Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#991 Mensagem por marques » 11 Dez 2019, 15:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
"Garota": Kelly Alves
https://nonono.ph/GMdtU

Olha.. eu já esperava que não fosse muito bonita, mas como topou fazer um oral finalizado e como tem uns comentários positivos..falei: É essa!!

Quando a bicha chegou no quarto, jesuissss!! uma cara de plastica mal feita ou excesso de botox feito recentemente, sei lá o que era e barriga acima do toleravel para mulheres do gatagold.
Falou que deixa finalizar, mas no quarto começa fazer cu doce e etc, como já praticamente tinha broxado só de ver a cara, peguei de 4 e gozei!! tchau e bença!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#992 Mensagem por marques » 13 Dez 2019, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki Nakashima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Miyuki Nakashima
https://nonono.ph/KJIfQ

Contato fácil por whats, cheguei no motel só avisei o quarto e chegou em menos de 10 minutos.
Que bela moça, mestiça, corpão e com uma voz calma e delicada.

Fez uma massagem tantrica maravilhosa, quase gozei só na massagem.
Buceta deliciosa de chupar, meladinha, chega escorrer o mel, de quatro é coisa de outro mundo, rebola no pau de um jeito que é impossivel não gozar.

Cobra R$ 250,00 por 1 hora, vale cada centavo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkatsu
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#993 Mensagem por mkatsu » 19 Dez 2019, 21:05

Boa noite pessoal
Alguém já saio com a Julia que está no fatal model
https://fatalmodel.com/632728/julia-pro ... e-prudente
Podem me falar se ela é a mesma da foto é como ela é no atendimento?
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#994 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Dez 2019, 11:26

AVISO:
PROIBIÇÃO DE POSTAGEM de comentários e/ou TDS para a acompanhante Isabella Fernandes
http://nonono.is/Kuga9
Caso a acompanhante em questão tenha interesse na liberação,solicitamos gentilmente que faça seu cadastro no fórum e entre em contato (basta clicar em Contact, enviar Mensagem Privada- vide lado direito desta mensagem OU responder com citação esta mensagem que retornaremos assim que possível), para conferência de dados e informações.
Att,
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hprudentino
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2018, 19:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#995 Mensagem por hprudentino » 30 Dez 2019, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD sobre a Monike.

Estava tentando marcar com essa bela moreninha há algum tempo e não dava certo. Esses dias consegui e fui. Super simpática pelo whats, safadinha, prestativa e bem interessante.

Atende perto do centro, depois da linha, numa casa antiga, aparentemente só com mais uma amiga. Cheguei lá e o corpo é um pouquinho menos atraente do que nas fotos. Tem cara de nova, mas não muito bonita e com uma maquiagem meio estranha, mas nada que desabone. Não é cheirosa, dá impressão de que falta um banho e uma boa escovada de dentes.

Me levou para o quarto e daí começou a decepção. É fria, não desenvolve, fica te olhando com cara de suspeita e não tenta fazer nenhum charme. Chupou por 10 segundos sem capa mas sem a menor vontade e pressão. Sério, é bizarro. Coloquei a camisinha e a sensação é de estar violando uma pessoa dormindo. Horrível. Não recomendo.

https://fatalmodel.com/625649/monike-ac-cartao
(18)98136-7226

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#996 Mensagem por vanderlog » 08 Jan 2020, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A garota da Vez foi a KEYTE, anuncia no fatal. Contato fácil, chegou rápido ao local. Realmente é a garota das fotos, rosto mediano, barriga um pouco gordinha mas nada que não passe batido a meia luz, a bunda da garota realmente é grande e bonita de 4, pena que ela não sabe usar como se deve. Como sempre rola aquelas decepções, deu um beijo meio sem jeito, na hora de chupar o meninão pediu papa por a camisinha, ok. Deu aquela chupada meio sei lá por um tempo e veio por cima, parece bem forçado mesmo, deu para sentir seus seios, são moles mas são pegáveis, pedi para ficar de 4, olha a visão é linda, rabãoo. Na hora que dei uma pegada mais firme reclamou de dor, vc já esta fazendo uma coisa que a pessoa já parece não tá afim, ainda me reclama. Bom nessa posição gozei.
Se estabeleceu então o silencio no recinto. Não puxa papo, parece estra no mundo na lua, eu tbm não puxei, afinal eu que devo ser agradado né. Como ela não vestiu a roupa achei positivo pois tem umas que já vazam. Fomos para segunda, a segunda foi um pouco melhor que a primeira, começou a interagir melhor, deu até um gemido falso.
Resumo. Temos uma garota até que bonita, com uma bela bunda, que não sabe fazer o papel ao qual ganha a vida.
Bunda =10
Peitos =8
Simpatia.= Caladona
Valor =100
https://fatalmodel.com/587583/keyte-corpuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isabela Campos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#997 Mensagem por Isabela Campos » 08 Jan 2020, 21:12

FeinhoPP escreveu:
10 Dez 2019, 09:16
Isabela campos (18)99697-7611
anunciava no gatagold
Esse Td foi feito em meados de agosto
Contato pelo whatsapp, enviou foto de rosto.
Pontual no compromisso, pessoalmente é mais bonita.Pele branca, cabelos pretos, de estatura media-baixa, com corpo em dia, peitos siliconados, mas com marcas da cirurgia, mas nada que prejudique a beleza da GP.
O oral sem preservativo, bem executado, na transa se envolve, beija, bem namoradinha.
Não nega posição.
Intimou a segunda, que ficou no oral até finalizar.
Teria repeteco, mas sumiu do mapa, essa deixou saudades. Se alguém tiver informações, fico agradecido.
Cache de R$ 200/1h
----------------- Isabela aqui meu novo número é 018 996418786 obrigado e beijinhos! Claro que minhas marcas de cirurgia não influencia pra quem sabe fazer gostoso e senta que é uma delícia hahahaha
__________________________________________________________________________________
Postagem de Acompanhante mantida na área de TDs em 09/01/2020:
Foi educada (até bem humorada com a crítica) e informou o novo contato, o que é permitido:
C10 –Postagens fora destas áreas somente nas seguintes situações:
a. – Para informar mudança no endereço, contato telefônico ou eletrônico em relação ao divulgado no tópico do prestador(a);
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sociedade da Luz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2019, 15:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#998 Mensagem por Sociedade da Luz » 13 Jan 2020, 09:01

E aí galera, alguém tem alguma informação dos serviços dessa acompanhante? https://fatalmodel.com/435474/iris-morelli-sao-paulo
Ela se chama Irís Morelli.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FeinhoPP
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#999 Mensagem por FeinhoPP » 14 Jan 2020, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lari
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato whatsapp (18) 99725-8941
Peguei contato no bate papo uol, universitária, mandou as fotos e gostei do que vi.
Único incomveniente é que tem que buscar, então casados, fica a dica.
Bonita de rosto, bem fiel as fotos enviadas, que são amadoras (prefiro assim). 19 anos corpo mignon pele branca.
Atendimento tranquilo, beija, oral sem capa, gosta do que faz e está iniciando no ramo.
Repeteco: sim
__________________________________________________________________________________
Suprimido telefone preventivamente em 14/01/2020:
O fone informado não possui anúncios públicos.
Caso a suposta Acompanhante autorize o desbloqueio, favor entrar em contato por MP com este Co-Administrador para conferência dos dados e informações para eventual liberação.
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lariuniversitaria
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2020, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1000 Mensagem por lariuniversitaria » 14 Jan 2020, 13:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
enviado a liberacao via mp de acordo com as regras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé_Giromba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2018, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1001 Mensagem por Zé_Giromba » 14 Jan 2020, 14:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi lariuniversitaria, tudo bem?
será que pode passar seu contato??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1002 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Jan 2020, 16:13

AVISO:
Às(aos) agenciadoras(es) de plantão:

A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
O GPGuia posiciona-se totalmente contrário à prática de pedofilia, exploração sexual de crianças e adolescentes, aliciamento, propostas de intermediação, facilitação e incentivo à prostituição e ao uso de drogas ilícitas. Quaisquer alusões a esses temas serão sumariamente apagadas, sendo o autor punido.

B - Regras Gerais
B4 – O uso do fórum abrange postagem e mensagens particulares internas (MPs). Foristas que façam mau uso das MPs poderão perder esse recurso sem aviso prévio.

B38 – O mau uso poderá resultar em suspensão ao direito de acesso ao recurso, advertência, suspensão e/ou banimento, de acordo com gravidade a ser julgada pela Coordenação do GPGuia.

Prezados foristas de Presidente Prudente:
Caso recebam MPs (Mensagens Privadas) oferecendo ou "serviços ou descontos", favor comunicar este Co-Administrador, sendo garantido integralmente o anonimato.


Avisado(a)

Att,
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1003 Mensagem por vanderlog » 14 Jan 2020, 18:44

Luana Marquezim. anunciando gatas gold, nao me lembro da dama por essas bandas. Alguem com Informações? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FeinhoPP
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1004 Mensagem por FeinhoPP » 16 Jan 2020, 07:21

NEUTRO
Nome da Garota:Paty Salles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Paty Salles
(14) 99879-8368
https://www.superquente.com/acompanhant ... salles.php


http://nonono.is/9oo07

Contato feito por whatsapp

Nas tratativas disse que é R$ 200,00 1h ou R$ 150,00 gozada por até 40min.
Diz atender preferencialmente no Mainichi, Carpe Diem e DiAmore.

Foi pontual chegando em 10 min apos informar o quarto.

Ela deve ter uns 40 anos, ou perto disso, de rosto tranquilo, de corpo ela é top, bate na maioria das menininhas de 19 anos que vejo por aí, corpo malhado, bem real ao que aparece no ensaio das fotos.
Não nega posição, mas se demonstrou um pouco impaciente com a demora em gozar, e vamos dizer que simpatia não é o ponto forte dela.
CHupada sem capa bom, na média.

Vai de neutro pela falta de simpatia, ou peguei ela em um dia ruim, mas tem potencial para um positivo.
Não é nenhuma novidade no mercado, apesar do Telefone ser DDD 14, é a antiga Camila ou Kamila que anunciava no Superquente.
https://fatalmodel.com/333531/camila-lins-centro

repeteco: não, tem muita coisa a ser explorada, mas pelo custo/beneficio vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoqueiro 8
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2019, 17:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1005 Mensagem por Motoqueiro 8 » 17 Jan 2020, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolle com local

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia amigos.
Estava de férias na capital semana passada e garimpando o fatalmodel de lá encontrei a Nicolle Com Local.

Telefone: 018997971579
https://fatalmodel.com/594974/nicolle-c ... e-prudente
Entrei em contato com a gata via whatsapp com um número 011 não queria que ela soubesse que era de prudente.
Demorou a responder tanto que só consegui agendar no outro dia.
Me ofereci pra busca e levar ela. Ela disse que não andava com cliente que iria por conta. Quando eu disse qual quarto do motel eu estava a primeira pisada na bola.
Ela perguntou se eu pagaria o Uber pós não teria como ela ir. Perguntei o valor e como já estava no quarto concordei.
Foi relativamente rápida a chegada dela.
Aí entrar no quarto a segunda pisada na bola.
Ela esconde nas fotos e vídeos as inúmeras tatuagens são bastante mesmo. Depois reparem nas fotos se prestar atenção podemos reparar a diferença de tonalidade nas fotos onde tem as tatuagens.
O corpo e como os da foto seio pequenos e a bunda um pouco flácida.
Mal chegou e já foi reclando do trânsito e do calor.
Falta simpatia a todo o momento.
Tirou a roupa de uma vez e já pediu a camisinha pra fazer o oral. Oral bem fraco a cada momento eu ia me desanimando mais e mais. Ficou um tempo no oral e depois perguntou qual posição queria. Alguns gemidos forçados.
No contato via whatsapp disse que baijava gostoso e não quis dar nem um selinho falou que beijava só pra pegar o pg.
Quis mudar de posição algumas vez disse que estava desconfortável.
Isso me deixou sem ânimo pedi pra ela bater uma e acabou assim.
Corpo 7
Simpatia 3
Rosto 7
Repeteco nunca mais.
Faltou simpática e mais participação e cumprir o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”