POSITIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde confrades, faz tempo que não deixo um td aqui.
Fiquei uns bons meses longe das clinicas e resolvi aproveitar o descanso do fim de ano para dar uma relaxada. Fui à Lotus Center, lugar que já estou acostumado com o atendimento mais conservador e o ótimo tratamento que a Tati me dá, uma mulher muito simpática.
Dessa vez as únicas disponíveis para atendimento eram duas meninas mais recentes lá, não tem mais que 3 meses na casa, a Paula e a Giovana. A tal de Bia também estava lá, mas acho que não tava disponível.
Fui com a giovana e foi uma experiência muito boa.
Giovana é muito bonita e tem um corpo maravilhoso. A menina parece ser extrovertida, mas não força puxar assunto ou algo parecido, deixa você a vontade. Escolhi uma massagem mais forte, por conta das minhas dores, e ela foi bem eficiente. Mexeu em todos os cantos do corpo, apertou todos os músculos e me relaxou de verdade.
Na hora da finalização, ela foi a massagista que mais se envolveu comigo na casa, sentou com bunda apontada pro meu rosto e me deixou apertar e a acariciar tudo que tinha direito.
No fim, esporrei e acabei 100% relaxado.
Recomendo a garota, é bem novinha, mas é gente boa e sabe o que tá fazendo
Espero repetir com ela, mas antes quero conhecer as outras meninas da casa, tipo a ruivinha Helena, que é um mistério, e a Mayra, que tem um anúncio no photo que parece ser mais liberal.