Top Girls Massagem Relaxante
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48 99173-1015 - 48 98428-4244

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#1 Mensagem por Mutley/SC » 12 Nov 2019, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vasilhas du Caralho!!!

TDzinho realizado em novo point de putaria em nossa abençoada Campinas.

Corri atrás de algumas cadelas que labutaram nos arredores, e que não poderia deixar de saber onde estavam, e localizei o paradeiro de duas vadias deliciosas para minha e nossa alegria.

Só esperei a oportunidade e bora puder passar o caralho nessas vagabundas.

Eis que a nega veia cisma de fazer compra num supermercado de Campinas, e como odeio fazer isso, deixei-a com uns trocados e deitei cabelo resolver “questões particulares”, se é que me entendem. :twisted:

Marquei via zap com a puta e o caralho já se envergava na zorba pronto para recepcioná-la.

Chego ao local e aquela simpatia que lhe é peculiar já me faz sentir-se em casa. A Vagabunda atende com o nome de Raquel.

Características físicas da profissional: loira; cabelos lisos que ultrapassam levemente os ombros; entre 23/25 anos, aprox. 1m60/65 e 60/65kg; olhos castanho escuros, tetas e rabeta médias; usa aparelho dentário e óculos estilo professorinha safada – para os que têm esse fetiche, um prato cheio.

Já larguei minhas tralhas no local, paguei a vagabunda e bora lavar partes avacalhadas.

Retornei ao quarto, tuália na Casa do Caréleo, e a vagabunda se entregou por completo: beijo na boca, passada de mão na bunda, nas tetas, e logo fui despindo-a todinha.

Quando vi a vagabunda peladinha o tesão foi a mil! Corpo moreno, com uma marquinha de biquíni fortíssima, e a cadela não se faz de rogada e logo está agachada e mamando o piru duraço. Imagem

Cena épica! :D

Deitei-me na cama e a chupeta sem capa me fazia suar frio, pois a vagabunda chupa a rola com vontade mesmo, por puro ofício de fidelizar o cliente.

Logo pus a cadela no PPMM e a cena vai ao encontro dos meus desejos mais libidinosos e vis: uma pomba bem gostosa e lavada de suco da buceta, prontinha pra levar a linguiça do cadelo até us cocos.

E foi o que fiz. Capa na rola, pau no meio da racha e o bruto foi atolando franga adentro, e a puta se agarrava no lençol ao sentir o caralho se alojando todinho dentro dela.

Bombei naquela buceta à vontade, e puta se entregando com tudo mesmo.

Em seguida, pus a vagabunda a cavalgar na jeba dura e fui devidamente judiado por todo o tempo regulamentar.

Eis que coloquei a cadela D4 ante o espelho e vê-la agonizando com o caralho dentro da racha foi um espetáculo à parte.

Para finalizar, puta no PPMM novamente, eu esgarcei bem as pernas da vagabunda para um encaixe perfeito do caralho no bucetão gostoso dela, acelerei no vaivém observando o mariscão engolindo meu caralho inteiro até sentir os cocos incharem e despejar todo o esperma dentro daquela franga gostosa da porra.

Que trepado du caráleo!!! A vadia me deu um suadô que no final eu parecia um bode velho, todo carcomido e ajojado ante a surra de chupeta e buceta que levei. Imagem

Vadia boa demais!!

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (gostoso, mas sinto que pode haver mais entrega, o que melhorará em atendimentos vindouros)

Rosto: 8,75

Tetas: 8,0 (boas de chupar)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 10,0 (depilada, apertada e com suco da xota em abundância :razz: )

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, e vadiando muito no caralho)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,0 + 8,75 + 8,0 + 10,0 + 10,0 = 9,34375; com os arredondamentos de estilo, leva a nota 9,0.

Considerando a putaria: cumer a pomba dessa vadia foi uma delícia. Só na chupeta a puta já debulhou o suco da buceta em abundância, e quando meti o caralho naquela racha tesuda o prazer foi excepcional. Volto a fuder essa bucetuda gostosa, pois a Raquel tem muito a oferecer para este cretino que adora essas cadelas no cio.

Plantel: Por enquanto duas profissionais, Helena (morena) e Raquel (loira), mas vale muito o investimento em cumer essas vadias.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h30; sábado, das 9h às 12h.

Fone: (48) 99173-1015 (Prive/WhatsApp/Raquel) / (48) 98428-4244 (Prive/ WhatsApp/Helena)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

Abç., Canalhas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Helena

#2 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2019, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:10
O que dizer dessas vadias deliciosas que habitam a redondeza do Imperatriz na Josué diBernardi???

A Helena que anteriormente era a nossa estimada Ágatha que estava na Angel's agora tem nova alcunha, mas a safadeza continua a mesma ou está melhor ainda...

A Helena está uma delícia, rosto lindo, cabelos pretos, pele branca, seios grandes (siliconados) , é uma gata...

Pra fuder, essa gostosa não tem tempo ruim, chupa um pau com destreza, lambe, engole e suga o tabaco com maestria. Senta muito, pede pra sentar o tabaco na buceta e não fica satisfeita enquanto a vara não entra com vontade. Peguei essa vadia em todas as posições...

Essa gata é demais. Ainda tenho que pegar um tempinho pra pegar a amiguinha dela... a Raquel.

Rosto: Gata.
Corpo: Gostosa.
Seios: Médios/grandes pra médios
Buceta: Viciante.
Oral: Fenomenal.
Transa: Fora do sério!
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Repeteco com a Helena é certeza de sucesso!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Helena

#3 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2019, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:10
Logo depois de visitar a Helena, voltei para um repeteco... Que delícia, está cada vez melhor, dessa vez teve até gozada da putinha...

E o novo repeteco com essa gata é questão de tempo...

Link:
🔗

Responder