Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirinhovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1621 Mensagem por mineirinhovr » 15 Fev 2020, 00:45

AltoVR escreveu:
14 Fev 2020, 10:41
Oi boa tarde a todos percebo que no fatal tem várias mulheres q atendem nesse tal campo sintético da beira rio, alguém já saiu com alguma de lá sabem se alguma vale a pena? Eu moro perto do edifício redondo no aterrado será q o nível é o mesmo Abraços a todos
É fria, cai fora...
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2020, 05:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1622 Mensagem por mineirovr » 15 Fev 2020, 16:46

FALA AÍ AMIGOS.SOU DE MG ESTOU PASSANDO UMA TEMPORADA AQUI E QUERIA ALGUMAS DICAS PARA NÃO CAIR EM FURADA.PELO QUE VI AS MENINAS QUE SÃO MAIS COMENTADAS VÁRIAS VEZES DO PERFIL QUE PROCURO NÃO ESTÃO MAIS NO SITE NEM O TELEFONE LIGADO MAIS.QUEM PUDER ME DAR UMAS DICAS DE MULHERES COM BOM ATENDIMENTO E QUE NÃO SEJE CASA NEM AGLOMERAÇÃO DE TEMPO; ESPAÇO NEM CORRERIA.
VALEU...
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2020, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1623 Mensagem por alan26272829 » 16 Fev 2020, 20:50

mineirovr escreveu:
15 Fev 2020, 16:46
FALA AÍ AMIGOS.SOU DE MG ESTOU PASSANDO UMA TEMPORADA AQUI E QUERIA ALGUMAS DICAS PARA NÃO CAIR EM FURADA.PELO QUE VI AS MENINAS QUE SÃO MAIS COMENTADAS VÁRIAS VEZES DO PERFIL QUE PROCURO NÃO ESTÃO MAIS NO SITE NEM O TELEFONE LIGADO MAIS.QUEM PUDER ME DAR UMAS DICAS DE MULHERES COM BOM ATENDIMENTO E QUE NÃO SEJE CASA NEM AGLOMERAÇÃO DE TEMPO; ESPAÇO NEM CORRERIA.
VALEU...
Fala confrade vou ti dar um alerta de uma Ruim, para voce não cair ::basta::
Anuncio de Barra Mansa com o nome Marcela
https://fatalmodel.com/696716/marcela-barra-mansa

No zap tudo flui de maneira tranquila eu fiquei bastante interessado e já agendei para o dia seguinte na parte da manhã, e combinamos na rodoviária de barra mansa as 10:00 e de lá partiríamos juntos ao motel capricórnio, que havia sido a escolha da moça,
No sábado pela manhã por volta das 08:30 informei a moça que já estava me arrumando, pontualmente no horário combinado estava na rodoviária esperando, enviei para ela as fotos de como eu estava vestido e do local também, e ai começou o desrespeito, a menina não respondeu nada , foi dando 10:10 10:20 e nada perguntei por mensagem se a mesma viria ou se havia acontecido algum imprevisto e nada, as 10:40 compro um outro chip entro e vejo que a mesma esta online, tento pela ultima vez pelo meu chip pessoal e a mesma não fala nada, então concluo no perfil dela fala "" que gosta de atender homens higiênicos, educados e que transbordem respeito" , mas na prática o que a mesma fez comigo foi um grande desrespeito, pois me deixou eu me arrumar , me preparar para ela, ir ao seu encontro gastar tempo e depois deu bolo sem nenhuma explicação........... então gente fujam desta...........

Valorize o cliente que está no quarto, pois o cliente da rua pode nunca chegar.....
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2020, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1624 Mensagem por TaradoXXX » 17 Fev 2020, 08:38

alan26272829 escreveu:
16 Fev 2020, 20:50
mineirovr escreveu:
VALEU...

No zap tudo flui de maneira tranquila eu fiquei bastante interessado e já agendei para o dia seguinte na parte da manhã, e combinamos na rodoviária de barra mansa as 10:00 e de lá partiríamos juntos ao motel capricórnio, que havia sido a escolha da moça,
No sábado pela manhã por volta das 08:30 informei a moça que já estava me arrumando, pontualmente no horário combinado estava na rodoviária esperando, enviei para ela as fotos de como eu estava vestido e do local também, e ai começou o desrespeito, a menina não respondeu nada , foi dando 10:10 10:20 e nada perguntei por mensagem se a mesma viria ou se havia acontecido algum imprevisto e nada, as 10:40 compro um outro chip entro e vejo que a mesma esta online, tento pela ultima vez pelo meu chip pessoal e a mesma não fala nada, então concluo no perfil dela fala "" que gosta de atender homens higiênicos, educados e que transbordem respeito" , mas na prática o que a mesma fez comigo foi um grande desrespeito, pois me deixou eu me arrumar , me preparar para ela, ir ao seu encontro gastar tempo e depois deu bolo sem nenhuma explicação........... então gente fujam desta...........

Valorize o cliente que está no quarto, pois o cliente da rua pode nunca chegar.....
Já passei por isso com outras. Algumas prostitutas não têm respeito com os clientes. Sempre que acontecer algo desagradável, principalmente, vamos relatar pra queimar o filme dessas vagabundas.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1625 Mensagem por TaradoXXX » 17 Fev 2020, 11:04

TaradoXXX escreveu:
17 Fev 2020, 08:38
alan26272829 escreveu:
16 Fev 2020, 20:50
mineirovr escreveu:
VALEU...

Já passei por isso com outras. Algumas prostitutas não têm respeito com os clientes. Sempre que acontecer algo desagradável, principalmente, vamos relatar pra queimar o filme dessas vagabundas.
Se quiser conferir essa aqui eu recomendo https://fatalmodel.com/495958/beatriz-volta-redonda
Garota bonita, educada e limpinha. Só não beija e faz oral com camisinha. O resto ela é de boa. Inclusive anal. Mas pode ser que ela cobre a parte.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2020, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cosmus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1626 Mensagem por Cosmus » 19 Fev 2020, 22:36

Fala meus confrades, alguém foi nessa gp https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 302970023/ , como que foi o atendimento, alguém recomenda!?

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1627 Mensagem por alan26272829 » 20 Fev 2020, 10:42

alan26272829 escreveu:
14 Fev 2020, 22:09
TaradoXXX escreveu:
14 Fev 2020, 13:03
AltoVR escreveu:
Oi boa tarde a todos percebo que no fatal tem várias mulheres q atendem nesse tal campo sintético da beira rio, alguém já saiu com alguma de lá sabem se alguma vale a pena? Eu moro perto do edifício redondo no aterrado será q o nível é o mesmo Abraços a todos
No passado já foi melhor. Mas só tem aparecido mulher ruim lá ultimamente.
Essa é feia https://fatalmodel.com/470746/simone-co ... ta-redonda
Só fui uma vez faz tempo, no período de meia hora, pq eu tava doido pra comer um cuzinho e ela liberava.

Se alguma te interessar e resolver conferir, posta aqui pra nós.
não sei se ainda está lá , mas uma menina me atendeu como polyana maya, uma mulata 100 o video de comparação, berriga chapara , bunda deliciosa , e confrades com aquele oral babado bem quente e bem suava uma delicia de oral mesmo, provavelmente eu faria varias repetecos com ela, mas no segundo repeteco quando estive com ela , cheguei na casa as 17:00 para atendimento de 1 hora , não tinha quarto e depois tive que esperar desocupar o banheiro, resumo o atendimento começõu as 17:20 quando deu 17:50 começaram a bater na porta falando que tinha dado o tempo, a menina retrucou falou que não tinha acabado que não tinha quarto e que eu tive que esperar, mas dali a uns 3 minutos batem denovo, para não criar rolo para a menina, eu parei o atendimento paguei a ela os 150,00 e fui embora, conversei com a dona da casa depois via zap explicando o acontecido e nada.............. depois desta eu cortei esta casa da minha lista, casa que rouba tempo não presta confrades, a honestidade deve estar de ambos os lados, tanto de nós para com as meninas bem como delas para conosco, é uma relação a dois tem que ser bom para os dois................ então essa casa é fria tem meninas legais mais a gencia da casa não é boa ................! """dentro do meu ponto de vista"", fica a observação apra voces muitas vezes quando voces estão zapeando com uma suposta menina de lá , na verdade é a dona e não a menina, ai promete coisas que a menina não está nem sabendo e com isso cria constrangimento para o cliente e a menina na hora do atendimento..... fria ,,,,,,,,,,,,,,,,

Bom dia confrades e GPS de boa índole da região....

Galera fiquem atentos , foi só eu postar que fui atendido pela Poliana mata no retiro, que a menina vale a pena e tal, que já apareceu um anúncio dela ontem no fatal, lembram do que falei sobre a gerência da casa, tomem cuidado, pode ser a dona da casa usando o anúncio e o vídeo da menina para agendar clientes neste momento, e vocês vão chegar lá e nem é a Polyana mesmo.... Eu estou tentando contato com a Polyana , se eu conseguir e for ela eu posto aqui.... Mas a princípio tá cheirando a mais uma jogada malandra da gerência da casa perto do campo sintético da beira rio para ganhar um dinheiro encima das nossas colocações no fórum....estamos de olho rsrs :roll:

Valorize o cliente que está no quarto, pois o cliente da rua pode nunca chegar.... 8)
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2020, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1628 Mensagem por alan26272829 » 22 Fev 2020, 08:12

::basta::
alan26272829 escreveu:
20 Fev 2020, 10:42
alan26272829 escreveu:
14 Fev 2020, 22:09
TaradoXXX escreveu:
14 Fev 2020, 13:03
AltoVR escreveu:
No passado já foi melhor. Mas só tem aparecido mulher ruim lá ultimamente.
Essa é feia https://fatalmodel.com/470746/simone-co ... ta-redonda
Só fui uma vez faz tempo, no período de meia hora, pq eu tava doido pra comer um cuzinho e ela liberava.

Se alguma te interessar e resolver conferir, posta aqui pra nós.
não sei se ainda está lá , mas uma menina me atendeu como polyana maya, uma mulata 100 o video de comparação, berriga chapara , bunda deliciosa , e confrades com aquele oral babado bem quente e bem suava uma delicia de oral mesmo, provavelmente eu faria varias repetecos com ela, mas no segundo repeteco quando estive com ela , cheguei na casa as 17:00 para atendimento de 1 hora , não tinha quarto e depois tive que esperar desocupar o banheiro, resumo o atendimento começõu as 17:20 quando deu 17:50 começaram a bater na porta falando que tinha dado o tempo, a menina retrucou falou que não tinha acabado que não tinha quarto e que eu tive que esperar, mas dali a uns 3 minutos batem denovo, para não criar rolo para a menina, eu parei o atendimento paguei a ela os 150,00 e fui embora, conversei com a dona da casa depois via zap explicando o acontecido e nada.............. depois desta eu cortei esta casa da minha lista, casa que rouba tempo não presta confrades, a honestidade deve estar de ambos os lados, tanto de nós para com as meninas bem como delas para conosco, é uma relação a dois tem que ser bom para os dois................ então essa casa é fria tem meninas legais mais a gencia da casa não é boa ................! """dentro do meu ponto de vista"", fica a observação apra voces muitas vezes quando voces estão zapeando com uma suposta menina de lá , na verdade é a dona e não a menina, ai promete coisas que a menina não está nem sabendo e com isso cria constrangimento para o cliente e a menina na hora do atendimento..... fria ,,,,,,,,,,,,,,,,

Bom dia confrades e GPS de boa índole da região....

Galera fiquem atentos , foi só eu postar que fui atendido pela Poliana mata no retiro, que a menina vale a pena e tal, que já apareceu um anúncio dela ontem no fatal, lembram do que falei sobre a gerência da casa, tomem cuidado, pode ser a dona da casa usando o anúncio e o vídeo da menina para agendar clientes neste momento, e vocês vão chegar lá e nem é a Polyana mesmo.... Eu estou tentando contato com a Polyana , se eu conseguir e for ela eu posto aqui.... Mas a princípio tá cheirando a mais uma jogada malandra da gerência da casa perto do campo sintético da beira rio para ganhar um dinheiro encima das nossas colocações no fórum....estamos de olho rsrs :roll:

Valorize o cliente que está no quarto, pois o cliente da rua pode nunca chegar.... 8)

Fala confrades, realmente eu confirmei , é a Poliana mesmo que voltou a atender no campo sintético, uma pena que cortei está casa da minha lista,

Link:
🔗

mineirovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1629 Mensagem por mineirovr » 22 Fev 2020, 09:45

FALA AI CONFRADES VI ESTE PERFIL:

https://fatalmodel.com/614855/maisa-pan ... ta-redonda

ALGUÉM PODE ME DAR INFORMAÇÕES SOBRE.ESTOU NA DÚVIDA SE O ANÚNCIO DELA ESTA NA PÁGINA CORRETA.VOCÊS SABEM SE É MULHER OU TRAVESTI?

SE ALGUÉM SAIU POSTE AQUI POR FAVOR.

SOU NOVO NA CIDADE E JÁ VI QUE TEM MUITA FURADA E FAKES.PUTAS MAL EDUCADAS AO TELEFONE.CLARO QUE DEVE TER MENINAS LEGAIS MAS QUE EU VI DÁ PARA CONTAR NO DEDO.
VOU POR INDICAÇÃO.

FALOU AMIGOS...
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2020, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1630 Mensagem por chaves_bm » 22 Fev 2020, 23:11

Amigo pula fora dessa, atendimento péssimo, cheia de não me toque, além de ser meio ignorante, NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1631 Mensagem por chaves_bm » 22 Fev 2020, 23:13

mineirovr escreveu:
22 Fev 2020, 09:45

ALGUÉM PODE ME DAR INFORMAÇÕES SOBRE.ESTOU NA DÚVIDA SE O ANÚNCIO DELA ESTA NA PÁGINA CORRETA.VOCÊS SABEM SE É MULHER OU TRAVESTI?

SOU NOVO NA CIDADE E JÁ VI QUE TEM MUITA FURADA E FAKES.PUTAS MAL EDUCADAS AO TELEFONE.CLARO QUE DEVE TER MENINAS LEGAIS MAS QUE EU VI DÁ PARA CONTAR NO DEDO.
VOU POR INDICAÇÃO.

FALOU AMIGOS...
Amigo pula fora dessa, atendimento péssimo, cheia de não me toque, além de ser meio ignorante, NÃO RECOMENDO.

Ela atendia antes em cima do rei do tutu na ponte alta, furada.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1632 Mensagem por TaradoXXX » 23 Fev 2020, 10:20

chaves_bm escreveu:
22 Fev 2020, 23:13
mineirovr escreveu:
22 Fev 2020, 09:45

VOU POR INDICAÇÃO.

FALOU AMIGOS...

Ela atendia antes em cima do rei do tutu na ponte alta, furada.
Verdade. Não perde seu tempo. Realmente ela é muito escrota e arrogante.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2020, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1633 Mensagem por mineirinhovr » 25 Fev 2020, 00:11

Cosmus escreveu:
19 Fev 2020, 22:36
Fala meus confrades, alguém foi nessa gp https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 302970023/ , como que foi o atendimento, alguém recomenda!?
Fotos fakes, antigas... Essa garota usa esse nome a muito tempo, galera da antiga aí pode falar, eu nunca fui mas lembro das fotos.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2020, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mineirovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1634 Mensagem por mineirovr » 26 Fev 2020, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TUDO REALIZADO NA SEMANA PASSADA.PEGUEI UMAS INFORMAÇÕES VIA MP E VI TD SOBRE ELA AQUI E RESOLVI ARRISCAR!!!

NOME DA GAROTA:
NATASHA(EX YASMIN/EX ANITTA)

https://fatalmodel.com/716364/desconto-carnaval
http://nonono.md/wip/8ZEY7

ENTREI EM CONTATO POR TELFONE COM A PERVA.JÁ DE IMEDIATO ELA ME CORTOU E DISSE QUE NÃO IA PASSAR INFORMAÇÃO NENHUMA SE NÃO FOSSE PELO WATSAPP POIS QUERIA VER E COMPROVAR SE EU NÃO ERA CLIENTE MANDADO.GAROTA SURTADA SEM NOÇÃO.AO CHEGAR LÁ NA VILA PUDE COMPROVAR QUE TODAS AS FOTOS ERAM FAKES.FALOU SOBRE SER A MELHOR GAROTA DE VOLTA REDONDA E ÚNICA A ATENDER COM FLAT PARTICULAR.QUE TODAS AS INVEJAVAM.PUTA MINA ESCROTA.JÁ ESTAVA ALI MUITO PUTO DENTRO DO LOCAL PEDI PARA TOMAR UM BANHO E ELA ME DISSE QUE NÃO TINHA TOALHA.PUTZ.AR CONDICIONADO NO LOCAL MAS ELA ME DISSE QUE PARA LIGAR TINHA TAXA À MAIS DE 50.PEDI PARA A PERVA TIRAR A ROUPA E FUI CHEGANDO MAIS PERTO.SINCERAMENTE PUDE VER QUE NÃO SE TRATA DE NENHUMA NOVINHA.DEVE TER MAIS DE 27.ROSTO COM MANCHAS DE SOL.NADA QUE DESABONE USAR MEGA-HAIR PORÉM ACHEI QUE IA ME PERDER MANO NO MEIO DE UM CABELO COM MEGA TODO MAL ARRUMADO E MAL FEITO.SEIOS CAÍDOS IGUAL DE VOVÓ.PARTIMOS PARA O FINALMENTE POIS JÁ ESTAVA LÁ E ELA NÃO FAZ ANAL COMO DIZ FAZER.PAGUEI ADIANTADO E PEDI O DINHEIRO DE VOLTA E NÃO CUMPRIU COM O COMBINADO. SOU CASADO E PARA NÃO ARRUMAR PROBLEMA FUI EMBORA COM 30 MINUTOS.A PERVA DISSE QUE IA LIGAR PARA UM POLICIAL QUE ELA TRABALHA E IA RESOLVER SE EU INSISTISSE PELO DINHEIRO.
CONCLUSÃO:NÃO TEM NADA A VER COM AS FOTOS.SE FOSSE TÃO BONITA COMO DIZ COLOCAVA FOTOS DELA MESMO NO ANÚNCIO.CONFRADES CUIDADO COM ESTES TIPOS DE JOGADA PODEMOS NOS DAR MUITO MAL SE NÃO EXPORMOS AQUI.NÃO RECOMENDO ESTA PUTA E TOMEM CUIDADO POIS ELA AINDA AMEAÇA.

INFELIZMENTE TEMOS QUE COMPARTILHAR AS PIORES E QUE NÃO ACONTEÇA COM NINGUÉM.

EU IA MARCAR COM A BEATRIZ MORENA COMO FOI INDICADA MAS INFELIZMENTE NO DIA NÃO PODE ME ATENDER!!!
VOU TENTANDO MARCAR COM ELA.

FICA A DICA.

https://fatalmodel.com/716364/desconto-carnaval

CAIAM FORA DESTA. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 16:25, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

mineirovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1635 Mensagem por mineirovr » 26 Fev 2020, 16:01

Mandei mp direto para você.No momento da postagem pode ter sido erro no meu aparelho e no teclado que não consegui inserir a opção NEGATIVO.Autorização ok.
Valeu Confrade...

Link:
🔗

Responder