrando aquele rabão imenso e lindo.
Coloquei ela na beira da cama virada pra mim e soquei muito.

Terminei com ela de 4 puxando os cabelos e batendo naquela bunda.

Essa gosta do que faz. Beijou muito.

Observações:

È realmente uma casa, não ap ou local comercial.

Paguei 100 meia hora

Horário: 11h às 20h

Atendem depois das 20h com hora marcada com antecedência

O telefone mudou:
com whatzapp: 48 9964 - 53607
FIXO: 3879 7168

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#13 Mensagem por vitorfaria » 06 Nov 2019, 11:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fui esses dias no meio dia lá, tinha uns malacos dus infernos, a Kaka ainda veio tirar satisfação pq reclamei uma vez do atendimento da casa... pra ajudar, ficam infernizando depois no Whats. Fui informado q sao 3 meninas e só estão atendendo fora (motel), por minha pode fechar a budega... muquifo de merda!

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#14 Mensagem por kiko cunha » 07 Nov 2019, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Conheci a casa no inicio do ano com uma ruiva chamada Rubi, se não me engano, e depois achei que tinha fechado, mas esta semana lendo no forum aqui, vi que ainda estava em funcionamento.
Não perdi tempo e fui para lá para ver como estava o atendimento.
O local não é nada sofisticado, mas se compara com a maioria dos inferninhos no centro, e pelo valor cobrado, achei bem interessante. Só não gostei de que o bar fica logo na entrada e vc precisa passar por ali a todos te vêem, mas a Sheila veio para me atender, e fomos para o quarto.
Começou me beijando muito e depois me deitou e fez um boquete no pêlo muito bom. Ficamos por um tempo nos beijando e ela se esfregando toda, que quando meti, não consegui segurar muito. Ela até queria que eu ficasse um pouco mais, mas como normalmente não fico mais de meia hora, acabei partindo, mas pretendo voltar assim que puder.
Para os putanheiros de plantão, é uma boa opção. Melhor do que a maioria das salas que prometem um monte e depois cobram a parte qualquer coisa que vc queira e fazem de tudo para vc gozar e liberar o espaço para outro.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#15 Mensagem por Jack Flash » 14 Nov 2019, 04:36

POSITIVO

Tempos atrás fui conhecer esta casa no centro.
Cheguei e fui recebidos pelas meninas,todas bonitas e simpáticas.
Optei por uma mais alta, seios grandes, morena.
Fui tomar uma ducha e voltei ao quarto onde a Marcela me esperava deitada na cama com um sorriso. Trocamos umas beijocas desci para sua bucetinha enquanto manipulava seus seios grandes e naturais. Ela massageava meu pau fazendo ficar envernizado.
Abri os lábios da vagina lambendo seu grelo, ela por sua vez gemia.
Depois de me brindar com um boquete caprichado com aquela bôca carnuda envelopou o bichão e ficou de quatro. Apontei para a entrada segurando nas ancas e penetrei a morena aumentando as estocadas.
Encaixado nela amassando os seios e os mamilos soquei até jorrar uma quantidade de pôrra acumulada por dias de secura.
Conversamos um pouco e parti pronto para outra.
Garota tranquila, gosta do que faz e sabe fazer a gente se sentir bem tratado.
Muito recomendada. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”