Cuckold
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Cuckold
para os que tiveram experiencias por favor deem indicação das garotas... tb quero! rs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sou uma HOT, amo ter corninho, muito bom saber q meu prazer é o dele....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Corninho bi é perfeitoJulio_hass escreveu: ↑28 Set 2017, 01:24Estou querendo realizar esse fetiche logo. Jah fiz duplas e trios, festinhas e talz, Mas ver sua mulher ou GP dando e sentindo prazer com outro homem é delicioso. Como sou Bi tmb gostaria de chupar o cara e vê-lo gozando nela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim... temos um perfil no sexlog para essa fantasia, /casal_8795.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Uma amiga me chamou para trepar, chupei ela e ela pediu para gozar nos peitos dela, ai ela dá um berro e entra o namorado dela, eu me assusto pois não sabia que ele tava lá, e ele ficou lambendo a minha porra nos peitos dela. E ai, olhei para aquilo, pus a roupa e fui embora. Que louco. Repetimos mais algumas vezes, sempre sem o cara no quarto e ele vem depois.Fredm escreveu: ↑01 Mar 2018, 19:59Tenho tesão também. Mas minha companheira não quer. Então busco alguma GP que realize a fantasia. Que venha após atendimento todo suada faça eu chupar ela todinha toda gozada. Já pedi para 2 fazerem e elas simplesmente recusaram. Já sai com um casal que era BI e tínhamos essa fantasia a 3. Pena que eles se mudaram do país.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala amigo , tudo bem ?? Ainda há interesse em conhecer e ver se rola algo em troca de uma boa $$ para eu fuder sua mulher na sua frente ? Avisa q trocamos contato e falamos Abcs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa, trazendo de volta o tópico.
Então, sou de Porto Alegre, corninho, e estou a procura de uma gp que se interesse.Nada me excita tanto quanto a ideia de sair junto, dormir de concinha, com uma garota que acabou de transar com outro cara
.
Estou a procura também de gps, e foristas dispostos a realizar uma fantasia minha, que é gozarem na boca dela, então eu e ela ficarmos, comigo dando beijinhos na boca dela cheia de leite
. Alguém estaria disposto a me ajudar nesse fetiche?
Então, sou de Porto Alegre, corninho, e estou a procura de uma gp que se interesse.Nada me excita tanto quanto a ideia de sair junto, dormir de concinha, com uma garota que acabou de transar com outro cara

Estou a procura também de gps, e foristas dispostos a realizar uma fantasia minha, que é gozarem na boca dela, então eu e ela ficarmos, comigo dando beijinhos na boca dela cheia de leite

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
To curioso alguma mina de SP afim de fazer cuckold manda direct.
Mas quero uma menina má muito má mesmo que judie muito de mim me humilhe bastante.
Mas quero uma menina má muito má mesmo que judie muito de mim me humilhe bastante.
Procuro a 5 anos e nunca achei! Só 3 tentativas bem frustantes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Te endendo, mas acha cornhinho tbm não é fácil. Maioria se casa com.mulher que não é hot e acaba fustrado procurando amante, quando poderia apenas não suprimir o desejo. Ser hot ou corno é estilo de vida e não só um fetiche
Exatamente o meu caso Mary! Em busca da amante perfeita hahaha. Eu sou BI bem submisso!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Buenas pessoal, me interessa muito este tema e me interessa ainda mais ajudar o amigo de Porto Alegre a realizar este fetiche.
- ComedordeNinfasVIP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
A Sofia Here comentou no twitter dela que faz:
https://twitter.com/sofiahere2
Sofia Here http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=180470" -"-
https://twitter.com/sofiahere2
Sofia Here http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=180470" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Perfeito, so seria mais perfeito se vc fosse de SP.fodedorzinhodamalcon escreveu: ↑05 Out 2020, 14:15Opa, trazendo de volta o tópico.
Então, sou de Porto Alegre, corninho, e estou a procura de uma gp que se interesse.Nada me excita tanto quanto a ideia de sair junto, dormir de concinha, com uma garota que acabou de transar com outro cara![]()
![]()
.
Estou a procura também de gps, e foristas dispostos a realizar uma fantasia minha, que é gozarem na boca dela, então eu e ela ficarmos, comigo dando beijinhos na boca dela cheia de leite![]()
![]()
. Alguém estaria disposto a me ajudar nesse fetiche?
Tenho essa mesma vontade. De dar e receber leite. Tudo bem liberal, mas com segurança.
-