Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5731 Mensagem por jaspiones1 » 23 Nov 2019, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD desta semana, recebido pela Paula, pois nossa anfitriã estava no banho.
Conversa vai, conversa vem, disse que da última vez me prometeu uma coisa, então falei: Vai pagar agora...rs
Paula, mulata clara com cabelos encaracolados, estava com fogo neste dia, não me deu tempo nem para respirar...
Tomamos banho juntos, uma pegação gostosa, depois na cama, muitos beijos, oral, 69, onde ela gozou gostoso.
Capote colocado, nem passou gel, aproveitou a gozada e deu uma lubrificada e falou que queria só no cuzinho, como havia prometido...afff isto que sim é atitude...rs
Só sei que é muito apertadinha, fizemos algumas posições, sempre sem tirar, até que pedi mais um 69, onde gozou novamente e daí foi minha vez de estourar a champanhe...
Final da peleja: Paula 2 x 1.
Atendimento espetacular, rolou uma química muito grande, se continuar assim, vou levar para casa...rs
Na saída, revi uma das garotas que trabalhou na casa, que estava em visita, não citarei o nome para preservá-la, mas é gata...
Perguntei da minha musa Vanessa para a Andreia, parece que está tratando de uns particulares, espero que tudo se resolva, desejo tudo de bom a ela.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5732 Mensagem por riro » 25 Nov 2019, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez na casa, fui recepcionado pela Andreia. Simpática como já mencionado aqui.
Se apresentaram a Renata, a Letícia e a Paula, escolhi a Renata que é uma morena com corpão de parar o trânsito, várias tatuagens e seios turbinados, e olhos tão claros que parecem lentes, mas não são. Muito bonitos.
Fui direcionado à suite e fiquei esperando a Renata. Quando ela chegou fui tomar banho e logo em seguida ela foi.
Banho tomado, começamos a nos conhecer, beijos e uns amassos. No começo um pouco travado. Ela começou um oral na medida certa comigo de pé. Deitei na cama e ela continuou, então pedi um 69 e fui prontamente atendido. Nessa posição fui chupando aquela ppk até que ela gozou se contorcendo toda. Ficou toda e sensível. Muito bom de se ver. Então começamos a foda em várias posições (D4, PPMM, frango assado). Às vezes eu parava um pouco e voltava a chupar a ppk. Parece que ela curtiu. Ela veio então por cima e eu não aguentei mais.
Depois ficamos conversando e fazendo carinho um no outro até dar o tempo.
Na despedida beijos e um abraço apertado.
Gostei bastante da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5733 Mensagem por Big Pau » 27 Nov 2019, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui até esta clínica para conhecer as novidades, muito bem recebido pela Andrea, e como a Sheila estava sendo muito elogiada, foi a escolhida, GP bonita, gostosa, já chegou beijando, e fez oral SC muito bom, metemos em PPMM, de 4, chupou muito, finalizei na boquinha, delicia, gostei demais do atendimento, perguntei do anal, faz com taxa, com certeza está terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBF
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Abr 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5734 Mensagem por JRBF » 27 Nov 2019, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que pena a Sheila original foi embora já deve estar a está altura do campeonato na Ásia, espero que tudo certo!!!
Sheila foi marcante, a melhor experiência de 2019, nota 10 em todos os quesitos.
Já deixou saudades, o que é Ótimo sempre deixará saudades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan dan
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5735 Mensagem por dan dan » 27 Nov 2019, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez com a delicia VIVI

Sem muito para falar , loira Milf , gostosa tipo mion , muito simpática e animada , nao regula posição ,.
Chupeta no pelo , bundinha funcional ( taxa) , tenho diversos ted com ela, chego ater saudades.

Repeteco sempre .
alem de tudo é uma simpatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mixbh
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mar 2019, 00:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5736 Mensagem por mixbh » 28 Nov 2019, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem sombra de dúvidas, ter escolhido a Sheila há pouco mais de 2 meses atrás quando em um dia improvável resolvi ir à clínica, foi a melhor coisa que aconteceu em 2019.
Melhor ainda, foi ter deixado de lado essa personagem e ter conhecido a pessoa por trás dela, a real mulher que ela é. Não tenho palavras p/ descrever, simplesmente sensacional e por isso é merecedora de tudo de bom que está preparado p/ ela nessa nova etapa de vida.
Na Segunda-Feira da semana passada, fui preparado p/ nosso último encontro na clínica e como sempre, foi especial. É uma pessoa digna de ser lembrada p/ sempre.
Andréia, muito obrigado por sempre nos receber bem na casa e sucesso sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viciadogp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2018, 14:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5737 Mensagem por viciadogp » 29 Nov 2019, 14:25

ola, boa tarde....Alguém sabe pra onde foi a sheila?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5738 Mensagem por Chic mik » 30 Nov 2019, 19:00

Sheila foi pra Austrália, sem dúvida a casa perde uma garota sensacional! Mas outras virão, pois a Shangri lá é 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Jun 2015, 10:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5739 Mensagem por Vini 2015 » 03 Dez 2019, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há 2 semanas.
Renata é uma garota TOP. Olhos claros, 1,65 e peitos com silicone. No fight ela é muito carinhosa e com disposição. A chupeta é muito boa e não regula posições, mas só libera o cuzinho para Japonês...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5740 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Dez 2019, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada tinha ido uma vez, mas as que queria estavam ocupadas deixei para voltar depois (este TD) e estavam disponiveis Leticia e Paula . Como ja conheco a Leticia resolvi arriscar a Paula que tem um perfil parecido, mas cabelos cacheados , seios pequenos e esbelta.
Fui conduzido a suite, onde fui adiantando o banho e logo depois ela chegou. Enquanto ela arrumava eu terminei,d epois ela foi tbm e tals
Ok, finalmente ambos prontos para a brincadeira, por ser a nossa 1a vez ela estava meio timida mas aos poucos foi se soltando conforme fomos conversando :twisted:
Comecamos com uns abracos , sem beijos a principio (aparelho) , depois um pouco de tailandesa onde comecou a esquentar e entao foi a vez de fazer um oral meio timido no inicio mas depois foi ficando baumm !!!
Troca posicoes de boa, animada na transa, comecei com ela por baixo de costas, depois ppmm , aih ela por cima e qdo ficou de 4 nao aguentei e enchi a borracha :roll:
Conversamos mais um pouco, banho e uns selinhos na despedida !
R$120,00 para quem posta e area !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5741 Mensagem por Kent Floyd » 12 Dez 2019, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Minha preferida não estava, a Andreia disse que a Michele havia voltado. Pedi apresentação, lembrei dela. Foi a escolhida.

Com novo visual, agora morena. Mas o atendimento é o mesmo de sempre. Muito bom.

Começa beijando muito, desce pro oral matador, fica bastante tempo. Depois foi minha vez, chupei muito a bucetinha. Já devidamente satisfeito, comi a bucetinha com ela por baixo.

Banhos para higienização, conversa para lembrar o passado. Já recuperado, pedi novo oral, depois segue pra punheta, usou creme para ajudar. Não conseguia gozar. Então foi minha vez, bati até conseguir. Finalmente.

Custo de R$ 120,00 pra forista

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5742 Mensagem por Chic mik » 13 Dez 2019, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui a clínica ontem, 12/12 as 18hs pra conhecer a Micheli! Garota mencionada pelos colegas anteriores.
Liguei, agendei c a simpática Andréia.
No quarto uma grata surpresa.
Bonita, simpática e bem extrovertida. Devidamente apresentada, fui pro chuveiro e ela em seguida entra junto. Já me faz uma gulosa lá mesmo. Mete gostoso. Bj sem dó. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Out 2007, 21:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5743 Mensagem por zeus.ueshiba » 14 Dez 2019, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros,

Estive hoje na clinica depois de algum tempo sem aparecer por lá. Não preciso comentar da casa, pq é a mesma coisa há muito tempo.
Depois da apresentação, como não conhecia ninguém, resolvi ir com a Michele que tem bons comentários por aqui.
Vou apenas repetir o que outros disseram. Não é nova, mas tb não é velha .. bem simpática e atende super bem.
Faz um ótimo oral. Pra quem gosta faz uma massagem bem razoável.

Dentre as opções acho q foi boa escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5744 Mensagem por MOTTAINAI » 15 Dez 2019, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A casa é sempre uma boa pedida, principalmente com a volta da Michele que tá morena agora. Continua aquela MILF bonita e gostosa e que se entrega totalmente no fight sempre!

Muito e muitos beijos de língua sempre molhados, oral S/C sensacional com beijinhos e lambidas no pau, virilha e saco.

No fight é aquela mulher experiente e que se entrega muito no sexo em todas as posições! Rola anal com um presentinho que não sei o valor pois não pedi.

Sempre faladeira, simpática e engraçada também. Uma mulher completa que recomendo de quem curte uma MILF em boa forma!

Na recepção a simpatia sem igual da Andréia, seu sorriso e a sua beleza espetacular sem igual!

120,00 por uma hora pra quem posta aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

branco100
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Mar 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5745 Mensagem por branco100 » 15 Dez 2019, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa pessoal,dei um pulo na casa essa semana, fui no horário da 14:00 mais ou menos e estavam disponíveis as meninas Paula e Leticia (retornou para minha alegria), escolhi a Leticia como sempre,

Já comentei bastante sobre ela nos outros posts, (morena do corpão, bunda GG e peitos médios deliciosos), no TD ela sempre se entrega muito (pelo menos comigo) fico parecendo um adolecente com ela kkk fizemos um 69 delicioso e depois diversas posições (aconselho sempre de 4 aquela visão é espetacular), gozei 2 vezes e ela umas 2 também.

Andreia tava muito gata nesse dia... sempre saio com vontade de trocar uma idéia com ela kkkk

120 para forista postador :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7062 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    336 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”