Obrigado.
Comentários Gerais/Uberlandia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 8
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 505
Oral Sem:Sim 7Não 499
Beija:Sim 3Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Comentários Gerais/Uberlandia
Galera alguém pode me passar o contato da Jéssica que todo mundo comenta no fórum tenho interesse em conhecer esta garota.
Obrigado.
Obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2020, 07:51, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Se você fizer uma pesquisa no fórum irá encontrar as informações que desejam.Totti bhte escreveu: ↑17 Jan 2020, 07:17Galera alguém pode me passar o contato da Jéssica que todo mundo comenta no fórum tenho interesse em conhecer esta garota.
Obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 16:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Atirador39 escreveu: ↑20 Jan 2020, 14:26Se você fizer uma pesquisa no fórum irá encontrar as informações que desejam.Totti bhte escreveu: ↑17 Jan 2020, 07:17Galera alguém pode me passar o contato da Jéssica que todo mundo comenta no fórum tenho interesse em conhecer esta garota.
Obrigado.
[/quote
Atualmente, neste mês mas especificamente, os TDs rarearam. Todavia, aparecem alguns foristas de pouca ou nenhuma participação pedindo informações de alguma gp específica. O gpguia funciona como fórum de comentários e informações de acompanhantes. Leia as postagens e se interessar por alguma citada (que tenha anúncio público o que comprova a sua opção de ser acompanhante), entre em contato com a mesma. Aqui não é local para pegar informações mastigadas como o cidadão acima pediu. O forista Fernandouber, que sempre está colaborando nestes últimos tempos, passou o contato para um forista que não tem nenhum TD postado. Uma dica, passe essa informação por MP e para apenas foristas que possuem ao menos 3 TDs postados. Evita o número de chupins e sonegadores que habitam esse fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Boa Tarde Confrades!!!!
Estou um tempo fora da putaria e algum tempo sem olhar aqui... retornando e vejo que o forum não muda quase nada. Sempre somos os mesmos que postam os Td's, 90% pra não dizer mais são SONEGADORES. Esses dias postei um TD de uma Freelancer aqui e depois ela me disse que através desses TD conseguiu mais de 10 clientes... sendo assim eu tive a curiosidade de ver quantos desses postaram o TD com ela e achei somente 1. Ou seja, 90% a procuraram através do meu relato, marcaram com ela, fizeram o TD e não colaborou com o forum.
Assim fica difícil...
SONEGADORES CONTRIBUEM COM O FORUM, VAMOS TORNA-LO UMA REFERÊNCIA CONFIÁVEL, SE TODOS COLABORAREM CONSEGUIREMOS MELHORAR O NIVEL DAS GP'S.... POIS OS TD'S AUXILIAM DESMASCARAR AS FAKES, QUANTO MAIS INFORMAÇÕES AQUI MAIS VÃO FICAR SOMENTE AQUELAS QUE SÃO TOPS E QUE VALEM A PENA.
Vai na FÉ e toca o Bonde!!!!
Estou um tempo fora da putaria e algum tempo sem olhar aqui... retornando e vejo que o forum não muda quase nada. Sempre somos os mesmos que postam os Td's, 90% pra não dizer mais são SONEGADORES. Esses dias postei um TD de uma Freelancer aqui e depois ela me disse que através desses TD conseguiu mais de 10 clientes... sendo assim eu tive a curiosidade de ver quantos desses postaram o TD com ela e achei somente 1. Ou seja, 90% a procuraram através do meu relato, marcaram com ela, fizeram o TD e não colaborou com o forum.
Assim fica difícil...
SONEGADORES CONTRIBUEM COM O FORUM, VAMOS TORNA-LO UMA REFERÊNCIA CONFIÁVEL, SE TODOS COLABORAREM CONSEGUIREMOS MELHORAR O NIVEL DAS GP'S.... POIS OS TD'S AUXILIAM DESMASCARAR AS FAKES, QUANTO MAIS INFORMAÇÕES AQUI MAIS VÃO FICAR SOMENTE AQUELAS QUE SÃO TOPS E QUE VALEM A PENA.
Vai na FÉ e toca o Bonde!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2020, 15:26, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boleiroaposentado você é macaco velho mesmo. Sabe muito bem de quem se trata. Na velha expressão popular: ' jogou um verde pra colher maduro'boleiroaposentado escreveu: ↑24 Jan 2020, 11:58
2) Sei que o tempo é curto, mas poderia detalhar um pouco mais o seu TD. No primeiro postado, faltou dizer se a GP condiz com as fotos. Essa em questão me causa estranheza. Tem um perfil no fatalmodel, e pelas fotos e vídeo de comparação parece ter um corpo escutural. O detalhe é que muda de nome toda semana. Começou como Juju Sarada, mudou mais de 5 vezes o nome com o mesmo vídeo de comparação. Obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 13:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Breve Comentário
Todo começo de mês é a mesma coisa. Aparecem algumas paraquedistas aqui na cidade, aproveitando que os putanheiros mais perdulários receberam e cobram valores bem acima do mercado. Vi só hoje, três anúncios com valores de 300,400 e até 500,00 por 1 hora de prazer.
É isso camarada Boleiro,
E ainda corre o risco do atendimento ser uma "Porcaria".
É isso camarada Boleiro,
E ainda corre o risco do atendimento ser uma "Porcaria".
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2020, 11:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fernandouber escreveu: ↑15 Nov 2019, 11:23Te falar viu. Essas minas postam fotos fake para atrair clientes deixando a gente insatisfeito. Hoje em dia eu já vou com o celular ligado com a foto da mina. Se não se parece com as fotos eu já cancelo.
Olhando as fotos da Cecília Massagista/potira eu ficava louco pra experimentar. Depois dos comentários no fórum falando mal dela visualmente mas que atende bem, ela resolveu mudar o vídeo de comparação do fatalmodel, mostrando realmente que não é aquela gostosa das fotos. No vídeo da pra ver a cintura larga, barriguinha saliente kkk. Uma pena.. uma dica é ser original nas fotos e vídeos, exaltando o seu atendimento que dizem ser realmente bom. Assim os que curtirem o seu perfil original vão sair satisfeitos.
Hoje ainda sinto falta de uma loirinha de responsa, uma ruivinha e uma mulata top em Uberlândia. Oriental então nem existe por aqui. Duas morenas top hoje em dia é a gabi ninfeta do garotascomlocal e a Sofia novinha do fatalmodel. Têm a Júlia namoradinha que ainda vou conhecer que dizem ser top.
Quem aí considera hoje as mais top de uberlandia, em questão de beleza e atendimento?
Boa noite Confrade.
Em Janeiro fui na Japinha que tinha no fatal model, procurei o link dela, mas não tá ativo mais. Ela atende no Chácaras Tubalina.
Detalhe, de Japinha só o Rosto e o Cabelo. Tem um corpo bem cavalinha, o atendimento foi bom, só não gostei de ter que cadastrar na portaria do condomínio.
Tem umas tatoo maneiras pelo corpo e a pele bem lisinha.
Fez 100 reais meia hora e meteu sem frescura. Recomendo de boa.
Olha o Zap dela. as vezes ela coloca fotos de rosto também.
Zap 34 99168309.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite!
Esta GP:
https://fatalmodel.com/324573/victoria-uberlandia
Está a um bom tempo na cidade. Será que algum confrade já desbravou?
O fato de não ter local dificulta um pouco. No meu caso prefiro ir nas GPs que têm local.
O detalhe intrigante é a tattoo da 'erva' no bumbum,
Esta GP:
https://fatalmodel.com/324573/victoria-uberlandia
Está a um bom tempo na cidade. Será que algum confrade já desbravou?
O fato de não ter local dificulta um pouco. No meu caso prefiro ir nas GPs que têm local.
O detalhe intrigante é a tattoo da 'erva' no bumbum,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD GABRIELA PORTO
Boa noite confrades;
Esse td foi um fracasso. A gata tinha tantas feridas nas costas que parecia sarampo. .
Nas fotos não mostra a barriga dela, ponto negativo que ela fica escondendo.
Lugar de ruim acesso e o ap tem que ficar na penumbra. Ela já começou escondendo o corpo, porque não está mais como nas fotos.
Ela coloca um ventilador colado na cama que é horrível.
Sem repeteco. 100 bolsonaros por meia hora cobrado antes.
https://fatalmodel.com/105062/gabriela-porto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite confrades.
Estou tentando encontrar o contato de uma branquinha que fiz um TD ótimo, foi ali no Santa Mônica em frente a quadra de Society da Joao Naves.
A gata é branquinha, cabelos pretos, bem novinha, tem um corpinho lindo. Tava no FatalModel, não lembro o nome dela.
100 bosonaros meia hora.
Quero repeteco . Tô quase batendo lá no Ap sem marcar. hehehehe.
Se alguém sebe quem é me ajuda ae. hehehe.
Estou tentando encontrar o contato de uma branquinha que fiz um TD ótimo, foi ali no Santa Mônica em frente a quadra de Society da Joao Naves.
A gata é branquinha, cabelos pretos, bem novinha, tem um corpinho lindo. Tava no FatalModel, não lembro o nome dela.
100 bosonaros meia hora.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 06:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Será que é essa aí?tiranosaurorex escreveu: ↑09 Fev 2020, 00:49Boa noite confrades.
100 bosonaros meia hora.
https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... la-duarte/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 10:08, em um total de 1 vez.
Galera, alguem tem o contato da Gabi Freelancer?
Ja sai com ela bem umas 10 vezes, mas o numero antigo dela mudou, alguém sabe dizer se purpurinou?
Ja sai com ela bem umas 10 vezes, mas o numero antigo dela mudou, alguém sabe dizer se purpurinou?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 16:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nobre forista, todos aqui sabemos que temos uma GP que identificamos mais...
As vezes até, se não tomarmos cuidado envolvemos sentimentalmente. O fato é que a GP um dia purpurina e isso segundo meus cálculos ocorre num prazo máximo de dois anos, posso estar errado, mas já analisei e é por aí. Sabendo disso, já até tinha falado pra uma GP que gosto muito que seria o último ano dela na cidade. Parece que acertei...
Aproveitei o máximo enquanto pude,
Muitas GPs de qualidade na cidade estão purpurinando. É o caso da Carla Moreira, Gabi Freelancer, Melissa. A Júlia me disse também que encerra este ano.
Mas a vida tem que seguir...
Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 16:26, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atirador39 escreveu: ↑12 Fev 2020, 16:18Nobre forista, todos aqui sabemos que temos uma GP que identificamos mais...
As vezes até, se não tomarmos cuidado envolvemos sentimentalmente. O fato é que a GP um dia purpurina e isso segundo meus cálculos ocorre num prazo máximo de dois anos, posso estar errado, mas já analisei e é por aí. Sabendo disso, já até tinha falado pra uma GP que gosto muito que seria o último ano dela na cidade. Parece que acertei...
Muitas GPs de qualidade na cidade estão purpurinando. É o caso da Carla Moreira, Gabi Freelancer, Melissa. A Júlia me disse também que encerra este ano.
Abraços!
A Gabi era show de bola. Excelente visual, bom atendimento e preço justo. Quanto vi que o seu número tinha sumido, percebi que tinha purpurinado. GPs tem prazo de validade, essas que você citou eram excelentes profissionais. Aumento esta lista com outas mais antigas: Eduarda Fhoster, Nina e Gabi Lamounier. Infelizmente,hoje não temos reposição à altura. A purpurinada Gabi inclusive foi indicação de um forista, existem pérolas por aí, se a comunidade se comunicasse mais e trocasse informações de fato. Quando um forista acha uma GP estilo Gabi, ele fique apaixonado e quer guardar a informação só para ele. Quando fica sem opção entra no GPgguia e procura alguma informação, tem certas figuras que ainda pedem informações em aberto e os fdp ainda querem informações mastigadas. Siga com sucesso, Gabi essa sua nova vida. E se decidir retornar, estamos aí.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 11:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
boleiroaposentado escreveu: ↑13 Fev 2020, 10:11Atirador39 escreveu: ↑12 Fev 2020, 16:18Nobre forista, todos aqui sabemos que temos uma GP que identificamos mais...
Abraços!
A Gabi era show de bola. Excelente visual, bom atendimento e preço justo. Quanto vi que o seu número tinha sumido, percebi que tinha purpurinado. GPs tem prazo de validade, essas que você citou eram excelentes profissionais. Aumento esta lista com outas mais antigas: Eduarda Fhoster, Nina e Gabi Lamounier. Infelizmente,hoje não temos reposição à altura. A purpurinada Gabi inclusive foi indicação de um forista, existem pérolas por aí, se a comunidade se comunicasse mais e trocasse informações de fato. Quando um forista acha uma GP estilo Gabi, ele fique apaixonado e quer guardar a informação só para ele. Quando fica sem opção entra no GPgguia e procura alguma informação, tem certas figuras que ainda pedem informações em aberto e os fdp ainda querem informações mastigadas. Siga com sucesso, Gabi essa sua nova vida. E se decidir retornar, estamos aí.
Boa Tarde!!!
Gabi realmente era TOP, em todos os sentidos. Ela é uma das mais melhores que já indiquei aqui, se todos fizessem o mesmo teríamos mais achados iguais a ela. Respondendo a pergunta sobre o seu paradeiro... ela CASOU! Massssss sigo de olho, deixem comigo quem sabe.... kkkkkkkk
Vai na Fé e Toca o Bonde!!!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 13:26, em um total de 1 vez.
-