POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na nova casa do ABC, cheguei por volta das 14:00 horas de 5a feira da semana passada, estava rolando um churrasco
na casa, e haviam por volta de 8 garotas disponíveis.
Como já tinha lido alguns relatos, optei pela Cris, mas tinham outras opções interessantes, tenho q retornar a casa para degustação.
A Cris, tem por volta de 30 anos, estatura mediana, cabelos mais puxados pro loiro, seios médios, e uma bunda de deixar a peãozada
doida, mas que bunda gostosa tem essa mulher.
Fomos a suíte, onde a pegação já começou, como beija gostoso e sem frescura essa mulher, nos banhamos juntos e fomos a cama,
ela iniciou me beijando novamente até chegar na ferramenta, e fez uma chupeta maravilhosa, no pelo, com calma, como gosta de chupar
essa garota, quase não aguentei e finalizei por ali mesmo. Dei uma respirada e foi a minha vez de degustar sua linda bucetinha, toda
depiladinha, cheirosa, deixei ela molhadinha e pronta pro crime.
Ela começou cavalgando de costas pra mim, e abrindo aquele rabão pra me deixar mais doido ainda, na sequencia peguei ela no ppmm, e
depois de 4, ela gosta de um sexo mais hardcore, com estocadas mais fortes, dei uma dedilhada no cuzinho, e ela gostou e me ofereceu
para finalizar comendo seu anelzinho, aceitei na hora, ela ficou na posição franguinho assado, passou um gelzinho e se arreganhou
todinha pra eu penetra-la, que delicia de cuzinho tem essa mulher, não durei muito tempo não e foi leitinho pra dentro do rabo da
safada.
Tomei um banho e ficamos batendo um papo no tempo que ainda restava, e não é que o JR. se animou novamente e ela fez um boquetão
até tomar leitinho na boquinha.
Essa o scooby recomenda
Custa de 150,00 por 1hr, mas acho que a promoção vai acabar e os preços voltam ao normal.