NEUTRO
Nome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala pessoal blz.
Estava folhando o photoacompanhante ontem 08-04-20 e fiquei mandando a mensagem para ver se atendia, mandei para algumas mas nada de responder.
A que respondeu foi a mina q se chama Lais, agendei
ao chegar avisei, e chega ela para abrir a porta, não era tudo como aquilo na foto, ela não está tão fina como nas fotos, um pouco mais cheia mas não me incomodei, de rosto +- , tem os peitos enormes.
Ao entrar na recepção havia mais 3 minas q anunciam também tudo no mesmo esquema, tudo novinhas.
A Laís me designou ao quarto, acertei os valores (100), aí perguntou se queria ducha, aceitei, toalha não é lacrado, aí vem o constrangimento, a ducha fica em um corredor passando na sala aonde havia mais 3 minas, “ pensei , q merda, aonde eu fui parar, “ tomei a ducha, q se foda, sai de só de tolha e elas as 2 lá no sofá olhando para a TV e o celular, 2 pq acho q tinha entrado outro cliente, pois antes de entrar vi um cara procurando algo na rua.
Seguindo o rumo, entro no quarto, ela fez aquela massagem com o creme com os seios nas minhas costas e de frente também.
Ela encapou, disse q não faz rola sem devido a corona, não beija, não deixou mamar aqueles seios enormes e também não deixou chupar aquela xana lisa bonita.!
Aí já meti logo um pouco de frente, pedi para vir por cima e finalizei d4. E ainda por cima ela disse q quando for gozar, gozar fora na camisinha. Pode isso.
Tiro a camisinha com o papel, jogo no lixo.
Ofereceu o banho e com pau q nem pedra, quase saio do quarto assim mesmo, sem me cobrir. Pq ela ficou me apressando. Cubro me, ducha. Volto para o quarto, visto me e rua.
Ainda por cima ficou me oferecendo para ir com a outras meninas q estavam no recinto.
Repeteco não.
Tel dela (15) 99680-8778
Anúncio dela abaixo o link.
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-x45nq