Alguém tem ido no Massotera
Vi uma publicação no site da Fatal,tem uma moça muito bonita de corpo e rosto...me parece ser a chefe do local,alguem sabe se ela atende tbm?
E Quais os valores cobrados la?
Obrigado pela ajuda Galera
Forte Abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu sempre visualizei esse fórum por anos só observando e sempre me deparo com as mesmas experiências de muitos aqui. Algumas frustrantes por demais!!! Seria ótimo ter algum contato diferente de "garotas" que fossem de outros ares, mas pra mim que sou casado é impossível ter Tinder. Se puder ajudar passando alguns contatos, seria show!! Valeu!Lepere escreveu: ↑23 Jan 2020, 15:05Eu tbm gostaria, enviei via mpfelipealvares2013 escreveu: ↑07 Dez 2019, 18:28Se conseguir me enviar, estou querendo passear por Ribeirao Preto rsjubarte escreveu: ↑25 Set 2019, 08:39Eu descobri um nicho muito interessante, que são as garotas que não são putas, mas fazem programa rsrsrs. No tinder eu tô colhendo bastante garotas com esse perfil, já sai com 3, e todas foram melhores que essas putas de site com seus vicios irritantes. Como não posso divulgar aqui, se quiserem, me mandem msg privada que eu indico algumas.
Nao consegui lhe enviar inbox
abs
Lepere escreveu: ↑04 Fev 2020, 17:00Pitita85 escreveu: ↑31 Jan 2020, 16:10https://fatalmodel.com/144330/vanessa-r ... vila-elisa
Alguem ja foi?
Opa!, tem TD dela aqui no fórum, eu achei excelente!!!!
Conseguiu? Estou precisando tambémLepere escreveu: ↑23 Jan 2020, 15:05Eu tbm gostaria, enviei via mpfelipealvares2013 escreveu: ↑07 Dez 2019, 18:28Se conseguir me enviar, estou querendo passear por Ribeirao Preto rsjubarte escreveu: ↑25 Set 2019, 08:39Eu descobri um nicho muito interessante, que são as garotas que não são putas, mas fazem programa rsrsrs. No tinder eu tô colhendo bastante garotas com esse perfil, já sai com 3, e todas foram melhores que essas putas de site com seus vicios irritantes. Como não posso divulgar aqui, se quiserem, me mandem msg privada que eu indico algumas.
Nao consegui lhe enviar inbox
abs
Boa tarde confrade. Segundo fontes seguras a mesma está namorando, e deverá pendurar as chuteiras. Ainda que temporariamente. Saudações