Saí com a Natália quatro vezes esse ano. A única mulher, atualmente, capaz de me fazer gastar dinheiro com sexo, sem me arrepender.
Falar dela é chover no molhado. Tudo já foi dito.
Ela é como nas fotos, caso você tenha dúvidas. Ela é simpática, sexy, provocante e extremamente dedicada ao que faz. Minhas quatro experiências com ela foram fantásticas. Aproveito aqui para pedir desculpas pela sonegação mas, como disse, tudo o você, que esta lendo, precisa saber sobre ela, já foi dito.
Sai com ela duas vezes em seu apartamento e uma duas no motel, ambas fui muito bem atendido. Ela é pontual, se veste de maneira sensual mas sem ser vulgar. Sonho em andar de mãos dadas com ela no shopping e apresenta-la pra minha mãe (tá, talvez isso seja exagero).
Sexualmente falando, ela é perfeita. Oral dedicado, babado, facefuck, garganta profunda, gozo facial, tudo. Pagaria só pelo oral da garota. Durante o oral, ela te olha e se porta como se aquele pau fosse o último que ela estivesse chupando. Acho que esta aí o diferencial dessa guria, ela te trata como se tu fosse único, naquela hora e meia tu é o cara dela e ela é tua mulher, simples assim.
Nunca sei se quero trepar hard ou fazer amor com ela.
Anal, não faz falta.
Beija lindamente, apaixonada ! É isso que eu procuro, ser iludido por 1 hora.
Enfim, vou para placar da rodada por mero costume (considerar os quatro encontros do ano e espero ter mais um ainda em 2019).
Beijo: 10 - apaixonado e doce.
Rosto: 10 - linda.
Cabelos: 10 - longos, lisos e macios. Rabo de cavalo dá um upgrade no quesito sensualidade.
Seios : 8 - Pequenos, com piercing, passaria 30 minutos só nos seios dela.
Corpo: 10 - Perfeito, coxas cada dia mais torneadas, abdômen liso, não é sarada, mas nem precisa, é na medida.
Bunda: 10 - Média, trabalhada, perfeita.
Oral: 10 - Vide relato acima.
Trepada: 10 - Vide relato acima.
Anal: Não faz, mas quem liga?
Simpatia: 10 - Engraçada, extrovertida, te deixa absurdamente a vontade.
Cachê: R$ 150,00
Repeteco: A quantidade de vezes que usei a palavra "Perfeita" responde.
Natália
(16) 9 8152-2065
Achei ela aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s3pnu
"Sinto-me honrado..."