Marcela/Geovana/Lara Ferrari/Babi (ex-Barbara Loiraça / Babi popozuda / Vivi Personal / Juju Panicat / Aline Ferraz)
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99884-6566

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 23
Oral Sem:Sim 15Não 11
Beija:Sim 9Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GeanBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Marcela/Geovana/Lara Ferrari/Babi (ex-Barbara Loiraça / Babi popozuda / Vivi Personal / Juju Panicat / Aline Ferraz)

#1 Mensagem por GeanBH » 16 Jun 2016, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros de plantão,

Ontem fui desbravar uma linda e gostosa GP de nome Aline Ferraz, uns 21 anos, tive a indicação de uma GP amiga dela e fui conferi, foi uma grata surpresa.
Liguei para a Aline, uma voz muito gostosa já indicava o que eu ia encontrar pela frente, muito educada, falei que o site do anúncio dela tem muito fake, ela falou que se não fosse ela das fotos que eu poderia ir embora, me convenceu a arriscar, fiz as tratativas, 150 reais completo excelente preço, falou tudo que faz e bora pro covil da mina.
Apt no Bairro Sta Amélia, muito bonito, tudo arrumado, tudo limpo, sem porteiro, discreto, ponto positivo pra GP.

Cheguei em frente ao prédio liguei para a Aline me passou o apt, subi, quando ela abriu a porta gostei muito do que vi, GP novinha, loira linda, estava de calcinha e sutiã, cabelos bem cuidados, corpo natural com lindas curvas, leve marcas de biquíni, fiquei louco, me recebeu com um lindo sorriso, me ofereceu água, fomos para o quarto, papo para quebrar o gelo,
muito boa de papo, me deixou a vontade, fui tomar um banho pq estava no trabalho e já era final do dia, ela já estava de banho tomado e muito perfumada.

Quando voltei do banho a coisa ficou boa, Aline partiu pra cima de mim beijando muito, parecia aquelas adolescentes apaixonadas que não via o namorado a uma semana, beijou muito, o jr acordou na hora,
Aline tem uma pele muito macia, cheirosa, uma delicia. Fui tirando o sutiã dela e chupei muito aqueles lindos seios, ela adorava, fui beijando o corpo dela todo até chegar no bucetinha rosadinha sem odor, coisa de louco, foi uma das bucetas mais gostosas que já chupei, ela gemia baixinho, me esbaldei na xaninha dela, aí fui passar a linguinha do cuzinho, descobri o ponto fraco dela...kkkkk...O cuzinho...dedinho na portinha e ela gemia muito, aí já avisei que queria comer o cuzinho dela, ela não falou nada, me fez uma cara de safada que me deixou num tesão doido.
Aí foi a fez dela de me chupar, sem camisinha, chupou muito, chupa da pressão certinha, lambia meu pau, babadinho, uma delicia, tive que pensar nas dívidas para não gozar....kkkk
Látex no jr e bora metê, primeiro ppmm e depois ela veio cavalgar, mete muito a GP, se envolve bastante, sem mecânica, parecia estar gostando, quando ela cavalgava ela abaixava em direção ao meu corpo pra me beijar aí eu dedo no cuzinho dela, ela ficou doida, eu também, começamos a falar umas sacanagens pq eu queria comer o cuzinho dela aí o tesão foi a mil e gozei....kkkk
Aí vem o problema, meu alvará era curto, tive que deixar o cuzinho pra próxima....kkkk
Limpei, paguei e vazei.

Vamos às notas:
Rosto: 8 linda, passeio com ela no shopping na boa
Beijo: 10 bastante, com língua, como uma namoradinha apaixonada
Corpo: 9 natural como eu gosto
Peito: 9 médios para grande, servidos a vontade
Buceta: 10 depiladinha, sem odor, delicia, fiquei muito tempo lá
Oral: 9 babadinho, muito bom
Bunda: 9 uma delícia, durinha
Anal: A combinar
Preço: 150 Temers, no cartão de crédito, excelente preço, GPs nível da Aline está cobrando uns 250 reais, detalhe que não paguei motel.

Recomendo muito.

Não regula tempo, celular desligado ou no silencioso.

Link do anúncio -> http://www.gpgbh.com.br/alineferraz

As fotos do anúncio são dela, claro que rolou uma boa produção e photoshop.

Seu celular é 31-99446-4405, ela não tem whatsapp, mas é fácil falar com ela.

Repeteco com certeza.
Abraço a todos,
Gean

https://www.gpgbh.com.br/perfil/vivipersonal
galo1908 - 25/08/2017

Atualizado em 22/05/2020
http://gpgbh.com.br/perfil/babi

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31) 9944-64405
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2020, 07:28, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spider999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aline Ferraz

#2 Mensagem por Spider999 » 09 Jul 2016, 15:52

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vi o td do camarada, gatinha 21 anos bom atendimento, então resolvi experimentar.
Tratativas fáceis então rumei pro covil. Prédio discreto apartamento limpo, tudo ok. O problema é que a garota que se apresentou como Aline não tinha 21 anos nunca, deve ter pelo menos 30. Como era razoável e a estaca ja estava dura resolvi comer (não faço cerimonia se resolvesse ia embora pois perguntei no whatsap se tinha mesmo 21 e falou que sim). Tomei uma ducha banheiro limpo e toalha limpa e fui lá para o abate. O fight foi bem ruim a putinha fica tentando comandar a foda, o tempo todo pegando no pau e punhetando, tava ficando de saco cheio então pedi para ela chupar, chupa até bem com boca macia sem usar muito a mão, mas num ritmo de língua a boca bem frenético nitidamente querendo fazer o otario gozar logo, como tava no tesão não enrolei e logo enchi a boca dela de porra. Fui no banheiro lavar a pica e quando voltei ela estava de camisola em pé tipo para ver se eu ia embora ou querer mais, resolvi engatar logo a segunda e vazar, sem muita conversa pedi para chupar e quando a benga ficou dura pedi para ficar de quatro (assim nem via a cara da safada) e mandei bala (antes ela lambrecou a buceta com ky), ela ficou dando umas gemidas bem fake mas bucetinha estava até apertada, como era a segunda demorei bem, fiquei quase trinta minutos metendo (umas duas vezes ela perguntou se queria mudar de posição ), e no final quando comecei a bombar forte e dar uns tapas na bunda dela ela até estava gemendo de verdade pois bombei com forca e também dei uns bons tapões. dei uma boa gozada. depois nem banho tomei dei logo um jeito de vazar.
o colega que falou que ela tinha 21 ou pegou outra ou fez uma puta sacanagem, não tenho nada contra coroas muito pelo contrário aprecio também , mas no dia fui com a intenção de comer uma novinha.
Não recomendo a moça não por ser coroa, mas pelo ky na buceta e a pressa para tentar mandar o cliente embora.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#3 Mensagem por Pirroque » 12 Jul 2016, 17:41

Senhores
removi o bate papo do topico
se a puta é velhaca,e cada hora manda uma
certifiquem~se de que vai vir a que vcs querem
ou a mandem andar
só não poluam o topico com bate papo
ok

Link:
🔗

soaressoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por soaressoares » 26 Dez 2016, 18:01

Pelo jeito ela está atendendo também como Juju Panicat
https://www.garotalinda.com.br/juju-panicat/" -"-

Mesmo telefone

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aline Ferraz / Juju Panicat

#5 Mensagem por EstacaDura » 27 Dez 2016, 15:24

NEGATIVO
Confrades,

TD atrasado não é sonegado. Não postado à época, mas o farei agora.

Contato: (31) 99446-4405

Site: https://www.garotalinda.com.br/juju-panicat/" -"-
http://www.gpgbh.com.br/alineferraz" -"-

Vi o TD do Confrade, e como comedor de novinhas, fui conferir. Arrependi amargamente.

Segui todas as orientações dela que farei questão de replicar para análises.

Contato por telefone. Muito educada e solicita a GP. Arrumou horário rápido, pois o tinha disponível em sua agenda. Horário marcado às 14hrs (Horário hipotético). Acordo de uma hora, com oral e finalização, sem anal. Eram 13 horas e ela me mandou seguir para a Avenida Guarapari, região da Pampulha. Cheguei a avenida citada por volta das 13h50min. Fiz novo contato. Não atendeu. Liguei novamente às 13h55min e novamente nada. Quando já me preparava para meia volta, eis que a GP me retorna às 14hrs. Indicou o nome da rua e me orientou que quando chegasse ao local, deveria ligar para pegar numero do apto. Após, 10 minutos cheguei a rua. Liguei e me passou número do apto. Às 14:15 entrei no apto da moça. Ela me recebeu na porta.

Ela é baixa, branquinha, mais ou menos 1,60m, uns 65 a 70 kg, estilo gordelícia, (seios um pouco caidos, barriguinha, sem cintura, bundinha um pouco caida) 25-28 anos aparentes, cabelos lisos chapeados, loiros com as raízes castanhas escuras, muito simpática e educada. Garota bem cuidada e estudada, de nível educacional. O Flat dela é lindo, extremamente organizado e limpo, com uma decoração ímpar de excelente gosto. Rumei ao banheiro para higienização. Segue o algo padrão do flat, com tolhas ensacadas. Após o banho rumei para o quarto, também de alto nível. GP Não beija, somente selinhos. Ppk raspadinha, rosadinha, que mereceu umas linguadas de Estaca. GP começa um bola gato, mais ou menos, chupava até a metade e mais punhetava. Já me desanimou pela mecanicidade do ato. Pôs plástico, cavalgou, PPMM, D4, ladinho, bucetinha extremamente apertada. Alguns gemidos sem sal. Muito mecânica. Fria. Sem vontade. Estaca gozou, somente pela umidez da ppk..

GP saiu do quarto. Depois da ducha retornou, e para meu espanto já de camisola e com smartphone na mão. Estaca queria valer seu dinheiro e trepar mais, mas a GP alega que já tinha passado o horário e que já havia cliente no outro horário, das 15hrs. Estaca diz que não, pois eram 14:45 e que faltavam mais 30 minutos, pois a entrada foi às 14:15. e a saída seria às 15:15.

A GP refuta (sempre com muita educação e polidez) o argumento e afirma que o horário de Estaca era de 14 às 15. Não de 14:15 às 15:15!

Ou seja, ela computou o tempo de deslocamento e ainda engoliu os 30 minutos restantes.Não gostei de tal atitude, que a meu ver se configura em pilantragem, safadeza. Detesto esse tipo de atitude. Não rendi. Fui pra ducha, paguei R$ 150,00, despedi e vazei.

Apesar da GP não ter muita experiência no ramo, o que é perceptível. Infelizmente, já demonstra traquejos de enganadora, que só pensa em ludibriar o cliente - utilizando de subterfúgios de baixo nível - em prol do dinheiro, ofertando um péssimo atendimento.

Não recomendo. Não indico. Não repito. Fujam dessa furada.

OBS: Observei as fotos do site https://www.garotalinda.com.br/juju-panicat/" -"- e afirmo que única foto que se aproxima dela é a que esta de pé de vestido preto (E olhe lá, só se fez uma cirurgia plástica remodelando o corpo, seguindo dietas e malhação. Pois ela não tem essa cinturinha). O resto e fake.

Moderação: Favor adicionar o novo nome da GP.

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Aline Ferraz / Juju Panicat

#6 Mensagem por Maueteiro » 09 Jan 2017, 13:39

NEUTRO
Estive com essa GP já faz um tempinho. Não postei o TD na época porque ela me disse que ia fazer lipo, então pensei que ela fosse ficar sem atender por algum tempo. Mas pelo visto ela não fez porcaria nenhuma e continua passando o 171 em geral. Isso foi em julho. O pós operário de lipoaspiração demanda pelo menos 6 meses de repouso. A não ser que ela tenho feito a cirurgia e não tenha cumprido o repouso necessário, algo do qual duvido muito porque as marcas da cirurgia ficam visíveis no corpo por um bom tempo. Esses 6 meses não são só de zueira. Fiquem espertos, ela não é nem de perto o que aparece nessas fotos.

Mas antes de falar mal, um coisa boa: no dia, consegui marcar rápido e combinamos para o mesmo dia mais tarde. Quando eu estava à caminho do covil, ela me manda mensagens confirmando se eu iria. Nunca vi GP fazer isso. Na verdade, já vi muito do contrário. A donzela geralmente esquece que alguma coisa foi marcada.

Enfim, chegando lá, quando ela abre a porta, de cara eu vejo que ela não era nada nem perto das fotos postadas na época. O pior é que as fotos eram reais, mas estavam tão maquiadas que davam a impressão de ela der uns 10 anos mais nova do que realmente é. Se ela já não tiver mais de 30, tá quase lá. Chuto uns 29 pelo menos. Peitos murchos e caídos, barriguinha sobrando.

Outra vantagem é o local, muito bem organizado e limpo.

A transa foi de normal pra meia boca. Ela recusa beijo, mas aguenta s estocadas em reclamar. No segundo round, ela perguntou se eu queria gozar na boca, mas nada sensual, estava claramente tentando apressar. E eu demoro pra gozar na segunda. No fim, quando ainda faltava uns 10 min, bate a cafetina (ou colega, sei lá) na porta...

Não vou negativar pela educação e simpatia geral dela, e também porque as fotos, por mais maquiadas, eram reais. Mas essas fotos do anúncio atual não são dela nem a pau. E não recomendo a ninguém.

Na época paguei 160 presidentos.

Link:
🔗

Predador_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vivi Personal - GPBH

#7 Mensagem por Predador_bh » 24 Ago 2017, 23:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Achei perfil no GPBH decidir desbravar, Chamei no WhatsApp, Tratativas feitas combinamos que que quando chegasse na Av. Guarapari me passaria o endereço do local.
Quando cheguei e ela abrir a porta tive uma ótima surpresa, loira de mais ou menos 1.60, malhada com vestido coladinho, as fotos eram reais e a GP é bem bonita, o apartamento bem arrumado em um residencial sem porteiro. Tomei banho e fomos para o quarto.
Tirou o vestido e deitamos na cama... sarrinho e beijos de namoradas. Me chupou maravilhosamente sem camisinha... não resistir e fomos para um 69 com ela por cima. Uma bunda sensacional.... Depois mais um oral, encapou o moleque e cavalgou... PPMM, frango assado e tudo sem pressa, estilo namorada, muita carinhosa. Para finalizar tinha que ver aquela bunda de 4... imagem sensacional.... bombei a até gozar...

Diferencial: Interage como se fosse namorada, nada mecânico

https://www.gpgbh.com.br/perfil/vivipersonal" -"-

Humor: 10- muito simpática
Bunda: 10 Grande, de 4 é sensacional
Barriga – 10 cintura fina de academia
Oral: 9
Pele: 10 macia
Beijo: 10 estilo namorada
Seios: 9 Grande Siliconado - Muito Bonito!
Rostinho: 9 - bonita
Bucetinha: 10 limpinha, raspinha e cheirosa
Repetiria? Com certeza

me disse que atende com uma amiga e vou marcar com as duas.... :badgrin:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
180 - 9968-34722

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vivi Personal (ex-Aline Ferraz / Juju Panicat)

#8 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 28 Ago 2017, 16:09

NEUTRO
Apos uma manhã tranquila resolvi pesquisar no gpgh e encontrei essa Vivi. Contato no zap ela demora mas responde.

Vi umas fotos dela na academia e fiquei entusiasmado, pensei " vou comer a gostosa da academia". Rumei pro local, ela diz Santa Amelia mas na verdade e santa monica, ja começou a enganação ali....

Cheguei no covil, um ap discreto e bem arrumado, ponto positivo. O negativo q a rua é deserta, otimo local pra roubarem carros. Deixei o meu la e fiquei mto preocupado com isso.

Qdo chego no local decepcionei com ela. Ela nao é malhada e sim gordelicia, com corpo todo trabalhado na lipo, silicone nos peitos e na bunda, por melhor q seja o médico, mas nao fica natural nem fudendo. Ali eu vi q tinha tomado balao, mas msmo contra meus principios eu resolvi encarar. O rosto ao meu ver nao é bonito, é ate bem cuidada, pele macia mas ja passou mto dos 30 anos, deve ter quase 40 pela aparencia.

No figth é o mesmo q falaram, chupa no pêlo mas fica punhetando sim. No sexo aguentou ate bem. Como eu vi q tinha tomado mais uma rasteira, dessa vez enganado por fotos, nem animei pra segunda etapa. A moça se parece tranquila e trata bem, ponto positivo pra ela

Humor - 7
Bunda: 7 Grande, mas é protese. Da pra sentir na mao o famoso ovo na bunda dela.
Barriga – fina de lipo
Oral: 7- usa mto a mao
Pele: 8 macia
Beijo: 7 beija mas vai refugando
Seios: 7 Grande Siliconado. Ja vi melhores.
Rostinho: 7 em fim de festa eu animo.
Buceta: 7 limpa e sem odeores
Repetiria? Definitivamente nao.

Fui bem tratato, mas so nao gostei dela fisicamente pq esperava a cavala malhada e a historia é outra. Ai ja acho é mto pessoal essa questao de blz dela. Nao tenho nada a reclamar do humor e do sexo dela. O boquete e punhetado mas foi bom.

Ja peguei mta puta pior. Na verdade foi igual a musica do lulu " nao vou dizer q foi ruim, tb nao foi tao bom assim". Fiquei entre o positivo e o neutro pq ela foi bem tranquila, mas pela enganacao das fotos nao merece positivo nao. Ela esforça pra agradar, eu q fui esperando algo mto acima mesmo.

Link:
🔗

Don Ramon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Loira de luxo (ex-Barbara Loiraça / Babi popozuda / Vivi Personal / Juju Panicat / Aline Ferraz)

#9 Mensagem por Don Ramon » 27 Jun 2018, 10:59

NEGATIVO
Td ja tem um tempo.Mandei mensagem pelo zap e pediu uma foto minha antes.Mandei a foto e marquei.Disse que iria passar o endereco qndo estivesse na av guarapari.Pois bem, cheguei la e achei que era alguma paralela.Não era.Fiquei rodando uns 15 minutos e tive que perguntar num ponto de taxi onde era a rua.Achei, enfim.Chegando no local,ela eh gostosa mas foi feita toda na faca e tem cicatriz pra tudo qnto eh lado, ficou esquisito corpo.Disse que fazia anal e nao fez. Tenta ser simpatica mas esta cheia de vicios de puta, mamou pouco e pra meter parecia que estava em outro lugar com a cabeca.Pra finalizar, descontou o tempo que fiquei perdido ate achar o ap dela.Fiquei em torno de 40 minutos e uma gorda q estava la bate na porta....dinheiro perdido....

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Loira de luxo (ex-Barbara Loiraça / Babi popozuda / Vivi Personal / Juju Panicat / Aline Ferraz)

#10 Mensagem por EstacaDura » 07 Jul 2018, 11:54

Don Ramon escreveu:Td ja tem um tempo.Mandei mensagem pelo zap e pediu uma foto minha antes.Mandei a foto e marquei.Disse que iria passar o endereco qndo estivesse na av guarapari.Pois bem, cheguei la e achei que era alguma paralela.Não era.Fiquei rodando uns 15 minutos e tive que perguntar num ponto de taxi onde era a rua.Achei, enfim.Chegando no local,ela eh gostosa mas foi feita toda na faca e tem cicatriz pra tudo qnto eh lado, ficou esquisito corpo.Disse que fazia anal e nao fez. Tenta ser simpatica mas esta cheia de vicios de puta, mamou pouco e pra meter parecia que estava em outro lugar com a cabeca.Pra finalizar, descontou o tempo que fiquei perdido ate achar o ap dela.Fiquei em torno de 40 minutos e uma gorda q estava la bate na porta....dinheiro perdido....

Essa daí é trambiqueira conhecida na praça.

Se o confrade tivesse lido o TD do Estaca não caia no golpe, que praticamente é a mesma tramóia cara de pau...

Rata desonesta.

Tá com novo anúncio e telefone.

Vivi Personal

Tel: 9 8957-3099

http://www.gpgbh.com.br/perfil/vivipersonal" -"-

Link:
🔗

Guilhermão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bárbara Lousie

#11 Mensagem por Guilhermão » 30 Ago 2019, 10:48

POSITIVO
Nota:10
Procurei informações aqui no fórum sobre a Barbara Lousie e só vi um tópico já travado sobre Vivi popo GG / Loira de luxo / Barbara Loiraça / Babi popozuda / Vivi Personal / Juju Panicat / Aline Ferraz que ela poderia ser uma dessas mas ninguém tinha ido lá conferir. Então resolvi entrar em contato com ela e pedi umas selfies que ela mandou prontamente. Então animei e fui. Ela atende num prédio sem porteiro no bairro Santa Lucia. Ao abrir a porta fiquei aliviado ao ver que não era fake. Loira cavala malhada, cabelão, os peitões (de silicone) já saindo pra fora do roupão. Chupada forte molhada até o fundo, depois sentou por cima deixando aqueles peitões pra eu mamar. Botei ela de quatro em frente a um espelho que tem no quarto e aí ela gemeu gostoso. Gozei assim mesmo. Dificil garimpar uma panicat dessa por R$ 150/h. Vale muito a pena!

https://www.gpgbh.com.br/perfil/barbaralousie

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Bárbara Lousie

#12 Mensagem por kibengala » 30 Ago 2019, 14:43

Se for a mesma, já tem tópico.

forum2015/viewtopic.php?f=94&t=170142

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por EstacaDura » 31 Ago 2019, 21:06

kibengala escreveu:
30 Ago 2019, 14:43
Se for a mesma, já tem tópico.

forum2015/viewtopic.php?f=94&t=170142

É a messsssmaaaaa Puta... Mais rodada do que roleta de busão..

De novo? Outro nick

Já havia repassado essa mesma informação no setor de informações sobre GPs.

Oh modera. Passa o trinco lá. Atualiza o nome e telefone aqui e junta tudo.

Link:
🔗

Joh pika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Joh pika » 01 Set 2019, 14:25

Kkkkkkkkk mais rodada que roleta de busão foi massa. :badgrin:

Pior que é verdade, essa é rodada.

Puta que já está a 4 anos ou mais no mercado, tem mais horas de cama do que nós temos de trabalho.

Kkkkkk

Link:
🔗

ParafusoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por ParafusoBH » 14 Mar 2020, 03:33

Eu bem achando que tinha desbravado, quando pesquiso acho esse tópico, aos moderas a alcunha não consta no tópico, só pesquisando acho o nome "Barbara Louise" o telefone tbm mudou, não sei se tem que juntar devido aos inúmeros "nomes" da Donzela em questão, vou por um td separado! Pra facilitar na leitura.

http://www.gpgbh.com.br/perfil/barbaralousie

Link:
🔗

Responder