Ou se tiverem alguma outra para indicar agradeço.
https://www.efagion.com/acompanhantes-a ... magalhaes/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Então forista ou vc deu azar e eu dei sorte ou a Kiara vem decaindo de qualidade no atendimento já li reclamações dela em outras cidades mas eu fui bem atendido quando sai com ela ela chupou sem camisinha e deixou eu finalizar na boca dela e me ofereceu o cuzinho que na ocasião não quis.Paulo Paumito escreveu: ↑05 Fev 2020, 23:32Mano, essa Kiara Mineirinha, é a típica máquina caça-níquel.
Ja chega pedindo o presentinho, perguntou se tem camisinha (nunca vi isso, como eu nao levo, ela pediu pro motel), fica acelerando para gozar, chupa só encapado, e quando sai o leite ela vaza embora. E no Whatsapp diz que é uma hora.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ineirinha/
Informação comprovadaputanheiro35 escreveu: ↑10 Fev 2020, 14:26Salve pessoal blz?
Td recente com a bela garota goiana Loren Hills.
Depois te dar um conferida no twitter dela, já estava de olho faz tempo nessa gata...e assim q ela postou que viria para Araçatuba já marquei.
Atendendo no motel Destak, até que é bem melhor que o Espacial.
Pensa numa mulher sensacional, incrivelmente linda, cheirosa e GOSTOSA demais.
Linda como nas fotos, destaque aos belos seios, e bunda na medida certa redondinha macia e empinada é o que mais me chama atenção nela, corpo em dia estilo ninfeta.
Rolou beijos na boca, química boa comigo, garota simpática, inteligente, bastante viajada e de bom papo me tratou super bem.
Na meteção, vira uma namorada safadinha que todo homem gostaria de ter.... rsrsrs.
Fez oral sem capa, babadinho, na pressão, diz que faz anal, mas como meu pau é meio avantajado não solicitei, mas quem sabe na próxima.
Metemos em várias posições bem gostoso, ela não nega fogo, pegar ela de quatro é uma visão do paraíso. Leite quente na borracha...oh delícia de gozada.
Tomamos banho batemos um papinho e bora pra casa mais leve que uma pluma. kkkk
Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Simpatia: 9
Custo: $250 + 70 motel Destak.
Avaliação final: Super recomendo a todos a moça é showww, vale muito a pena. Quero repeteco.
Nome: Loren Hills
Cel: 17 99178-8470
Também me dei mau com essa cidadã muito ruim de serviço.homem de letras 33 escreveu: ↑05 Mar 2020, 20:55Boa Noite foristas
Vim aqui dar minha contribuíção para a melhora da qualidade dos atendimentos em Araçatuba, na verdade é um alerta
Essa Garota está anunciando na cidade: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-spilman/
Porém a mesma usa vários nomes e é muito queimada na região, sempre consegue pegar um incauto, eu mesmo caí no conto do vigário há uns anos, podem conferir o meu TD com o nome de Cris Zanellathy é o nome que ela usava
segue uma lista de tds negativos da prestadora, aconselho a nao se arriscarem, vao perder tempo e dinheiro:
forum2015/search.php?keywords=cris+zanelatty