Ninfetinha ou Alana
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16)99301-6709

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucitar1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ninfetinha ou Alana

#1 Mensagem por Lucitar1234 » 17 Jun 2019, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado dias atrás, garota atende em uma casa em avenida de grande movimento, e demora para liberar o portão eletrônico deixando o cliente esperando na calçada, depois fica preso em um tipo de gaiola até que ela abra a porta da casa.
Ela é a garota das fotos , mas está bem mais gordinha que nas fotos.
O atendimento é feito em uma suíte da casa , onde ouvi barulhos em outro cômodo da casa e ela me disse que era uma amiga dela.
Vamos ao TD:
Recebeu já de lingerie,
Fez um boquete horrível, sem empolgação, sem vontade, o pior que já recebi.
Tentei entrar no clima, tirei sua calcinha e estava toda inundada, de creme possivelmente de atendimentos anteriores, e exalava um cheiro desagradável.
Coloquei a camisinha e fui com ela de 4, outra vez sem empolgação e com o cheiro desagradável resolvi desistir e ir para casa.
Foi o atendimento mais rápido da minha vida, por desistência!
Para limpar não recebi toalha, apenas um pedaço de papel higiênico.
Não gosto de fazer esse tipo de postagem negativa sobre alguém, mas que sirva para alertar possíveis clientes ou que a acompanhante corrija esses “erros”
100 reais jogados fora.
Repeteco nunca mais.
https://fatalmodel.com/398189/promocao- ... irao-preto
(16)99301-6709

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Ninfetinha ou Alana 993016709

#2 Mensagem por rodrigorp » 16 Jul 2019, 11:15

Creio que o confrade teve um belo azar neste dia porque já tive 4 atendimentos da Alana e nunca notei nenhum tipo de cheiro desagradável nos atendimentos dela e o oral sempre foi feito com bastante gosto da parte dela e já chupei muito a bucetinha dela que aliás, acho deliciosa de chupar e sem cheiro.
Realmente no último atendimento que fiz com ela (1 mes atrás +-), notei que ela estava mais gordinha e das outras vezes ela foi mais carinhosa e namoradinha rolando alguns bjos e notei tbm que neste meu último atendimento ela estava meio sem vontade. Claro que a primeira impressão é a que fica e não da vontade de voltar nunca mais mas acontece. Já li relatos aqui de elogios à outras GPs mas que tive péssima experiência, acho que depende do dia da moça e da química que rola ou não. Apenas para finalizar, a moça é bem tímida e se vc não conduzir acaba saindo um atendimento péssimo.

Link:
🔗

Lucitar1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Lucitar1234 » 18 Jul 2019, 10:37

Bom dia, não rolou química alguma mesmo rsrsrs, mas me incomodou muito a questão da higiene da garota, ela estava com gel espalhado por toda vagina, (acredito que de atendimentos anteriores), assim como um cheiro forte que não era agradável, (e eu adoro cheiro de buceta).
Pode ser que fui em um dia ruim, mas ela nem se esforçou para tentar fazer um atendimento no mínimo satisfatório.

Link:
🔗

Bigboyrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Bigboyrp » 16 Ago 2019, 13:24

NEUTRO

Nota:3
Depois de alguns anos só vendo as opiniões sobre as garotas aqui no fórum, tomei coragem de deixar meu primeiro comentário sobre a Ninfetinha.
Tava sozinho sem nada pra fazer, domingo, bebendo em casa. Resolvi me aventurar com essa garota, mais por falta de opção do que qualquer coisa, domingo é foda.
Contato fácil por whatsapp, me enrolou só um pouco, acho que pq não tava muito afim, mas aceitou.
Chegando na casa dela, perto da Estácio, me deixou esperando uns 10 minutos no portão, eu poderia ter sido assaltado, mas não sei se seria pior.
A casa era ok, fomos pro quarto, tem outra menina que mora lá também mas não conheci.
A menina é a das fotos mesmo, meio gordinha, bunda grande, morena.
Não é bonita de rosto.
O atendimento que é sem graça. Estilo boneca inflável, não beija, só uns selinhos com nojo.
Chupa até que bem, mas dá desanimo de olhar ela.
Gozei nela de 4 e fui embora, até tentei conversar um pouco, mas muito sem gracinha ela.

Repeteco nunca.
Não valeu os 150 conto

Link:
🔗

GordinComedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por GordinComedor » 21 Dez 2019, 19:42

NEGATIVO

Bom vamo lá primeiro td que vou registrar aqui.
Aconteceu por volta de 1 mês atrás, e assim como a rapaziada relatou ela me segurou no portão por uns 5-10 minutos, além de que hávia marcado um horário e quando estava para sair mandei mensagem para avisar e a mesma me pediu para aguardar pois ainda estava no mercado o que atrasou o horario marcado em 45 minutos (ou seja +-55 min).
Já estava desanimado, e quando entrei me desanimei mais pois por mais que seja parecida com as fotos ela está bem mais gordinha e não é muito bonita, mas como ja tava ali larguei o foda-se e me fudi.
entrando no quarto todo bagunçado cheio de toalhas e roupas jogadas pelo quarto já mandou tirar a roupa, tirei e me deitei mandei ela dar uma boa mamada, a mamada foi bem babada como no anuncio porém bem fraca e sem vontade alguma, depois de alguns minutos ela quis cavalgar mas logo cansou e pediu para comer ela de 4 (onde eu reparei no cheiro desagradável ao me aproximar, isso que meu nariz é ruim devido a rinite alergica forte que tenho e que me faz ser péssimo para sentir cheiros) a e tudo foi bem mecânico sempre querendo regular tudo, dei umas bombadas de 4 mas como estava tudo bem ruim parei antes que acabasse broxando, dei uma desculpa meia boca paguei e vazei.
Resumo:
obviamente foram meus 150 mais mal gastos da minha vida.
Rosto: 4
corpo: é a garota das fotos porém engordou mais
vaginal: 0 muito mecânica e reguladora
oral: 4 mama até que bem mas sem vontade alguma.
Repeteco nem se me pagarem

Link:
🔗

Responder