POSITIVO Nome da Garota:Sarah Claus
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito, mas muito tempo afastado dessa vida, sem falar que as últimas vezes que aprontei foi ainda com a Duda que hoje em dia vai ser mamãe e saiu da lida. Também fiz um TD com uma moça de Joinville mas acabei nem postando. Bom, final do ano passado, analisando as fotos do Bellacia, na verdade sempre analisando mas tá complicado, é muita foto fake. Pra quem sabe pesquisar é fácil descobrir. Mas me encantei com as fotos da Sara e mais ainda com a descrição dela, do tipo, fotos reais se não for eu, pode ir embora ou seja, se garante. Marquei uma noite de quinta ou sexta não lembro, ela resolveu me atender o local é no final da Alameda apartamento particular, vi um relato do amigo acima e parece que agora está em uma casa ou, não sei se na época já estava mas me atendeu no apartamento por conta do horário, quase 22h. Cheguei no prédio, esperei na porta de vidro, passaram alguns moradores, meio estranho mas não tinha porteiro. Ela desceu pra me receber me senti um pouco estranho subir com ela no elevador, cruzar com algum morador, ainda mais porque pessoalmente eu achei ela mais ninfetinha, mais carinha de menininha do que nas fotos. Mas ela é muito gata e gostei na hora do que vi. As fotos são reais sem dúvida. Ela é muito simpática, te deixa bem a vontade. Deitei, ela tomou um banho porque eu já tinha ido de banho tomado e logo que veio começamos a pegação. Beija muito gostoso, boca de veludo, devagar, tem um piercing na boca que te deixa louco. Começou a chupar, muito bom, devagar, sem aquela pressão mas, realmente muito bom. Fui despindo a moça, corpo em dia, não é magra magra mas está com o corpo super em dia, também, com seus 20 anos no máximo, tem que estar né? Chupei a buceta dela com gosto, um baita grelo, deixei ela toda molhada. Não passou creme nenhum coloquei ela de 4 e que visão, uma bunda maravilhosa com marquinha, aquela bundinhas bem abertinhas de meter o pau e ficar olhando ele todo entrar. Queria muito aquele cuzinho mas ela não libera. Sem delongas, foi tudo show, valeu cada centavo. Pra quem curte uma ninfetinha, top. Eu curto algo mais namoradinha e ela fez o papel direitinho, não sei como é ela se o cara gosta de putaria das power. Chegaram as férias não voltei mais mas pretendo ir, mas queria desbravar outras só que o medo de se dar mal tá grande. Era isso. Fotos no site:
https://bellacia.com.br/acompanhante/sarah-caus-116