POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Iniciar este TD com uma passagem de uma música marcante do carnaval: "Eu queria, que essa fantasia fosse eterna!!!"
Pois é senhores "Fantasia", ou melhor "A melhor das fantasias". Curtindo a minha terça de carnaval ainda cheio de energias, provavelmente por conta das altas dosagem de energéticos contidos em meu Whisky, me bate uma vontade imensa de concluir o dia de folia com um baita fodão, porém precisava que fosse com uma perva assanhada, afim de onda e que amasse o que eu amo de paixão: P U T A R I A!!! Já estava com vontade de repeteco, mas depois que vi um vídeo Private55 no site dessa safada dando de quatro bem gostoso
, me deu mais vontade ainda do repeteco. Entro em contato com a loira mais sacana e amante de rola que já conheci, a vadia que acho que se pudesse passaria um dia com uma rola na boca. Mando um whats para a danadinha e logo ela me responde, diz que está disponível e doidinha pra "Pular carnaval", daí digo que o trio elétrico está indo em direção ao circuito no qual ela quer pular, porém é pra tomar cuidado pois o trio estaria indo pra passar por cima, daí ela me responde com um áudio com um sotaque bem sacana.
Cheguei ao local, pouco burocrático, porém super seguro (Sentir uma sensação de segurança deixando meu fusquinha lá)), subida liberada e já entro no elevador com o bilau elevado (Até combinou kkkk). Abre a porta aquela loiraça bem sarada, a marquinha de biquíni desta vez mais do que OK, como já rolou a química da primeira saída, ela me recepciona com uma lingerie branca, um salto super alto e excitante, tira meus óculos com carinho e me pega pelo pau e me olhando com uma cara de vadia me leva até o banheiro, me dar um outro beijinho e me entrega uma toalha e diz: "Estou te esperando no quarto com uma bela surpresa". Quando saio do banheiro com o bilau quase que explodindo, a safadinha está na cama se tocando e toda molhadinha, ali mesmo caiu de boca naquela buça cheirosa e raspada, quando sinto ela ainda mais molhada ela me pergunta quando o trio elétrico começaria a tocar pois ela queria pular carnaval, daí coloco o capote, ligo o trio, coloco ela pra pular em cima do danado... a pevertida senta com vontade, dar pra perceber a vontade que ela faz sexo, um dos diferenciais que chama a atenção é que ela se entrega ao momento e fode como se estivesse dando ao seu namoradinho (Não sei se tem).
Comi a sacana colocando-a de quatro, ppmm, coqueirinho, aconselho que deixem pra por ela de quatro ao final pois a visão do rabetão com o tabacão molhado e engolidor é de difícil controle. Ela começou com um oral bem babado com aquela boquinha gostosa, e a danada gosta muito de mamar, e mama muito gostoso, olhando para o pau e segurando com as duas mãos, parecendo que está palpando um troféu. Comi ela bem muito no coqueirinho vendo aquela cara de safada, a furiosa fode o tempo inteiro gemendo gostoso e pedindo pra colocar mais e mais e mais e mais. Finalizei o fight com uma jorrada espetacular no rabão da pervertida, ela descaradamente olhava pra minha cara enquanto gozava e pedia pra gozar bem muito mais, espetáculo de perva.
Iniciei o TD com uma passagem de uma música clássica do carnaval, terminarei da mesma forma mas com uma mudança: Não tem uma música que diz que o folião tem o "Diabo no quadril???" Pois é, a Pâmela tem uma duzia de capeta na buceta, porque Ohhhhhh mulher que sabe e gosta de fuder, a mulher vem até agora invadindo meus pensamentos. Perguntei até quando ficaria pois irei voltar com certeza, ela respondeu com seu jeito safado: Antes de ir embora quero mais desse trio elétrico baiano safado, pegou na minha boca, deu um beijinho gostoso e me chamou de safado.
Cachê: R$300,00 (Já com local)
Duração: Ao acertar as bases, 1 hora, porém ela não regulou tempo, nem olhou para o reloginho
Notas:
Rosto: 10
Boca: 10 (Repito: Não curto beijar GP, mas a beleza dela é convidativa)
Bunda: 10 (Novamente tentei convence-la ao anal, mas ela nega ainda assim de forma safada)
Peitos: 10 (Desta feita estão ainda mais queimados do sol)
Buceta: 1000000000 (Coloquei mais uns 3 zerinhos, desta vez ficou enxarcada)
Repeteco??? Se ela ainda estiver aqui em Março ainda, com certeza irei lá largar mais uns herdeiros naquele rabetão!!!
No Geral: Muito deliciosaaaaaa
Ensaio:
https://www.private55.com/salvador/acom ... la-schurtz
__________________________________________________________________________________________________
Não sou jogador nem cantor, sou o buceteador!!! Tei, tei, tei, tei!!!