Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caca_gorta35
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2018, 16:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#691 Mensagem por Caca_gorta35 » 28 Nov 2018, 00:46

[quote="guest-rs"]TD- semana passada - Garota - Bruna - Terceira vez que vou na casa. Em cada uma me surpreendo mais. Hoje com essa palhaçada das GPs de site tipo vipluxuria e clicgp estarem na sua maioria na mão de agências que mandam a garota que estiver disponível resolvi dar um tempo de sites. Óbvio que tem as confirmadas de twitter, mas cá entre nós pagar 400 reais para fuder uma semi panicat não dá. Por isso tenho admirado o Dodo. A entrada continua 50 reais com direito a uma bebida. Como fui dirigindo fiquei na Coca. Cheguei cedo ao redor das 22h. Tava recheado de mulher para tudo que é gosto....mulata, loira, morena, japa (muito gata por sinal). Me escorei num canto e as gurias passavam se roçando no cara. Tem que se segurar porque se bobear já ta indo pro quarto em 5 min sem mesmo olhar todo o plantel. Botei como meta subir a meia noite. Aí passou de tudo...até uma dupla de respeito queria subir (400 reais para as duas, uma morena e uma loira, bem gostosas), não sei onde tem algo por esse preço? Aí lá pelas tantas fudeu...entrou uma loira tipo modelo 1,75m, magra, peitão, vestida parecia que ia numa festa....não precisou trocar 3 minutos de conversa comigo. Subi...nem perguntei preço. Bruna o nome da máquina. Fomos para o quarto que por sinal é muito limpo e arrumado, aliás não sei se tem estrutura em porto alegre igual? E não tem fila, pois são muitos quartos. Já fui muito no Gruta. Os quartos do Dodo são superiores, água bem quente, quarto espaçoso. A guria se pelou, fomos para o banho e na volta me grudei nela. Sei la....rolou aquela química de início de namoro. Fodi ela em tudo que foi posição. Me acabei com ela de quatro. Dei apenas uma bem dada e depois ficamos de namorinho.

Avaliação geral: 9,0
Bruna: garota muito diferenciada ....muito gostosa...linda. Alta, magra, bem arrumada.
Corpo: 8.5
Bunda: não comi...bunda lisinha...com marquinha...de quatro uma delicia de ver
Buceta: na pressão certa...depiladinha
Oral: com capa. Eu pedi que fosse assim. Ultimamente tenho tentado correr menos riscos.
Beijo: dei uns selinhos pois não sou muito de beijo apesar da guria querer beijar toda hora.
Local: muito positivo. No entanto, o único porém que tá começando a tentar cobrar a maldita taxa de bebidas como faz o gruta e carmen. A guria não me achacou porque eu não queria beber nada e não perguntei se ela queria também.
Valor total da brincadeira: 50 entrada + 250 guria + 50 quarto. Valor justo e melhor ainda com a possibilidade de poder escolher quem vai comer e não ficar na dependência da agencia te mandar quem você pediu


Não tive a mesma sorte do amigo ! Não gostei. Não comeria novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guest-rs
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Abr 2012, 10:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mirela

#692 Mensagem por guest-rs » 30 Nov 2018, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fazia tempo que não ia no Dodo e resolvi dar uma volta lá semana passada para ver o plantel. Cheguei como sempre cedo na casa e fiquei de canto tomando a minha coca. Lá pela meia noite começou a chegar muita mulher. A casa tava lotada. Abordei uma morena, a Mirela. Toda magrinha e natural. Negociar com ela foi fácil...super simpática e só de colocar a mão na cintura fininha já vi que ia me dar bem. Combinamos por 250 e subimos para o quarto. Foi para o banho e na volta já ficou de quatrinho e mandei ferro. Cabelão preto dela de 4 com aquela bunda lisinha de academia foi sensacional . Bombei muito....não tava conseguindo gozar. Comi e recomi. O corpo dela é todo durinho com a bunda empinada, peitos empinados e naturais. Não tem cara de PUTA e parece a namorada cara fudendo. Foda altamente positiva. Tentarei repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#693 Mensagem por BigPaul » 21 Dez 2018, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:15.12.2018, Sexta Feira=01:30

Convidei uns confrades de bar, rumamos pro Dominó, encontramos a casa cheia, talvez, pela proximidade do Natal, todos com o décimo terceiro na mão Quando a casa ta cheia, é complicado pra pesquisar, não se tem a visão geral do salão da boate, não da pra ficar acomodado na mesa esperando. Procuro ficar próximo do banheiro e vestuário feminino. Até que visualizei uma muito interessante, estilo loira, usando uma calça super justa, estilo legging, branca, um belo corpo escultural, suas costas bem a mostra bronzeada. Observei que ela não bebia, girava de um lado pra outro na boate, mas, não ficava refém de doses, isto me interessou, não curto GP alcoólatras . Esperei uma oportunidade, fiz uma abordagem com entrevista, seu nome é Bruna, fiz uma negociação boa e ela topou a oferta. Rumamos pro quarto, que como sempre são ótimos e bem higienizados, algo de primeiro mundo. Bruna ao tirar a roupa, não decepcionou, realmente é uma escultura, me impressionou a idade de 42 anos, parece muito menos, daria uns 30 no máximo. Tudo no lugar , bunda avantajada, super higiênica, bom papo. Banhos tomados, iniciamos o trabalho, ao pegar minha pica, ela ficou surpresa, comentando que era grande, com isso, senti que diminui a chance de rolar o anal, o qual não estava combinado. Rolou alguns carinhos, leves beijos, com uma chupeta deliciosa, bem carinhosa, lambendo desde a base do pau, até as bolas, tentando engolir tudo, mas, não conseguiu. Na sequencia, colocamos a borracha, pedi a posição preferida D4, foi um espetáculo, apreciar aquele rabão empinado com um cuzinho dos mais 10. Até tentei encostar o cabeção, naquele buraquinho, mas, Bruna, não permitiu, sendo assim, fizemos um PG normal, socando forte na xana da Bruna D4, não conseguia tirar o olho do cuzinho dela. Dando socadas fortes até o fundo, sentia o corpo, a pele gostosa da Bruna, logo ficou próximo de finalizar, retiro a borracha, despejo todo o creme em cima da bunda da Bruna. Acerto direto com o GP, o quarto como de praxe foi acertado na casa, antes, pretendo em outra oportunidade, negociar o anal com a Bruna, vazei satisfeito.







Avaliações Finais:

Corpo – 10 (tudo no lugar, bela bunda escultural, sem barriga)

Anal – sem nota, não rolou

Oral – 9 (bem carinhoso e dedicado)

Rosto - 9 ( surpreendeu a idade de 42 anos, parece no máximo 30)

Desempenho - 8 ( não leva 10, porque não faz anal)

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrinho56
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2008, 17:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#694 Mensagem por negrinho56 » 26 Dez 2018, 12:10

BigPaul escreveu:Diário de Bordo, Data Estelar:15.12.2018, Sexta Feira=01:30

Convidei uns confrades de bar, rumamos pro Dominó, encontramos a casa cheia, talvez, pela proximidade do Natal, todos com o décimo terceiro na mão Quando a casa ta cheia, é complicado pra pesquisar, não se tem a visão geral do salão da boate, não da pra ficar acomodado na mesa esperando. Procuro ficar próximo do banheiro e vestuário feminino. Até que visualizei uma muito interessante, estilo loira, usando uma calça super justa, estilo legging, branca, um belo corpo escultural, suas costas bem a mostra bronzeada. Observei que ela não bebia, girava de um lado pra outro na boate, mas, não ficava refém de doses, isto me interessou, não curto GP alcoólatras . Esperei uma oportunidade, fiz uma abordagem com entrevista, seu nome é Bruna, fiz uma negociação boa e ela topou a oferta. Rumamos pro quarto, que como sempre são ótimos e bem higienizados, algo de primeiro mundo. Bruna ao tirar a roupa, não decepcionou, realmente é uma escultura, me impressionou a idade de 42 anos, parece muito menos, daria uns 30 no máximo. Tudo no lugar , bunda avantajada, super higiênica, bom papo. Banhos tomados, iniciamos o trabalho, ao pegar minha pica, ela ficou surpresa, comentando que era grande, com isso, senti que diminui a chance de rolar o anal, o qual não estava combinado. Rolou alguns carinhos, leves beijos, com uma chupeta deliciosa, bem carinhosa, lambendo desde a base do pau, até as bolas, tentando engolir tudo, mas, não conseguiu. Na sequencia, colocamos a borracha, pedi a posição preferida D4, foi um espetáculo, apreciar aquele rabão empinado com um cuzinho dos mais 10. Até tentei encostar o cabeção, naquele buraquinho, mas, Bruna, não permitiu, sendo assim, fizemos um PG normal, socando forte na xana da Bruna D4, não conseguia tirar o olho do cuzinho dela. Dando socadas fortes até o fundo, sentia o corpo, a pele gostosa da Bruna, logo ficou próximo de finalizar, retiro a borracha, despejo todo o creme em cima da bunda da Bruna. Acerto direto com o GP, o quarto como de praxe foi acertado na casa, antes, pretendo em outra oportunidade, negociar o anal com a Bruna, vazei satisfeito.







Avaliações Finais:

Corpo – 10 (tudo no lugar, bela bunda escultural, sem barriga)

Anal – sem nota, não rolou

Oral – 9 (bem carinhoso e dedicado)

Rosto - 9 ( surpreendeu a idade de 42 anos, parece no máximo 30)

Desempenho - 8 ( não leva 10, porque não faz anal)

.




Fiquei curioso com essa Bruna, Confrade BigPaul.
Normalmente essas meninas do Domino atendem por fora também.
Por acaso o colega não ficou com o contato da perca?
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
Mensagens: 727
Registrado em: 03 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#695 Mensagem por Química » 24 Fev 2019, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Kylie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Acompanhante: Kylie
Pré-atendimento: Uma ótima atriz. Até acreditei que era puta mesmo.
Aparência Geral: Loira muito alta e muito linda de rosto. De corpo, parece natural. Não é malhada. Bundão grande. Deve ter uns 23 anos. Gostosa.
Rosto: Muito linda. Nota 10.
Corpo: Imaginei um corpo melhor. Quando tirou a roupa, vi muitas estrias no peito siliconado e uma barriguinha.
Oral: Chupa sem, mas com nojinho.
Pepeka: Rosadinha. Mas não é apertada.
Anal: Não faz nem deixa brincar.
Atendimento: Robotica. Gemidos falsos. Sem vontade nem entrega. Pelo menos beija.
Química: Na boate nota 10. Na cama, nota 0.
Diferencial: O rosto e a altura da mulher loira.
Cachê: R$250 a GP. Entrada R$50. Motel R$50.

Nota Final: 4 ... Negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#696 Mensagem por BigPaul » 09 Jul 2019, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:06.07.2019, Sexta Feira=01:00

Um sábado de inverno com friaca em Porto Alegre (5 G), estou liberado com um confrade, bebendo um vinho no Bourbon Ipiranga, então surgiu a ideia de que o único lugar quente poderia ser o Dominó. Chegamos meia noite em ponto, a casa não estava cheia, porém , tinha um bom time de GP disponíveis, mais algumas bebidas destiladas, partimos pra pesquisa, encontrei uma morena clara usando uma calça legging , mostrando uma bunda com ótima curva, fico olhando, mas, ela , não era daquelas de chamar cliente, sendo assim, faço uma abordagem, seu nome, Adriana, pareceu tranquila, seu PG era completo com anal. Cachê era um pouco alto, mas, fiz minha proposta, ela topou, se fosse naquele momento, em que a casa ainda estava com pouco movimento, negócio fechado, Rumamos para o quarto, acerto na recepção, como sempre, o Dominó possui quartos de primeiro mundo, tudo bem arrumado, ar condicionado, adequado para baixas temperaturas, muito limpo. Adriana, ao tirar a roupa, não decepcionou, bela bunda avantajada, malhada de academia. Banhos tomados, ao subir na cama, Adriana ficou assustada ao ver minha pica, achou grande, murmurou: - não vou conseguir, com esse pauzão! Procurei acalmar Adriana, que iniciou um delicioso boquete sem borracha, lambia as bolas e toda a base do pau, ainda muito assustada, foi um bom tempo, até que começamo s a foder, coloco a borracha, Adriana ficou D4, faço vaivém na frente arrancando bons suspiros dela,mais um bom tempo, até que retiro a pica e começo a encaminhar pro cuzinho, ela ainda muito temerosa, empapou com muito gel, também coloquei na pica, encosto a cabeça, deixo o pau, um pouco meia boca, vou devagar, pra surpresa da Adriana, passou boa parte sem ela sentir dor, foi questão de tempo, entrou quase tudo, coloco, retiro até a metade, empurro devagar, até no fundo, Adriana começou a gostar, gemer, até jogar a bunda pra trás em busca de mais vara, colocou o dedo na xana, fez siririca, foi assim até o fim, o pau latejou, não deu tempo de tirar e gozar fora, despejo todo o creme na borracha. Adriana, segurou firme pra retirar a pica do cuzinho, temerosa de ter sujado, mas saiu limpo, retirou, descartou a borracha. . Adriana elogiou, que apesar do tamanho da pica, não sentiu dor, tudo feito com calma e paciência. Acertos com a Adriana, beijos, promessa de bis, pego o contato, vazei bem satisfeito, voltei pra boate.




Avaliações Finais:

Corpo – 9 (tudo no lugar, bela bunda escultural, sem barriga)

Anal – 10 (apesar do medo, aguentou firme até o talo)

Oral – 9 (bem carinhoso e dedicado)

Rosto - 8 (idade 35, parece bem menos, simpática)

Desempenho - 9 ( bem tranquila, não travou nada, apesar do medo)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.ok tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2019, 18:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#697 Mensagem por Pontes » 09 Jul 2019, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Melissa é uma morena escura (negra) magra, de cintura fina, seios siliconados médios para grandes. Está entre as mais bonitas da casa. Porém, a xota dela é BEM ALARGADA e o atendimento, péssimo. Mercenária, burocrática, mecânica, fica regulando, não beija, lembra a todo momento quantos minutos faltam (como não visse a hora de acabar o encontro) e encerra ANTES do tempo de 1 hora. Se contestada, diz que você "tá brigando por minutos" [sic]. Em suma, não vale o gasto. A casa hoje oferece o melhor custo/benefício da noite de POA na minha opinião, mas essa prestadora merece um NEGATIVO.

Custo 250 + 50 quarto + 50 entrada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante95
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jan 2020, 08:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#698 Mensagem por iniciante95 » 24 Jan 2020, 10:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atrasado, sim e muito. Sonegado? Não mais!

Inicinho de 2019 e estive no celebrado Dodo. Beberico uma ceva com o confrade e avisto uma ruivinha, muito gostosa. Aparelho nos dentes e em torno de 1,65m, corpo pera com peitos pequenos, raba volumosa e coxas rolissas com uma tatuagem estilo grafitti na perna. Atende por Leticia, ta no site da casa deve ser figurinha carimbada de anos. Acertamos por 200 xamegos ( mais custos rotineiros da casa) e nos fomos. Infelizmente não libera o botão.

http://www.dominonightclub.com.br/leticia/leticia.htm

Deu alguns beijos, nada de mais. Arretos e chupa de capa, pau não reage muito ela fala "foda-se" e boqueteia no pelo (razoavelmente bom). Malaquias mais animado, capa e ppmm para depois a tão esperada D4 onde mando leite no latex. É uma belissima visão, realmente uma raba grande, branquinha e delicia. Envolvimento mediano da mina, inclusive logo após a trepa começou a se vestir apressada pra descer e fisgar o próximo no salão. Acho que daria tempo pra mais 1.

Vamos as notas:
Casa: Diversão garantida: 8,5.

Menina:
Rosto: Ruivinha, merece 7,5.
Corpo: 8,5
Simpatia: 6,2
Bunda: 9,2
Peitos: 8 (pequenos mas pontudinhos, gostei)
Atendimento: 6,8
Custo Beneficio: 7,3

Repeteco? Olha, a casa vale a visita pra quem gosta da zoeira. A garota não sei, é bem gostosa mas acho que vale mais a pena desbravar novidades.
Camarada,

Nesse mundo de putaria, as ações são dinamicas, de que adianta um TD de quase um ano.

Por favor poste os TDs no maximo com 2 meses OK.

Tio Chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante95
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jan 2020, 08:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#699 Mensagem por iniciante95 » 24 Jan 2020, 11:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atrasado, sim e muito. Sonegado? Não mais!

Inicinho de 2019 e estive no celebrado Dodo. Beberico uma ceva com o confrade e avisto uma ruivinha, muito gostosa. Aparelho nos dentes e em torno de 1,65m, corpo pera com peitos pequenos, raba volumosa e coxas rolissas com uma tatuagem estilo grafitti na perna. Atende por Leticia, ta no site da casa deve ser figurinha carimbada de anos. Acertamos por 200 xamegos ( mais custos rotineiros da casa) e nos fomos.

http://www.dominonightclub.com.br/leticia/leticia.htm

Deu alguns beijos, nada de mais. Arretos e chupa de capa, pau não reage muito ela fala "foda-se" e boqueteia no pelo (razoavelmente bom). Malaquias mais animado, capa e ppmm para depois a tão esperada D4 onde mando leite no latex. É uma belissima visão, realmente uma raba grande, braquinha e delicia. Envolvimento mediano da mina, inclusive logo após a trepa começou a se vestir apressada pra descer e fisgar o próximo no salão. Acho que daria tempo pra mais 1.

Vamos as notas:

Casa e diversão: 8,5
Corpo: 8,5
Simpatia: 6,2

Menina:
Rosto: Ruivinha, merece 7,5.
Bunda: 9,2
Peitos: 8 (pequenos mas pontudinhos, gostei)
Atendimento: 6,8
Custo Beneficio: 7,3

Repeteco? Olha, a casa vale a visita pra quem gosta da zoeira. A garota não sei, é bem gostosa mas acho que vale mais a pena desbravar novidades
Camarada,

Leia as regras do forum antes de começãr a postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cccp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2009, 10:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#700 Mensagem por cccp » 15 Mar 2020, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Acompanhante: Ana
Pré-atendimento: Boa de papo, deu a impressão que era puta mesmo, mostrou a teta e o grelo, pegou no meu pau, enfim...
Aparência Geral: Morena branca, gauchona, bundão e peitão. Nota 8
Rosto: Mediano, não é feia, nota 7
Corpo: Imaginei um corpo melhor. Quando tirou a roupa, vi uma barriguinha e estrias, mas a mulher é gostosona.
Oral: Aí começou a decepção. Deu a entender que chupava sem, na hora disse que estava com a garganta inflamada, e chupou com capa, boquete fraquíssimo, nota 5
Pepeka: Rosadinha e gostosa de meter. Mas não é apertada.
Anal: Não faz nem deixa brincar.
Atendimento: Robotica. Gemidos falsos. Sem vontade nem entrega. Pelo menos beija.
Química: Na boate nota 9. Na cama, nota 0
Diferencial: é cheirosa, educada e bem vestida, mas é enganação das bravas, mais um lá que não serve pro ramo e só quer saber de dinheiro
Cachê: R$250 a GP. Entrada R$50. Motel R$50.

Nota Final: 4 ... Negativo.

Pro camarada que falou que essa casa tem bom C/B. Não acho. Várias pervas tops em POA faixa dos 300/400, mesmo preço da dominos, e atendimento MUITO melhor
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elnino_poa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jul 2018, 00:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#701 Mensagem por elnino_poa » 07 Abr 2020, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Visita ao Dodô logo depois do carnaval. Atrasado, mas não sonegado.

Salão com boas opções, parelho o número de caras e putas.
Puxei a Vitória pra conversa depois de longa procura.
É uma belíssima loira, linda de rosto, com seios pequenos, mas uma raba diferenciada. Acertamos o cachê e fomos ao quarto.

Fight mediano, boa chupada, mas com capa e beijos tímidos. Se entregou bem na foda, não foi mecânica. Não faz anal.

Esperava um pouco mais, visto a simpatia da moça e os atributos físicos. Mas ainda assim uma boa foda.

ROSTO: 9 (Linda)
CORPO: 8 (Peitos um pouco pequenos pro meu gosto. Bunda excelente)
FODA: 6 (Sempre bom esvaziar o saco)

Valor da brincadeira: 200 da guria, 50 do quarto, 50 da entrada no Dodô.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2020, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elimij85
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Nov 2011, 11:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#702 Mensagem por elimij85 » 29 Jul 2020, 09:29

Olá, pessoal

Estou afastado do vício por conta da pandemia. Frequentava o dominó e parei até de passar lá na frente.
MEsmo assim, os amigos sabem se o local continua funcionando? Ouvi dizer que as pervas estão ficando no barzinho do lado e saindo com os caras de carro. Confere?

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2020, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andaodoslanches
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2020, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#703 Mensagem por andaodoslanches » 12 Ago 2020, 20:02

Boa noite amigos gpguia, pelo que eu to sabendo ta rolando no bar do lado (não consegui conferir ainda) e as gurias tmb estão no atendendo no motel Engenho (aquele que fica do lado do dodo). Sei do motel porque uma delas que eu tenho contato me avisou dessa informação. Ficamos ao aguardo da normalização um abraço companheiros.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2020, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elimij85
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Nov 2011, 11:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#704 Mensagem por elimij85 » 15 Ago 2020, 17:18

Nossa, amigo. Muito obrigado pela informação!

Tinha uma confirmada que saia sempre lá, mas, por conta da pandemia, perdi o contato...
Vou conferir e depois posto aqui como está o movimento por lá.

Abraço a todos
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2020, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mocraine
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Out 2016, 01:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#705 Mensagem por Mocraine » 01 Out 2020, 03:02

Tava afim de ir lá, alguém sabe dizer se ta funcionando? não queria ir atoa.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”