Aconteceu em Março 2019.
Procurando no Agenda e no GPG um mulherão apareceu. Coincidiu as fotos.
Resolvi marcar e o atendimento foi exatamente o postado pelos confrades: áudios rápidos. Peguei o último horário pois era o que dava.
Infelizmente não lembro o nome da GP que me atendeu. Lembro das características físicas pois ... Cavala !
Chegando ao local (rua escura não conseguia ver o número da casa e tal) fui recebido por um cara de bermuda (gente boa e tal).
Mas já estranhei ! Casarão ! O cara pediu para eu aguardar que a moça já estava subindo.
Olhei o monumento e já comecei a abanar o rabo igual cachorro em porta de açougue ! "Se dei bem" pensei.
- Tem que pagar adiantado ...
Pessoal ... cada um cada um mas acho deselegante. Ok ... estava num puteiro e não na corte do Henrique VIII !
Resumo do programa (?) - Robótico.
Barba incomodava, não podia chupar os peitão, não podia isto ... não podia aquilo.
Brochada total ! Oral mecânico !
E ela nem me acompanhou até a porta. Foi o gente boa lá ! O cara foi legal. De boaça mesmo.
Dei tanto azar que nem a secretária quem foi atender.
330,00 conto jogado fora.
Foi tão ruim que realmente nem me lembro o nome pois já saí deletando o contato e prometendo nunca mais pisar na casa.
A GP
Era loira (cabelo meio loiro com luzes etc ... )
Tinha lá seus 1,68. Peituda ! Bunda fenomenal ! Rosto lindo ! Barriguinha no lugar. Tudo para ser o programa da vida !
Sayara não era. Estou quase apostando que era a Luiza.
Depois de ler tantos relatos positivos e negativos. Resolvi contribuir com o que lembro. Vi que outros tiveram muita sorte.
Talvez não fosse meu dia.