Luiza com local
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 991 819 319

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luiza com local

#1 Mensagem por morenoalto-sc » 22 Jan 2019, 19:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estava procurando desbravar novos contatos para saciar o Tesão que esse Verão causa, encontrei uma magrela que parecia interessante #SQN
Contato agradável pelo whats, bla bla bla e decido marcar um programa.
Ela me passa as coordenadas, endereço, numero da casa, ponto de referencia e valor e sigo para o abatedouro.
Lá fora um calor de 35 graus, e o local há quase 30 KM de onde eu estava e no caminho preocupado se lá não tivesse um ar condicionado, ainda pergunto se ela preferia num motel ou no local dela. Ela disse que preferia alí, pois era tranquilo.
Ao chegar, ainda tive que procurar um estacionamento perto, pois a casa fica numa via rápida. Chegando no portão do local, envio um whats dizendo que já estava lá. Ela responde dizendo que já ia abrir. Fiquei ali dando a maior bandeira pra quem passava e fritando os cérebro naquele calor infernal. Espero um tempo e nada, então ela me liga dizendo que como não havia confirmado, ela marcou com outro cliente. O que??? Me passa o endereço, numero da casa, ponto de referencia, valor, manda a localização pelo whats e diz que não confirmou??
Devia ter cobrado o deslocamento dela, isso sim!! Essas meninas boladas deveriam ser banidas do site, pois nunca sabem o que querem.

Fica o alerta pela FURADA. Não se deixem enganar pelo papinho do whats!!

Cuidado pra não caírem nessas enrascadas da vida https://fatalmodel.com/337066/luiza-com-local-sao-jose" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Luiza com local

#2 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Fev 2019, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado com a Luiza no início de janeiro.

Contato fácil com a menina pelo Whats, falamos rapidamente e já marcamos um pg logo em seguida. Passa o endereço e rumo para o seu local em Forquilinhas. Como eu estava em Campinas e era quase 6 da tarde peguei um puta de um trânsito, mas cheguei ao destino. Ao chegar fiquei meio preocupado com o local, que por sinal é bem movimentado, mando uma mensagem e ela me atende no seu ap. Mas eu tava ali era pra outra coisa... Ah, se for de carro, tem que parar em alguma rua por perto...

A Luiza é uma gatinha, menina nova, ninfetinha, não perguntei idade, mas não passa muito dos 20... Branquinha, magra, cabelo preto e bonita. O corpinho é de menina, mignon.

Peço uma toalha e vou para o banho, logo na volta ela já puxa a toalha e pega no meu pau e vou ajudando ela a tirar a pouca roupa dela. Peitinhos pequenos, bucetinha lisinha e cheirosa, mas a bunda me surpreendeu, redondinha, boa pra dar uns tapas...
Ela vem pro boquete e chupa o pau, só que não engole, fica mais na cabeça do tabaco mesmo.
Na foda, primeiro coloco ela de perna aberta na cama e soco o tabaco olhando aquela cara de ninfetinha safada, e não é que a menina fode dando risada, uma delícia, aguenta tabacada e gosta do que faz. Mudamos a posição e pego ela de quatro com a menina levantando aquele rabo gostoso pra mim. Depois de socar até cansar, peço pra ela vir por cima, em que ela senta e logo vem a porra pra encher a camisinha. Papinho rápido pós-foda, banho e pego meu rumo...
Na saída já vejo ela combinando com o próximo avacalhado pra comer ela. Parece que a rotatividade ali é grande!

Novinha gatinha, mas dou um grande valor a um boquete bem executado, então repeteco não terá!

Rosto: Gatinha.
Seios: Pequenos.
Buceta: Delícia
Oral: Mais ou menos.
Anal: Parece que faz, mas não conferi.
Transa: Boa.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

dedeputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza Novinha

#3 Mensagem por dedeputaria » 16 Jan 2020, 22:27

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite,

Neste post quero relatar minha indignação a esta gp de forquilhinhas, na qual acertamos o horario para as 19:30, chegou o horario
pediu para marcar as 20:30, como estava tranquilo e as fotos pareciam interessantes resolvi aguardar, afinal seria R$150 por uma hora, chegou o horario e pediu para remarcar para depois de uma hora, resumo nao remarcou, nao mandou whatts e fiquei muito puto por ficar a ver navios, bom é meu primeiro post e minha primeira indignação com essa perva que esta em varios sites de sao jose, Valeu rapaziada sempre quis participar aqui e postar coisas boas e experiencias como esta porcaria

Link:
🔗

Lukerider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luiza com local

#5 Mensagem por Lukerider » 08 Abr 2020, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
tenho 2 TDs com essa garota vou postar separadamente. nov/2019, encontrei essa piranha sobre a alcunha de Luiza no fatalmodel (link inativo), com preço abaixo da media de mercado, perfil verificado resolvi apostar. 20h, contato rápido via whats, estava disponível na hora, sai rápido cobra ate seu recinto na forquilinhas. realmente o lugar e na via principal e movimentado, nada discreto hahahaha. tive q esperar uns 10min pra subir ate ela dar o ok e abrir o portao. subi, tinha 3 quartos, e ninguém pra me receber. suspense, parecia porta dos desesperados do malandro kkkkk. ouvi uma musica saindo da primeira porta, abri e vejo uma morena diferente do anuncio de cu pra cima punhetando um confrade na cama! fechei rapido e em seguida ela sai do outro quarto pro meu alivio. ja vi que ali o atendimento é atacarejo msm. ela e bonita, deve ter uns 23,25a, estava maquiada, de salto e lingerie. me oferece uma ducha, aceito, banho rapido, toalha limpa e sabão liquido. o quarto tinha uma cama de solteiro bem detonada, umas roupas atiradas no sofa, pelomenos tinha ar. ela estava bronzeada, marca de biquíni, seios médios, bunda grande e empinada, coxuda, umas tatuagens com nomes, acho foi (ou é) casada e deve ter filhos. acertei o honorário antes, ela botou um som pediu pra ajudar a tirar o corselet e ja veio de costas sarrando a raba, que delicia, rebola mt bem! pau duro toalha no sofa e ela logo ajoelha começando o trato, sem capa, chupadinha básica, sem garganta, dai vi q tinha q instruir, da ela babou mais, lambendo a cabecinha, lambeu as bolas, blz. ela deitou na cama e pediu pra meter, antes dei um confere na xota, resolvi provar e valeu, lisinha, rosa e cheirosa, ela ficou no ponto, botei a batcapa e meti no PPMM, achei a pomba meio larga mas compensou com um forte pompoar na cabecinha, caralho! botei de quatro um pouco, vista bacana, marca de biquini bem empinada e dorso la embaixo, depois ela veio por cima sentando e rebolando de costas, metia ate o talo, quietinha, fingia um gemido e outro, mas mandava ver na sentada, bem disposta a querer me fazer gozar logo. vi q ia estourar o time, tirei pra fora, arranquei a capa e leitei ela nos peitos, com ela dando risada e sorrindo. ficaria top se ela finalizasse no oral, ela tem um belo sorriso e e mt bonita de rosto. papo final, limpando a porra com papel com uma mão e com a a outra ja agarra o celular pra mandar subir o outro afegão. como ela faz rapidinha tbm, o negocio ali e giro e volume.

contato: regular
local: ruim, salvou pq tinha AC
rosto: bom
seios: regular
Bunda: otima
anal: faz, mas não consumi, cobra extra
buceta: boa
oral: bom, mas tem q instruir senao fica so no basico
foda: boa, trabalha forte, disposta e se envolve
se tera repeteco? sim
valor da fatura: R$70/30min

Link: