São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brunoferraz18+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2019, 09:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#496 Mensagem por Brunoferraz18+ » 14 Ago 2019, 09:19

Fala Galera!!
Alguém já saiu com essa Rebeca ?
https://fatalmodel.com/514436/rebeca-sao-carlos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#497 Mensagem por jr_thales » 05 Set 2019, 13:33

Gente, alguém tem indicação de massagista com local? Ou pra ter esse tipo de serviço precisamos mesmo nos deslocar pra Araraquara? Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#498 Mensagem por testosterona_man » 09 Set 2019, 06:37

Olá confrades...
De volta a ativa.
No sábado tenho álibi...
Quem vcs podem indicar do FatalModel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio345
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2019, 00:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#499 Mensagem por Fabio345 » 14 Set 2019, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa menina é daquelas atrevidas na cama que fazem o cara pirar ... Novinha da boca de veludo e ela tem uma raba que não tem explicação Ooooh novinha se tá de parabens
Nota
Corpo:8 ( tá no ponto se passa estraga )
Rosto:7
Oral:9 (chupa sem cap)
Sexo:7
https://fatalmodel.com/391225/veronica- ... paulistano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Amanda Medeiros

#500 Mensagem por testosterona_man » 19 Set 2019, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha primeira opção era a Verônica, sugerida pelo confrade xxxxxxxxx, mas na hora H os horários não bateram...
Como estava com um ótimo álibi, não podia perder a oportunidade... Sendo assim, procurei a Amanda Medeiros que estava "namorando" há um bom tempo".
Acho que esse é o primeiro TD dela por aqui!
Fomos ao Recanto e ela chegou no horário marcado...
Ela é a mesma das fotos, mas nas fotos ela está bem melhor (a propaganda é a alma do negócio).
Não fiquei desapontado, mas acreditava que ela fosse exatamente como nas fotos.
Chegou toda sorridente e me recebeu com um beijão na boca.
A Amanda é bonita e muito simpática.
O peitos são naturais e a barriguinha é um pouquinho saliente, mas na verdade não incomodou.
Foram 02 trepadas, sem qualquer interferência do telefone ou qualquer tipo de reclamação por parte dela.
Ela topou todas as posições...
O oral dela é fantástico e quase gozei na largada!
A bucetinha é um espetáculo à parte: depilada, fechadinha e muito gostosa. Chupei durante um bom tempo e la curtiu bastante.
Ela gosta que chupe e aperte os seios naturais (gostosos).
No meu segundo round ela gozou.
Beija na boca de verdade!
Conversamos legal durante uma trepada e outra. Gente boa demais!

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8 (não funcional)
Bucetinha: 10 (fantástica)
Simpatia: 10
Seios: 9
Beijos: 10
Envolvimento: 10

Recomendo!

https://fatalmodel.com/337590/amanda-medeiros-limeira
(16) 99107-6328
Editado pela última vez por Ethanol em 16 Out 2019, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#501 Mensagem por Clow » 15 Out 2019, 18:20

TheCurious escreveu:
12 Out 2019, 09:24
Fala putanheiros!

Alguém já foi nessa garota?
https://fatalmodel.com/594591/bruna-sao-carlos-1


Procurei tópicos mas não achei...
Cara, acho que essa é a Julia (https://fatalmodel.com/376746/julia-sao ... a-brasilia), que ta sempre usando fotos de outras garotas, usando fotos da Katarina/Katrina (https://fatalmodel.com/80642/chegando-n-cidade) que foi pra MG. Acho que as duas são amigas/conhecidas.

Nunca saí com essa Julia exatamente pelas fotos falsas. Já vi fotos que ela pegou no perfil de varias garotas no PhotoAcompanhantes de lugares diferentes do Brasil.

Caso tenha coragem de tentar, nos diga aí como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#502 Mensagem por jr_thales » 16 Out 2019, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna e Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fiz um TD com a Katarina/Katrina/Bruna/Bruninha/Luara e a Júlia, não faz muito tempo. Estava a meses sem ficar com uma GP, como bem informei aqui antes, e tendo em vista que não houveram sugestões ao meu pedido na época aqui no grupo, exceto alguns contatos que recebi por MP dos amigos mas que não se fizeram efetivos, resolvi procurar alguma coisa por conta. Aí entrei em contato com elas. Sabia que não ia ser lá aquelas coisas, mas a perspectiva de ter uma dupla fazendo massagem a quatro mãos em mim parecia valer a pena, mesmo a despeito das fotos falsas ou modificadas. Em outras palavras, sabia que não seriam aquelas deusas, mas talvez pudessem ser atenciosas na massagem, coisa que não existe hoje em São Carlos.
Tesão em alta, rumei pro local da Bruna, onde ambas estariam. Local arrumadinho, apesar de pequeno. O problema foi só o atendimento.
Eu chamaria de atendimento protocolar apenas. Oral com camisinha, só uma por vez. Ambas não gostam de receber oral, então enquanto uma me chupava, a outra apenas me cedia os peitinhos. Em nenhum momento houve uma massagem mais elaborada ou um oral duplo pelo menos, justamente as coisas que eu estava mais na expectativa quando fechei o negócio. Aí já tinha visto que dali não ia rolar nada de muito interessante, dei logo uma metidinha em cada uma, duas ou três posições só pra dizer que não perdi a viagem, gozei, paguei e tchau pra sempre. Não quero repeteco não, as expectativas não foram atendidas satisfatoriamente.
A Bruna tem uma bunda muito bonita. O rosto já não é muito. A Júlia parece ser bem mais velha que no anúncio. Estão bem mais bronzeadas que nas fotos. Ambas tem aquele sotaque do Norte de Minas, e os cabelos loiros de farmácia.
Enfim, São Carlos já tá há bastante tempo carente de mulherada mais interessante, quem tiver indicações, compartilha com a gente, por favor! Tenho visto o anúncio de uma certa Malu mignon e da Mariana Sabatini, mas o medo de cair numa nova cilada me impediram de fechar o negócio. Vamos nos ajudar, povo!
___________________
link anúncios, telefone de contato?
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#503 Mensagem por Frequentador_70 » 29 Out 2019, 14:49

Tem umas coisas interessantes no site do RCModells: https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... istinha-2/
e https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... p/vanessa/. Será que sao fake news? Alguém já provou? Sou meio ressabiado c/ esse site...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1a2+3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2018, 15:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#504 Mensagem por 1a2+3 » 30 Out 2019, 14:36

Estou bem desanimado com essa cidade, já tive ótimos atendimentos mas se for pesar na balança, a maioria foram ruins, garotas diferentes das fotos, atendimentos apressados, mecânicos, atendem o celular durante o programa, cheio de regras como não beijam, não pode tocar em tal lugar, gemido falso, bafo de cigarro, mudam de nome com frequência, perdi muita grana, ainda que no fatalmodel pelo menos agora tem mídia de comparação, acho isso muito bom pois você não precisa nem perder tempo, é só checar o video, eu já nem vejo as fotos, os outros sites deveriam ter esse recurso também. As melhores garotas que me atenderam em meados de 2013 nunca mais encontrei, provavelmente saíram do ramo.
O lado bom de não fazer mais td é que você guarda dinheiro.

Araraquara que fica aqui do lado sempre me pareceu melhor, até Julia Paes e Fabiane Thompson já foram até lá fazer show e nunca vieram pra cá.
Ultimamente prefiro ficar assistindo myfreecams do que sair com as garotas daqui, mas sei que é diferente em cidades maiores pois onde há maior concorrência, os atendimentos são melhores e o nível das garotas é outro.
Uma dica que dou é sempre usar sites como screenshotmachine ou nonono.is, pois quando coloca-se o perfil de uma garota aqui, o site já removeu a página, então você não tem mais acesso.
Outra coisa legal também para pesquisa é o web.nonono.org (wayback machine) caso quiserem checar uma página em uma data antiga, por exemplo gatagold em 2014, com isso da para checar fotos, nomes e informações das garotas que elas colocaram no passado e comparar com o atual.
Mais uma dica, caso queiram encontrar uma garota ou verificar o perfil dela em outros sites, pode utilizar a busca por upload de imagens do Google e do Yandex Images também.

E por ultimo, após realizar um td, esperar um tempo considerável para postar pois já teve garota que negativei aqui e fui identificado por conta de que postei logo após o td e porque detalhei muito o atendimento, a garota naquela semana ou dia só tinha atendido um único cliente que era eu e ameaçou a expor minha identidade aqui, foto do facebook, então não digam nada sobre vocês para elas e/ou tenham um outro número para marcar atendimentos assim como elas também têm.
Enfim, tudo isso serviu para eu aprender a valorizar o dinheiro que ganho e evitar stress, hoje me sinto bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#505 Mensagem por leandro_schimit » 03 Nov 2019, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá galera!

O outro TD foi com a Amanda Medeiros:

https://fatalmodel.com/337590/amanda-medeiros-rio-claro

Neste caso, foi uma boa surpresa. Marquei com a Amanda, sendo que me atendeu super bem no celular. É a pessoa das fotos, sendo que é do tipo gostosona. Achei os seios dela lindos. Em relação ao atendimento, foi muito bom. Menina gente boa, conversa bacana, cheirosa, sorridente, educada... No meu entendimento é o padrão de atendimento que deve ocorrer. Além disso, beija gostoso, não regula tempo e nem fica mexendo em celular. Ela me falou que gosta de pessoas educadas e faz o melhor para agradar. Certamente falarei com ela novamente. Tomara que continue atendendo dessa forma.

Notas:
Corpo: 9
Rosto:9
Seios: 10
Atendimento: 10

Custo: R$ 200,00. Recomendo bastante, pois atende super bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#506 Mensagem por leandro_schimit » 03 Nov 2019, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!

Marquei com a Fernanda que recentemente está atendendo na cidade:

https://fatalmodel.com/535327/fer-disponivel

Marquei com a GP pelo celular. Chegando lá me deparo com uma mulher com a cara fechada, com idade bem maior do que a anunciada (capaz que tem por volta de 35 anos). Apesar disso, o corpo é até legal. O rosto não é nada empolgante. O atendimento foi muito ruim. Ela estaca com um mal humor que desanimava qualquer um. Tipo de mulher que deveria largar a profissão. Marquei uma hora, mas no atendimento me disse que era apenas uma gozada... Do tipo que quer acabar com o programa rápido. No anúncio fala que beija, mas não beijou no atendimento (eu estava com a higiene em dia). Oral com camisinha comum. Me tratou super mal.

Notas:
Corpo: 7
Rosto: 5 (Tem mais de 35 anos, sendo que no site menciona 26)
Seios: 6 (Sofrendo ação da gravidade)
Atendimento: 0
Simpatia: 0

Custo: R$ 150,00
Repeteco: Nunca, essa mulher deveria largar a profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#507 Mensagem por leandro_schimit » 03 Nov 2019, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fechando os TDs que fiz este ano...

Garota:

https://fatalmodel.com/554432/carol-sousa-sao-carlos

Me atendeu no mês passado. É a mulher das fotos e, como esperado, possui uma estatura baixa. É uma morena bonita de rosto e que tem um bumbum maravilhoso. O atendimento foi bom, fez várias posições. Além disso, a moça é gente boa. Beijou na boca, interação até legal, de 4 fica maravilhosa... O oral foi com capa (foi bom). Um problema foi que atendeu o celular no meio do atendimento e respondeu umas mensagens. Tomara que melhore em relação a essa parte... Pelo jeito é iniciante no ramo.

Notas:
Rosto: 10
Seios: 7
Bumbum: 10
Atendimento: 8
Simpatia: 9

Custo: R$ 150,00

Repeteco: Voltaria sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socador_007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2019, 15:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#508 Mensagem por socador_007 » 16 Nov 2019, 16:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí pessoal!

Alguém já saiu com essa Thaysa Santos?
https://fatalmodel.com/617389/thaysa-santos-sao-carlos

Conversei tudo certinho com a gp só que ela não quis me passar o local, até aí sem problema.
O pior é que poucas horas depois, percebi que fui bloqueado do nada. Achei ela um pouco interessante por isso chamei no zap. Porém com esse comportamento dela (não posso chamar de preconceito, cada um com seus motivos e preferências), melhor continuar com as branquinhas msm que nunca deram crise até hoje. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano_Sertanejo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dez 2019, 00:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#509 Mensagem por Goiano_Sertanejo » 07 Dez 2019, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá pessoal!

Minha primeira contribuição no fórum aqui de São Carlos...

Nome da acompanhante:
https://fatalmodel.com/597795/bruna-sao-carlos-1
(11) 93297-5544
Decidi investir porque o anúncio é bem completo, invlusive com foto de rosto. Contato rápido e fácil pelo whatsapp. É bem direta nas mensagens, mas explica o que faz e não faz. Atende em um ap no hotel Central Park. O local é limpo e organizado. É a garota das fotos, sendo que o rosto é bonito (namorava fácil haha). Tem um corpo bacana, tipo mulherão (gostosa mesmo). O atendimento foi excelente. Boa conversa e de cama também kk. Pediu para receber adiantado (pode ser um aspecto negativo para alguns). Não apressou o atendimento. No entanto, o tempo é cronometrado.

Valor: 150 reais incluindo o local

Enfim, gostei bastante.
Super recomendada. Pessoa do bem.
Tomara que apareça mais vezes na cidade 🙌
Editado pela última vez por Ethanol em 07 Dez 2019, 12:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#510 Mensagem por jr_thales » 21 Jan 2020, 14:06

Cavalheiros, cuidado! Uma tal Amanda, DDD 34, anunciando no Photo de Araraquara, acabou de tentar extorquir um amigo de farra meu! O idiota afirma que usou número pessoal e a criatura tirou print e ameaçou o cara... Chega desses anúncios fakes! Por isso precisamos, mais do que nunca nos ajudar aqui! Não é possível que ninguém esteja fudendo a ponto do Fórum estar tão parado! São mais de 30 anunciantes entre São Carlos e Araraquara, não é possível que o grupo fique tão fraco de informações. Aí o povo cai nessa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”