Sou gaúcho e estou num congresso em Floripa e não podia deixar de comer a sequência de camarão da Casa do Chico na Lagoa e uma boa mulher catarinense! Fiquei alguns dias conversando com a Luana Medeiros e ela foi sempre educada e respondia prontamente minhas mensagens. Nota 10 em comunicação via whatsapp.
Marquei com ela, desmarquei por motivo pessoal e ela sem perder a pose.
Ao invés de sair domingo acabei indo ao seu encontro na terça. Próximo a catedral da praça XV no centro de Florianópolis.
Tudo marcado, 150/1h, com direito a anal, ebowuete sem camisinha e podendo gozar na boquinha.Local dela, um prédio novo e legal. Mas sem banheiro para banho.Eu estava em hotel e pra mim tudo bem.
Chegando lá que deusa de lingerie, toda tesuda. Bunda grande e malhada, peitos médios sem silicone, um corpo feito pro pecado.
Ela me deita e vem chupar meu pau grosso e grande, quase engole todo. Fica massageando vá língua na cabeça, bem babado, sobre desce com aquela boca quente e olhos me encarando com cara de safada. Tive que pensar em outras coisas para não gozar logo.
Encampou o guri e veio cavalgar de costas, vendo sua tatuagem enorme e linda e a buceta se abrindo para o meu pau entrar. Uma visão do paraíso. Peço para virar pra mim. Ela vem por cima, eu abocanho seus seios, e ela cavalga como louca, batendo a bunda nas minhas bolas e gemendo sem fingir. Peço para comer seu cuzinho. Prontamente, passa gel, fica de quatro e eu fico atrás socando fundo naquele rabao. Fico uns 10min socando forte e suando sobre ela até gozar bem gostoso naquele cuzinho que aguentou o gaúcho bem dotado! Pausa para relaxar, conversar e 10 min depois já estava aquela boca safada me chupando de novo e meu pau mais duro que mastro de veleiro. Ela faz um coqueirinho no meu pau subindo e descendo. Ela cansa e vou por cima tipo namorado, beijos de língua que entrelaçam. Que beijos, de apaixonar. Olhando seus olhos negros! Peço para ficar de quatro na maca. Volto a comer sua xotinha em várias posições. Seu cuzinho piscando na minha frente e vou de novo para este buraco delicioso e sedutor. Fico comendo seu cuzinho uns 20min, socando forte e ela pedindo mais. Suei muito sobre ela. Acabou a 1h e não gozei a segunda, mas nossa que tesão de morena. Queria morar em Floripa para comer ela toda semana.
Rosto: 10, achei parecida com artista de novela
Peitos: 9, médios, eu gosto sem silicone
Bunda: 10, que anal
Buceta: 10, boa de chupar, sem odor, boa de foder
Cabelo: negro, comprido, sobre os seios
Tatuada, mas uma pintura, muito bem feito.
Companhia: super de boa, boa conversa, sabe tratar um homem.
Devo voltar amanhã mesmo!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qq8qx