O que aconteceu com Curitiba?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: O que aconteceu com Curitiba?
Cara que gasta 600/700 em um programa de apenas uma hora e ainda sem ser completo ou é burro ou realmente tem muito dinheiro sobrando. Gastar mais não significa necessariamente ter garantia de uma foda inesquecível. Se procurar vc acha gp cobrando 200/250 (no maximo 300) e que vc sai bem satisfeito de lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Ultimamente tenho saído com uma morena de 19 anos, bonita de rosto e corpo muito gostoso, corpo de ninfeta e um ótimo atendimento e ela curte o que faz. Ela cobra 150 uma hora ou meia hora 90. Estou sonegando os relatos sobre ela, porque sei que se postar aqui, alguém vai fazer a cabeça dela dizendo que ela cobra barato, coisa que já aconteceu com outra garota. Máximo que topo pagar é 250, isso completo e caso a garota tenha local. Agora 600, 700, fora da realidade.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 357
Ver TD's
Prefiro não esticar o assunto. Mas sempre tive uma opinião formada sobre gastos com damas.
Pago 130 bolsos para a diarista lá de casa. fica o dia todo e sai satisfeita com ter o que ganhou.
200 ou 250 para mim é muito. Ando na casa de 150 mesmo com um pouco a mais quando recebo um pouco mais.
Tem um amigo meu que usou um serviço de guincho uma vez e pagou 180 para trazer o carro da serra ate Curitiba... então sempre comento que comparamos com o guincho...kkkk
segue o enterro
matte leão
Pago 130 bolsos para a diarista lá de casa. fica o dia todo e sai satisfeita com ter o que ganhou.
200 ou 250 para mim é muito. Ando na casa de 150 mesmo com um pouco a mais quando recebo um pouco mais.
Tem um amigo meu que usou um serviço de guincho uma vez e pagou 180 para trazer o carro da serra ate Curitiba... então sempre comento que comparamos com o guincho...kkkk
segue o enterro
matte leão
- homer_cwb
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Meu teto para pgrm é de 200 bolsomitos, já com a lágrima caindo. É como relatado pelos nobres, mulher que cobra além de 300 as chances do pgrm ser uma porcaria ela vai ver que tem otário que supervaloriza o passe da lazarenta.
FUI...
FUI...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Bom... falando em dinheiro então... paguei uma vez R$ 200,00 em Barueri/SP (ótima foda). Peguei a Mariana Goulart por R$ 220,00 (ótima foda também) e só... ambas 1 hora.
Também peguei putas sensacionais a R$ 60,00 (Aline perto do Angeloni, já aposentada), a R$ 70,00 (lá na Arthur Bettes) e R$ 80,00 (Thays, casa bloqueada num fórum, desaparecida). Essas apenas meia hora, não tenho paciência para conversar com a minha mulher, com puta menos ainda.
O que quero dizer é que preço não é sinônimo de qualidade. Sexo é principalmente atitude. E como tem puta com atitude e com bom preço. É questão de procurar. Eu tenho a minha "quase fixa", pago R$ 100,00 feliz da vida. Bom preço e atitude.
Também peguei putas sensacionais a R$ 60,00 (Aline perto do Angeloni, já aposentada), a R$ 70,00 (lá na Arthur Bettes) e R$ 80,00 (Thays, casa bloqueada num fórum, desaparecida). Essas apenas meia hora, não tenho paciência para conversar com a minha mulher, com puta menos ainda.
O que quero dizer é que preço não é sinônimo de qualidade. Sexo é principalmente atitude. E como tem puta com atitude e com bom preço. É questão de procurar. Eu tenho a minha "quase fixa", pago R$ 100,00 feliz da vida. Bom preço e atitude.
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
501867_JR escreveu: ↑01 Ago 2019, 20:42Bom... falando em dinheiro então... paguei uma vez R$ 200,00 em Barueri/SP (ótima foda). Peguei a Mariana Goulart por R$ 220,00 (ótima foda também) e só... ambas 1 hora.
Sábias palavras...
matte leão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Na minha opinião, quanto mais cara é uma puta, maior a chance do programa ser frustrante, pq o nível de exigência aumenta...
Fazendo um paralelo com carros:
Se vc compra um carro popular, por um preço popular, vc terá limitações em conforto e potência do motor. Se vc compra um carro de luxo, vai pagar por isso mas, em troca, vai ter mais conforto e mais potência. É uma relação clara de custo x benefício.
Já na putaria, essa relação não é tão clara assim. E pagar $300 para ficar 1h com uma puta, exige que a mesma, além de ser gostosa, tenha um atendimento decente, se envolva, seja safada, faça anal e por aí vai. Já com uma putinha de $100/hora, é mais fácil se contentar só com o corpo, mesmo o atendimento sendo nota 5.
E o pior é que na putaria, mulheres que nem corpo tem, querem cobrar de $300 para cima a hora...
Fazendo um paralelo com carros:
Se vc compra um carro popular, por um preço popular, vc terá limitações em conforto e potência do motor. Se vc compra um carro de luxo, vai pagar por isso mas, em troca, vai ter mais conforto e mais potência. É uma relação clara de custo x benefício.
Já na putaria, essa relação não é tão clara assim. E pagar $300 para ficar 1h com uma puta, exige que a mesma, além de ser gostosa, tenha um atendimento decente, se envolva, seja safada, faça anal e por aí vai. Já com uma putinha de $100/hora, é mais fácil se contentar só com o corpo, mesmo o atendimento sendo nota 5.
E o pior é que na putaria, mulheres que nem corpo tem, querem cobrar de $300 para cima a hora...
Como quase tudo na vida, é a lei da oferta e da procura. Geralmente os sujeitos que pagam 400 pra cima tem grana e tão pouco se lixando (ou: são aqueles caras mais carentes/escravocetas que se submetem a tudo por ppk) mas acabam inflacionando o mercado e os meros mortais, como é o caso da maioria dos homens, acabam pagando o pato e ficando sem o filé, só com as sobras.Dega_CWB escreveu: ↑26 Nov 2018, 15:24Já que estamos falando a real por aqui e o tópico não foi deletado vai lá meu comentário:
As GPs ganham mais em SP e DF. GP qu3 cobra 200tão chorado, lá cobram 500 paus e fazem 7, 8 progs por dia. Simples! Tem mulher que sai daqui para dançar em Boate Paulistana em final de semana e ganha 1 barão por dia, levanta 3 contos num final de semana.
Eu sou pragmático: Com tanta mulher querendo dar de graça, não pago mais que 150 num td. Raramente vão ver postagem minha com GP que cobra 200, até pq tem GP que cobra na faixa dos 100/150 que mete muito mais que as que cobram 200/250/300. É só garimpar direitinho que acha.
Não to criticando quem faz isso, é uma constatação. O ideal é garimpar mesmo e ser mais seletivo.
- homer_cwb
- Forista
- ---
Ver TD's
De 80 até 150 bolsos- Tá pra lá de compensador
De 150 até 200 bolsos- Fica no limite, ai tem que ver custo x benefício
De 200 bolsos pra cima- Sem chance...
De 150 até 200 bolsos- Fica no limite, ai tem que ver custo x benefício
De 200 bolsos pra cima- Sem chance...
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Perfeita tabela...
Eu valorizo o quanto ganho e o que tem valor para mim. Não significa poder mas sim fazer valer.
Segue o enterro
ML
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Fala Gurizada,
Enfim 02 comentários bons na sequencia, muito importante saber valorizar o dinheiro.
Essa tabelinha poderia ser usada com tranquilidade.
Segue o "Funeral"
Enfim 02 comentários bons na sequencia, muito importante saber valorizar o dinheiro.
Essa tabelinha poderia ser usada com tranquilidade.
Segue o "Funeral"
Muito bem explicado
Entretanto, eu gosto de combinar com essas de 120 á 150 pra garantir que o atendimento seja bom. Geralmente quando é acima de 200 reais ou muito barato, é muito fácil o programa ser ruim por algum motivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Acima de R$ 200, R$ 300, nossa expectativa aumenta.
E aí, a chance de não sairmos satisfeitos, também aumenta.
Mas, tem muita puta cobrando caro, apenas porque tem quem pague.
Puta que faz um, dois programas por dia e não aprendeu a ser puta.
É apenas alguém fazendo programa, até pagar o carro, achar um trouxa para bancá-la, juntar dinheiro pra viajar...
E dessas eu fujo. Se no PPP eu já percebo q ela se enquadra aí, se não é puta por profissão, o risco de gastar dinheiro bom em programa ruim é enorme.
Seven
Puto, sem putas.
E aí, a chance de não sairmos satisfeitos, também aumenta.
Mas, tem muita puta cobrando caro, apenas porque tem quem pague.
Puta que faz um, dois programas por dia e não aprendeu a ser puta.
É apenas alguém fazendo programa, até pagar o carro, achar um trouxa para bancá-la, juntar dinheiro pra viajar...
E dessas eu fujo. Se no PPP eu já percebo q ela se enquadra aí, se não é puta por profissão, o risco de gastar dinheiro bom em programa ruim é enorme.
Seven
Puto, sem putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Fórmula perfeita não existe, mas nada impede de irmos afiando os instintos
Errar é humano, mas tem putanheiro que insiste, insiste, insiste...
Errar é humano, mas tem putanheiro que insiste, insiste, insiste...
- TIRINGA_EM_CWB
- Forista
- ---
Ver TD's
O que aconteceu com Curitiba?
Fico desconfiado se a prefeitura, poliça ou zé droguinha não estão colocando um IMPOSTO A MAIS. Não só nas putas mas também em restaurantes. Pq Vim morar aqui esse ano. Mas visitava a cidade
com uma certa frequência e posso afirmar que a comida piorou drasticamente em qualidade. Era boa a comida, até concorria com alguns lugares de SC. Se eu não me engano houve um campeão de cervejaria por
essas bandas. Então se alguém souber de algo. Se não puder mandar via post aceito denúncia via MP. Pois também estou ativo em outros fóruns de outras temáticas. Há é claro e com muito raiva.
Fecharam o autódromo? Pq tão perseguindo os entretenimentos masculinos?
Inclusive tive que fazer tratamento...de RAIVA Quem mais me ajudou não foi um psicologo nem psiquiatra, mas sim uma professora de filosofia. Que explicou que pros nórdicos a raiva é representada pelo
FOGO ETERNO. Onde é forjado todas armas com potencial asgardiano. Incluindo o Mjölnir. Os Lobos devoradores Hati e Skoll devoram tudo menos o fogo eterno. Que é a raiva. Ela só pode ser canalizada e não destruída.
E Curitiba está cheia de fogo eterno. Acho até que esse fórum foi feito aqui, pois antes de vir pra cada parece que nada me motivava a fazer essa conta. E ela foi forjada no fogo eterno. Fogo eterno da raiva.
Se souberem de algo manda lá... Confrades.
com uma certa frequência e posso afirmar que a comida piorou drasticamente em qualidade. Era boa a comida, até concorria com alguns lugares de SC. Se eu não me engano houve um campeão de cervejaria por
essas bandas. Então se alguém souber de algo. Se não puder mandar via post aceito denúncia via MP. Pois também estou ativo em outros fóruns de outras temáticas. Há é claro e com muito raiva.
Fecharam o autódromo? Pq tão perseguindo os entretenimentos masculinos?
Inclusive tive que fazer tratamento...de RAIVA Quem mais me ajudou não foi um psicologo nem psiquiatra, mas sim uma professora de filosofia. Que explicou que pros nórdicos a raiva é representada pelo
FOGO ETERNO. Onde é forjado todas armas com potencial asgardiano. Incluindo o Mjölnir. Os Lobos devoradores Hati e Skoll devoram tudo menos o fogo eterno. Que é a raiva. Ela só pode ser canalizada e não destruída.
E Curitiba está cheia de fogo eterno. Acho até que esse fórum foi feito aqui, pois antes de vir pra cada parece que nada me motivava a fazer essa conta. E ela foi forjada no fogo eterno. Fogo eterno da raiva.
Se souberem de algo manda lá... Confrades.
-