Responderei Marcando todos aqui, mais rápido, fácil e menos poluído (acho).
Oliveira_BH escreveu: ↑05 Mar 2020, 17:11
Sim, BH está foda, mas permita-me discordar um pouco. Tem muitas putas aí com atendimento, se não completo, satisfatório, e por preços bons. Mas o negócio é que não vão ser as beldades super maquiadas, super produzidas (e super photoshopadas!) do BHmodels e Agenda31. E as mais baratas, além de tudo, se o atendimento for uma merda, pelo menos o prejuízo é menor.
Concordo demais com seu ponto de vista, amigo. Pra mim, o que rolou foi que fiquei muito tempo longe da vida noturna e, agora que pretendo retornar, estou impressionado com certas coisas. Garimpando, desbravando e indo em amigas recomendas por TD's positivos, mitigarei esse problema.
Mansfield Smith escreveu: ↑05 Mar 2020, 21:21
PÉDPANO escreveu: ↑05 Mar 2020, 14:29
Um dos fatores é que várias meninas (preponderantemente do BHMODELS) cobrarem o mínimo de 350 - 400 e sem anal, sem finalizar oral e com fotos no site com qualidade ruim
Esse valor me parece um excelente custo-benefício
Amigo man, por esse preço eu faço uma festa lá em casa ou no sítio e chamo umas piranha doida que vão me dar de graça mesmo. kkkk Cetadoido.
Menos1 escreveu: ↑06 Mar 2020, 15:52
Ainda não tenho coragem de pagar 400,00 num PG, mas fui desbravar uma de 150,00 e me surpreendi com o bom atendimento e com a beleza da garota.
Acho pouco provável que eu volte a fazer PG de 15minutos no CDG a 50,00
Eu sempre tive azar com CDG. Não sei se é por não conhecer bem os horários do plantel, ou por não me dispor a aparecer muito por lá sozinho.
zé americano escreveu: ↑07 Mar 2020, 19:00
Infelizmente cada putenheiro tem seu gosto. O cara se contenta em fazer um softcore com uma GP gostosa.
Pela própria leitura, percebe-se que o cara não curte nada hard e o que é muito dinheiro pra uns, não é pra outros.
Se essa observação foi pra mim, tenho de discordar de você. Eu PRECISO ter com a puta aquela relação perversa e cabulosa que normalmente não dá pra ter em casa com a esposa. E sim, entendo que se eu for sair pra comer uma mulher pagando, ela tem que ser, NO MÍNIMO, melhor que a minha mulher em alguma coisa de beleza. Pra minha sorte, a Dona Pédpano é gata e gostosa. Maaaas não faz certas coisas que só fazemos com as amantes, né.
comedor245 escreveu: ↑08 Mar 2020, 11:39
Problema que puta completa só aquelas bem feias mesmo...... Puta bonita sempre vai ter certa restrições e chatices..... já as feias além de cobrar preço baixo chupa até seu cu...... Só que comer puta cheia não dar pra mim....
Penso igualmente, conforme resposta acima.
zé americano escreveu: ↑08 Mar 2020, 12:22
Isso não é regra. Tem puta completa e gostosa que é fria, mas outras não. Varia muito.
Se tem algo que varia nessa ciência putanhistica é a puta. Putzgrilla. kkkk
Mas sim, como até os atendimentos decorrem de relações sociais, é muito difícil haver um padrão.
zé americano escreveu: ↑14 Mar 2020, 10:17
Sampa é pior que BH pra procurar putaria.
Nesse aspecto, acho que vivemos a síndrome da grama do vizinho. Por sorte posso rodar em vários lugares Brasil afora e eles sempre falam que os outros lugares são melhores de putaria que onde eles estão.
Pena que em SP eu fico na casa de parentes e nem dá pra dar um perdido, viu.
zé americano escreveu: ↑14 Mar 2020, 10:17
Nota: minhas experiências mais hard foram justamente com as mais top.
Passa a senha porque isso é importante!
Enfim, amigos, o que quis dizer nesse tópico é que impera no mundo das garotas uma questão de cobrar um valor X, cujo ROI é incompatível com o valor estipulado.
mas eu creio que em breve isso muda e terei um plantel legal de garotas pra poder me esbaldar e ser feliz dentro e fora de casa.