https://fatalmodel.com/685608/cento-vinte-meia-h
Pelo video parece se Boa, mais em relação ao atendimento
Link: | |
Esconder link da mensagem |
cara essa ai eu acho que conheco ein.. por acaso é uma que tem uma tatuagem de flor na bunda ou não?Wolverine22 escreveu: ↑21 Mar 2020, 01:57Resumindo, perdi 175,00
Sem vontade nenhuma, toca celular durante , e ainda vai olhar a mensagem... ridículo.
Nao pega no meus peitos !!!
Cara... as putas, querem fazer clientela como.
Só tem puta ruim de trampo.
Eu que devia cobrar e não elas...
Parei por um tempo !!!!
https://fatalmodel.com/687348/aninha-ninfeta-maringa#
cara.. essa puta ai é uma que saia com ela qndo ela fazia free ainda, qndo começou o atendimento era topWolverine22 escreveu: ↑21 Mar 2020, 16:20Só lembro que tem escrito bom apetite em francês na raba dela......
Não que eu nao aceite sua opinião, Mas essa guria caiu muito o atendimento. Ficou veterana, só pensa em grana, no começo da carreira ( ano passado ) era bem melhor...markII escreveu: ↑28 Mar 2020, 11:59Bora atualizar os TD´s aproveitando o momento.
Voltando tb após perder meu cadastro anterior.
Vamos la. Garota da vez é a Paloma Ruschel.
Mando msg via whatapp, tento algumas vezes marcar mas finalmente um dia marco, a tarde, local já conhecido, avenida brasil, proximo Praça Rocha Pombo. Chego la ela informa o apartamento, entro direto e subo ao ape.
Chego la, um vestido preto curto, vamos ao quarto, visual ok, beleza é relativo, eu achei bonita, mas nao sairia para passear no shopping. Trocamos uma ideia, gente boa, papo legal e ai começamos, faz um oral sem capa muito bom na medida pra mim.Alguns minutos, capa e vamos aos trabalhos, gosta de meter, nao regula posiçao.ate q peço pra comer de 4 e ali gozei.
Vamos as notas:
Local: 7,0 (dia de semana é muito movimento, apesar que o predio nao tem porteiro)
Corpo: 8,0 ( achei um pouco diferente das fotos, talvez uma seja dela mesmo, mas ok, falta malhar um pouco)
Rosto: 8,00 (bonita pro meu gosto)
Oral: 9,5
Atendimento: 9,0 ( pra mim foi bom, conversa de boa, mete bem e nao regula tempo tb nao)
Media geral: 8,3 ( repeteco? nao tao cedo mas vale a pena conhecer)
fala parceiro, valeu ai e respeito a sua opiniao tb. garanto que não é ela nao.kkkkk sou eu mesmo, mas é q perdi meu cadastro anterior mesmo, kkkkk e realmente, li alguns TD´s sobre e resolvi arriscar, o oral foi bom, pra mim pelo menos o atendimento foi bom, mas tamo junto, o objetivo aqui é darmos nossos relatos pra ajudar os parceiros ai. valeu!Wolverine22 escreveu: ↑30 Mar 2020, 11:30Não que eu nao aceite sua opinião, Mas essa guria caiu muito o atendimento. Ficou veterana, só pensa em grana, no começo da carreira ( ano passado ) era bem melhor...markII escreveu: ↑28 Mar 2020, 11:59Bora atualizar os TD´s aproveitando o momento.
Voltando tb após perder meu cadastro anterior.
Vamos la. Garota da vez é a Paloma Ruschel.
Mando msg via whatapp, tento algumas vezes marcar mas finalmente um dia marco, a tarde, local já conhecido, avenida brasil, proximo Praça Rocha Pombo. Chego la ela informa o apartamento, entro direto e subo ao ape.
Chego la, um vestido preto curto, vamos ao quarto, visual ok, beleza é relativo, eu achei bonita, mas nao sairia para passear no shopping. Trocamos uma ideia, gente boa, papo legal e ai começamos, faz um oral sem capa muito bom na medida pra mim.Alguns minutos, capa e vamos aos trabalhos, gosta de meter, nao regula posiçao.ate q peço pra comer de 4 e ali gozei.
Vamos as notas:
Local: 7,0 (dia de semana é muito movimento, apesar que o predio nao tem porteiro)
Corpo: 8,0 ( achei um pouco diferente das fotos, talvez uma seja dela mesmo, mas ok, falta malhar um pouco)
Rosto: 8,00 (bonita pro meu gosto)
Oral: 9,5
Atendimento: 9,0 ( pra mim foi bom, conversa de boa, mete bem e nao regula tempo tb nao)
Media geral: 8,3 ( repeteco? nao tao cedo mas vale a pena conhecer)
Ela tem acesso ao gp guia, até acho que ela que escreveu esse comentário