Assis - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9960-72780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 94 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 220
Oral Sem:Sim 121Não 121
Beija:Sim 95Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#136 Mensagem por Thom11 » 06 Ago 2019, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Saad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na tarde de hoje.
Vale muito a pena sair com a Mariana Saad, faz o estiloso cavalona gostosa, mas bem carinhosa, namoradinha safada.
Tem bundão, peitão e cabelão. Morena muito bonita, com um belo par de olhos azuis.
Super agradável sua companhia e não nega fogo em nenhuma posição.
É muito bem disposta e beija gostoso.
O boquete dela é sensacional, um dos melhores que já recebi. Devagar, babadinho e pressiona bem a glande.
Não deu tempo de fazermos anal, acabei me empolgando, o tempo voou e nem ligo muito, mas já está incluso no valor do programa, nenhuma cobrança a mais.
Contato feito pelo número 17 99743 7367

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vitoria Coelhinha

#137 Mensagem por DEZAOASSIS » 09 Set 2019, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Coelhinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amigos, depois de um tempo fora de ação, estou aqui.
Sai com a Vitoria Coelhinha, gata identica as fotos.
Marquei com ela por whats, motel Taj Mahal.
Cheguei lá avisei o quarto que estava, ela chega rapidamente.
Entra ja tira a roupa, mostrando aquele corpão delicioso, chupeta deliciosa.
Depoius ja dei uma bela chupada naquela pepeca gostosa, camisola no pipi e bora foder gostos.
Papai e mamãe, por tras, me cavalgou e finalizamos transando em pé, pedi pra gozar naqueles belos meloes.
Que delicia de puta.
Recomendo.

Valor da potranca: R$ 250,00
Motel: R$ 55,00
Telefone dela: (18) 98175-1459

http://nonono.fo/FVOdm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#138 Mensagem por Thom11 » 15 Set 2019, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Yanca Coutinho/Ianca Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Não recomendo a ninguém marcar com ela...
É gozou acabou disfarçado.
Ela é pontualíssima e a mesma das fotos, só um pouco mais baixinha, mas chega de vestidinho colado, totalmente nua por baixo e de salto alto.
Tem os peitos durinhos de silicone e as pernas malhadas também, mas menores do que nas fotos.
Os pontos positivos param por aí.
Antes de começar qualquer coisa, já fala que não gosta de tapas na bunda ou no rosto, que toquem na sua cabeça ou que peguem em seu cabelo, para não tirar o megahair.
Você começa a chupar os peitos, a descer mais um pouco, ela dá uma passada de mão até o pau ficar duro e já propõe vir por cima, se você tenta fazer com que ela fique em outra posição, ela reluta e insiste em vir por cima, só para te fazer gozar o mais rápido possível e começar a te fazer uma massagem, o programa acaba aí...
Quando falo que não quero ficar sendo massageado, que o tempo pode ser aproveitado de outra forma, ela diz que não é culpa dela se eu fiquei empolgado e já gozei na cavalgada dela, que não dá mais de uma vez para nenhum cliente, não te chupa e não faz mais nada, veste a roupa e vai embora.
Ela não te dá escolha de posição, não te chupa e fica te massageando para te enrolar.
Acho que ninguém contrata uma garota de programa para receber massagem, o atendimento dela é totalmente roteirizado.
Dinheiro jogado na lata de lixo, frustrante...
Contato por meio do telefone 18 98827 3023

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#139 Mensagem por Thom11 » 15 Set 2019, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O repeteco foi melhor que a primeira vez com ela.
Ela chega chegando, quando você abre o portão, você se depara com ela de braços abertos, óculos escuros, biquininho laranja e hobby preto.
Uma cavalona gostosa demais.
Ela também se empolga no programa, não nega nada e topa cumprir as fantasias que você propõe.
Ela mete pra caralho, é agradável e não finge que gozou, ela treme toda, revira os olhos e te aperta com os joelhos, a cena é demais.
Todas as possíveis possíveis rolam com ela, sempre com um sorriso no rosto e um papo agradável durante o encontro.
É um espetáculo essa mulher, bom demais sair com ela.
Dessa vez o contato foi feito pelo número 16 99752 5341.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Assis - SP

#140 Mensagem por DEZAOASSIS » 19 Set 2019, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amigos, a puta de vez foi Gabriely Ribeiro.
Loira gostosa, estava em nossa cidade, já estava de olho nessa potranca já havia um tempinho.
Contato feito por WhatsApp, marcamos no Motel Taj Mahal, chego aviso o quarto e vou tomar minha ducha.
Ela chega logo em seguida, vestidinho sexy colado sem nada por baixo, já arranca a roupa toda e cai de boca mamando.
Mama delicioso, cospe nele, faz garganta profunda, bate o pau na cara. Que safada gostosa.
Depois partimos pra fodelança, várias posições, gozada na borracha, dinheiro na mão e vazei fora. Alvará curtíssimo.
Amigos ela é muito gostosa, só aparenta ter mais que os 28 anos anunciado no site.

Gabriely Ribeiro
(17) 98202-2280
(17) 99611-5499 (whats)
Custos R$200,00 + R$55,00 motel

http://nonono.fo/qLupQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Kiara Gucci

#141 Mensagem por DEZAOASSIS » 29 Jan 2020, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara Gucci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, após alguns meses afastado estou devolta.
A delicia da vez foi a Kiara Gucci.
Morena delicia que esta anunciando no superquente.
Fiz contato com a prestadora via whats, respondeu rapidamente, marcado o horário parti em direção ao Motel Taj Mahal.
Chegando aviso o quarto que estou e já vou tomar minha ducha refrescante, logo após ela chega. Idêntica as fotos do site, para quem gosta de morenas, eu particularmente amo.
Entra no quarto e já tira o vestidinho colado, beijos e mais beijos, logo agarra o pinto e começa um oral sem capa, babado delicioso, fez garganta profunda e tudo.
Depois fodeção em todas as posições, gozo delicioso.
Recomendo ela demais, morena delicia, safada e gostosa.
Mete pra caramba.

Contato da puta: (17) 99635-2765
https://nonono.ph/u3zon
Valor do programa: R$ 200,00 + R$ 55,00 motel

Obs.: Não sei se faz anal, pois não solicitei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mari Rodrigues

#142 Mensagem por DEZAOASSIS » 10 Fev 2020, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nesse dia chuvoso nada melhor do que uma metida, não é.
Com certeza, ao tesão da vez foi a Mari Rodrigues que estava anunciando no Superquente.
Contato feito com a prestadora, marcado o horário destino, Motel Taj Mahal. Chegando tive de esperar um pouco para poder entrar, pois não tinha quarto disponível, pode isso. Sinal de que os chupins sonegadores estão metendo, só não compartilham das experiências, mas tudo bem.
Entrei no quarto avisei a ela e fui tomar minha ducha, ela chega logo em seguida, vestindo apenas um roupão.
Quando ela tirou ele, fiquei em choque, a potranca tem um belo par de peitões, tamanho GGG e lindos, perfeitos. Cai de boca neles, mamei igual um bezerrão, depois ela me chupou.
Aí já não aguentando mais de tesão, pedi pra comer ela, aí meus amigos foi muita sacanagem e soca soca.
Papai mamãe, de 4, em pé, tinha até cadeira do amor.
Já nos finais pedi pra fazer uma espanhola naqueles melões, prontamente atendido, mandei bala ou melhor porra.
Senhores para quem gosta de mulherão, com peitão, cochão e bundão ela é a pedida certa.
Ah, ela já avisa de antemão que recebe o dinheiro na chegada já.

Mari Rodrigues
Telefone: (11) 95060-5960
Valor: R$ 250,00 + R$ 55,00 motel Taj Mahal

https://nonono.ph/dLENz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Eduarda Gonzales e Isadora Fernandes

#143 Mensagem por DEZAOASSIS » 13 Fev 2020, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Gonzales e Isadora Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No embalo do sexo, louco para sair com duas garotas.
Vi no site do gatagold.com que estaria em Assis a Eduarda Gonzales, sempre tive muita tara para sair com ela.
Mandei mensagem com o questionário de sempre, fui prontamente respondido e já me ofereceu sua amiga Isadora Fernandes para uma festinha.
Marcamos horário e parti em direção ao Motel Taj Mahal, chegando avisei o quarto e elas logo chegaram (estavam no quarto ao lado do meu), entram no quarto e já logo arrancam suas roupas e minha toalha partindo para chupação, primeiro revezando enquanto uma chupa a outra me beija. A chupeta da Eduarda é uma delicia, babada com força. Já a da Isadora é mais suave, boa também.
Depois peço para as duas me chuparem ao mesmo tempo, ai foi bom demais, as duas me chupam e se beijam, quase gozei ali mesmo.
Peço então para meter, delicia. A Eduarda bem primeiro, enquanto mando rola nela, mamo os peitinhos da Isadora, ai Eduarda vem me beija e já puxo a Isadora também para um beijo a três, nossa ai foi demais.
Depois invertemos as posições e a Isadora veio por cima pra eu mamar aqueles meloes da Eduarda.
Não aguentando mais, pedi pra pegar a Isadora de 4 ai soquei gostoso até gozar naquele bucetão.
Eduarda me cobrou dizendo que queria meu gozo tambem. Vai ficar para próxima, já que estava com alvará curto.
Resumo da obra, a Eduarda é muito gostosa e extrovertida, já Isadora é mais na dela.
Compensou o crime, e muito.

Custos.
Motel Taj Mahal: R$ 55,00
Gostosas: R$ 400,00

Contatos.
Eduarda Gonzales: (19) 99225-5219
https://nonono.ph/MCGms

Isadora Fernandes: (14) 99862-1217
https://nonono.ph/bnA1Q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadodebarbaassis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2020, 12:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Professora PG

#144 Mensagem por casadodebarbaassis » 19 Fev 2020, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Professora PG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ProfessoraPG:
Ela faz propaganda no chat da UOL. Manda fotos apenas pelo whatsapp. Entrei em contato, me recebeu em seu local, uma casa muito discreta, num bairro central de Assis. Aluna do curso de mestrado. Uma verdadeira, gata, inteligente, cheirosa, tem pegada, beija na boca, depilada, cabelo, bonito, rosto de boneca, impecável. Me recebeu com uma roupa bem sexy, salto alto, mini saia, maravilhosa. Faz um oral demorado, me chupou sem capa como combinou.... Deixou que eu beijasse ela, o pescoço, chupei muito ela, foi perfeito, ela se envolveu na transa e gozou. Ela tem 26 anos, a idade é compatível, linda de rosto. As fotos são reais. Ela tem um filho, então o corpo já não é perfeito. Ela é tamanho GG, bem alta, pele branquíssima e muito macia. Muito meiga, sabe ser submissa mas tem pegada e atitude. Tem um rabo espetacular. Pena que ela não faz anal. O local dela é muito limpo e sigiloso. Como eu sou casado gostei muito da discrição dela, o local não é comprometedor. Esqueci meu celular lá e voltei pra buscar depois de 10 minutos, ela me atendeu super bem, moça de confiança. Eu voltaria mil vezes. Valor: 150. Tempo: 1 hora. Oral: Nota 10. Papo: Nota 10 Corpo: Nota 7 Telefone: (18)98199-6509 Cidade: Assis-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casa fado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2020, 14:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Assis - SP

#145 Mensagem por Casa fado » 24 Fev 2020, 23:00

Alguém aí, conhece a Natasha, loira que anuncia no fatalmodel, diz que tem 30 anos e faz garganta profunda, e anal, segundo o anúncio ela adora anal...
Vi as fotos dela e tô com muito tesão nessa loira...
Alguém já fudeu ela???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadodebarbaassis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2020, 12:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Assis - SP

#146 Mensagem por casadodebarbaassis » 27 Fev 2020, 09:08

Essa Natasha é um nojo, não cumpre o combinado de uma hora e o anal ela só deixa vc colocar, pula fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Assis - SP

#147 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Fev 2020, 10:51

Casa fado escreveu:
27 Fev 2020, 19:49
Ow... Muito obrigado ao amigo, sobre o relato dessa Natasha.... Faltou pouco, quase tomei no cu então, porque tava com muito tesão nessa loira.... Mas uma amiga, que é da mesma profissão da loira, já havia me relatado um b.o. dessa cidadã, mas confesso que achei que pudesse ser inveja de concorrência...rs...

Sou novo aqui nesse fórum, e de vez enquando, consigo dar uma escapadinha pra uma aventura, mas como sou novo aqui, tô apanhando pra relatar a experiência, alguém pode me passar um tutorial.... Só tô conseguindo entrar nesse responder...
E - Orientações sobre postagem de TDs
forum2015/viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alessandra Lamborghini

#148 Mensagem por DEZAOASSIS » 31 Mar 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Lamborghini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
No tesão de sempre e de olho nas putonas do gatagold, vi essa prestadora no site.
Adoro peitão, já mandei mensagem e marquei com a potranca.
Identifica as fotos, peitão, bundão, cochão. Pra quem gosta de mulher com "ão".
Chupa gostoso, cospe nele pra deixar bem molhadinho, a punheta então, quase gozei ali mesmo.
Depois veio por cima e literalmente pulou no meu pau, rebola e geme e tudo mais.
Peguei depois de 4 e empurrei com força até gozar.
Compensou o crime.

Telefone: (18) 99688-2439
Valor: R$200,00 + R$ 55,09 motel Taj Mahal

https://nonono.ph/bxDqS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carla Menegasso

#149 Mensagem por DEZAOASSIS » 16 Abr 2020, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Menegasso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sei se posso chamar de desbravamento, mas hoje tive o prazer de conhecer a Carla Menegasso que está anunciando no gatagold.
Depois de muito procura e pesquisar sem sucesso nenhum, resolvi meter a cara, e não é que acertei em cheio.
Entrei em contato com ela via whatsapp, me respondeu de pronto, marcamos no motel A2 onde ela está hospedada.
Chegando aviso o quarto que estou e ela já chega logo em seguida, amigos que avião.
Já chega beijando igual uma namoradinha, chupa deliciosamente e a transa então, pelo amor de deus uma delícia.
Enfim, cumpre tudo aquilo que promete.
Podem ir sem medo de errar nessa gata, que é mais bonita e gostosa pessoalmente.
Valor do cachê: R$250,00 + R$60,00 motel A2

Carla Menegasso
Tel.: (14) 99721-1044

https://nonono.ph/fp4RF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luana Marquezim

#150 Mensagem por DEZAOASSIS » 29 Abr 2020, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui conhecer a linda da Luana Marquezim, que está anunciando no gatagold.
Nem vou entrar muito em detalhes, só posso afirmar que ela é muito gostosa, parece que você está ali com sua namorada.
Ela te trata muito bem, com beijos, carícias, uma chupeta de delirar. O sexo então, que delícia.
Perguntei até a ela se não queria namorar comigo.
Brincadeiras a parte, essa loira é uma delícia, das melhores.

Luana Marquezim
Cachê R$ 200,00 + R$55,00 Motel Taj Mahal
Telefones: (43)99822-0172
https://nonono.ph/h6414

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2717 Exibições
    Última mensagem por flokinho

Voltar para “Outras Cidades - SP”