Putas caras e incompletas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Putas caras e incompletas

#1 Mensagem por PÉDPANO » 05 Mar 2020, 14:29

Amigos, ultimamente venho tentando voltar ao mundo putanhístico, mas BH não permite.
Um dos fatores é que várias meninas (preponderantemente do BHMODELS) cobrarem o mínimo de 350 - 400 e sem anal, sem finalizar oral e com fotos no site com qualidade ruim.

O mercado aqui anda foda demais.

Parece que fica melhor ir no cdg e pegar oito gostosas do que pagar o preço de 8 putas numa com local anunciada.
O que me dizem?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Putas caras e incompletas

#2 Mensagem por tio chota » 05 Mar 2020, 15:43

Camarada, é uma pena, tenho que concordar com vc.

Agora os foristas(BOPS) são culpados de alimentarem essas putas meia boca a "Pão de Ló"...

Se não tivesse esses caras , nos comeriamos melhor num preço justo.

tio chota

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Oliveira_BH » 05 Mar 2020, 17:11

Sim, BH está foda, mas permita-me discordar um pouco. Tem muitas putas aí com atendimento, se não completo, satisfatório, e por preços bons. Mas o negócio é que não vão ser as beldades super maquiadas, super produzidas (e super photoshopadas!) do BHmodels e Agenda31. E as mais baratas, além de tudo, se o atendimento for uma merda, pelo menos o prejuízo é menor.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por tio chota » 05 Mar 2020, 19:22

Sim, vc tem razão, por isso temos que trocar figurinhas honestamente.

Pois quando vamos numa indicação de um bop, dá até raiva... :lol: :lol:

Segue o enterro...

Link:
🔗

Menos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Menos1 » 06 Mar 2020, 15:52

Ainda não tenho coragem de pagar 400,00 num PG, mas fui desbravar uma de 150,00 e me surpreendi com o bom atendimento e com a beleza da garota.
Acho pouco provável que eu volte a fazer PG de 15minutos no CDG a 50,00

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por EstacaDura » 06 Mar 2020, 21:53

Infelizmente o maior culpado é do BOP babaca que paga, e ainda acha que a puta lhe prestou um grande favor, enchendo a vagabunda de moral.

Link:
🔗

thigo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por thigo13 » 06 Mar 2020, 22:10

Verdade o maior problema são os baba ovo de puta da para comer essas putas de 400 reais em um valor junto,

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#8 Mensagem por zé americano » 07 Mar 2020, 19:00

Infelizmente cada putenheiro tem seu gosto. O cara se contenta em fazer um softcore com uma GP gostosa.

Pela própria leitura, percebe-se que o cara não curte nada hard e o que é muito dinheiro pra uns, não é pra outros.

Vi uma puta nesse banner do club model e fiquei bobo de como ela é gostosa nas fotos.

Mas, fui ver os Tds dela em Sampa e pqp! A puta não faz anal mesmo com aquele rabão. Essa puta pratica um verdadeiro latifúndio. Alem disso, ela não deixa gozar na boca.

Valor 650 por 90 min.

Aliás, tem forista que insiste em dizer que SP tem um melhor custo-benefício em relação a BH.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por comedor245 » 08 Mar 2020, 11:39

Problema que puta completa só aquelas bem feias mesmo...... Puta bonita sempre vai ter certa restrições e chatices..... já as feias além de cobrar preço baixo chupa até seu cu...... Só que comer puta cheia não dar pra mim....
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2020, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por zé americano » 08 Mar 2020, 12:22

comedor245 escreveu:
08 Mar 2020, 11:39
Problema que puta completa só aquelas bem feias mesmo...... Puta bonita sempre vai ter certa restrições e chatices..... já as feias além de cobrar preço baixo chupa até seu cu...... Só que comer puta cheia não dar pra mim....
Discordo completamente. Pra mim, isso é papo de inexperiente, desculpa-me a sinceridade.

Tô cansado de comer putas lindas, gostosas e super completas.

Isso não é regra. Tem puta completa e gostosa que é fria, mas outras não. Varia muito.

Única coisa "talvez" certa é que putas mais feias tem um preço mais em conta, no entanto isso não é certeza absoluta.

Afinal, já vi puta feia cobrando valores altos e puta gatinhas completas com preços muito bons.

Teve uma vez que fui nesses privezinho e peguei uma putinha linda e gostosassa inesquecível. Programa super completo. Só não deixou gozar na boca, mas fez um boquete de muita responsa e comi o cú dela em várias posições.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por zé americano » 08 Mar 2020, 12:37

Outra afirmação falsa comum no Gpguia é dizer que mulheres feias são mais safadas e fazem sexo mais hard e completos.

É justamente o contrário. Quando uma mulher é bonita a "tendência" é ela ser mais rodada, tem várias experiências e vários parceiros, pois todo muito quer pegar. Aliás, mulheres sempre procuram caras mais experientes e uma mulher bonita é muito visada.

Enquanto isso, mulheres feias têm a "tendência" de serem mais inibidas devido a vários fatores como brincadeiras de mal gosto com a aparência delas, além de poucos homens pra conversar com elas etc.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por comedor245 » 14 Mar 2020, 01:57

A questão é que puta feia que não é tão chamativa de rosto. geralmente elas tem que atrair clientes pelo programa mais liberal...... Claro tem putas bonitas que trabalha bem mais são poucas... BH aqui então é complicado....... São Paulo é mais fácil muita concorrência..........

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por zé americano » 14 Mar 2020, 10:17

Sampa é pior que BH pra procurar putaria.

Como já disse tem puta cobrando 600 conto pra programa básico por lá. Além disso, já estive por diversas vezes por lá na área trash, privês, casas de massagem e boates, além das freelancer e digo que tá pior que BH.

Quanto a putas bonitas completas, realmente é difícil achar por preço bem baixos, pois esse tipo de puta sempre tem cara pra patrocinar. Mas como eu disse não é uma regra.

Aliás, o putanheiro tem que investir um pouco mais, além de procurar no lugar certo, pois se não fica difícil, mas ainda assim vai achar com valores bem mais em conta do que em Sampa.

Nota: minhas experiências mais hard foram justamente com as mais top.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2020, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TioPatinhasBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por TioPatinhasBH » 14 Mar 2020, 20:14

Além disso tudo o que mais tem me deixado puto ultimamente são putas que não RESPONDEM A POHA DO WHATSAPP !

E não conheço um cara mais direto do que eu, ainda mais com gp's. Então não é desculpa de conversa mole.

Devem estar com cliente sobrando...
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2020, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por PÉDPANO » 27 Mar 2020, 04:24

Responderei Marcando todos aqui, mais rápido, fácil e menos poluído (acho).
Oliveira_BH escreveu:
05 Mar 2020, 17:11
Sim, BH está foda, mas permita-me discordar um pouco. Tem muitas putas aí com atendimento, se não completo, satisfatório, e por preços bons. Mas o negócio é que não vão ser as beldades super maquiadas, super produzidas (e super photoshopadas!) do BHmodels e Agenda31. E as mais baratas, além de tudo, se o atendimento for uma merda, pelo menos o prejuízo é menor.
Concordo demais com seu ponto de vista, amigo. Pra mim, o que rolou foi que fiquei muito tempo longe da vida noturna e, agora que pretendo retornar, estou impressionado com certas coisas. Garimpando, desbravando e indo em amigas recomendas por TD's positivos, mitigarei esse problema.
Mansfield Smith escreveu:
05 Mar 2020, 21:21
PÉDPANO escreveu:
05 Mar 2020, 14:29
Um dos fatores é que várias meninas (preponderantemente do BHMODELS) cobrarem o mínimo de 350 - 400 e sem anal, sem finalizar oral e com fotos no site com qualidade ruim
Esse valor me parece um excelente custo-benefício
Amigo man, por esse preço eu faço uma festa lá em casa ou no sítio e chamo umas piranha doida que vão me dar de graça mesmo. kkkk Cetadoido.
Menos1 escreveu:
06 Mar 2020, 15:52
Ainda não tenho coragem de pagar 400,00 num PG, mas fui desbravar uma de 150,00 e me surpreendi com o bom atendimento e com a beleza da garota.
Acho pouco provável que eu volte a fazer PG de 15minutos no CDG a 50,00
Eu sempre tive azar com CDG. Não sei se é por não conhecer bem os horários do plantel, ou por não me dispor a aparecer muito por lá sozinho.
zé americano escreveu:
07 Mar 2020, 19:00
Infelizmente cada putenheiro tem seu gosto. O cara se contenta em fazer um softcore com uma GP gostosa.
Pela própria leitura, percebe-se que o cara não curte nada hard e o que é muito dinheiro pra uns, não é pra outros.
Se essa observação foi pra mim, tenho de discordar de você. Eu PRECISO ter com a puta aquela relação perversa e cabulosa que normalmente não dá pra ter em casa com a esposa. E sim, entendo que se eu for sair pra comer uma mulher pagando, ela tem que ser, NO MÍNIMO, melhor que a minha mulher em alguma coisa de beleza. Pra minha sorte, a Dona Pédpano é gata e gostosa. Maaaas não faz certas coisas que só fazemos com as amantes, né.
comedor245 escreveu:
08 Mar 2020, 11:39
Penso igualmente, conforme resposta acima.
zé americano escreveu:
08 Mar 2020, 12:22
Isso não é regra. Tem puta completa e gostosa que é fria, mas outras não. Varia muito.
Se tem algo que varia nessa ciência putanhistica é a puta. Putzgrilla. kkkk
Mas sim, como até os atendimentos decorrem de relações sociais, é muito difícil haver um padrão.
zé americano escreveu:
14 Mar 2020, 10:17
Sampa é pior que BH pra procurar putaria.
Nesse aspecto, acho que vivemos a síndrome da grama do vizinho. Por sorte posso rodar em vários lugares Brasil afora e eles sempre falam que os outros lugares são melhores de putaria que onde eles estão.
Pena que em SP eu fico na casa de parentes e nem dá pra dar um perdido, viu.
zé americano escreveu:
14 Mar 2020, 10:17
Nota: minhas experiências mais hard foram justamente com as mais top.
Passa a senha porque isso é importante!

Enfim, amigos, o que quis dizer nesse tópico é que impera no mundo das garotas uma questão de cobrar um valor X, cujo ROI é incompatível com o valor estipulado.
mas eu creio que em breve isso muda e terei um plantel legal de garotas pra poder me esbaldar e ser feliz dentro e fora de casa.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2020, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder