Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1291 Mensagem por FacelessMan » 08 Mar 2020, 10:35

em sjrp tbm cansamos de falar que ela é da lista negra
lá ela atende como bruna sampaio
mas parece que tem que ficar falando toda vez, ngm pesquisa antes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
putanheiro35
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Out 2017, 21:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1292 Mensagem por putanheiro35 » 08 Mar 2020, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Diovana Lis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera da putaria, hoje venho descrever um TD de desbravamento com essa mineirinha deliciosa.
Fiquei meio que com o pé atrás por não ter achado nenhuma informação sobre a garota, mas a vontade me venceu, pois já estava de olho nela a um bom tempo.
Contato fácil pelo zap zap. Marcamos nosso encontro no Motel Classik, que tem bons quartos se comparar com outros motéis daqui.
A garota em questão é a Diovana Lis, ela é igual as fotos do site Gatagold, também anuncia no Fatal, pra fala a verdade é muito melhor pessoalmente.
Cheguei passei a ela o número do quarto e fui tomar uma banho, cerca de 10 minutos chegou no quarto.
Ao abrir a porta, gostei do que vi, cabelo bonito, carinha de menina sapeca, estava usando um vestido curto coladinho e sapato de salto. Nos cumprimentamos dando um beijinho gostoso e um abraço, ela é muito cheirosa, e aí começamos a pegação muitos beijos na boca, lábios carnudos bom de beijar, caricias com força, parecia uma namoradinha fogosa e safada.
Fomos pra cama ela começa um oral babadinho na pressão certa lambendo o pau todo e chupando as bolas, que loucura. Também retribui com oral naquela ppk deliciosa, carnuda, linda bem limpinha depiladinha e cheirosa, engatamos um 69 frenético, ela gemia feito louca de prazer, deixei ela molhadinha com certeza deve ter gozado. Depois capa no cacete, pedi pra pegar ela de quatro e que visão era aquela bunda redondinha maravilhosa, cinturinha fina um tesão de mulher.
Depois coloquei ela de ladinho e meti de frente abraçado nela, essa posição é top demais, não aguentei e enchi a borracha de leite. A garota mete muito se entrega ao momento. Ponto positivo.
Aí fui tomar uma ducha, quando pensei que voltaria pro quarto ela já estaria pronta pra ir embora. Nem pensar estava ela lá deitada na cama me esperando, com aquela raba empinada, não aguentei ficar só olhando comecei a acariciar seu belo corpo, dei tapas na bunda e fiquei chupando o cú e a buceta com ela deitada, daí ela ofereceu anal e foi atendida, partimos pro segundo round.
Capa colocada e mandei rola naquele cuzinho apertadinho, que delícia de foda, ficou de quatro novamente e após bombar muito gozei gostoso bom demais.
Ficamos pouco mais de uma hora juntos. Me acabei com essa garota. Beijinho de despedida paguei a garota e fui embora muito satisfeito.

Nem vou especificar notas porque ia dar nota 10 em tudo. kkkk
Pontos positivos: Companhia fantástica, te deixa a vontade, não mexe com celular, não tem frescura, faz todas as posições, se envolve de verdade, faz mesmo com prazer meus amigos.
Repeteco: Com certeza, todas as vezes que estiver por aqui, até falei pra ela que ganhou mais um cliente. kkkkk

Valor: $200 + $70 motel
Contato: Diovana Lis
Cel: 18 99693-7579

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo Martins
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Fev 2017, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1293 Mensagem por Gustavo Martins » 11 Mar 2020, 08:42

Boa tarde companheiros.
Um certo tempo afastado das damas, mas sempre de olho no gatagold, e hj vi um anúncio novo, que chamou bastante a atenção:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lia-lopes/

Alguém conhece? Já viram? Real ou fake?
Procurei pelo nome, mas não achei nada

Se alguém puder ajudar...
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2019, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1294 Mensagem por Rrodrigues » 11 Mar 2020, 17:03

Marquei pelo zap com uma tal Allana, morena linda nas Fotos, local rua Santa Maria 34, me disse que era tranquilo, perguntei se teria mais pessoas ela disse que era a casa dela é que não teria mais ninguém, pura enganação, chegando lá é uma casa com algumas meninas e um cafetão. Procurei pela Allana estava atendendo outro cliente, dai vieram outras duas pra tentar substituir a tratante, acabei pegando uma tal de Bruna, loirinha da bunda xxxG. Serviu pra trocar o óleo, mas não curti o lugar e nem as garotas
Tá difícil de achar uma profissional que cumpre com as coisas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1295 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Mar 2020, 17:00

Rrodrigues escreveu:
11 Mar 2020, 17:03
Marquei pelo zap com uma tal Allana, morena linda nas Fotos, local rua Santa Maria 34, me disse que era tranquilo, perguntei se teria mais pessoas ela disse que era a casa dela é que não teria mais ninguém, pura enganação, chegando lá é uma casa com algumas meninas e um cafetão. Procurei pela Allana estava atendendo outro cliente, dai vieram outras duas pra tentar substituir a tratante, acabei pegando uma tal de Bruna, loirinha da bunda xxxG. Serviu pra trocar o óleo, mas não curti o lugar e nem as garotas
Tá difícil de achar uma profissional que cumpre com as coisas
Essa casa situa da Rua Santa Maria, 34- Parque Industrial (foto da fachada parecida com a atual www.encurtador.com.br/apLUY) também segue o mesmo padrão das anunciantes do fatalmodel que atendem na Rua Maria Gardioli Fardin, 177 - Conj. Hab. Joao Batista Botelho:
Existe a possibilidade de escolher (ou trocar a já combinada por telefone) ao vivo o cardápio sem nenhum problema: várias meninas andando de toalha, atendendo, fazendo comida, lavando roupa, etc.
Anunciantes fatalmodel compartilhando mesmos anúncios, números de celular e local de atendimento.
Fiquem atentos na hora da contratação: normalmente você agenda com uma e quem te recebe é outra: política do "vai que cola"!! E cola mesmo, com os novatos...
CONCLUSÃO: Quem chega primeiro, ingere o alimento, mesmo se estiver escrito reservado na mesa...


Rua Maria Gardioli Fardin, 177 - Conj. Hab. Joao Batista Botelho: ainda ativo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Halls96
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2020, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1296 Mensagem por Halls96 » 13 Mar 2020, 19:40

Rrodrigues escreveu:
11 Mar 2020, 17:03
Marquei pelo zap com uma tal Allana, morena linda nas Fotos, local rua Santa Maria 34, me disse que era tranquilo, perguntei se teria mais pessoas ela disse que era a casa dela é que não teria mais ninguém, pura enganação, chegando lá é uma casa com algumas meninas e um cafetão. Procurei pela Allana estava atendendo outro cliente, dai vieram outras duas pra tentar substituir a tratante, acabei pegando uma tal de Bruna, loirinha da bunda xxxG. Serviu pra trocar o óleo, mas não curti o lugar e nem as garotas
Tá difícil de achar uma profissional que cumpre com as coisas
Putz cara, fui enganado também... Marquei com uma tal de Aline Dias pelo Fatal Model, chegando lá não era a da foto e ainda por cima o cheiro dela não era nada agradável se é que me entende. Perguntei se era ela mesmo com quem tinha marcado e disse que era... Não recomendo não, cilada essa casa da Santa Maria 34

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luide101
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2018, 12:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1297 Mensagem por Luide101 » 15 Mar 2020, 10:46

TACA LE PAU escreveu:
12 Mar 2020, 17:00
Rrodrigues escreveu:
11 Mar 2020, 17:03
Marquei pelo zap com uma tal Allana, morena linda nas Fotos, local rua Santa Maria 34, me disse que era tranquilo, perguntei se teria mais pessoas ela disse que era a casa dela é que não teria mais ninguém, pura enganação, chegando lá é uma casa com algumas meninas e um cafetão. Procurei pela Allana estava atendendo outro cliente, dai vieram outras duas pra tentar substituir a tratante, acabei pegando uma tal de Bruna, loirinha da bunda xxxG. Serviu pra trocar o óleo, mas não curti o lugar e nem as garotas
Tá difícil de achar uma profissional que cumpre com as coisas
Essa casa situa da Rua Santa Maria, 34- Parque Industrial (foto da fachada parecida com a atual www.encurtador.com.br/apLUY) também segue o mesmo padrão das anunciantes do fatalmodel que atendem na Rua Maria Gardioli Fardin, 177 - Conj. Hab. Joao Batista Botelho:
Existe a possibilidade de escolher (ou trocar a já combinada por telefone) ao vivo o cardápio sem nenhum problema: várias meninas andando de toalha, atendendo, fazendo comida, lavando roupa, etc.
Anunciantes fatalmodel compartilhando mesmos anúncios, números de celular e local de atendimento.
Fiquem atentos na hora da contratação: normalmente você agenda com uma e quem te recebe é outra: política do "vai que cola"!! E cola mesmo, com os novatos...
CONCLUSÃO: Quem chega primeiro, ingere o alimento, mesmo se estiver escrito reservado na mesa...


Rua Maria Gardioli Fardin, 177 - Conj. Hab. Joao Batista Botelho: ainda ativo?
Obrigado por esclarecer melhor.

Esses tempos atrás tentei marcar uma tal de LARA BLUMENAU, ela deu esse endereço- Santa Maria, 34 e disse que lá era residência dela.

Perguntei se ela ia pra motel, ela disse que sim, mas era mais caro. Achei todo papo estranho e deixei pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo Martins
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Fev 2017, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1298 Mensagem por Gustavo Martins » 18 Mar 2020, 08:13

Fatiol3 escreveu:
17 Mar 2020, 15:29
Gustavo Martins escreveu:
11 Mar 2020, 08:42
Boa tarde companheiros.
Um certo tempo afastado das damas, mas sempre de olho no gatagold, e hj vi um anúncio novo, que chamou bastante a atenção:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lia-lopes/

Alguém conhece? Já viram? Real ou fake?
Procurei pelo nome, mas não achei nada

Se alguém puder ajudar...
Valeu.
Vou nela hj, já aviso se vale
E ai parceiro? FOi nela msm? É tudo isso igual as fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo Martins
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Fev 2017, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1299 Mensagem por Gustavo Martins » 02 Abr 2020, 17:37

Boa tarde companheiros
Alguém conhece ou já foi nessa dama? Acho que já vi essas fotos, mas com outro nome:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-santos/

Pela falta de opções, estou considerando ir nela
Aguardo se alguém puder ajudar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tittoro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2018, 09:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1300 Mensagem por Tittoro » 03 Abr 2020, 14:28

Boa tarde. conferi três garotas no fatalmodel nesse mar de fakes, que são mais bonitas pessoalmente a Angel a Leticia Cuiabana e a Lana Fernandes; fui muito bem tratado. Custo beneficio bom. Em media 150 reais por prestadora incluido o local.

https://fatalmodel.com/45308/angel-aracatuba-guanabara

https://fatalmodel.com/718966/fotos-reais-tres-lagoas-1

https://fatalmodel.com/571375/lana-fernandes-aracatub

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2019, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1301 Mensagem por Rrodrigues » 06 Abr 2020, 12:17

Gustavo Martins escreveu:
02 Abr 2020, 17:37
Boa tarde companheiros
Alguém conhece ou já foi nessa dama? Acho que já vi essas fotos, mas com outro nome:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-santos/

Pela falta de opções, estou considerando ir nela
Aguardo se alguém puder ajudar
Fui nela semana passada, faz uma propaganda enorme na descrição do site, mas pela expectativa que criei não gostei, tem um corpo bacana, alta, seios siliconados, mas muito mecânica, e pra mim não terá repeteco
Pode ser que alguém tenha tido mais sorte com ela, mas não curti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2019, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1302 Mensagem por Rrodrigues » 06 Abr 2020, 12:27

Companheiros alguém sabe falar alguma coisa das damas Natasha Albuquerque e Mariana Casaroto ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunakomaster69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2019, 09:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1303 Mensagem por Sunakomaster69 » 06 Abr 2020, 21:27

Rrodrigues escreveu:
06 Abr 2020, 12:27
Companheiros alguém sabe falar alguma coisa das damas Natasha Albuquerque e Mariana Casaroto ?
se for a Natasha Albuquerque, tatuada e bombada de Curitiba, nem perde seu tempo.
não fiz o TD pois ela disse que não iria vir mais para essa região.
só perdi grana, foda mecanica demais. Parece um traveco de tão forte, muito masculino, e o rosto tbm não ajuda em nada. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo Martins
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Fev 2017, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1304 Mensagem por Gustavo Martins » 07 Abr 2020, 11:47

Rrodrigues escreveu:
06 Abr 2020, 12:27
Companheiros alguém sabe falar alguma coisa das damas Natasha Albuquerque e Mariana Casaroto ?
Tbm gostaria de alguma informação sobre a Mariana Casaroto, as fotos sei que são reais, mas sobre o atendimento e valor.
Vamos ver se alguém posta algo aqui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tittoro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2018, 09:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1305 Mensagem por Tittoro » 11 Abr 2020, 14:45

homem de letras 33 escreveu:
18 Mar 2020, 23:14
Boa Noite parceiros

Quero relatar um TD feito ontem com a Cecilia Ribeiro, uma jóia dessa nova geração de Gps que estão surgindo... mesmo gostando das veteranas pela segurança, é importante aos poucos conhecer as que estão surgindo, pois esse ramo é como o futebol: carreira curta e logo as veteranas serão doces lembranças...vamos lá:

Cecília Ribeiro é de minas gerais e está no ramo há pouco mais de um ano, venho monitorando há um tempo, seu reduto é Minas Gerais mesmo e a região de Osvaldo Cruz , a última passagem dela por aqui foi em setembro do ano passado.

Assim que o anúncio saiu no GG já agendei meu horário, contato fácil, ela nao demora para responder, para quem é objetivo, claro... , durante as tratativas foi simpática, chamou de amor, querido e até mesmo mandou emoticons "fofos" kkk no pré atendimento foi aprovada respondendo todas as dúvidas que eu tinha. Combinei às 18:00, e quando faltava uma hora eu dei um toque confirmando, e rumei ao motel Destak, (Valor: R$ 74,00 reais) onde esla fica hospedada, chegando lá , tomei um banho e passei o número do quarto, ela levou sete minutos para chegar, bateu na porta exatamente às 17:56 ( No quesito pontualidade também aprovada)

Quando abro a porta tomo uma ótima surpresa ela é exatamente igual nas fotos cabelos louros até os ombros, olhos verdes-oliva, queixo pequeno com furinho, lábios carnudos dentes alinhados, rostinho de menina que condiz com a idade de 21 anos que está no anúncio, estava em uma camisola preta transparente com uma lingerie branca com detalhes por baixo e salto alto, muito perfumada... altura media... apesar do rosto de menina, tem um corpo gostoso, bumbum grande, seios médios com marquinhas em volta, pernas grossas, exatamente como nas fotos e vídeos do anúncio... garanto que é 100% real

Muito simpática e envolvente, age com naturalidade e segurança de uma veterana, sempre preocupada em deixar o clima leve e sorriso nos lábios o tempo todo, me senti muito a vontade com ela...

Pedi pra dar uma voltinha a fim de avaliar o material, já fui apalpando e apertando e ela entrando no clima logo se virou e me tascou um beijo molhado e demorado... e literalmente foi descendo do salto hehe e colocou o seu chinelinho cor de rosa rsrsrs camisola retirada ela me deitou na cama e veio por cima me beijando desde a orelha ate o peito... é a namoradinha perfeita do jeito que eu gosto... e eu correspondi aos beijos com as minhas maos por aquele corpo delicioso

ficamos de joelhos já sem roupa e da-lhe beijos e abraços calientes até que ela foi descendo e começou a trabalhar: oral babado faz garganta profunda e olha com carinha de safada enquanto mama e dá aquela piscadinha com aqueles olhos verdes que quase me fez gozar hehe.. o oral dela é bem feito e intenso... chupa as bolas bem devagar e vai subindo com a lingua ate abocanhar o menino de novo...

Capa colocada ela veio por cima começou cavalgar rápido beijando meu pescoço e gemendo alto, pediu tapinhas no bumbum, no que imediatamente obedeci hehe como cavalga essa dama... depois ela tomou a iniciativa de virar e cavalgar com aquela abundância virada pra mim.. gosto de garotas com iniciativa... rebola daqui, rebola dali, mais tapinhas... finalizei com pp mm... borracha cheia e pausa para o intervalo...

Em nenhum momento ela mexeu no celular... conversamos sobre alguns assuntos, enquanto trocavamos carinhos... e após passar uma agua no corpo partimos para o segundo round...

mais uma rodada de oral com garganta profunda e molhado... pedi para que ela ficasse de quatro (e que visão) rsrsrs bombei o mais forte que consegui mas a menina aguenta bem e nao tirou o sorriso, gemeu alto e pedia sempre mais... gosta da coisa.... fique cansadao hehe e finalizei com pp mm e um beijo bem demorado naqueles lábios... depois fomos tomar um banho juntos.. nao poderia ter acabado da melhor forma... horário vencido ela se despediu e até me indicou uma série pra assistir rsrsrs fez questao de mandar no waths... a série se chama "Se eu nao tivesse te conhecido" dica da cecilia hehe



Sem pontos negativos, atendimento de qualidade... saí de lá satisfeito

Haverá repeteco com certeza.. vale a pena...

Enfim, confrades... nao poderia dar outra nota a nao ser um honroso 10 em todos os quesitos, desnecessário descriminar...


O telefone de contato é 34-9837-3221

https://fatalmodel.com/409362/cecilia-r ... uberlandia

Até a próxima
Conferi e concordo a Cecilia Ribeiro é uma Joia. Recebi um Excelente tratamento. Custo beneficio ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”