TD fresquinho que fiz agora a tarde(16/09). Como trabalhei só um mês liberou somente uma mixaria para mim do FGTS, mas o suficiente para fazer um cruzo.
Fui no pt G na torcida para que tivesse alguém que eu gostasse, se não tivesse ia de Jussara mesmo. Chegando lá na segunda apresentação tinha a Carmem, já fiquei aliviado, teve outra loira que me esqueci o nome, bem gata mesmo, peitão, no entanto fui com a Carmem mesmo, pois ela é do jeito que eu gosto.
uma moreninha fofinha, peitão, usa óculos, sempre sorridente, simpática e comunicativa.
Partindo para o relato em si, tomamos um banho pois está um calor de matar e partimos para o fight, ela não regula possição para mim, ppmm, D4, cavalgada, rolou muitos beijos, o que deixa o sexo delicioso, no entanto no pt G ela faz encapado, no Stop Night ela fazia desencapdo para mim, provavelmente por regras da casa. Como segurei para não gozar no D4, acabei perdendo o vigor e como ela não levou lubrificante a camisinha estava atrapalhando o desempenho, terminei com uma espanholada e batendo uma punhata com ela chupando meus mamilos, mas fazendo isso tudo na camisinha. Leite na borracha, tomei um banho, conversei mais um pouco e vazei.
80 Bolsonaros e vou repetir com ela sempre que possivel.