gabrieldummer escreveu: ↑28 Dez 2019, 11:48
Boa tarde pessoal, depois de alguns poucos TD's no ano passado, acabei parando por um tempo com essa vida, mas agora pra 2020 resolvi voltar, kkkk. Estava dando uma procurada e não achei mais o anúncio da Milla Ruivinha, que atendia no Tibery, alguem sabe se ela ainda está nessa vida? Curto bastante esse perfil baixinha magrinha, estilo ela e a Yasmin...
Boa noite!
A Milla Ruivinha até algum tempo atrás tinha anúncio no gatas de Uberlândia. Difícil saber se parou ou não. Na minha opinião, acho que não. Pode estar aproveitando o período de férias pra fazer temporada em outra cidade. A Yasmim atendia numa casinha simples de fundo no bairro Brasil. Já não está lá... Continua atendendo sem local. Acredito que esteja exercendo uma outra atividade paralela.
Mudando de assunto...
O mês de dezembro, na minha opinião, é o pior mês para o putanheiro. Poucas opções e agendas das GPs mais solicitadas, lotadas. Nem as que já conheço, consegui marcar. Esses dias tentei marcar com uma GP bem recomendada aqui, não consegui de jeito nenhum. A garota me mandou um print do WhatsApp e tinham mais de 100 conversas, putz. Melhor mesmo é guardar o dinheiro pra janeiro e esperar que as coisas melhorem.