Boate Paraíso

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 60
Oral Sem:Sim 13Não 48
Beija:Sim 19Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinhojp77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Paraíso

#16 Mensagem por fabinhojp77 » 09 Out 2019, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
mais um dia nessa casa de tolerância, segunda dia meio devagar por ali, mas tinha umas trabalhadoras comíveis, dragão sempre tem quem dera o inferno resgatasse e fechasse as portas mas puteiro q é puteiro sempre tem que ter as desprivilegiadas de beleza e de feiúra farta.
De coisa boa comível ali tava a Letícia cavalona que ainda não arrisquei, tava a novinha colegial de óculos e cabelo curto, tinha uma loira cavala boa também pra quem gosta das volumosas e já vi dançar fazer estripe gostosona mesmo, tem uma morena estilo aquelas de clipe de rap americano e tinha uma que foi a minha vitima morena novinha tipica paraense
codinome da perva leidiane, lidiane, algo assim. Estatura pequena, deve ter 1,55 ou menos, pele parda, cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, chamei pra conversar e depois ir pro abate
Programa foi bom, menina com tudo em ordem, se envolveu bem na transa e gozou ou fingiu muito bem :lol: Pra quem gosta de novinha, essa tá aprovada

Gastos dessa esvaziada de saco
$5 entrada
$20 duas skol
$30 quarto e camisinha
$5 toalha extra
$100 serviços da prestadora
Total $160 mais pobre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Andarilho Belém » 10 Out 2019, 08:00

Qual o endereço da ksa confrade?

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por fabinhojp77 » 16 Out 2019, 09:50

Andarilho Belém escreveu:
10 Out 2019, 08:00
Qual o endereço da ksa confrade?
na senador manoel barata logo no início, na região do comércio, mas se quiser saber melhor só ver no google q tem, tudo tem lá!

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por fabinhojp77 » 16 Out 2019, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Terça de saco-cheio fui no meu clube ver estripes, beber umas geladas e meter

Tentei a colegial branquinha de óculos e cabelo curto mas sempre com macho velho em cima que paga bebida mas acho que não fdse só quer conversar e empata minha foda ::basta::

Chamei a novinha mignon Lidiane, foi uma foda muito boa chupei gostoso a safada e ela me fez um boquete muito bom, espanquei a cara dela com o pau e ela tentou garganta profunda mas engasgou :lol: Depois metemos variando de posição sem frescura até gozar

Falando na equipe de prestadoras de serviços sexuais, terça é um pouco mais devagar, tinha no máximo 5 comíveis, de resto tinha umas meia boca e sempre tem as merdas de dragão, não sei como conseguem tirar dinheiro como puta, mas gosto é que nem cú cada um tem o seu, se tem cara que gosta até de homem :lol:

$5 entrada
$30 3 skols
$15 energetico
$5 coca
$30 quarto
$5 toalha extra
$100 puta
Total do prejuizo $190

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por fabinhojp77 » 11 Nov 2019, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Sabado nesse antro, estava até cheio mas com mais macho q puta, mas tinham umas putinhas atraentes sim.
Vi uma bem pequena, cabelo preto cortado chanel, bem mgnonzinha, falou q fazia até R$80 fui pro abate.
Chegou no quarto falou que só faria aquele programa e já iria embora que as amigas tavam indo embora, já pensei: Me ferrei, odeio puta apressada, me concentrei pra segurar bastante tempo a gozada só de raiva
na hora da sacanagem, bem fraca, já queria botar logo a camisinha, cara de antipática total desde o momento que entrou no quarto mas deixa ela...
Ela sentou e fiquei ali só deixando ela bater a estaca, depois botei de quatro e fiquei ali, ela reclamava das metidas mais fortes e perguntei se ela estava machucada ou coisa assim, disse q não ,que dói mesmo... Suspeito isso viu

Me concentrei e gozei pra não querer mais ver aquela antipática

Nome de guerra dessa puta: INGRID, cabelo cortado na nuca, bem magrinha e baixinha deve ter 1,50m no salão é simpática e insinuante, no quarto UMA MERDA

$80 mal gastos do programa
$30 do quarto e $5 toalha extra
$5 entrada e $40 de bebidas
Total do prejuizo $170

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por fabinhojp77 » 25 Nov 2019, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta ao antro boate Paraíso do comércio
Estive mais uma vez com a moreninha Lidiani, pequena, magrinha, um grelo de respeito, não regula posição e não tem frescura, só falta liberar o cu, mas uma boa foda pra quem gosta de mignon
Entrada $5+Cerveja $30(3 skols)+Quarto $30+toalha extra $5e programa $100
Total da putaria 170 bolsonaros

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por fabinhojp77 » 25 Nov 2019, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

test drive feito no sabado, nome da puta ana paula, uma novinha com cabelo encaracolado, corpo todo durinho, bundinha bem bonita, sorriso bonito e conversadeira, fomos pro quarto e uma boa foda, só não sei se dá o cu, vou testar da outra vez ja que pretendo repetir

$5 da entrada, $30 de 3 skol, $35 quarto+outra toalha, $100 da prestadora, putaria ficou em $170

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por rodbittencourt » 25 Nov 2019, 17:01

Confrade, se possível, pegue o número delas e compartilhe aqui por favor. No mínimo manda no privado pra mim o número dessa última que foi desbravada. Obrigado desde já amigo

Link:
🔗

jao bck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por jao bck » 26 Nov 2019, 17:15

Qual endereço deste recinto que o diabo abita?????????

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por fabinhojp77 » 27 Nov 2019, 09:07

rodbittencourt escreveu:
25 Nov 2019, 17:01
Confrade, se possível, pegue o número delas e compartilhe aqui por favor. No mínimo manda no privado pra mim o número dessa última que foi desbravada. Obrigado desde já amigo
rapá, melhor vc ir lá na casa, não falo nem q posto aqui e qdo pego telefone da puta não acho legal repassar pra outros dessa forma
jao bck escreveu:
26 Nov 2019, 17:15
Era so tu pesquisar no google mas vou t dar uma colher de cha, enfim, fica na senador manoel barata 91

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por fabinhojp77 » 13 Dez 2019, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta ao meu kengaral preferido em belem, égua mermão como é boa a putaria, o covil estava cheio de putas mesmo com a chuva, estava em duvida de repetir a ana paula novinha, de pegar uma outra novinha q vi ali do cabelão mas aí vi uma que faz estripe na casa a elaine pimentinha e chamei ela pra ir foder, pediu 150 e fomos pro quarto
q puta gostosa, corpo lindo, menina cheirosa chupei ela toda, botei o pau na cara dela mas pra minha tristeza disse q só chupa com capa, triste viu, mas enfim, tava com a rola dura por aquela buceta, ela não regula posição e parece q gosta da coisa
Boa puta com exceção q não chupa no pêlo, só vou repetir se der muita vontade pq é bem gostosa, mas provavelmente prefiro as q não tem frescura

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por fabinhojp77 » 16 Dez 2019, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Ia para casa mas a chuva me obrigou a parar nesse kengaral, casa cheia na sexta, sexta é dia da langerri que as putas ficam pelo salão de calcinha e sutiã mas não são todas, algumas é até bom que não ande assim porque tem cada dragão também :badgrin:
Tava sem pretensão de foder mas tomando várias cervejas o juízo começa a ir embora e a cabeça de baixo pensa mais do que a de cima, aí vi a novinha ana paula e chamei pra ir pro quarto
essa puta fala bastante mas não ligo, antes assim do que as múmia caladas, chupei ela toda, botei ela pra chupar, chupa sem frescura, bato com pau na cara dela e ela gosta, botei de 4 e dei uma linguada boa no cu porque tava a fim de comer aquele rabo, ela só pediu pra colocar gel e por devagar :D
foi só alegria naquele rabo, ela gosta, metia no cú e ela siriricando até que enchi a borracha de leite

Valores honestos em, $100 da puta, $35 do quarto, $5 toalha extra, $5 de entrada e uns $40 de cerveja

Link:
🔗

lu10126
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por lu10126 » 07 Jan 2020, 01:40

jao bck escreveu:
26 Nov 2019, 17:15
Mano, qual o telefone desse marcos, que tu postou um tempo atrás

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por fabinhojp77 » 08 Jan 2020, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

tô ficando ruim de nome, mas se não me engano o dessa última perva q comi era Yasmin, morena cabelo liso, estatura média, uma das q mais se veste bem desse puteiro, rosto bonito
fomos pro quarto foder, menina bem legal, já teve filho, peitos não muito firmes mas ok, bundinha ok, tem marca de cesárea mas não compromete, fodemos em várias posições e foi legal, podia ser mais safada mas tá bom, não botei pra mamar e ela não veio pedir, então não sei se mama sem capote

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por fabinhojp77 » 13 Jan 2020, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Desta vez fui com a July, faz tempo que queria comer essa ninfetinha mas sempre muito macho em cima, novinha bem gostosa, peitos pequenos mas firmes, ela é clara está com uma leve marca de biquine, cabelos pretos lisos comprido, baixinha uns 1,55m no maximo
Pediu 100 pelos trabalhos, fomos pro quarto e é do tipo apressada e fala pouco sempre atenta no celular, triplo não (não beija, não chupa sem capa e não dá o cu), tem um grelo até legal, mas o desempenho é fraca, me concentrei pra gozar
essa nunca mais

Link:
🔗

Responder