TD realizado nesta última semana, agendei por whatsapp com a garota, tava afim de ir logo encontrar com a mesma, mas me informou tinha que se arrumar ainda, e agendou pra quase 1hora e meia depois do contato,
Aguardei ansioso a chegada do momento e parti para o local da mesma, um quarto de hotel no centro da cidade, a jovem atrasou uns 10 minutos do horário combinado, mas nada demais também, abriu a porta para mim de salto e uma lingerie branca, bem estilo menininha, parece ter no máximo 18-19 anos, em relação ao rosto ela havia mandado foto no whats antes, ela é bonita mas nada de outro mundo
Nos primeiro 2-3 minutos deu pra notar que é mais iniciante, ficou meio desconfortável e tava meio travada, meio que naquele estilo "Pode fazer o que quiser", começei tirando o sutiã da jovem e confrades, que PEITOS MARAVILHOSOS, acho que talvez foram os melhores que tive o prazer de me deliciar, naturais, de tamanho médio/grande(mais pra grande), mamilos rosadinhos de tamanho certo, brinquei um pouco com seus mamilos e quando me cansei desci para a xavasca da mesma, com ela deitada na cama tirei lentamente a calcinha de renda branca dela, dei aquela avaliada no produto(estava bem limpinha, sem odor desagradável) e começei a chupa-la bastante, dava pra sentir ela tremendo enquanto brincava com o grelo da mesma.
Na sequência coloquei ela pra me chupar, eu de pé do lado da cama e ela sentada na cama, chupou SEM CAPA, bem molhado, empenhada, não era muito boa na garganta profunda e não brincou muito com as bolas, entretanto foi um boquete de qualidade e ela brincava gostozin com a lingua...
Encapado o menino coloquei ela pra sentar por cima pra poder ver aqueles melões quicando gostoso e eis que vem a surpresa, que xota apertada amigos, na honestidade, demorei uns 10 segundos pra entender o que tava acontecendo, até conferi se a camisinha não tinha rasgado ou algo do gênero, MUITO apertada, talvez devido a baixa quilometragem da mina, e amigos, a menina tava muito excitada, ela quicando em cima me fez de Poça, dava pra sentir que ela tava escorrendo de molhada em cima de mim, e ou ela é a MELHOR atriz do mundo ou gozou pelo menos umas 3-4 vezes no nosso programa. Continuando mudamos pro PPMM, de 4 e pedi pra finalizar no oral, mas a mesma NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOCA, então finalizei nas tetas da mesma.
Ducha tomada, deitei na cama, conversamos um pouco, partimos pra segunda, questionada do anal falou que não fazia, e a segunda rodada foi mais ou menos um repeteco da segunda, só que botei ela pra cavalgar de costas um pouco enquanto massageava o botão da mesma com o dedão por diversão e novamente finalizei nas tetas da mesma, importante ressaltar que o alarme do horário tocou no meio do segundo round, a mesma só desligou o alarme e continuou como se nada tivesse acontecido até eu finalizar
Rosto: 6,5 como falei, ela mandou foto antes pelo whats, rosto comum, nada demais
Peitos: 10 muito bons os peitos dessa mulher, sensacionais demais
Xota: 10 também, muito apertada mesmo, nunca tinha experienciado isso com uma GP
Anal: Não faz
Atendimento: 9, o sexo em si foi muito bom, mas tive que tirar 2 pontos por não deixar finalizar na boca, pelo atraso e por não permitir anal, e adicionei outro ponto de volta por mesmo estourando o tempo ter deixado finalizar o serviço e tomar outra ducha com calma
Anúncio da mesma: https://www.private55.com/florianopolis ... a-carvalho
Custo da obra foi de 350 por 1 hora e 15 mais ou menos
Resumo: Achei um dinheiro bem gasto, voltaria pra um repeteco sem problemas, o foda é não liberar o cu