POSITIVO Nome da Garota:Anna Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada, procurando no Photoacompa de Mogi, encontrei um anuncio de massacanagem por R$100 bolsos, então resolvi conferir.
Entrei em contato com a garota, denominada Anna Clara, que nas fotos do site é uma loirinha de calcinha sentada na pia de um banheiro (não confundir com uma que está sentada na pia sem roupa, pois não sei se é a mesma). Achei as fotos do site meio suspeita, mas mesmo assim resolvi arriscar e entrei em contato com a garota.
Por whatsapp, ela me explicou que R$100 era meia hora e R$150 uma hora, e que em ambos rolava massacanagem, oral e penetração, então fechei meia hora para ver como era. O local fica na Vl Natal, mas numa rua mais movimentada, então relativamente tranquilo. Quando fui recepcionado, tive uma grata surpresa, pois a garota era realmente bonita. Já no quarto, troquei umas palavras com a garota e segui para ducha, e já voltei sem roupa, deitei na cama, e ela já veio com um creme direto no glamuroso, massageando e chupando, já em cima de mim como se fosse um 69.
Depois de vários agrados, a garota perguntou se eu queria que colocasse a camisinha, e como eu queria começar, então partimos para o fight, sem restrições de posição, chupadas e etc. Programa finalizado, banho e rua.
Considerações finais:
O local não é dos melhores, principalmente por ser numa avenida movimentada. A casa não é muito organizada, pois cruzei com um cara saindo assim que eu cheguei, e com mais outras garotas que ficam na sala da casa sentadas no sofá, não ligando muito para os clientes que por ali passam. As toalhas não são lacradas e o chinelo é coletivo, porém aparentavam estar limpos (as toalhas, aparentemente, são lavadas naquele local mesmo, e são dadas limpas para cada cliente). Por outro lado, a garota em questão é uma delicia, liberal, transa bem, se envolve, e não tem muitas restrições, porém não beija, o que não fez falta, pois no fight me ocupei de outras coisas.
Resumo da ópera:
Local - Casa próximo à escola de samba da São João.
Tempo - 30 minutos, sem ficar regulando
Custo - R$100.
Idade - 20 (Parece ter mesmo)
Rosto - 8 (bonito, loira, rosto jovial)
Seios - 9 (naturais, de médio para grande, uma delicia de chupar)
Cintura - 9 (Cintura fina)
Barriga - 9 (magra, mignon)
Bunda - 9 (gostosinha, daquelas que encaixam bem na mão)
Beijo - 0 (não beijou)
Pereca - 9 (depilada, cheirosa, justa)
Comprometimento - 9 (se envolve na transa; gosta de contato; bicos duros : )
Companhia - 8 (puxa papo)
Vaginal - 9 (boa de tudo quanto é jeito)
Oral - 9 (sem capote, boa cadência, quase queimei a largada)
Anal - não pedi; não sei se faz.
Conclusão: Foi uma ótima pedida para diferenciar um pouco das tradicionais casas de massagem. É uma mistura que funciona bem, pois a garota começa já com uma massagem erótica, tailandesa, espanhola e tals, o que quebra o gelo e da aquela vontade tremenda de come-la, o que nesse recinto já é incluso no pacote. Apesar dos detalhes, recomendo altamente a garota.
Obs: O anuncio dela sumiu do photoacompa de ontem para hoje, e como exclui o contato dela, estou sem esses detalhes. Assim que o anuncio for reativado, complemento o TD aqui.