TD realizado na última sexta feira.
Já há vários dias que vejo o perfil da Duda e sempre me chamou muita atenção pelas fotos, garota extremamente sensual, e pelo profissionalismo na descrição do serviço.
Chegou em São Carlos e finalmente consegui. Logo agendei com ela para o período da tarde, ela é pontual. Foi muito solícita no agendamento e em outros contatos que fiz anteriormente, mesmo sem oportunidade de encontro, sempre tratou com muita gentileza e trocou mensagens.
Pelas fotos e vídeos eu estava com muita expectativa, mas quando encontrei presencialmente, fiquei muito surpreso. Me atendeu com um vestidinho amarelo bem safado, explodindo de apertado (a mulher é mais do que um avião, é um Boing 767) e quando vi seu rosto fiquei mais impressionado ainda, lindíssima de rosto, boca bem carnuda e olhos hipnotizantes. Tomei um banho e não deu tempo de ir para a cama ela já se despiu inteirinha e caiu de boca no meu pau, super macia e chupando infinito! Fiquei arrebentando de tesão e pedi para chupar a xana dela (e que Xana!!!) Uma delícia, esfregou no meu rosto inteiro, muito quente e caiu de boca no meu pau novamente, frescura zero e engolindo ele inteiro. Fizemos um 69 e ela foi muito fundo, se dedica 100%, não aguentei de tesão e gozei. Demos um tempo, e conversamos um pouco ao mesmo tempo que ela me acariciava. Me surpreendeu o quanto ela é atenciosa, humana, gosta de falar de tudo, super meiga. Muito natural e trata muito bem. Nunca vi uma GP tão natural e que trata tão bem. Bem mais que namoradinha, uma mulher madura que fala e trata o cliente com muita consideração. Muito humana a Duda! Ela logo veio me animar de novo, sem frescura com horário e querendo me fazer gozar mais vezes até o fim do atendimento. Chupou fundo novamente, de várias formas e me encheu de tesão. A garota é fora do normal, recomendo demais. Terá repeteco com certeza, em breve!