Pallace 70 Clube de Lazer - Rua Júlia Ivak 70 - Vila Euclides - SBC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4121-3891 - (11) 96187-5539

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 11Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Pallace 70 Clube de Lazer - Rua Júlia Ivak 70 - Vila Euclides - SBC

#1 Mensagem por Canon 5D » 27 Mar 2019, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia.

Não conhecia a casa e recebi um convite de um amigo pelo WhatsApp para conhecer esta clinica. Acho que já funcionava com outro nome e outro dono. Não sei como era antes porém está com instalações muito boas. A casa tem um bar, piscina, churrasqueira, estacionamento interno (mas a rua é bem tranquila) e tem até uma barbearia para dar um tapa no visual. Achei a ideia boa pois se tiverem problema de alvará, é só sair para cortar o cabelo e já faz "barba e bigode". Não vai dar B.O.... Rsrsrsrs.

A casa funciona de segunda a sexta das 10:00Hs até as 22:00Hs. Aos sábados das 10:00hs às 19:00Hs.

Mas esta semana, pela segunda vez na clinica, (a primeira foi para conhecer mesmo) pedi apresentação e tinha umas 10 meninas na casa e pelo horário ainda havia algumas para chegar.
Gostei do padrão. Havia para todos os tipos e gostos. Muitas caras novas e algumas já conhecia de outras casas como a Tamires mas quando vi a Gabi (ficavam na antiga Mansão Jaguari) não resisti. Resolvi matar a saudade.

A Gabi para quem não conhece, tem aprox. 1.65m, morena de pele clara, cabelos bem compridos e lisos, seios médios, bunda média e um sorriso lindo e jeito de "princesa".
Colocamos o papo em dia e subimos para quarto. Banho tomado começa a pegação. Oral bem gostoso, babado e com vontade. Ela sabe que eu gosto então ficou ali um bom tempo. Depois brincou um pouco com o Jr. e encapou e sentou. Cavalgou bastante até pedir para ela ficar D4. visão linda aquela marquinha de biquini, bem sutil... Brincamos muito com ela de lado, de bruços, etc... até gozar nas costas fazendo carinho na buceta dela.

Simpática, relaxamos um pouco, mais papo e ela começou a chupar novamente e já chamaram para descer. Resumindo, muito bom!!!

A massagem + 3 cervejas ficaram em R$ 219,00.
Gostei da casa, vou voltar lá mais vezes. Muita gente boa cuidando e frequentando a casa.

Anúncios:
https://www.pallace70.com.br/a-cl%C3%ADnica

contatos:
(11) 4121-3891
(11) 96187-5539

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. antigos: 4121-2198
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Ago 2023, 16:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarsio GG rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Pallace 70 Clube de Lazer - Rua Júlia Ivak 70 Jardim das Américas - SBC

#2 Mensagem por Tarsio GG rosa » 29 Abr 2019, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:10
Salve putanheiros de plantão, eu estava de bobeira sexta feira, resolvi ir na palace novamente, depois da meninas que escolhi a última vez ter me decepcionado resolvi voltar e tentar com outra menina, está bem diferente parece que mudou o dono, tem muitas meninas, para todos os gostos, e para minha surpresa encontrei a Thais ex Thayla que conheci no espaço mandala, ela me provocou tanto no último encontro mais eu estava liso e não pude provar então foi o meu dia de sorte.. colocamos o papo em dia, tomamos umas cervejas, subimos para o quarto, ela estava com um vestido vinho que me deixou louco, no quarto ela e bem safadinha, adora chupar e meus amigos que boca, olha que eu sempre vou em clínica e todas sempre chatas mais a Thais caiu de boca depois fomos para o banho juntos e ela só me provocando o tempo todo, saímos e eu fui logo deitando pra ver o serviço da danada, ela trabalha muito bem rebola gostoso, eu não aguentei muito peguei ela de quarto e comi aquele ravao gostoso, não demorei muito e gozei, chupei ela até ela gozar tbm, ficamos conversando mais um pouco e descemos para o bar tomamos mais uns drinks e fui embora!! Mais foi excelente, pretendo retornar em breve!

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Canon 5D » 12 Jun 2019, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passando novamente por esta clinica, achei que já conhecia o plantel então parti direto para o bar.
Quanto estou pedindo a cerveja, uma menina nova na casa, Verônica. Cabelos longos e escuros, 1,55m de altura, pele BEM clarinha, seios médios, bunda pequena e um sorriso e simpatia fora de série. Conversamos um pouco, combinamos os detalhes e subimos.

Casa está impecável. Quartos novos e bem cuidados, banheiro limpo e com chuveiro muito bom e tinha até uma banheira. Mas vamos ao que interessa, porta fechada, ela já pula encima e começam os beijos. Muitos e com muita vontade. Tiramos a roupa para o banho e ela já dá uma examinada no Jr, e como sempre, estava tudo em dia, já deu uns beijos e uma chupada. Cabe aqui uma observação: como disse, ela é bonita de rosto, muito simpática, porém quando tirou a roupa apareceu uma pequena barriguinha que não chega a incomodar mas não é menina de academia e tão pouco tem a barriga chapada.

Após banho, caímos na cama e ela caiu de boca.... Ela faz o oral sem as mão e sem segurar na base do Jr. e vai até a garganta, engolindo tudo.... Já tinha recebido um oral assim mas a algum tempo, sem ficam com a mão na base para controlar para não engolir tudo e para punhetar.... Mas sem as mãos e engolindo tudo é muito bom!!!! E ela ficou ali uns bons 15 minutos brincando e sorrindo com cara de safada.... e ela gosta!

Toca no Jr. e vamos ao fight. Ela começa cavalgando e já vem abraçando e beijando... ela é do tipo que se envolve e vai ficando mais intenso... Peguei ela de quatro, estava ali me deliciando e ela vira e pergunta se pode colocar o Jr. atrás... Onde já se viu negar um pedido desses... Vamos lá!!! No começo ela dizia que achava que não ia aguentar mas depois que relaxou, veio com tudo rebolando e forçando a bunda para trás. Ficou de lado, frango assado e de bruços, sempre se masturbando enquanto eu comia o cuzinho. Perguntei se podeira gozar na boca (não havia combinado antes...) porém prontamente a resposta foi um sim com um sorriso...

Foi só retirar a camisola do Jr. brincar um pouco e enchi a boca da Verônica... E ela ficava mamando até sair a última gota... Morri!!!

Depois caí de lado exausto e ela foi fazer a higiene. Mais um papo bom sobre um pouco de tudo, rolou uma boa descontraída e elá já começou a mamar de novo (como gosta...) mas quando começou a esquentar, acabou o tempo...

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Canon 5D » 15 Jul 2019, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Novamente na casa depois de um período de férias...
Após uma apresentação, comecei a conversar com a Cleo. Ela é uma morena de uns 30 anos, cabelos escuros e longos, 1,60m de altura, olhos escuros, seios medios, bunda média (e funcional) e excelente companhia.

Após um bom papo, lembramos que já nos conhecíamos de outra casa e resolvemos subir para matar a saudade. Realmente ela já não é mais nenhuma menina (eu também já não estou nos meus anos dourados, então...) mas ela usa esta experiência para agradar... A mulher gosta da coisa!!!

Subimos e ao fechar a porta ela já me tascou um beijo gostoso, cheio de pegação. Dá li já para o banho e já foi pegando no Jr. e fazendo a higienização, conferindo tudo e começou a brincadeira. Oral bom, com vontade, babado, chorado....

Fomos para a cama ainda um pouco molhados por conta da pressa de continuar a brincadeira e ela já engoliu o Jr com maestria e desenvoltura, coisas que só quem tem experiência faz. Babação, punheta, beijos, bater na cara e tudo mais que dava para fazer com o Jr ela fez...

Colocou a camisola e mais uns minutinhos de oral e sem tirar da boca, foi lubrifucando a perseguida. Tira da boca e já coloca pra dentro... Senta, rebola, pula, deita, vira... Jesus!!!! Coloquei ela D4 e a visão do cuzinho já foi me animando... e lá foi o primeiro dedo para exploração, mais um para ela relaxar um pouco mais de repente ela pede para parar... (pensei: "Xiiiii, algo deu errado!!!")Que nada! Pega o gel, passa no meu dedo, pede para lubrificar o cuzinho e já fala: "Vai com calma mas é todo seu..."
Sem perder o pique, coloco a cabeça na entradinha, começo a fazer força para entrar (estava apertado!!!!) e mais força até que começou a entrar com jeito e mais e mais até que ela relaxou de vez e aí foi com vontade... até me acabar... Tava tão bom que fiquei ali no cuzinho dela mais um tempinho...

Banho tomado, reposição de líquidos e no meio da conversa ela me joga de novo na cama e cai de boca no Jr... que apesar de cansado, voltou a posição de luta rápido... que oral... Já estavamos preparando para a brincadeira de novo e batem na porta...

Se não tivesse tão apertado de horário, ficava mais uma horinha alí na boa..

Foi um repeteco mas creio que terão outros.

ok tio chota 17\07\2019

Link:
🔗

RicardoMB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por RicardoMB » 10 Dez 2019, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Muito bem atendido na recepção.
Desta vez a brincadeira foi com a Larissa. Bora matar as saudades da gata que havia conhecido na outra clinica da mesma dona. Linda e cheirosa como sempre, subimos juntos para o quarto. Colocamos o papo em dia enquanto nos despíamos e fomos para o banho. Retomamos os beijos, desta vez mais demorados e ela partiu para um oral sem capa de deixar qualquer um louco. Depois retribui, claro. Capa na criança e começamos forte...... D4, PPMM, bruços, ladinho e aí vai. Gozamos gostoso e ficamos jogando conversa fora, depois banho e rua.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

RicardoMB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por RicardoMB » 10 Dez 2019, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Desta vez o repeteco foi com a Vivi. Bora matar as saudades da gata. Linda e cheirosa como sempre, subimos juntos para o quarto. Colocamos o papo em dia enquanto nos despíamos e fomos para o banho. Como já sabíamos que iria pegar fogo fomos preparados e já começamos alí mesmo. Beijos e ela partiu para um oral sem capa de deixar qualquer um louco. Capa na criança e começamos forte em pé...... Depois fomos pra cama e D4, PPMM, bruços, ela por cima, ladinho e aí vai. Ela gozou 2 vezes e depois finalizei gostoso. tempo esgotado, banho e rua.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

RicardoMB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por RicardoMB » 10 Dez 2019, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Desta minha namoradinha cristal estava estressada por que eu havia subido com outra na ultima vez que estive na casa. Então bora conhecer uma novidade, a Clara, que já havia me chamado a atenção quando entrei na casa. Uma ruivinha pequenina, bonita e corpinho mignon. Subimos juntos para o quarto e batendo um papo para criar um clima. Nos despíamos e fomos para o banho. Beijos e ela partiu para um oral sem capa top, depois retribui, mas não deixei ela gozar.... rsrsrsr. Capa na criança e começamos forte D4, PPMM, bruços, ela por cima, ladinho e aí vai. Ela gozou 2 vezes e queria que ela gozasse a terceira, mas acabei finalizando gostoso.
Tempo esgotado, banho e rua.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

RicardoMB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por RicardoMB » 10 Dez 2019, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bora conhecer uma novidade, a Cintia. Uma pernambucana muito bonita e corpinho mignon. Subimos juntos para o quarto e batendo um papo para criar um clima. Nos despíamos e fomos para o banho. Beijos e ela partiu para um oral sem capa top, depois retribui. Capa na criança e começamos forte D4, PPMM, bruços e finalizei de ladinho.
Atendeu bem, mas existem garotas que atendem melhor na casa.

Link:
🔗

RicardoMB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pallace 70 Clube de Lazer - Rua Júlia Ivak 70 Jardim das Américas - SBC

#9 Mensagem por RicardoMB » 23 Dez 2019, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Desta vez o repeteco foi com a Clarinha. Subimos juntos para o quarto, colocamos o papo em dia enquanto nos despíamos e fomos para o banho. Beijos e ela partiu para um oral sem capa de deixar qualquer um louco. Capa na criança e começamos D4, PPMM, bruços, ela por cima, ladinho e aí vai. Ela gozou e depois finalizei gostoso. tempo esgotado, banho e rua.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

RicardoMB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por RicardoMB » 23 Dez 2019, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Desta vez a reservei com a Cristal. Bora matar as saudades da gata mais top da casa. Linda e cheirosa como sempre, subimos juntos para o quarto. Colocamos o papo em dia enquanto nos despíamos e fomos para o banho. Retomamos os beijos, desta vez mais demorados e ela partiu para um oral sem capa de deixar qualquer um louco. Depois retribui, claro. Capa na criança e começamos forte...... D4, PPMM, bruços, ladinho e aí vai. Gozamos gostoso e ficamos jogando conversa fora, depois banho e rua.
Repeteco sempre, com certeza.

Link:
🔗

RicardoMB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por RicardoMB » 23 Dez 2019, 20:32

POSITIVO

Bora mais uma vez com a gata mais top da casa. Cheguei cedo e ela ainda nem estava trocada...... melhor, pois estava vestida com jeans e mini-blusa, ainda mais linda e gostosa. Fomos para o banho e ali já esquentou. Beijos mais demorados e ela partiu para um oral sem capa de deixar qualquer um louco. Depois retribui, claro. Capa na criança e começamos forte...... quase 1 hora sem parar, gozamos gostoso, banho e rua.
Repeteco sempre, com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2019, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Velentinofilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por Velentinofilho » 03 Jun 2021, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Hoje resolvi aproveitar o feriado em SBC e resolvi ir até a mansão Elite, a garota que eu geralmente saio tinha acabado de subir e não teve mais nenhuma que me interessasse, então resolvi conhecer a Pallace! Chegando lá fui bem atendido e já pedi apresentação. Haviam muitas meninas, fiquei até perdido com tantas garotas se apresentando. Resolvi escolher a Lara garota morena dos cabelos pretos, peitos M para G siliconado, bunda M para G também gostosa, deve ter 1,60 de altura e disse ser do nordeste.
Aqui começa a decepção! Chegamos no quarto fui para o banho ela foi em seguida enquanto isso fiquei esperando na cama. Quando ela volta para o quarto já pega a camisinha e vem chupar (além de chupar com capa foi pouquíssimo tempo), depois tento beija-la mas ela se esquiva, somente beijos no rosto, ela taca lubrificante e vem por cima e começa uma bela cavalgada. Depois de uns 3 minutos dela cavalgando começa a subir um odor horrível! Como já havia pago pedi para ela ficar de 4 onde eu conseguiria ficar mais longe do cheiro e finalizo ali mesmo. Vou para o banho ela vai em seguida novamente e quando sai fala vamos? Eu falo que paguei 1 hora ela diz que havia acabado as camisinhas dela e que não conseguiria pegar mais. Não insisti pq vi a furada que tinha me metido!
Ou seja paguei 1 hora fiquei 40 minutos e ainda corri um grande risco de pegar algum tipo de doença pois aquele odor não é normal!!!!
Pretendo voltar a casa pois tem uma grande variedade de garotas e acredito que nem todas sejam assim, mas não repetiria com a Lara.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2022, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Canon 5D » 04 Jun 2021, 13:10

Velentinofilho escreveu:
03 Jun 2021, 21:21
Como já havia pago pedi para ela
Já passei pela clinica algumas vezes e não ultima vez, já havia escolhido a menina para a mansagem mas aí veio a gerente e pediu para acertar antes de subir. (?!?!) Questionei pois em outras clinicas se cobra após a massagem mas ela reafirmou que era a politica da casa e insistiu. Eu agradeci e falei que não iria subir e aí ela falou que poderia acertar depois mas mesmo assim agradeci e não subi.

Independente do tipo de serviço, eu entendo que o correto é cobrar após a prestação do serviço. E vejam, é SÓ O MEU ENTENDIMENTO!!! Fiquei até que a sensação é que o problema seria comigo, talvez achando que eu sairia sem pagar ou coisa assim sendo que já deixei "credito" lá pois paguei em dinheiro e a caixa não tinha troco (claro que nunca recebi o crédito de volta).

Bom saber que não foi um problema comigo. Mas acho que a casa tem uma atitude no mínimo antipática com tal prática.

Link:
🔗

johnabbot_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por johnabbot_ » 17 Jun 2021, 09:55

POSITIVO

Passada na casa e escolhi a Cristal, garota que já havia me chamado atenção em outras oportunidades, mas estava sempre indisponível.

Linda de rosto, corpo também lindo com destaque pros seios turbinados. Uma delícia.

No quarto faz tudo, super simpática, beijos envolventes e sugere opções para sair do óbvio. Sensacional.

Vai ter repeteco com certeza!

Fui

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#15 Mensagem por marucon » 19 Ago 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ans

Passada nessa clínica para conhecer.
Informação sobre os valores
1h 200,00
1/2h 150,00
Na apresentação umas 3 meninas bastante interessantes. Resolvi escolher a Ana.
Menina com o rosto bonito para meus padrões.
Corpo magra, com seios médios.
Fomos para o quarto, quando tirou a roupa uma grata surpresa.
Magra mas com uma bela bunda saliente, corpo bronzeado, seios maravilhosos médios para pequenos, algumas tatuagens bem legais, sem barriga. Muito bom.
Oral excelente, encapou e fomos pro fight. Muito boa a menina recomendada.
1/2h 150,00
Repetirei com certeza.

Link:
🔗

Responder